quarta-feira, 10 de maio de 2017

PAULO LEONAR RECEBE NOVOS MAQUINÁRIOS


O Codren (Consórcio Intermunicipal do Desenvolvimento do Território Divisa Norte do Paraná), que inclui Wenceslau Braz, São José da Boa Vista, Santana do Itararé e Siqueira Campos, recebeu nesta semana um novo maquinário para atender os municípios abrangidos.

Os caminhões e as máquinas chegam ao consórcio por intermédio do deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), que articulou o benefício junto ao governo do Estado.

O prefeito de Wenceslau Braz, Paulo Leonar (PDT), esteve em Curitiba na entrega da nova patrulha e agradeceu tanto ao deputado quanto ao governo:
“É um reforço muito importante para a zona rural de todos os municípios que fazem parte do consórcio. Agradecemos muito ao deputado Marcio Pauliki pela atuação em prol de Wenceslau Braz e que beneficia os outros municípios integrantes do consórcio. Também agradecemos ao governo do Estado que sempre tem buscado fortalecer os consórcios e as regiões que tanto precisam fortalecer a agricultura, principal atividade econômica”, pontua o prefeito.

Em Wenceslau Braz a estimativa é que o novo maquinário chegue no mês de setembro, participando de um amplo plano de readequação da malha rural do município.
“São caminhões, tratores, máquinas, enfim, uma patrulha completa que dentro do planejamento do consórcio deverá chegar a Wenceslau Braz em setembro, nos permitindo fazer um trabalho ainda mais abrangente na reestruturação das nossas estradas rurais”, completa Paulo Leonar.

Vale lembrar que por se tratar de um consórcio, o maquinário atende a cada um dos municípios durante determinado período, trazendo grandes benefícios a baixo custo para as prefeituras.


50 comentários:

  1. Espero que daqui pra frente, depois de tantas baianadas, como chamar o time do Taidinho de ladroes e corruptos, e agora vendo que a equipe é boa, o Sr Paulo ponha a cabeça no lugar e manda esses caras que estão do seu lado te influenciando mal e até roubando o município. Seja prefeito , aguente as críticas como o Taidinho aguentou, e trabalhe e pare de querer ficar lembrando do ex prefeito, agora é com vc , ex é ex. Daqui a 3 anos vc será avaliado. Mostre que vc é do bem e para de falar mal das pessoas. A responsabilidade hoje é sua, se vira mané. Falei de coração porque votei em vc. Agora chega de pegar cabeção. Só falta agora o gentil que vc chamou de ladrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse felipe subrinho não aprende que seu tio foi abandonado por todo o grupo

      Excluir
  2. chupaaaa Lauriney apartir do dia 1 gentil de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa ate o gentil abandonou o taidinho???? chupa cabeção kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Não existe equipe Boa ai não meu fio seus olhos é que estão tampados de merda, Tenho muita pena dessa equipe que trabalhou com Paulo Leonar só sobrou os ossos pra eles porque a
    Porcada do Taidinho já tá comendo toda a picanha. Kkkkk kkk só to filmando ainda bem que não perdi meu voto com nenhum dos dois.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, esta equipe, deixou 9 pendencias que atrapalharão muito o Ex prefeito.Mas o Sovacão tambem ta fodido. A mesma equipe que fodeu com o ex, vai e já esta fodendo com o Novo.Vai ser muito divertido este blog nos próximos anos. Daqui para a frente., o povo vai pensar muito antes de votar.

      Excluir
  4. Pelo menos na época do gentil, ele sabia administrar o trabalho dele, e agora q no pátio tem um monte de cacique e ninguém sabe fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Administrou muito bem o desvio de diesel e sucateou tudo. Esse jumentil não administra nem a própria vida, quebrou sua empresa de transporte suas carreta são tudo uns lixo sem manutenção. Um lixo

      Excluir
    2. Desvio tanto que o Paulo quer ele de volta kkkkk coloca lá Paulo vc não ganha mais mesmo.

      Excluir
  5. Aí o Paulo tá no caminho certo.

    ResponderExcluir
  6. A eleição já acabou agora é administrar Wenceslau.

    ResponderExcluir
  7. A eleição já acabou agora é administrar Wenceslau.

    ResponderExcluir
  8. Meu voto já esta decidido,Paulo leonar nunca mais.

