segunda-feira, 20 de julho de 2020

Mais um caso confirmado de Covid-19 em WB




Um novo caso de Covid-19 foi confirmado no boletim epidemiológico da secretaria municipal de Wenceslau Braz neste domingo, 19, totalizando 59 diagnósticos positivos da doença entre moradores do município. 

Desta forma seguem os já citados 59 casos confirmados, com 11 ainda ativos (todos cumprindo isolamento domiciliar, sem nenhuma internação no momento por conta da doença), 44 curados e quatro óbitos. 

Alterações pequenas também nos casos em investigação, que diminuíram para 32 e aumento nos casos descartados, que subiram para 423.
-Com informações da assessoria de imprensa

50 comentários:

  1. Parabéns para quem escreveu essa matéria. Deixou bem claro que somente 11 pessoas ainda estão doentes. Tem jornal por ai que gosta de fazer drama e politicagem em sima de tudo, Fala o total dos casos dez do inicio como se todos ainda estivessem doentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente está bem explicado.
      Tem pessoas que gostam de desgraça.
      Arapoti é Siqueira passa de 1oo caso.
      Aqui tá tranquilo graças a Deus.
      Podemos respirar sem tanto medo.

      Excluir
  2. E sobre o acidente envolvendo filho de um agricultor e 2 criança enfrente ao Marcão quais são os detalhes

    ResponderExcluir
  3. investiga ai ariozil se o filho do caidinho esta envolvido no esquema desmontado pela gaeco na sanepar hoje onde foram presos 16 funcionários com empresarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai seu Burro ele é Honesto igual seu Pai não igual a voce que é corrupto

      Excluir
  4. 20 anos sem parquinho, taidinho inalgurou com nereu moura um parquinho sem brinquedo, uma piada né, sempre o local usado p drogados e prostituicao, agora q resolvem fazer uma obra la aparecem os contras, kkkkkkk, palhacada né, pura perseguicao politica com o atual prefeito, cidade ta perdida mesmo na mao destes gil, Roberto gil um falido ninhguem fala nada, familia inteira no auxílio de 600, so esperando p mamar, e qts mais, ai fica a pergunta, quantos parentes o atual prefeito tem na prefeitura ou teve? Leonar errou sim, mas errou por inexperiência, por falta de equipe, mas nao como algus ai q sao realmente bandidos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque esse prefeitinho de merda não arrumou. Taidinho fez centro cultural, espaço Chico, etc etc etc vc

      Excluir
    2. Esse prefeito !!!
      Fez Cidade com luz de led.
      Entregou 50 casa é tem mais vindo aí,
      Fez estradas decente.
      Fez ponte de concreto.
      Calçou ruas .
      Fez um ponto de ônibus decente. Comprou carros e ambulância e ônibus.
      Ele reformou a fisioterapia.
      Está reformando os postos de saúde que o Taidinho inaugurou ,e teve rachaduras.
      Construiu um centro cirúrgico com 40 leitos para o nosso hospital.
      etc etc etc.
      Isso tudo com 2 anos .
      Eu não sei se vc está lembrado ?
      O prefeito atual ficou a metade do mandato dele tentando se defender de uma cassação injusta que esses vereadores e esse Polaco tramou contra o prefeito atual.
      Se não fosse isso,ele com certeza teri feito muito mais.

      Excluir
  5. A vigilância a foi lá notificar o boteco ao lado do posto Michel?

    ResponderExcluir
  6. dorca vc esta sendo redicula no covid,vc nao tira 4 voto kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkk quem vai vota em vc dorca

    ResponderExcluir
  8. kkkkk tiraram aquela charope do covid,mirian

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Paulo por conseguir trazer o creas pra nossa cidade, vai atender muitas mulheres que sofrem agressão de maridos e tamben crianças, vc só errou feio em uma coisa rapaz, como que vc programa uma obra dessa sem pedir autorização pra Edna Souza? Onde já se viu desmanchar aquele parquinho sem brinquedos da afilhada da Gabriela? Vc tá loco?
    Agora a edna vai trazer até o fantástico aqui 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk bem isso um parquinho sem brinquedos.
      Serviam de motel kkkk

      Excluir
  10. equipe do prefeito paulo leonar exemplo na regiao parabens

    ResponderExcluir
  11. ESSA JOSI ASSISTENTE SOCIAL ALEM DE TRATAR DO MARIDO PAGA PARA SER CHIFRUDA NOS AQUI DO SERVICO NAO TEMOS CULPA DO SEU CHIFRE NAO MANERA NO SEU MAU HUMOR. DA UMA OLHADINHA NOQUE ELE FICA FAZENDO DIA INTEIRO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A jo nao é isso nao. Pessoa legal. Nao merece isso ja o marido nao perdoa mesmo um sem noção ate comigo que sou amiga dela ele ja veio com conversinha.

