segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ESTÁGIO:Promotoria de Justiça de WB está com inscrições abertas para teste seletivo


A Promotoria de Justiça de Wenceslau Braz, está com inscrições abertas para a seleção de dois estagiários de graduação. 

Podem se inscrever, até o dia 18 de outubro, os acadêmicos de Direito matriculados a partir do 5º semestre ou do 3º ano do curso.

As inscrições podem ser feitas na Promotoria de Justiça de Wenceslau Braz (Praça Rui Barbosa, Centro, Edifício do Fórum), das 8 às 18 horas. 

No momento da inscrição, o candidato deve anexar cópias do RG e do CPF e ficha de inscrição preenchida (fornecida no local).

O processo seletivo consistirá de uma prova escrita sobre o conteúdo do edital, a ser aplicada no dia 22 de outubro, às 8h30, na sede da Promotoria, com resultado divulgado no mural da Promotoria até o dia 29 de outubro.

Os candidatos selecionados receberão bolsa de R$ 1.007,20, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, no período da tarde. 

Uma das vagas é para início imediato e a outra para janeiro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3528-2179

4 comentários:

  1. Você precisa rever seus conceitos querido Ariozil...outrora vc publicava resultado da votação do município de nossa querida Wenceslau, postava o site pra conferirmos o resultado da eleição, vc era mais eficiente. Nós que estamos distante de Wenceslau queremos saber tudinho de bom que ocorre por aí. Deixe de dar ibope pra esses infelizes que querem denegrir o blog e volte a ser o Ari de antes, valorize o blog...

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames Taidim , imagino que não tá sendo facil pra vc perder um entequerido e também a acessoria do ex dep Nereu Moura em menos de 24 horas kkkkkk , que castigo Hem , quem faz maldade paga aqui na terra mesmo fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. Vc deve ser uma pessoal do mal,mal amado ,mal resolvido na vida.Conhece a lei do retorno seu miseravel.

    ResponderExcluir
  4. depois dessa eleição o polaco da mandioca pode tirar o cavalinho da chuva que para prefeito não se elege. perdeu feio para o rei da sucata kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir