domingo, 29 de março de 2020

CONHEÇA A FUNDO O SEU CANDIDATO A PREFEITO

Embora já ter concorrido em outras eleições a vereador e não ter obtido exíto Marcelo Fayad  agora tenta ser prefeito. 

No TSE ele declarou um patrimonio de ....

É praticamente impossível algum brazense não conhece-lo.

Pois desde sua infancia participou ativamente com seu pai Lutfala, nos trabalhos do extinto Cine Braz. Depois fundou o Point Club e por duas décadas foi o principal clube de Wenceslau e região.

 Professor, empresário, uma pessoa pacata e amigo de todos. 

Seu vice é o engenheiro agrônomo Marcos Dabul.

 

Ambos não devem nada pra justiça e tem a ficha limpa.Pela primeira vez na história da cidade WB tem 5 candidatos a prefeito e com a 

 a proximidae das eleições que será no dia 15 de Novembro, daqui a ...dias para facilitar a vida daqueles que estão indecisos em quem votar, o Blog, sendo o principal veículo de comunicação de Wenceslau Braz e região, seguindo a linha de imparcialidade que sempre teve, vai traçar um raio X de todos os candidatos, a prefeitos, vices e vereadores da cidade. Na primeira publicação da série o eleitor vai saber qual é o valor do patrimonio declarado de cada candidato a prefeito, em sequencia qual o tamanho da capivara na justiça, quais são sua promessas a cumprir caso vença. Na próxima reportagem quem são os vices, profissão, patrimônio o que devem pra justiça e para finalizar conheça a tambem a fundo todos os candidatos a vereadores  .


Advogado, administrador, professor, filósofo...segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Omar Andraus é o candidato a prefeito mais rico entre os cinco candidatos de Wenceslau Braz e dos demais candidatos de todo o Norte Pioneiro. Ele declarou na Justiça Eleitoral um patrimônio de .......milhôes. 
Três dos atuais candidatos ofereceram a vice mas ele prontamente recusou e registrou sua candidatura após escolhido na convenção, a prefeito.
Seu vice é o empresário Tiago Garbeloto.
 Na urna eles concorrem  com o número 14 (PTB).
Na avaliação do Blog, Omar é o mais maluco dos candidatos, pois com o perfil, conhecimento e grana que tem poderia estar morando em Dubai ou em qualquer lugar do mundo mas escolheu Wenceslau Braz, sua terra onde nasceu e cresceu para morar e investir pois e dono de muitas propriedades e bens segundo o TSE.
Segundo uma pessoa proxima  confidenciou ele pretenderia abdicar do salario de  prefeito, pois já recebe uma gorda aposentadoria de uma multinacional de Jundia onde adminsitrava mais de 3000 mil funcionarios e não precisa de dinheiro da prefeitura.
 Segundo a mesma fonte, ele quer reduzir ou abdicar seu salario de prefeito, e ainda reduzir  o número e salário dos secretários e vereadores. Na justiça Federal e Estadual Omar tem ficha limpissima, nas suas certidões apresentadas tanto na esfera federal e estadual nada consta de negativo.
Na avaliação do Blog, caso seja o escolhido pela população Wenceslau Braz será muito bem representado em todos os aspectos.

Marcelo é o candidato em 
segundo lugar de patrimônio


Embora ja ter concorrido em outras eleições a vereador e não ter obtido exito Marcelo Fayad tenta agora ser prefeito da cidade.
No TSE ele declarou um patrimonio de ....
É impossivel algum brazense não conhecelo pois ele é um do icones da cidade. Professor, empresário, uma pessoa pacata e amigo de todos. A familia Fayad esta registrada na historia de Wenceslau Braz.
Marcelo junto com seu vice, Marcos Dabul, caso eleito pelo pefil de ambos serão exelente administradores e WB estará em boas mãos.
Ficha limpa, ambos não devem nada pra justiça.

Taidinho além de ficha 
suja esconde
patrimonio
Dos cinco candidatos Taidinho é o mais poblematico. 
Estranhamente mesmo tendo sido prefeito durante 8 anos e recebido mais de 1 milhão de salario, e ainda acessor de deputado com um sálario próximo aos 20 mil reais ele declarou pra justiça apenas ,,,,uma camionete S10 que ainda está penhorada e uma casa. Não da pra entender como o patrimonio dele não cresceu nos últimos anos mesmo mesmo recebendo salarios mensais astronomicos.
Entre todos os politicos no Norte Pioneiro pode entrar para o guines book como o mais denunciado pelo Ministério Publico. 
Trata-se de um candidato que tem a ficha mais suja do que pau de galinheiro. Seu vice prefeito é o Polaco, uma pessoa que já foi inimigo politico no passado.
Baseado nos processos que ja respondeu e ainda responde, ele não tem condições moral e administrativa de comandar a cidade.
Segundo o promotor de Justiça de WB relatou em uma das suas varias denuncias, ele seria um bandido e chefe de quadrilha
Caso seja eleito prefeito Wenceslau Braz vai se afundar e poderá ser a pior cidade da região.


Paulo Leonar que tenta a reeleição, declarou para justiça um patrimonio de ....reais.
Ele é o prefeito que mais foi perseguido na história da cidade.
Lutou contra o grupo do Taidinho, do Polaco e da maioria de Vereadores. Enfrentou três processos de cassação passou boa parte do mandato tendo que se defender das viboras que não admitem ainda que um simples eguarda mirim da cidade chegasse onde chegou. Ele pegou a prefeitura falida e sucateada pelo ex prefeito Taidinho. Levou mais de 1 ano pra colocar tudo em ordem e arrumar a casa mesmo assim conseguiu cumprir quae toda sua promessa de campanha. Provou ser um exelente executivo. 
 Sem sombra de duvidas merece ser reeleito. 

Rick 

Eleito vereador na aba do grupo do prefeito Paulo Leonar, a sua candidatura a prefeito causou estranheza e asco entre muitos eleitores. Foi um vereador raso e ficou carimbado como traira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário