Dona Aparecida se assustou
com o fugitivo e morreu
Policiais de todas as cidades da região continuam na busca dos fugitivos. Todos de alta periculosidade.
Na fuga um deles invadiu a casa da dona Aparecida Marcolino, 62 anos de idade, no conjunto Habitacional Ney Braga e a mesma não aguentou o susto e infartou.
Ela foi encaminhada ao hospital mas infelizmente não resistiu. Seu corpo esta sendo velado na Capela Mortuária com sepultamento hoje às 16:30.
Segundo informou uma parente próxima da vítima, o fugitivo pulou o portão da casa e foi pra lavanderia, uma criança de 9 anos estava na cozinha tomando café, o fugitivo olhou pra cara dela e falou: "Fica calma que eu só quero me esconder da polícia" e se trancou num quarto.
Em minutos já chegou a polícia e também "já entraram com tudo", e a dona Aparecida que já não estava bem de saúde acabou se assustando muito e infartando.
Acho que essa senhora era esposa do adil Marcolino grande amigo amigo da gente .também teve uma morte trágica. Sim enforcou.
ResponderExcluirMeu deus do céu coitada dessa senhora acho que a polícia deveria ter mais cuidado ao invadir casa de gente de bem
ResponderExcluirVai toma no cú imbecil. Tu tens coragem de dizer isso?? tu acha que o ladrão pensou nisso antes de entrar lá?? e se ele faze ela de refém? tu ta de sacanagem mesmo em.
Excluirdo vagabundo do fugitivo que entrou lá você não fala, você é parente de preso???
ExcluirSó pode ser parente do bandido pra falar uma besteira dessa.
ResponderExcluirNossa que judiação, a inocente morre, com esses bosta não acontece nada. O boato era de 12 fugitivos, pra 123, a diferença é grande hein
ResponderExcluir