      Excluir
    2. Kkkk mas para de falar se ele deu encima de vc é porque tem cara de biscate.
      Só pode.
      O homem não dá tiro atoa.kkk

      Excluir
    3. Kkk quem vai quere esse pé rapado vagabundo não tem onde cair morto que mulher vai querer isso kkkk e feio p caraio

      Excluir
  12. Dorca é pobre, mas de caráter e inteligente. Tem meu respeito e voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha familia votamos na Dorca e vamos trabalhar para ela

      Excluir
    2. Vai perde o voto.

      Excluir
  13. Hoje meu grupo político é considerado o mais forte de Wenceslau junto com meu grande amigo Polaco da Brama e Fernando Maluf ponto. Eu taidinho não gosto de muita baléla vamos aos fatos um recado para oposição já ganhei esse é o meu terceiro mandato como o melhor prefeito da história do Norte pioneiro advogado agrônomo empresário dono da auto escola meus amigos fizemos uma pesquisa estamos na frente com muitos pontos mudando de assunto tive que da uns conselhos pro meu companheiro Robertão da Denorp coitado ele surtou hoje de manhã queria trocar socos com o meu pre candidato a vice prefeito na chapa peguei ele num canto depois mandei ele pedi perdão para o Polaco comigo é assim é resto é tudo baléla e faço um convite a população de Wenceslau venham conhece meu gabinete de campanha é na praça do Chico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que dize que o quase ex-vice prefeito robertão da denorpi enfiou o rabo no meio das pernas? mijô na cueca, baixou a tanga pro cacique da politica da nossa cidade? Gostei dessa taidinho vc é o cara, manda mesmo e num dá bola pra ninguem e pristigia o polaco da brama, o vice perfeito, educado, letrado, etc etc.

      Excluir
    2. Tadinho, nós do time do Polaco te apoiamos totalmente voce tem que ser firme por que o Polaco é o melhor vice que existe, dá de dez a zero no dr, braulio, melhor que o robertão da denorpi que num tem tando dinero como tem o Polaco e o mais bonito é que o Polaco é agora evangelico de muita puresa, até já tem uma igreja, vamo que vamo nessa, assinamos: Fernando Maluf, Marcelo Fayad, Robison da Saude, e mais uns 20 amigos.

      Excluir
    3. Tem mais uns aí que o cotovelo tá no vivo mais vai te que aplaudi o polaco kkkkk
      E dá-lhe esteira pra todo lado taidinho sendo taidinho.

      Excluir
    4. hominho santo esse vice do taidinho, será que consegui ter leitura da biblia e escrever o que entendeu daquilo que tá escrito lá? imagina agora no futuro ter que escrever documento da prefeitura pra mandar pro governador? se nem falar direito num consegue? e diz por aí que ele vai ser cecretário da saude da cidade??? misericordia é melhor chamar o mortadela pra cuidar da saude do nosso povo

      Excluir
    5. quando acontece certas coisas o lider tem que dá uma de bolsonaro, que ensinou pra dá um couro no lombo que conserta

      Excluir
    6. Nossa fiquei sabendo que Robertão está até chutando marimbondo kkkk de tão brabo .
      TAIDINHO está aprontando.
      Que fez ele de palhaço.
      O Taidinho está falando pra todos que o Robertão está implorando ele pra sair de vice dele kkkk

      Excluir
  14. é por isso que meu voto é do taidinho ele não deixa o grupo perdido cada por si eu estava junto eu vi tudo oque aconteceu hoje no comité quando o Roberto denorp queria bate no polaco taidinho fez o Roberto denorp calar a boca fica quietinho vejam bem meus queridos amigos aqui nós temos um líder de verdade na verdade ele é nosso Rei onde todo mundo ouve e respeita vejam as fotos que eu postei no Facebook hoje ruas cheias de mato e buracos quando fui prefeito atendi todas as demandas calçamento bairro Santa Madalena asfalto na cidade inteira isso sim chama se comprometimento com a população o resto é tudo baléla no meu governo apartir do ano que vem vamos ter apenas cinco secretários vamos cortar gastos eu e o Fernando Maluf vamos administrar polaco vai ser meu secretário da saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taidinho nosso grande lider, nosso chefe, nosso cacique, nosso pastor, nosso peãoboiadeiro, nosso capataz, assinado nóis, os carneirinhos, os boizinhos, nosso gadinho, nois indinhosinhos, tamo que tamo bem orgulhoso de ser bem arrebanhado pelo nosso REI REI REI

      Excluir
    2. Esse povo é tonto.
      Adora tapinha nas costas.
      É o que o taidinho sabe fazer enganar trouxa.

