domingo, 5 de janeiro de 2020

JÁ PODE PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO! Taidinho é condenado pela terceira vez

A justiça de Santo Antônio da Platina condenou no dia 18 de Dezembro,  o ex-prefeito Taidinho por irregularidade cometida quando era presidente da Amunorpi.

Existe ainda outras dezenas de processos que esta tramitando na justiça.

A justiça de Wenceslau Braz também já condenou o ex-prefeito a perder os direitos políticos, devolução de dinheiro e bloqueio de bens.

Nesta condenação foi utilizado uma empresa laranja, a Pedreira Santa Clara, para realizar trabalhos que nunca foram cumpridos, porém pagos.
Segundo a justiça, uma verdadeira fraude!

24 comentários:

  1. Kkk ô medo do Taidinho. Essas matérias pagas já cansaram kkk Taidinho prefeito kkk

    ResponderExcluir
  2. Esse Clodinho é foda o cara faz churrasco para ele e no final ele come a muie do cara de sobremesa tem cara que gosta di se chifrudo

    ResponderExcluir
  3. Ariozil. Foi denúncia e não condenação. E não é contra o Taidinho kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ari é mesmo isso daí, é condenação? pra acaba de vez com essas duvidas dá a dica pra nós onde podemos ver a folha inteira dessa condenação ? tem deixar muito claro do começo até o fim desse documento do juiz que estaria dando condenação nessa turma da amunorpi. obrigdo

      Excluir
  4. que cara mais corrupto, falava tanto do cristovam mas envergonhou o nome de wenceslau braz na amunorpi. Sem vergonha esse um pode sair fora da politica. Fuja enquanto é tempo caidinho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Queria saber se alguém vai fazer alguma coisa sobre quem comanda aquele hospital de wb, o cara só tá na farra todo dia com carrao, as irmã pensando que são de ROLIUUDI, pela panca que tem... e o hospital sem dinheiro..... aí fica a dúvida né UM ÓRGÃO PÚBLICO SEM DINHEIRO E QUEM ADM COM DINHEIRO.... algo de errado não está CERTO.....

    ResponderExcluir
  6. Queria saber se alguém vai fazer alguma coisa sobre quem comanda aquele hospital de wb, o cara só tá na farra todo dia com carrao, as irmã pensando que são de ROLIUUDI, pela panca que tem... e o hospital sem dinheiro..... aí fica a dúvida né UM ÓRGÃO PÚBLICO SEM DINHEIRO E QUEM ADM COM DINHEIRO.... algo de errado não está CERTO.....

    ResponderExcluir
  7. pode falarem a vontade mas o homen vai ser prefeito de novo e o boca de gamela vai pra cadeia esse vagabundo que destruil a cidade

    ResponderExcluir
  8. Ta bom é isso mesmo. Mas eu quero saber o que deu aquela bronca das carteiras frias que dona Marta célia Taidinho e mais outros vendia as carteiras frias de motorista

    ResponderExcluir
  9. esse um tá mais fudido que o dotor palito dando pra mulekada. Lokinho para ser assessor da prefeitura o viadinho kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. mais uma condenação vixi..... dotor palito em veiz de trabalha fica no troca troca com gurizada isso que dá kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Então o nulo vai ter mais votos quero leonar.

    ResponderExcluir
  12. Melhor notícia pra começar o ano, Deus tarda mais não falha👏👏👏

    ResponderExcluir
  13. Esse cara deve tá muito doido com essa notícia.
    Ele está fazendo a companha dele desde 2017.
    Não descansou um minuto.
    Porque quando ele não estava nas ruas estava o jacaré a tropa toda.
    Eles pegam pesado.
    A Leia estava pensando em apoiar ele na campanha .
    Se ferrou.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que coisa boa !!!
    Eles tem que levantar os laranja ?
    Esses políticos tem costume de roubar e colocar no rabo dos trouxas até ser pego pela receita Federal.
    Tem neguinho esperto ...

    ResponderExcluir
  15. Taidinho foi, é e sempre será mu prefeito querido. O povo quer ele é pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade é o mais amado do zezão, do ni, do gardenal, do jacaré e principalmente do gentil, dr braulio, do polaco da brama, da lodovico, da leia reis, do jatobá matoxek, etc

      Excluir
  16. E o processo da mulher do prefeito como ficou? Brincar com dinheiro público pode?

    ResponderExcluir
  17. Esse Sabater é um vagabundo, vou bater nele quando eu ver ele na cidade.
    Aquele Neto da mula manca também tá na minha lista.

