segunda-feira, 8 de maio de 2017

Passageiro morre depois de carro cair em ribanceira


Luiz Carlos Ribeiro Barbosa de 48 anos morreu em um acidente a
utomobilístico, em Wenceslau Braz, na noite de domingo (7).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele era passageiro de um carro que caiu em uma ribanceira de cerca de 30 metros de altura. Ainda conforme a polícia, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva.

O Corpo de Bombeiros ajudou no resgate. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
O condutor teve ferimentos leves.

População se revolta e amarra 
político em poste  
VEJA
http://www.BlogHoje.com/2741502/populacao-se-revolta-e-amarra-politico-em-poste---veja/

21 comentários:

  1. Tanta gente boa falecendo e o Taíco vivo que lástima

    ResponderExcluir
  2. o acidente do paulo desinteria vai ser quase igual

    ResponderExcluir
  3. HOJE PASSOU NA GLOBO O FILME DOS SECRETARIOS DO PAULO ''OS MERCENÁRIOS ''

    ResponderExcluir
  4. extra extra
    paulo leobar passa barbatimão no sovaco

    ResponderExcluir
  5. PAULO EMPORCALHAR , NAÕ DURA UM ANO ;;;IHHHUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  6. piores do Estado. Enquanto outros municípios estão assinando convênios, o de W Braz não tem sequer um interlocutor para intermediar um pedido. Alias, acho que ainda não tem pedido nenhum. Esta conversa mole de saneamento , de 9.000,000,00 , de Brasilia, é um convênio assinado em 2015, pelo ex prefeito.Estava na gravação que nem um tongo ,deslumbrado e inexperiente, ao lado do PV. E outra coisa, este dinheiro vai para Sanepar, e o que ele vai causar para a população ,é a cobrança de esgoto na conta de agua (Uma merda).Não é a toa que as características acima descritas ,da falta de caráter, são frequentes em sociopatas(pessoas com ausência de consciência e consideração)transformando o mundo em que a pessoa vive, em um estado egocêntrico,que só olha para seu umbigo.Pêsames Paulo Leonar, pelo seu fim politico , pois todos aguardamos com ansiedade de justiça ,a sua caída majestosa e desastrosa, deste trono que não te cabe por direito.Sera um dia de glória e justiça,onde a população vai poder começar a respirar ar puro novamente, longe desses algozes voluntários que se prestaram por interesses pessoais, a lhe prestar cumplicidade em seus atos nefastos e ilegais. Sera uma queda dura::: Sr Gardenal pedindo para redigir uma carta que se chama oficio..Sra Leia Reis se desviando do Tribunal de Contas, atras do novo cargo, pois os seus relatórios das contas do taidinho onde seus argumentos e justificativas do errado, não foram convincentes para a fiscalização do T de Contas.Responde processo administrativo,por enquanto.......... Gilson Cabeludo, antes de despachar com algum Secretário de Estado, tem que fazer chapinha,....Lauro Pitilak, até agora não conseguiu ligar o home theater que comprou com seu primeiro salário...Cleverson Nazaré, ...O único que esta certo em seu lugar. No lixo.O Secretário da Fazenda, ...este sim é bom. Gasta o que recebe..Sabem porque? Não entende bosta nenhuma de finanças,.Compromete o Prefeito de forma indefensável, permitindo gastos excessivos com os salários na Saúde.Uma Merda. Gemin, ...este é ainda melhor, ...Na sombra do Pai, achando que seu pai foi o melhor de W BRaz. Só não se esqueça do processo do Ministério da Saude, das Ruinas na Vila Santa Maria que foram destruídas agora, que pertenciam a base estrutural do Hospital de Wenceslau Braz. Cade este dinheiro?Já terminou este processo? Se terminou ,esta na hora de reabrir, gatarada do inferno.

    ResponderExcluir
  7. piores do Estado. Enquanto outros municípios estão assinando convênios, o de W Braz não tem sequer um interlocutor para intermediar um pedido. Alias, acho que ainda não tem pedido nenhum. Esta conversa mole de saneamento , de 9.000,000,00 , de Brasilia, é um convênio assinado em 2015, pelo ex prefeito.Estava na gravação que nem um tongo ,deslumbrado e inexperiente, ao lado do PV. E outra coisa, este dinheiro vai para Sanepar, e o que ele vai causar para a população ,é a cobrança de esgoto na conta de agua (Uma merda).Não é a toa que as características acima descritas ,da falta de caráter, são frequentes em sociopatas(pessoas com ausência de consciência e consideração)transformando o mundo em que a pessoa vive, em um estado egocêntrico,que só olha para seu umbigo.Pêsames Paulo Leonar, pelo seu fim politico , pois todos aguardamos com ansiedade de justiça ,a sua caída majestosa e desastrosa, deste trono que não te cabe por direito.Sera um dia de glória e justiça,onde a população vai poder começar a respirar ar puro novamente, longe desses algozes voluntários que se prestaram por interesses pessoais, a lhe prestar cumplicidade em seus atos nefastos e ilegais. Sera uma queda dura::: Sr Gardenal pedindo para redigir uma carta que se chama oficio..Sra Leia Reis se desviando do Tribunal de Contas, atras do novo cargo, pois os seus relatórios das contas do taidinho onde seus argumentos e justificativas do errado, não foram convincentes para a fiscalização do T de Contas.Responde processo administrativo,por enquanto.......... Gilson Cabeludo, antes de despachar com algum Secretário de Estado, tem que fazer chapinha,....Lauro Pitilak, até agora não conseguiu ligar o home theater que comprou com seu primeiro salário...Cleverson Nazaré, ...O único que esta certo em seu lugar. No lixo.O Secretário da Fazenda, ...este sim é bom. Gasta o que recebe..Sabem porque? Não entende bosta nenhuma de finanças,.Compromete o Prefeito de forma indefensável, permitindo gastos excessivos com os salários na Saúde.Uma Merda. Gemin, ...este é ainda melhor, ...Na sombra do Pai, achando que seu pai foi o melhor de W BRaz. Só não se esqueça do processo do Ministério da Saude, das Ruinas na Vila Santa Maria que foram destruídas agora, que pertenciam a base estrutural do Hospital de Wenceslau Braz. Cade este dinheiro?Já terminou este processo? Se terminou ,esta na hora de reabrir, gatarada do inferno.

