domingo, 28 de maio de 2017

WENCESLAU BRAZ CIDADE EDUCADORA


O prefeito Paulo Leonar esteve reunido com os estudantes universitários, discutindo projetos para melhoria da qualidade de vida da nossa população.
Os projetos estão sendo planejados de acordo com o curso realizado pelo acadêmico através do Instituto Força Jovem.
O "Cursinho Solidário" é um dos projetos pioneiros realizados pelos estudantes em parceria com a Prefeitura de Wenceslau Braz e o Colégio Sebastião Paraná. Neste projeto, os estudantes ministram aulas gratuitas de disciplinas relacionadas ao seu curso para alunos da rede pública que desejam prestar vestibular na UENP e realizar o ENEM. O projeto tem por objetivo melhorar as chances de ingresso na universidade.
As aulas do Cursinho acontecem todos os sábados com turmas de manhã e de tarde. Os interessados podem entrar em contato através da página do facebook: www.facebook.com/cursinhowb
O Prefeito Paulo parabenizou todos os estudantes e disse que a educação com certeza é o caminho mais seguro para um futuro de prosperidade pessoal e coletiva!

50 comentários:

  1. essa ideia foi maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Quando vai inaugurar o canil ?
    Cambada de mentirosos , safados , igual a todos só mentem para ganhar a eleição
    Essa cidade virou um inferno de cachorros na rua , cidade suja , não tem lugar para estacionar , mal administrada desde a época do fdp do ex , agora entrou mais fdp ainda , ninguém faz nada , desde a época da Carolina e ainda tem um bando de otarios defendendo esses canalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que você é um zero a esquerda e não representa nada, passou Carolina, Cristovam e rei da sucata e vc quer que o Paulo resolva em apenas quatro meses o cabeção?

      Excluir
    2. Ué, não mandei prometer.

      Excluir
    3. Ué, não mandei orometer

      Excluir
    4. Ué, não mandei prometer

      Excluir
    5. Porque prometeu esse fdp então ? Mentiroso, safado igual aos outros .

      Excluir
    6. Idiota de cabeção burro, tem quatro anos pela frente para cumprir a promessa deixa de ser anta o cabeção asqueroso...

      Excluir
    7. Tá na metade do ano nem merenda tem na escola. Meu filho vive reclamando

      Excluir
    8. Para de paga internet e compra comidA PRO SEU FILHO

      Excluir
  3. Ideia muito boa,isso contribui muito para o crescimento e desenvolvimento da cidade

    ResponderExcluir
  4. Gustavo cheira cola, vagabundo, maconheiro, sem vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Uma vergonha aproveitar um traste destes

      Excluir
    2. Traficante na cultura

      Excluir
    3. Tem provas o cabeção vai e denuncia, você está com o rabinho ardendo porque não faz parte da equipe do Paulo e se Deus quiser nunca o fará!

      Excluir
    4. Que vá para o inferno vc e a turminha do paulo...Clube do bolinha 171 da porra

      Excluir
    5. Não precisa ter provas, todo mundo sabe, seu Zé noiado

      Excluir
  5. Quero saber o que está sendo feito pra evitar a passagem das carretas no centro. Estão acabando com o asfalto. O ex prefeito vivia brigando com os camioneiros de fora, e vc Paulo o que está fazendo ? NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede para o ex prefeito continuar brigando cabeção

      Excluir
  6. cadelinhas
    arrependeivos de suas maudades
    a maudiçao do rei da suca paira sobre voças cabeças
    o fim sera tragico e cruel pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da péssima grafia o analfabeto está certo

      Excluir
  7. Se não cuidão de gente vai cuidar de cachorro?

    ResponderExcluir
  8. Savagina 27 votos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. olha a explosao qando carro bate com frente no cão cão

    ResponderExcluir
  10. A mulher do Panquinha foi presa
    A mulher do Robertão grampeou ele
    O irmão do Zé Luiz morreu
    O genro do Taíco morreu
    O Gentil se acidentou

    São amaldiçoados ou não são?

