domingo, 4 de novembro de 2018

ENEM COMEÇA HOJE: PORTÕES ABREM ÀS 12 E FECHAM ÀS 13:00 HS


Hoje, 4 de novembro, os mais de 5,5 milhões de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 irão realizar as provas que serão aplicadas em 1.725 municípios brasileiros.

Depois de muito tempo de preparação, esse é um momento importante, em que os participantes vão em busca de um sonho em comum: ingressar no ensino superior.

Uma importante dica de um professor da FACIBRA é saber tudo que cai no Enem no primeiro dia: "Alguns estudantes se dedicam por bastante tempo aos estudos, porém podem se atrapalhar na ordem das áreas do conhecimento que serão aplicadas em cada fase da avaliação. Neste domingo, as questões a serem resolvidas serão de linguagens, ciências humanas, além da redação, que deve ser produzida no gênero textual dissertativo-argumentativo em um mínimo de 8 e máximo 30 linhas. Textos com menos de 7 linhas serão desclassificados". Alerta o professor.
Os portões abrem hoje às 12h e fecham às 13h, pelo horário de Brasília. A prova começa às 13h30.

São diversas as possibilidades de começar a faculdade em 2019 por meio dos resultados do Enem. 

Uma boa dica é você ir até a FACIBRA para tirar suas duvidas.

9 comentários:

  1. Vergonha promotor Joel Beffa, ver tudo que este bandido do Paulo Leonar já fez de falcatruas e voce não fazer nada? Pede pra sair promotor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Paulo é um verme! Com todo o respeito ao verme.

      Excluir
  2. Ak em wenceslau a bandidajem política estão toda unida mais 2 anos para o povo se rala nas mãos desses vagabundos mais a hora deles prestar contas das fraca tuas deles vai chegar.

    ResponderExcluir
  3. Eu estudo no Colégio e ganhei 50% de bolsa

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. LÉIA VC VAI PAGAR TD. DE.MAL Q TA FAZENDO PRAS FAMILIAS BRAZENSE SUA F..D.P.VC TEM FILHOS SUA VAGABUNDA VC VAI TER UMA SURPRESA AGUARDE KKKK VC VAI PAGAR COM A MESMA MOEDA VADIA

    ResponderExcluir