sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

CARRO FURTADO EM WENCESLAU BRAZ É ENCONTRADO EM CHAMAS EM ARAPOTI

Fotos Voz do Povo Arapoti






O veículo Corsa placas AKO 7432 Wenceslau Braz, que havia sido furtado na última quarta-feira, foi encontrado próximo a um residencial em Arapoti incendiado.

A Defesa Civil de Arapoti tentou controlar o incêndio porém grande parte do veículo foi queimado.


CAMISA DO PALMEIRAS
Compre através do 
Whats (43) 9 9815-6167
A Camisa é confeccionada em tecido poliéster.
Conta com a tecnologia Climalite® para maior frescor durante o jogo. Opção perfeita para você aproveitar as partidas com estilo, e maior liberdade dos movimentos. 

Possui logo bordado no lado esquerdo do peito, destacando o patrocínio na região central. 
A Camisa é produzida com um tecido super elástico para possibilitar máxima liberdade de movimentos.
O material remove suor da pele, mantendo seu corpo proporciona maior conforto e mobilidade para correr e jogar.

11 comentários:

  1. carcara e vc seu filho da puta vagabundo vai cuida da cidade seu merda

    ResponderExcluir
  2. Eu estava vendo. O que tem de político corno em WB é demais. Se vazar conversas no zap da muierada de políticos kkkk tem uns que todos já sabem e pode até se eleger se a muié ajudar kkk

    ResponderExcluir
  3. Sei muito bem de quem você está falando ,já comi ela a troco de votar no cara ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe bosta nem uma está com dor de cutuvelo do cara assumi a Câmara.
      Eu apoio ele ele teve uma boa formação.

      Excluir
  4. Vcs não tem vergonha na cara ,se eu fosse esse Político que vcs estão falando ,entrava com processo.
    Olha os juízes estão bem generosos.
    Seja homem e coloca o nome do Político aí.
    Eu estou doído para pegar um processo.
    Faz tempo que não vizito o promotor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem aqui me visitar, estou com saudades dessa sua bunda safada

      Excluir
  5. que merda de blog esse ariozil anda cozido na maconha ..rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Entrega o cargo o cargo cara.Vc não de certo e pronto aceita é bem melhor.

    ResponderExcluir
  7. Tenho tristeza pelo povo de Wenceslau com um prefeito tão ruim.
    Ele se acha a e a cidade nesse caos.

    ResponderExcluir