FACULDADE CATÓLICA

FACULDADE CATÓLICA
FONE/WHATSAPP (43) 9 9840-1919

.

.

DIVULGUE SUA EMPRESA!

DIVULGUE SUA EMPRESA!
WhatsApp (43) 9 9979-8834

CUIDE DA SUA SAÚDE! PEÇA AGORA O SEU OMEGA 3

CUIDE DA SUA SAÚDE! PEÇA AGORA O SEU OMEGA 3

quinta-feira, 28 de junho de 2018

BRAZENSE CRITICA ABANDONO DA PRAÇA

Um dia comum na praça matriz: Lixos transbordando e bêbados brigando.

"A praça tá virada num lixo" escreveu e enviou fotos ao blog um brazense desesperado com o abandono da praça.

O vereador Zezão quer trazer de volta pra praça o ponto da circular. Fez um requerimento na câmara e foi aprovado por todos os vereadores. Resta aguardar pra ver se o prefeito vai atender a reivindicação.




35 comentários:

  1. O ponto nunca deveria ter saído de La até os comércios em volta sentiram, esse Paulo é um abobado só faz merda mesmo, tomare que volte logo, e quanto a bebados etc cadê a polícia ? Isso que é do lado do batalhão heim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afs ja chega de fala em ponto ,vai fazer seu ponto biscate ,ainda bem qe tiraram aquela montuera de gente dali, e fora paulo caganar

      Excluir
    2. Só vc entendido em lei mostrar ae ou pra policia onde está escrito na lei que beber é crime. .e pra seu entendimento praça é local público. ..fica a dica

      Excluir
  2. Tomare que volte logo o ponto, que nunca podia ter saído de lá

    ResponderExcluir
  3. Paulo destrói as coisas boas, mais só faz coisa que não presta....

    ResponderExcluir
  4. Cadê essa merda de apress só serve pra lavagem de dinheiro ? E desvio ? Porque limpeza já vimos que não serve

    ResponderExcluir
  5. Renan carnaval em tmz vem kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tem que voltar os estacionamentos normais essa merda que tá pelo amor não tem nem como abrir a porta do carro de tão lixo que é a distância uma vaga mesmo de cadeirante como que vai descer ? Sem contar que quanto tem caminhão já para tudo, caminhonetes tem que pôr em cima da calçada pq não cabe nessa merda que lixo que virou wb

    ResponderExcluir
  7. Tem que voltar os estacionamentos normais essa merda que tá pelo amor não tem nem como abrir a porta do carro de tão lixo que é a distância uma vaga mesmo de cadeirante como que vai descer ? Sem contar que quanto tem caminhão já para tudo, caminhonetes tem que pôr em cima da calçada pq não cabe nessa merda que lixo que virou wb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APRENDE DIRIGIR, VOLTA NORMAL DAI COLOCA O CARROS NA SUA CABEÇA, SE COM 45ª NÃO ESTA SOBRANDO VAGA,

      Excluir
  8. Paulo está a todo vapor, fazendo campanha para Taidinho para prefeito. Do jeito q está indo a administração Paulo Embromar, não vai precisar nem fazer campanha para o Taidinho.

    ResponderExcluir
  9. Cadê o vídeo da gatinha ?

    ResponderExcluir
  10. estacionamento é uma porcaria mesmo, quanta imcopetencia de quem aprovou isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NInguem aprovou nem mesmo teve uma reunião com nós logistas, Paulo abobado pegou e fez por conta própria e como sempre fez mais uma merda

      Excluir
    2. Fora Paulo Leonar

      Excluir
    3. Paulo já tá pior que César Santuci ganhando disparado... FORA JÁ PAULO

      Excluir
    4. Paulo conta aí que semana retrasada ambulância de WENCESLAU BRAZ está escondida na toca do lagarto engraçado né kkkk que lá é na cidade de ARAPOTI... só isso já da improbidade pra você seu incopetente vaza

      Excluir
    5. Meu Deus quanto cupincha recebendo gratificação em Paulo vagabundo PIRONATAIADA MAMANDO GOSTOSO ademir, desviando junto com Gardenal, james e Thiago e falando nisso quem pagou a festa no sítio dele heim seus vadio ? Apress lavagem de dinheiro descarada

      Excluir
    6. Estaciona na minha vara idiota

      Excluir
    7. vc que é navaia kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Logo acaba...logo o Ademir volta a guiar os pau veio da prefeitura...e a mulher dele andar no sol...a cara da bicha vai ficar mais feia ainda...carranca de mal amada...mal comida...

      Excluir
    9. Hahahahahhaa boa boa vdd logo logo ademir vai mama em outra coisa junto com sua muie

      Excluir
  11. Carlinho do bamboo escreve 40 vezes o mesmo comentario, nao tem criatividade é um animal mesmo. Paulo nao comprou sitio, o coitado só gasta com advogado por causa da perseguição da camara em cima dele. Para de inventa seus lixos perdedores nas urnas tinha que ter vergonha e ficar quieto.

    ResponderExcluir
  12. Não sou político. Votei no Paulo, pra não ter que. Er os vagabunfos de sempre, como o Altivo que fez o filho ser chamado pelo Paulo, foi advogado da Apres e já tinha traído o xarope do Taidinho e agora já tá traindo o Paulo vai com o Mauro guey Moraes: Michael guey grita por todos os cantos contra ter saído de secretário, era Tb do Taidinho, vai responder pelo roubo no Sport e assédio, Gardenal outro sem noção, traiu o Taidinho e vai trair o Paulo, Dinho outro sem vergonha que subiu impostos, Tigrao maior sem vergonha da história e vai trair o Paulo. Paulo vc não confiou nos seus companheiros e essa cambada de vagabundos estão com o deputado fo Polaco. Daqui pra frente sou Taidinho pra te dar a resposta

    ResponderExcluir
  13. Diz ai polaco océ vai fazer nova denuncia contra o prefeito? Se precisar de alguém pra escrever o processo o taidinho poderia colaborar com você
    Esqueça a equipe antiga já ta tudo mo bolso do prefeito )/Maluf Robison Faiad altivo ni

    ResponderExcluir
  14. Esses vereadores de Wenceslau estão comprados,como pôde com tantas provas , não conseguir caçar esse imcopetente desse prefeito, só se for por interesse,pois a mau gestão está evidente,nossa cidade está travada,a única que esse prefeito tá fazendo e destruindo o que o outro fez,povo acordem não votem em nenhum desses vereadores atuais nunca mais,eles estão legislando em causa própria,e vamos baixar os salários deles ,para 1 salário minimo nem isso eles merecem, vamos ter vergonha na cara,ja que eles não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu sua anta vá saber das coisas como um processo tem recursos, ele só conseguiu adiar por uns dia sua anta, e isso foi pq ele comprou desembargador não vereador mula

      Excluir
  15. PREF vamos ti dar o troco para deputado não deicha nos ir para A casa assistir o jogo do brazil

    ResponderExcluir
  16. o PEEEEEEEEEEOR prefeito da história. Parabens Paulo Bostanar! com menos de 2 anos no cargo já elejeu a oposição!

    ResponderExcluir
  17. O brasileiro tá perdendo cada vez mais a fé , nesses politicos filhas da puta,cada um mais ladrão que o outro,se no Brasil existisse pena de morte,os primeiros a morrer deveriam ser os políticos corruptos.

    ResponderExcluir
  18. Pinta o cu do Paulo pra estaciona meu pinto nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu Pinto é muito pequeno

      Excluir
    2. Mais quando comi você, você não reclamou, ainda tava gritando aí aí aí para coloca só a cabecinha

      Excluir
  19. deixem o paulo trabalhar seus puto

    ResponderExcluir