    ResponderExcluir
  9. Meu voto já esta decidido,Paulo leonar nunca mais.

    ResponderExcluir
  10. Quem é o prefeito de Wenceslau?

    ResponderExcluir
  11. Paulo cada dia mais perdido na sua própria lambança.

    ResponderExcluir
  12. Lauriguei pode mudar a chapinha porque a partir do dia 1 jentil está de volta no pátio chupa essa

    ResponderExcluir
  13. estava ouvindo a audiencia publica no radio ontem, nunca vi falar nada com nada um burro, este fabio gemim, pelo amor de Deus. ee um que trabalha no patio so sabe falar ne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este gemin, não sabe redigir um oficio. Veja o Convite feito por ele para a Audiência Pública.Eu se fosse o Presidente da Câmara, mandava fazer uma provinha de ortografia pra esta turma do NOVO. Benza Deus.Vergonha pra cidade.Ter varios secretários ignorantes, e um Prefeitinho de merda insolente e mal educado.

      Excluir
    2. Gemin nome próprio , inicia com letra maiúscula. Turma novo não e nome próprio e não esta no início da frase então novo se inicia com letra minúscula. Pra está turma , será que não seria para está turma .vcs dois estão reprovados .

      Excluir
    3. Estas pessoas, e nem você seu bosta, não merecem ortografia correta. Vocês são chulos, incompetentes e não merecem consideração. Meus pêsames Wenceslau Braz, por ter tanta merda morando aqui.Reprovado esta você , que não sabe nem acentuar as palavras.Idiota com maiúsculo, porque começa no inicio do paragrafo, e não da frase.Bostinha. .Va estudar.

      Excluir
    4. Para todos vocês , que não sabem certas coisas, vou explicar. Estes maquinários, que são do Estado do Parana, são cedidos aos municípios que fazem parte de certas micro-regiões . Estão sendo disponibilizados para a micro região do Norte Pioneiro, por que chegou a vez desta micro região. Não é Paulo, nem Paulik que conseguiram alguma coisa neste sentido. É por que a micro região do Norte Pioneiro estava na vez, e os oportunistas que nunca conseguem nada por deficiência mental e política , aproveitam a falta de conhecimento do povo para alardear falsa informação ,à procura de reconhecimento de trabalho que não existiu. Acho também que não vai existir, porque não vemos pedidos e nem prestação de contas de planejamento nesta Prefeitura. Agora com este Gardenal, quero ver quem vai redigir a prestação de contas desta Secretaria , que se funcionasse, seria a responsável pelos convênios. Muito triste o destino destes próximos 3 anos e meio.

      Excluir
  14. Vou falar pra vc entender Anônimo11 de maio de 2017 00:40, ninguém abandonou o Taidinho, é o trouxa do Paulo que é fácil de ser enrolado....estamos todos com o Taidinho apenas estamos armando a cama do Paulo dentro da prefeitura.kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk vamos ver cadelinha do rei! Vamos ver!

      Excluir
  15. WB continua com a mesma política suja.....

    ResponderExcluir
  16. Hummm um corno foi detectado.....

    ResponderExcluir
  17. Por que os maridos de Wenceslau não gostam de ter queijo em casa ?????

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkk o Ricardo marinho deu uma excelente idéia segui o exemplo do ex secretário jentil ao invés de lambadas eletrônica construir valetas em todas as ruas da cidade parabéns Ricardo marinho você é um cara muito inteligente

    ResponderExcluir
  19. Paulo ajoelhando e pedindo pelo gentil que ele mesmo chamou de jumento, incompetente e ladrao ! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Paulo pelo amor de Deus, Gentil, Dinho e mais Uns que vc mesmo gravou chamando de cavalo, ladrao, teu adversário , . Vai trair todos os seus amigos , por conta destes trastes. Vc disse que teria competência pra montar a equipe. O Gentil já tá garganteando que nos do pátio vamos pagar caro

    ResponderExcluir
  21. eba o jentil esta d volta q legalllllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRO ELE TEM QUE DEVOLVER OS PNEUS DA PREFEITURA, DEPOIS PODE ATE VOLTAR

      Excluir
  22. METE O PÉ NA BUNDA DESSE PITILACA TAMEM, O CARA É UM BURRO DE TETA NÃO SABE FAZER NADA DE NADA

    ResponderExcluir
  23. É Lauro Piti o Robertao vai te pegar

    ResponderExcluir
  24. so falta agora o Paulo, chamar o Taidinho para ser prefeito não flata mas nada, gardenal gentil dinho, leia, rafael.

