terça-feira, 12 de junho de 2018

LUTO! MORREU O ALEXANDRE DO AÇOUGUE



É com pesar que noticiamos o falecimento na tarde desta terça-feira, 12, do senhor Alexandre Netrebka, mais conhecido como Alexandre do Açougue.

Pai do Sandro, Eliane, Cecília e Adriana, era casado com a dona Maria Tereza.

Por mais de 40 anos, comandou uma casa de carnes na Rua Benjamim Constant. Era uma pessoa muito querida e popular na cidade.

“Ele estava doente e descansou, pedimos orações a todos'', disse uma das filhas.

Centenas de brazenses manifestam pesares através da rede:
Carlos Rodrigues: Meus pêsames a família... pessoa muito querida na nossa cidade. Deixa seu legado! Descanse em paz.

Divo Silva: Seu Alexandre fica na memória, homem de educação, um bom pai, um bom ser humano.

Marcio Gil: Meus sentimentos a Família. Wenceslau Braz perde mais uma grande homem.

Althair Ferreira Dos Santos: Meus profundos sentimentos aos familiares. Sr. Alexandre fez parte de nossas vidas por longos anos.

Elias Jorge Faiad: Meus pêsames à família Netrebka. Gostava muito do Alexandre, que Deus o tenha no descanso e na Paz. 

Kheronn S B Machado: Meus pêsames a família enlutada, que Deus dê conforto a todos seus familiares.

Antonio Correia Junior: Os nossos mais sentidos pêsames á Família Netrebka, pelo falecimento do respeitado e digno Sr. Alexandre.

12 comentários:

  1. bomba!!!!!!!!!!! taidinho fechou com polaco para vice

    ResponderExcluir
  2. Por isso o polaco é Wellington tão fazendo cachorrada co Paulo essa caça dele pra ficar o vice o Pedrinho mazao e o Robisom tudo pau mandado do trairão

    ResponderExcluir
  3. Por isso o polaco é Wellington tão fazendo cachorrada co Paulo essa caça dele pra ficar o vice o Pedrinho mazao e o Robisom tudo pau mandado do trairão

    ResponderExcluir
  4. Agora é só manter o Paulo isolado e deixar na prefeitura o time inteiro o Maluf gardenal altivo Robison Léia reis Marcelo Faiad etc nada de cassa o prefeito ele tem ser moído até num sobra nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO E O CARA MAIS BURRO QUE EXISTE SE AFUNDOU SOZINHO, VAI SER CASSADO POR SUA BURRICE E POR SEUS CUPINCHAS VAGABUNDOS COMO ESSS POVO AÍ CREDO NOJO

      Excluir
  5. Meus sentimentos ao Sandro e a toda família.

    ResponderExcluir
  6. se eu levar uma maconha para ela curtir no busão ela faz video comigo? aHHH mas eu não coloco na internet e nem vou pustar

    ResponderExcluir
  7. Prefeitura de Arapoti não tem dinheiro para pagar o 13 terceiro salario e provavelmente nao vai ter dinheiro para pagar o salario. Prefeitura de Arapoti esta quebrada.

    ResponderExcluir
  8. Como vai ficar a situação dos pacientes q estão sendo despejados da casa de apoio em curitiba por falta de pagamento das diárias?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, a prefeitura de Arapoti esta quebrada, não vao pagar o 13 salario e provavelmente nem o pagamento.

    ResponderExcluir