quinta-feira, 25 de outubro de 2018

TRISTEZA! DUAS PESSOAS SE MATAM EM WENCESLAU BRAZ


Em menos de 24 horas duas pessoas tiraram a vida em Wenceslau Braz por meio de enforcamento. 

Primeiro foi um homem no Bairro Paixão, conhecido por Claudio que se enforcou na garagem de sua casa, depois foi uma mulher, a Roseli Mendes de 49 anos, que também se enforcou ontem por volta das 13 horas, na sua casa, na Rua João Ramos Piedade. Vila Santo Antônio.

Wenceslau Braz é a cidade do norte pioneiro onde mais está acontecendo este tipo de atitude.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Por isso que tenho nojo desse pessoal do Bolsonaro, não respeitam ninguem mesmo. Bando de fdp

      Excluir
    2. Aí vc tá errada julgando muita gente por causa de um babaca que escreveu asneira isso ti torna igual nem ele nem vc está respeitando uma morte trágica assim

      Excluir
  2. Nessa eleição temos a chance de conhecer as pessoas que sempre consideramos amigos, os parentes mas também os que não tem caráter os frustrados com a vida, vivem na vadiagem, só no egoísmo, que coisa tenebrosa ter que conviver com gente sem escrúpulos, amaldiçoados sejam

    ResponderExcluir
  3. Wenceslau desde a eleição do Taidinho desceu uma nuvem negra sobre nós. Quantas tragédias e quanta coisa ruim vem acontecendo. É só analizar e ver que tem espiritos ruins agindo sobre nosso povo. Oração e dobrar os joelhos sempre pedindo pra Deus proteção e que purifique nossa cidade é a unica saida. Só Deus na causa.

    ResponderExcluir
  4. . A boca fala daquilo de que o coração está cheio… Eu vos digo que de toda a palavra inútil que os homens disserem darão contas no Dia do Julgamento. Pois por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado (Mt 12,34-37)

    ResponderExcluir
  5. Foto falsa.
    O véio do bairro paixão tinha 62 anos

    ResponderExcluir
  6. Acho q nem foto fecticia poderia postar falta de respeito com as famílias e leitores

    ResponderExcluir
  7. Notícia boa ,meteram o pé no cú do Dinho boca larga.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir