quinta-feira, 1 de junho de 2017

CADEIA PRA ESTES VAGABUNDOS! VÂNDALOS DEPREDAM CARROS POR TODA CIDADE


Vários carros que ficaram estacionados nas ruas de Wenceslau Braz sofreram depredação durante esta noite. Nem o carro do DETRAN escapou.

 Os ataques aconteceram no Centro da cidade, na Vila Santa Maria, Vila Municipal e Vila Formosa.

No centro mais dc cinco carros tiveram os vidros estourados.

Os carros de viajantes que estavam em frente ao Hotel Santa Maria também foram danificados.

Se os proprietários registrarem boletim de ocorrência é bem provável que a polícia descubra quem são os vagabundos que fizeram esta balbúrdia, pois através das câmeras das casas e do comércio fica fácil a investigação.
Estes vândalos não podem ficar impunes.








Doença afasta 
Silvio Santos do SBT
 e gravações são

16 comentários:

  1. Bando de vagabundo, garanto que uma hora dessas estão dormindo, cachorrada, não fazem merda nenhuma durante o dia, daí sai de madrugada em plena semana fazendo merda.Tomara que quando forem pegos, apanhem muito na cadeia

    ResponderExcluir
  2. 2 vermes em uma moto.
    Já está pego o número da placa sa moto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos Repasse informações, nome, onde residem para que possamos apenas encaminhar a promissória do conserto.

      Excluir
  3. As pessoas que tiveren filmado esses jaguaras ,divulguen no feirão de wenceslau bras ,pra gente centar o pau nesses vagabundos,vamo quebra pelo menos um braço de cada um ; se forem pressos ficam uma semana ja saem,em voltam mais servergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente de bem qebra o braço e nao pega nen inss e aposto qe esses vagal dai se qebra fica 1 ano recebendo

      Excluir
  4. As pessoas que tiveren filmado esses jaguaras ,divulguen no feirão de wenceslau bras ,pra gente centar o pau nesses vagabundos,vamo quebra pelo menos um braço de cada um ; se forem pressos ficam uma semana ja saem,em voltam mais servergonha.

    ResponderExcluir
  5. Vão falar que é desafio da baleia azul kkkkkkkkkkk Bando de noiado do caralho

    ResponderExcluir
  6. foi pedra ou arma de Air Soft que quebrou os vidros?

    ResponderExcluir
  7. Ué, por onde andas os seguranças q ficam a noite inteira tocando aquela bosta de buzina na moto. Essas firmas de segurança tem q ter uma fiscalização, pq ninguem viu nada.

    ResponderExcluir
  8. Porra Paulo votei em você pra dar um fim nessss vagabundos e você volta com eles e abandona quem te elegeu ? Esses que você trouxe não somam votos não só pra você saber só vadios Gardenal, leia, Natan que ti chingava muito, Dinho e Ainda ouvi por aí que vem mais vagabundo ? E o povo que votou em mudanças fica como safado?

    ResponderExcluir
  9. Porra Paulo votei em você pra dar um fim nessss vagabundos e você volta com eles e abandona quem te elegeu ? Esses que você trouxe não somam votos não só pra você saber só vadios Gardenal, leia, Natan que ti chingava muito, Dinho e Ainda ouvi por aí que vem mais vagabundo ? E o povo que votou em mudanças fica como safado?

    ResponderExcluir
  10. Porra Paulo votei em você pra dar um fim nessss vagabundos e você volta com eles e abandona quem te elegeu ? Esses que você trouxe não somam votos não só pra você saber só vadios Gardenal, leia, Natan que ti chingava muito, Dinho e Ainda ouvi por aí que vem mais vagabundo ? E o povo que votou em mudanças fica como safado?

    ResponderExcluir
  11. A Polícia Militar, identificou e após buscar, encontrou os autores escondidos em um sítio. Os autores confessaram e foram presos, encontram-se na Delegacia. As pessoas prejudicadas podem deslocar ate a Delegacia para dar continuidade ao inquerito e pedirem a indenização do prejuízo junto ao Fórum.

    ResponderExcluir
  12. A Polícia Militar, identificou e após buscar, encontrou os autores escondidos em um sítio. Os autores confessaram e foram presos, encontram-se na Delegacia. As pessoas prejudicadas podem deslocar ate a Delegacia para dar continuidade ao inquerito e pedirem a indenização do prejuízo junto ao Fórum.

    ResponderExcluir