sábado, 15 de setembro de 2018

BOA NOTÍCIA! COOPERATIVA INVESTE 23 MILHÕES EM WENCESLAU BRAZ


A unidade operacional da cooperativa Capal de Wenceslau Braz já está se transformado em um grande canteiro de obras. 

Wenceslau Braz está recebendo um investimento de aproximadamente R$ 23 milhões que aumentará suas estruturas de armazenagem, além de outras melhorias.

Estão sendo construídos cinco silos pulmão de concreto com capacidade total de 3 mil toneladas, um novo secador de grãos, seis silos de concreto para armazenagem de grãos com capacidade para 2.400 toneladas cada e uma balança para expedição. 

Além disso, o armazém para fertilizantes está sendo ampliado e também está sendo construída a sala de apoio ao motorista, com toda a estrutura necessária.

 Só nesta filial o aumento da capacidade de armazenagem de grãos será de 68%.

As obras em Wenceslau Braz já estão a todo vapor

55 comentários:

  1. Capal crescendo, e a pró tork envolvida na quadrilha do Richa. A casa caiu, logo..logo...cadeia nesse povo!!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai e boato otario desenformado,,,
    kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao espera pra ver
      esses postos de combutiveis tudo lavagem de dinheiro

      Excluir
  3. Me expliquem o que da num cruzamento com político guey com político corno .

    ResponderExcluir
  4. Só obra da capal mesmo. Pq o bostonar só faz merda

    ResponderExcluir
  5. Palito quando finco ne voce ,voce da um Grito Ai Ai Ai Ai

    ResponderExcluir
  6. Munir chauixi apoiado pelos ricos está fudido com bens bloqueados, laranja do Beto Richa

    ResponderExcluir
  7. djemes a tua hora vai chega vc ta muito metido a politica vai passa ai vc vai ver a bomba arder na sua bunda seu vagabundo fik tranquilo falta so 2 anos seu prefeito nao ganha mas nen pra conselho tutelar ai vamos conversa com vc

    ResponderExcluir
  8. Esse Erivelto quer mamar na teta do Munir e fica postando estrada sem ponte. Ali na fazendinha nunca precisou de ponte e esse metido de merda vem botar defeito aqui em wenceslau. mora onde esse cara?

    ResponderExcluir
  9. atençao senhor prefeito de w braz cade a sua autoridade a cidade viro terra de ninguem a onde ja se viu aquela tropa de cavalos amarrados na praça da igreja virou curral de animais que merda que ta essa cidade ninguem manda mas em nada todo mundo faz oq bem quer ate quando isso? prefeito pare de ser muleque rapaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Praça deixa a desejar mesmo.
      Da até medo de passar por esse local.

      Excluir
    2. Depois que abriu aquele boteco aqui na praça só da moloka e briga todo final de semana e um inferno aqui não tem como sai de casa tranquilo

      Excluir
  10. Diz que o Palito é GUEY não e chegado na maçã só gosta de dar a Rosca

    ResponderExcluir
  11. dotor palito queima rosca gostoso. Dotor crodo foi o primeiro a disvirginar o dotor testa de ferro de meia tigela. uiuiuiui dotor palitinho kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Robertao prefeito rato vice

    ResponderExcluir
  13. Nossa bem que eu desconfiava do Palitto Guey ele vinha com umas conversinha boba se meu era grande e grosso eu falava para ele sai pra la ele disfarsava e brincadeira seu jaguara é Viado mesmo namorada e para disfarce e é ainda Pedofilo obeserve sempre com Gurizadinha

    ResponderExcluir
  14. ENQUANTO VOCES FALAM EU ADVOGO

    ResponderExcluir
  15. Robertão agora apoiando guey rsrsrs agora entendi rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Kkkkquem é esse tal de palitto

    ResponderExcluir
  17. Rsrstsrsrsrs o Paulo é um trouxa , enquanto paga gratificação pro Tiguera e outros, eles estão discursando pro Roberto e Polaco que tá te fodendo, e nós que fomos do seu lado nos danamos . Churrascada na denorpi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só oportunistas né esse tiguera aí Natan, nem trabalha trabalham, Paulo bocó Ainda da gratificação pra eles mete o pau fora da prefeitura aí sim Paulo agora pra faze só falta o arreio e tapa olho de burro kkkk