    ResponderExcluir
  25. O Paulo que se foda. O gentil vai mandar e dar coices kkkk

    ResponderExcluir
  26. Diante de todos lavo minhas mãos eu já disse tudo que tinha que dizer nesse meio de comunicação , nunca mais torno a fazer nenhum comentário nesse blog .
    AMÉM

    ResponderExcluir
  27. EXTRA EXTRA

    REI DA SUCATA E CADELINHAS JÁ ESTÃO DEPILADOS E ATÉ TROCANDO CORRESPONDÊNCIA COM OS PRESOS

    DIZEM QUE O CLIMA ESTÁ HOT E TEM ATÉ NUDES

    TEREMOS MUITO ROMANCE NOS PRÓXIMOS MESES

    ResponderExcluir
  28. Não entendo porque esse povo , Paulo Leonar, Lauro ptilak, tem tanta raiva do Taidinho? Será que éporque ele foi bom prefeito. Seja diferente Paulo e cuidado com os ladroes do seu lado

    ResponderExcluir
  29. Concordo. Eu votei no Paulo porque falou que ia ser diferente. Tem 3 assessores de imprensa pra se auto estimar ou falar mal do Taidinho, que por sinal não votei no candidato dele o gentil, porque o cara é um grosso e se acha. Eu estava certo , o gentil merece se foder. Paulo mostre que vc pode escolher pessoas boas e educadas, seja diferente do ex. Vc deve administrar e mostrar que não é vingativo. Ainda vou ver vc é o Taidinho juntos.

    ResponderExcluir
  30. Paulo com gentil no Pátio, realmente você conseguirá fazer uma ótima administração.

    ResponderExcluir
  31. Paulo você põe e tira quem você quer, não va na conversa desses palpiteiros incompetentes só porque votou em voce, faça o melhor para Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir
  32. Coitado do Paulo...Para chegar ao ponto de ter Cleberson Nazareth, Gilson Cabeludo, Leia Reis, Djaimes Nagibe, etc, como secretários e assessores. Paulo nunca teve um plano de governo.

    ResponderExcluir
  33. Coitado do Paulo...Para chegar ao ponto de ter Cleberson Nazareth, Gilson Cabeludo, Leia Reis, Djaimes Nagibe, etc, como secretários e assessores. Paulo nunca teve um plano de governo.

    ResponderExcluir
  34. Paulo Leonar gasta com assessores de imprensa quase 50 mil reais por mês (ademilson, Lucas Aleixo, Ariozil), tudo para inflar seu ego e denegrir a imagem dos seus opositores. Parece que que o Paulo Leonar da repetindo a gestão da Dona Carolina, aonde o objetivo dela sempre foi em atacar Gemim, td com o comuno do então renomado jornalista Ariozil Ferreira. Que hj se encontra residindo em Camboriú no super apartamento de frente com mar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta mal informado amigo, ele mora em arapoti e pelo que sei não tem nem casa própria

      Excluir
  35. Parabéns Paulo por sua administração, vc está dando uma aula para esse Povinho do Taxadinho

    ResponderExcluir
  36. w b ta se afundando e ninguem ta vendo no posto da anjo da guarda nao tem nem uma maca pra por quem passa mal so tem a do medico no lugar q antes tinha uma maca pra quem tivesse passando mal agora e uma sala d computado quem chega passando mal deita nas cadeiras porq nao tem maca o quarto q tinha maca hoj voc chega la e ve as ajentes se fechadas la mechendo no computador acho q deveria por o computador na frent junto com o outro sendo assim eles ve tudo o q acontec e ponhe uma maca pra socorrer quem tiver passando mal e trist isto mas so vao tomar providencia a hora q acontecer uma fatalidade ou alguem denuncia pra denfençoria publica dai vao por uma macae uma cadera d rodas porq e necessario ter estas duas coisa num posto d saud sempre teve maca ali nao entendi porq tirao ?setirar uma foto d aguem deitado nas cadeiras e denunciar da um processo pro prefeito se nao resolveram isto e o q vai acontecer

    ResponderExcluir