      Excluir
    3. O Robertao vai se fudê, mexeu com as pessoa errada taidinho ta puto com ele e vai fazer cama de gato

      Excluir
  15. se o melhor prefeito fechou a maternidade imagina o pior kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu pergunto o que é mais importante pra sua família?
      Não é a saúde!!!
      E o que esse Taidinho fez com a saúde de nossa Cidade ?
      Acabou com o hospital.

      Excluir
    2. Prefeito postou 1 ano de governo comemorar o, então devolva pelo menos a metade dos salários recebido já que não fez nada.O pior .

      Excluir
  16. Esse cara do caminhão do sim é bem idiota....
    Quanta mágoa e ciúmes, tentou não conseguiu aí posta asneira.

    ResponderExcluir
  17. Lucas Aleixo e Vaguinho postando e tentando fazer intriga kkk o Lucas Aleixo já se fudeu e o próximo é o Vaguinho kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala besteira.
      Não fala o que vc não sabe.
      Os dois são parsa.
      São gente boa.
      Não são igual a vc.

      Excluir
    2. CLINICA DA MULHER? CUMÉ QUE FICA MESMO? NINGUEM FALA MAIS NADA, CADE OS VERADOR BRABOS? ZEZZÃO, SABATE, BETO , RODAK, FURINI, VCS QUER CONTINUAR VEREADOR, NÈ?? ENTÃO FALA ALGUMA COISA PRA NÓS DO POVO

      Excluir
  18. Meus queridos irmãos brazence convido a todos a vir conhece o meu gabinete de campanha é no espaço Chico alugamos a casa do nosso em particular amigo albino Teixeira aquilo que vocês precisarem por favor vão até o meu gabinete pra gente conversar sou pré candidato a prefeito de Wenceslau e nos colocamos a disposição de todos vamos direto aos fatos já ganhamos a eleição meu terceiro mandato teremos somente cinco secretarias cortar gastos para que o município gere mais empregos vamos investir pesado vamos trazer ônibus articulado pelo menos uns três ja fica de bom tamanho vou administrar a prefeitura como se fosse a minha casa não podemos ser irresponsáveis com o dinheiro público a nossa querida Wenceslau está abandonada cheia de buracos e muito mato o meu vice vai ter que trabalhar polaco da brama nosso futuro secretário da saúde Fernando Maluf meu secretário de obras serei em breve o prefeito de todos sem perseguição sem mágoa nem rancor eu taidinho com muito orgulho vejo muitas prosperidade para nossa cidade esse perfeitinho amador não quero nem ve na minha frente só fica me chamando de viado e vagabundo um dia desses eu mando esse amador cala a boca assim como eu fiz com o Robertão da Denorp deu uma de loco acertei o juízo dele cara sem noção esse Robertão não entendi que eu preciso vencer essa eleição do Amador um abraço meus amigos irmãos brazence

    ResponderExcluir
  19. esse burro do fernando maluf pau mandado do polaco expulsou o waguinho son do partido, esses fdp nem ganharam eleição nenhuma e já tão fazendo o que esse perseguidor taidinho sempre fez, ou seja, perseguir e umilhar pessoas que não aceita falar o que ele reizinho de araque exige; vão se fuder todos sem dó e sem perdão é só esperar mais um pouco por que o robertão, jentil, etc vem com tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robertão e gemtil que dó dois babaca nois acaba com eles

      Excluir
    2. Meu rei já falou esses dois pode ameaça e chora que é não. Não agrega.

      Excluir
  20. Parece que a casa do Amador e sua corja tá caindo. Mulher do Paulo, processada criminalmente, Leia Reis , Lucas Aleixo, professora Margarete, Gardenal, Simone, Juliano educação, Michael pedófilos, E outros , erraram e judiaram do povo . Aguardem que a coisa vai pegar . Ninguém vai sair sem se queimar, corja de vagabundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuu o boi foi c a corda e a coejcorja a

      Excluir
  21. Kkk Taidinho falou pra nós que Robertão é muito arrogante.
    Que o povo não gosta dele.
    Por esse motivo que eu gosto do Taidinho, ele tem visão.
    Esse Robertão é um babaca mesmo.

    ResponderExcluir