    ResponderExcluir
  11. Este Prefeito neófito gosta de aparecer. Agora mandou o Ariozil botar que o Pauliki vai arrumar dinheiro para saneamento a 30 municípios.
    Gente , vou explicar de novo,.Esta colocação é mentirosa, oportunista e descabida , igual este Prefeitinho. O Governo Federal esta tendo que repassar dinheiro para saneamento. Sabem porque?. Porque a obrigação legal deste percentual esta incluído no orçamento geral da união, quando da aprovação da Lei Orçamentária.Pior.... É dinheiro que vem para a Sanepar, e sera tarifado na conta do esgoto. Ex ; Se você paga 50,00 de água, agora, vai pagar 80,00 daqui ha alguns dias, gracas e esta bosta que estão fazendo propaganda de dinheiro para saneamento. Outra coisa ... Este projeto já esta pronto ha 3 anos.Nem foi pedido do Rei da Sucata e nem deste Prefeito atual. Foi feito pela Sanepar. O que eles não falam e nem tocam neste assunto, é que o sistema de captação e distribuição de água, esta "cedido" para a Sanepar, que não paga nada para o município. É isto mesmo, o sistema é nosso , da Prefeitura Municipal, e poderia ser bem mais barato, se fosse administrado pela Prefeitura.Nenhum Prefeito até agora teve sensibilidade para tentar recuperar o que é nosso.Deve estar chegando o vencimento deste comodato , que foi feito para a Sanepar. Mas acho que se o município quiser mesmo, ele denuncia este contrato e toma de volta. Precisa P R E F E I T O para fazer isso, por que este que ai esta não tem peito pra nada. Nem o Hospital que já deveria ter sido passado para o Município não teve peito para isso, e olhe que envolve M O R T E E N A S C I M E N T O , duas coisa mais importantes para a vida. Assim o tempo passa e em função das obrigações que a vida nos reserva, vamos deixando pra lá. Não cobramos, não exigimos, não manifestamos. Portanto não reclamem. Este tal de Pauliki, que esta colocando o chapéu
    de deputado trabalhador nunca deu as caras aqui.Mas vai dar agora que é candidato a Deputado Federal.PDT. O pior partido do Brasil. Você vai enjoar e vomitar de ver Uma Bosta pedir voto para uma merda, e ainda vai ter que ficar quieta.Temos uma politica nojenta e asquerosa. Chamo de mentira pois ver certas coisas que se veem, e negar-se a vê-la tal como ela de fato é, porisso são mentirosos , pois não querer ver aquilo que enxerga , é condição de vida para o politico brasileiro, por isso a coisa é asquerosa, nojenta. Dificilmente encontraremos alguém, que tenha decência e nobreza de valores, que valha a pena lutarmos por esta pessoa e traze-lo de encontro ao seio de nossa família
    sem receio de nos surpreendermos no futuro, com valores acobertados pelo egocentrismo do poder, a espera da posse para minimizar o que realmente é importante, deixando os mais sinceros e importantes valores da vida, desprezados , com justificativas de aumentar ainda mais seu quinhão politico, na ânsia de diminuir a concorrência, em nome do poder.Temos uma politica nojenta, onde imperam os interesses de grupos políticos, e onde as nossas mais sinceras aspirações de progresso e amor pelo município, ficam apequenados em seu tamanho , a espera de um novo amanhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabeção enrrustido nem sabe o que fala, escreveu um jornal e só falou bosta, o que uma dor de cotovelo não faz? Se liga o cabeção mané!!!!

      Excluir
    2. Vou morrer de rir seu idiota,quando você tiver que procurar um emprego para ganhar um salário mínimo daqui a três anos e meio.O novo Prefeito não vai te pagar 5.000,00 para você ficar de prontidão em blog chamando os outros de cabeção. Você precisa se qualificar, para progredir, analfabeto virtual. E esta bosta que você apoia, vai se qualificar na cadeia, la ele vai ter muito tempo pra ler.... Enrustido é com um R só , seu idiota..To falando, vá se qualificar. Só vejo um problema pra você,. Nâo tem mais mobral, e você ja esta velhinho para começar de novo. Quem sabe um professor particular... Repita comigo a..b...c...d..r..t..p..e..d..n..o..h..i.

      Excluir
    3. Seria uma loucura de tomar da Sanepar pois vcs estão vendo como esta o lema da campanha do prefeito vou fazer um choque na gestão pública pois fez sim hoje tem mais gente mandando do que para realizar os serviços ninguém manda em ninguém acho que nem o prefeito manda nem o vice cada um desse chefes faz o que quer se tomar posse da sanepar daí o povo vai ficar sem agua de verdade porque a prefeitura não tem estrutura e nem competência para administrar algo por mais simples que seja só alguém que esta ganhando bem pra ficar brigando e xingando os que posta aqui isso são bem competentes a cidade esta numa ladeira abaixo sem freio e sem condutor esperando o que aconteça quando chegar no final.

