quarta-feira, 24 de maio de 2017

PAULIKI ANUNCIA OBRAS PARA 30 CIDADES


Em parceria com o governo, Pauliki anuncia obras de ampliação de sistema de água e esgoto para 30 cidades


O deputado Marcio Pauliki participa, ao lado do governo do Paraná e da Sanepar, nas próximas quinta-feira (24) e sexta-feira (25) do anúncio das obras de ampliação do sistema de água e tratamento de esgoto nas regiões dos Campos Gerais, Centro-Sul e Norte do Paraná.
Dentre as cidades contempladas, 30 municípios beneficiados fazem parte da região que o deputado Pauliki atua e que têm sido objetos de reuniões constantes com o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche. “É necessário que atuemos com seriedade e proatividade para levar essas obras até essas cidades as quais representando junto a população", ressalta o parlamentar. Os eventos estão marcados para acontecer às 9h30 desta quinta em Ponta Grossa e às 16h30 em Maringá. Na sexta-feira o anúncio ocorre às 9h30 de sexta-feira.
Todas as cidades atendidas pelo pedido também estão sendo contempladas com emendas individuais a fundo perdido conquistadas pelo deputado junto ao governo e que totalizam R$ 7 milhões." É importante ressaltar o empenho com que o Governador Beto Richa tem tratado nossos municípios demonstrando que o Paraná avança a cada dia", diz Pauliki.




23 comentários:

  1. Kkkkk
    A bobicia do Jorginho chapater d proibir o 24D não deu em nada.
    Kkkkkkkkkkjk
    Vai estudar e ve se aprende faze projeto útil.
    Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que tal proibir a linguiça?

      Excluir
    2. Se deu em nada é uma pena pois o interesse dos fazendeiros falou mais alto mas vcs que defendem esse tipo de veneno vão pagar caro pois os pequenos agricultores estão se acabando e o povo em geral vai juntos com doenças crônicas calçadas pelo efeito dessa droga.

      Excluir
    3. Vamos ver se deu em nada seu trocha

      Excluir
    4. Vc deve ser um nasista mane

      Excluir
    5. Pessoas como vc deveria ser presa apoiando o crime por quem usa esse veneno sao criminosos

      Excluir
    6. Pessoas como vc deveria ser presa apoiando o crime por quem usa esse veneno sao criminosos

      Excluir
  2. Cabeção não entende de saneamento básico, cabeção só entende de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merda é dividir 7.000.000,00 por trinta municípios. Ainda mais, os maiores ficam com mais,. Se Wb ganhar alguma coisa sai ai uns 200.000,00, que vai dar pra limpar o cu deste analfabeto e do prefeito dele.

      Excluir
    2. Merda é dividir 7.000.000,00 por trinta municípios. Ainda mais, os maiores ficam com mais,. Se Wb ganhar alguma coisa sai ai uns 200.000,00, que vai dar pra limpar o cu deste analfabeto e do prefeito dele.

      Excluir
  3. Kd os nomes das cidades????? Ventoslau Braz sera contemplada??? Esperamos q sim......

    ResponderExcluir
  4. Será que a nossa Wenceslau será contemplada??

    ResponderExcluir
  5. parabéns ao Thiago por arrumar a ponte dos 400 em 2 dias. quando era o Gentil demorava 2 meses e ainda tratava a gente mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esperar do braço direito do rei da sucata só picaretagem e incompetência

      Excluir
    2. Bem que o Paulo dizia gentil é sua propaganda, o cara é grosso, desonesto e incompetente. O Tiago é gente boa

      Excluir
    3. Kkkk até piada ler isso, falar que esse cara estranho e competente, não faz mas que obrigação, Ainda tudo atrapalhado pelo amor povo burro, não sabe nem o que está fazendo lá

      Excluir
    4. O Gentil era grosso mal educado mas fazia o que tinha que ser feito de que adianta ser gente boa e não saber o que fazer só pra faturar o salário que esta lá e o povo que se foda quando precisa de alguma coisa lá do patio.

      Excluir
  6. Tinha licitação de madeira ? Tudo énas coxas mesmo

    ResponderExcluir
  7. NÃO FAZ MAIS QUE A MOBRIGAÇÃO ESTE PAULIK JA FAZ UM TEMPÃOP QUE ESTA LA GANHANDO NAS NOSSAS COSTAS E ATÉ AGORA NÃO FEZ PORRA NENHUMA OUTRO CUPANÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È por que o cabeção é analfabeto e não sabe ler, pois se soubesse entraria no site do Paulik e veria o que ele tem feito, estuda o cabeção mané

      Excluir
  8. E os salários+recibo de nomeados, como que faz ? Gente que nem pisa lá dentro ?

    ResponderExcluir