    ResponderExcluir
  8. piores do Estado. Enquanto outros municípios estão assinando convênios, o de W Braz não tem sequer um interlocutor para intermediar um pedido. Alias, acho que ainda não tem pedido nenhum. Esta conversa mole de saneamento , de 9.000,000,00 , de Brasilia, é um convênio assinado em 2015, pelo ex prefeito.Estava na gravação que nem um tongo ,deslumbrado e inexperiente, ao lado do PV. E outra coisa, este dinheiro vai para Sanepar, e o que ele vai causar para a população ,é a cobrança de esgoto na conta de agua (Uma merda).Não é a toa que as características acima descritas ,da falta de caráter, são frequentes em sociopatas(pessoas com ausência de consciência e consideração)transformando o mundo em que a pessoa vive, em um estado egocêntrico,que só olha para seu umbigo.Pêsames Paulo Leonar, pelo seu fim politico , pois todos aguardamos com ansiedade de justiça ,a sua caída majestosa e desastrosa, deste trono que não te cabe por direito.Sera um dia de glória e justiça,onde a população vai poder começar a respirar ar puro novamente, longe desses algozes voluntários que se prestaram por interesses pessoais, a lhe prestar cumplicidade em seus atos nefastos e ilegais. Sera uma queda dura::: Sr Gardenal pedindo para redigir uma carta que se chama oficio..Sra Leia Reis se desviando do Tribunal de Contas, atras do novo cargo, pois os seus relatórios das contas do taidinho onde seus argumentos e justificativas do errado, não foram convincentes para a fiscalização do T de Contas.Responde processo administrativo,por enquanto.......... Gilson Cabeludo, antes de despachar com algum Secretário de Estado, tem que fazer chapinha,....Lauro Pitilak, até agora não conseguiu ligar o home theater que comprou com seu primeiro salário...Cleverson Nazaré, ...O único que esta certo em seu lugar. No lixo.O Secretário da Fazenda, ...este sim é bom. Gasta o que recebe..Sabem porque? Não entende bosta nenhuma de finanças,.Compromete o Prefeito de forma indefensável, permitindo gastos excessivos com os salários na Saúde.Uma Merda. Gemin, ...este é ainda melhor, ...Na sombra do Pai, achando que seu pai foi o melhor de W BRaz. Só não se esqueça do processo do Ministério da Saude, das Ruinas na Vila Santa Maria que foram destruídas agora, que pertenciam a base estrutural do Hospital de Wenceslau Braz. Cade este dinheiro?Já terminou este processo? Se terminou ,esta na hora de reabrir, gatarada do inferno.

    ResponderExcluir
  9. Pra que serve aquela repartição pública na rodoviária? Ja faz mais de mês que está aberta, mas não serve pra nada. Cheio de gente contratada que garanto que estão recebendo pra não faze nada. Com certeza o Paulo prometeu serviço pra eles e não tem onde por. E agora estão ai nas custas da população, e sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  10. meus deus du ceu nimguem aguerta mais propaganda de rua ta de mais,oloco

    ResponderExcluir
  11. senhores vereadores por favor faz alguma coisa com propaganda de rua ta de mais muita barulho.

    ResponderExcluir
  12. ninguem respeita mais tenho filho que dorme de dia ,

    ResponderExcluir
  13. e facil resolve propaganda de rua e so nao compra,quem faz.

    ResponderExcluir
  14. cadelinhas e rei da sucata já estão todos depilados só esperando a hora da festa na cadeia vão ficar com o toba assado de tanto ser mocinhas dos presos

    ResponderExcluir
  15. Agora o prefeito só vai contratar os filhos de empresários da cidade.

    ResponderExcluir
  16. Extra Extra
    Quem estiver precisando de emprego vai até o gabinete do prefeito ele esta precisando de pessoas para trabalhar la.

    ResponderExcluir
  17. Extra Extra
    Quem estiver precisando de emprego vai até o gabinete do prefeito ele esta precisando de pessoas para trabalhar la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRABALHAR NAO ,LA SO ENTRA PRA ENTRAR DE CHEFE KK

      Excluir
  18. E o condutor do veículo não prestou socorro e ta se fazendo de louco

    ResponderExcluir
  19. Gente teve homicao de socorro nesse caso.alguem sabe me dizer se o menino prestou socorro

    ResponderExcluir
  20. Teve sim omissao de socorro pois o cara não avisou que tinha uma vítima no local saiu e deixou a vítima lá morrendo as mínguas não se faz isso nem com um animal.

    ResponderExcluir