      Excluir
  12. Paulo prefeito tem pressa em fazer o canil para colocar as cadelinhas do rei da sucata todas depiladas na porta do rabo kkkk

    ResponderExcluir
  13. O canil vai ser construído em breve especialmente para as cadelinhas do rei da sucata aguardem kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça de abrir uma vaga para a sua mãe .

      Excluir
  14. Hoje não moro mais em WB a mais de 10 anos e nem voto mais aí, porém visito a cidade assim que posso em férias, sobre o assunto do canil vou dar minha opinião:
    Antigamente todas as cidades da região até WB pegavam todos os animais de ruas colocavam em um caminhão e na madrugada descarregavam em cidades vizinhas, passando o problema para as outras cidades.
    Fico pensando quando este canil de WB ficar pronto, será que as cidades vizinhas não vai voltar a fazer o que todas faziam antigamente??
    Fica a dica!!!!

    Abraços a todos os brazense, tenho carinho por todos e por essa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho , porque vc é viado não quer dizer que todo mundo também é viado. Fica a dica

      Excluir
    2. Olha o respeito, o cara foi educado no comentário...Viado deve ser vc

      Excluir
  15. vai sair iseia p/karaio desses universitario kkk,cara se reuna com os empresarias da cidade, com os empreendedores ai sim, vai se reuinir com jovens que vão se formar e capar o gato da cidade, aqui não tyem emprego não tem porra nenhuma, tão loco de preocupado... cada dia que passa fico mais convencido que esse aprendiz de prefeito vai mesmo afundar nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai afundar a nossa cidade é eleitor assim como você, se tivesse votado em prefeitos capacitados lá atrás eles já teriam feitos este trabalho que o Paulo faz hoje com os nossos jovens, só com o taidinho foram oito anos pedidos, pessoa como você que é um burro não pensa nunca no futuro, planta se hoje para colher amanhã, reciclar é bom seu anta cabeção!

      Excluir
  16. Verdade que o Pitylak aprendeu a mexer no home teather?

    ResponderExcluir
  17. Tá tenso o debate kkkkk

    ResponderExcluir
  18. ALGUEM AI SABE DIZER O QUE FAIZ NA PREFEITURA O LAURIGUEI E O PITIBITOKA, SÃO DOAS ANARFABETO, COMO QUE O PREFEITO LETRADO EMPREGA ESSES 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiramente aprenda a escrever, segundo pesquise o curriculum de um deles depois fale algo infeliz, cabeção ta doido que não é você. pessoas que nao tem conhecimento nem estudo querendo falar de alguém estudado se vocÊ tivesse peito mostraria quem é mais como não tem escreve. volta pro colégio primeiro

      Excluir
  19. a turma do rei da sucata é amaldiçoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gente sendo presa, morrendo, se matando, se acidentando, estão tudo na bosta

      Excluir
  20. Lauriney fedo de guamba

    ResponderExcluir
  21. Pq rei da sucata? Kkkkkk povo feio , idiotas, sem educação , não sabem que falam, só falam do Gentil e se só falam dele pq devem amar pq e demais, vão arrumar um servicinho kkkkk

    ResponderExcluir
  22. pitiguei e laurinak kkkkkkkk .os braço direito do prefeito kkkkkkkkk sceçor pulitico.. kkk onde nóis foi parar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são uns cuitados merecem o seu espaço tem muitos outros que também merecem e forao Paulo no sangue e são desprezados não vou citar nome que é chato pro prefeito que é muito qualilificado:::::MUITO O K I::::MUITO SEM NOÇÃO: :::MUITO SABE TUDO::::VAI HUMILHANDO TODO MUNDO POLÍTICA É PASSAGEIRA:::CABRA TRAÍRA NÃO SE CRIA.VAI SE QUALIFICANDO UM DIA SE APRENDE DEPOIS DE UNS 600 ANOS.KKKK SER PREFEITO NÃO É BRINCAR DE SUPER HOMEM.

      Excluir
  23. Aproveita e já matricula a Cris da Chapioka. Pq o português dela e horrível.

    ResponderExcluir
  24. Robertao cabecao andando cabisbaixo com cara de bunda, deve ser o peso do chifre ou do cabecao?

    ResponderExcluir