      Excluir
  18. Joguinho agora robertao é mounir, polaco é luciano ducci quem fizer mais votoe sai ma cabeca

    ResponderExcluir
  19. Eu Nao voto no robertao nunka.. so quem foi funcionários dele sabe quem ele eh

    ResponderExcluir
  20. Paulo leonar vc engano o povo ate o ariozil vc engano

    ResponderExcluir
  21. Taidinho trabalhando mto melhor correr polaco

    ResponderExcluir
  22. Crodo, lobinho, palito a oab so tem gay kkkos tres faz troca troca

    ResponderExcluir
  23. Nossa Palito eu não sabia que oce era GUEY mas tinha uma desconfiança aqule geito de voce passar as mãos nas pessoas eu desconfiava to fora não quero nem amizade com voce desconfiei aquele dia que voce convidou eu e voce para ir no Salto Cavalcanti sai fora Guey Inrustido

    ResponderExcluir
  24. Ariozil e o filho da vereadora dedinho duro, sua batata está assando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ja esta avisado fica dando vacilo pra ve

      Excluir
  25. Dr Palito 8 meses para fazer uma separação e não conseguiu, nem divórcio sabe fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8 meses de salário no meu bolso seu troxa kkkkkk

      Excluir
  26. Esse Palito não passa de um frustrado, ainda mais agora q levou um xute da muié.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A namorada descobrui tarde que o Palitto era Guey não gosta da maçã ele é viado mesmo

      Excluir
    2. A namorada descobrui tarde que o Palitto era Guey não gosta da maçã ele é viado mesmo

      Excluir
  27. E que a namorada de descobriu que ele era Guey ele não era chegado na maçã

    ResponderExcluir
  28. E que a namorada de descobriu que ele era Guey ele não era chegado na maçã

    ResponderExcluir
  29. Tiguera e Natã entra prefeito sai prefeito e tao mamando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biscatinhas né gostam de mama isso é uma falta de caráter incrível bando de sangue sugas

      Excluir
    2. natan sua hra vai chegar

      Excluir
    3. tao mamando a anos. Ta na hora das autoridades dar um basta

      Excluir
  30. Já fiquei com o Palito, fizemos 69 e tudo, depois fiu dá pra ele não quis me comer,só queria dá pra mim, aí plantei a vara nele umas par de vezes, esse Palito é mas boiola que muito gay assumido.

    ResponderExcluir
  31. Quem é doutor palito. Tem nome??

    ResponderExcluir
  32. Quem é esse palito?
    Passa o contato aí.
    Tenho interesse

    ResponderExcluir
  33. Olha eu sou Guey eu queria que o Palito me comece mais ele não quer so que que eu como ele so que ele tem o Cú fedido ele não limpa direito ele ate chora quando eu como ele

    ResponderExcluir
  34. Olha eu sou Guey eu queria que o Palito me comece mais ele não quer so que que eu como ele so que ele tem o Cú fedido ele não limpa direito ele ate chora quando eu como ele

    ResponderExcluir
  35. Olha eu sou Guey eu queria que o Palito me comece mais ele não quer so que que eu como ele so que ele tem o Cú fedido ele não limpa direito ele ate chora quando eu como ele

    ResponderExcluir
  36. Tremenda vergonha essa administração. DOMINGO passado agora estava tendo a festa na igreja Matriz pro Bom Samaritano. Tava tendo bingo. E adivinhem o que a prefeitura fez para colaborar com a festa???
    Deixaram o banheiro do coreto fechado.Isso mesmo.Um mundarel de pessoas lá e o banheiro fechado.Continue assim senhor amador(cercado de incompetentes) Que o senhor chega longe.A moral já está baixíssima mesmo.Parabens.

    ResponderExcluir
  37. FOLHA EXTRA MUITO MELHOR QUE ESTA BOSTA DE BLOG

    ResponderExcluir
  38. Esse palito é um vagabundo, quando eu encontrar com ele na rua, vou bicudar o cu dele

    ResponderExcluir