    ResponderExcluir
  18. pânico e desespero já vai dar alucinação no taidinho o omi rodopia quenem zumbi mal sinal ta se cagando de medo do Paulo só tá sobrando parmerinha jacaré zezão e mais uns gato pingado mas só o zezão ponha a cara na rua tua hora tá chegando seu perseguidos maldoso

    ResponderExcluir
  19. Eu vou contar um fato que aconteceu comigo, tenho 20 anos já namoro a uns três anos, minha sogra tem um tio que mora no interior a uns 200 km, todo ano ele faz um festão de aniversário, faz churrascada pra todos com chopp liberado, enfim deve ser a única festa que a família dela se reúne toda, mas nesse ano minha namorada tinha concurso pra fazer , é meu sogro tem padaria tinha que cuidar de uma reforma elétrica que deu uns curto , ele me perguntou se eu acompanharia a Iara minha sogra, eu iria no carro dele poderíamos sair sábado de manhã e voltar domingo a tarde eu disse que iria sem problemas falei com minha namorada ela concordou e boas, enfim fui com a sogra viajamos tranquilo, chegamos lá sábado meio dia , a casa começou encher enfim era a tal da festa dando o ar da graça, com a noite chegando começamos a beber , comer, eu lá com os homens ,minha sogra com a família dela , irmãs , sobrinhos , cunhados, minha sogra tem 40 anos tem um cuzão, tá sempre com calça atoladas, mas eu noto mas nunca desejei sempre tratei e respeitei de forma respeitosa, aos poucos pessoal foi indo dormir e nos ficando, perguntei onde iria dormir ela foi ver , disse vamos dormir no quarto da vó, a vó era uma veinha de 88 anos, vamos cantar um colchão, achei levei pro quarto bem devagarinho pra não acordar a veinha, tomei banho tudo minha sogra tbm, fomos devagar pro quarto, deitamos cada um para um lado , fazendo massagem no pé da sogra ela queria conversar, eu subi e deitei junto , ela falava baixinho eu tbm falava baixinho no ouvido dela, estávamos assim de conchinha, eu falava baixinho e dizia um que pescocinho cheiroso e dava uns beijinhos, ela para que eu fico arrepiada, eu beijava ela falava aí que gostoso, impossível não ficar de pau duro, beijinhos carinhosos no pescoço ela mostrava olha aqui toda arrepiada, eu colei meu corpo no dela, pau duro enfiado naquele cu imenso, ela disse vou travar a porta senão vão pensar besteira , levantou chaviou a porta e voltou , oferecendo a bundona, eu beijando pescoço, e a minha mão começou a passar pelo corpo dela, e ela falava guri tu quer comer a sogra, e minha mão já no peito dela virou de lado e eu chupei as tetinha , ela pegou meu pau , e cochichou no meu ouvido posso chupar teu pau eu disse Claro , ela desceu beijando meu peito minha barriga , e eu fui sentindo aquela boca quente e molhada, ela tinha melhor boquete que já recebi, e começou ritmo rápido com a boca e mão, logo estávamos já fazendo 69, tinha que cuidar a veinha, tinha que ser tudo intenso mas sem acordar , gozamos junto num 69 louco, ela esfregava a buceta na minha cara do queixo a testa, e ela engoliu toda minha porra , e enfim começamos um papai e mamãe, socava forte e saudável em sem barulho, ela falava no meu ouvido vai meu ticudo, pau bem duro esse , é pau de macho, roludo , remexia o quadril, minha sogra era um furacão na cama, ela falava vai meu macho 20 aninhos , esse comedor, fode muito, gozamos juntos muitas vezes , quando vimos tinha amanhecido e o quarto ficou muito claro, mesmo assim continuamos fudendo, ela deitava de lado empinava a bunda pra mim , eu metia devagar, até que ouvimos barulhos e paramos ela abriu a porta deitamos ao contrário, e dormi quando era 13 horas ela foi me acordar,eu nossa dormi muito ela me olhou e disse cansou tadinho, agora levanta come algo toma banho e vamos, e já na estrada conversamos sobre assunto , foi muito bom iriekodt fazer sem chamar a atenção, ela disse que não sentia remorsos, ela disse que o sexo dela estava péssimo a anos, e o que sentiu naquela noite parecia uma adolescente , disse que eu era muito bom de cama era muito gostoso que ela está muito feliz , logo parei num posto de combustível, posto vazio, ela entrou no banheiro eu fui atrás , trancamos a portinha e meti ali de novo , eu continuo comendo minha sogra , eu tenho uma namorada que eu gosto mas tenho uma sogra que me entrega toda putaria que até hoje não tinha vivido

    ResponderExcluir
  20. Pedrinho mazão é o candidato a vereador preferido do Paulo Leonar já estão nas visitas os dois juntos

    ResponderExcluir
  21. mais um inútil que quer continuar na mamata sem surpresa é o mais conhecido cupinxa do prefeito

    ResponderExcluir