sexta-feira, 5 de maio de 2017

EM APENAS 4 MESES PAULO LEONAR FAZ MELHOR CAMPEONATO DE FUTSAL DA HISTÓRIA DE WB

É hoje. Império / The End e Supermercado Cristo Rei na final da categoria Municipal, enquanto Império (de Wenceslau Braz) e Perfil (de Santo Antônio da Platina) decidem a categoria Regional.

A Copa Unopar, o maior campeonato da história do futsal brazense em diversos aspectos, chega ao fim na noite desta sexta-feira sob enorme expectativa do público e equipes.

E não é exagero falar em “maior campeonato da história” em vários aspectos. Isso porque o ginásio de esportes nunca teve uma média de público tão grande como agora. Isso porque o município nunca recebeu tantos jogadores profissionais em um campeonato. Isso porque a secretaria de Esportes nunca ofereceu uma premiação tão grande aos vencedores. Isso porque nunca houve a participação de tantas torcidas uniformizadas. Isso porque nunca tantas pessoas de outros municípios vieram acompanhar os jogos.

Claro que apesar das disputas acirradas e dos jogos emocionantes na categoria Municipal, a categoria Regional é que tem sido o grande atrativo.

Nas semifinais jogos espetaculares. E o detalhe: os favoritos ficaram para trás. O fortíssimo time do Turismo São José/ Lojas MM (de Wenceslau Braz) acabou derrotado pelo surpreendente Perfil, que se reforçou e jogou o fino da bola para superar os brazenses por 6x5 e se garantir na final.

Depois o poderoso Barril (de Siqueira Campos) foi surpreendido pela melhor partida do Império na competição. De forma muito aguerrida e mostrando um futsal brilhante, os brazenses acabaram vencendo nos pênaltis, chegando à final invictos e com todos os méritos.

O início das finais está marcado para às 20h. Os ingressos devem ser comprados antecipadamente para evitar problemas. Os postos de venda são o próprio ginásio de esportes e a Farmácia Santa Cruz. Homens pagam R$ 5, mulheres pagam R$ 3 e crianças até 12 anos têm entrada franca.

TERCEIRO LUGAR
Ontem (quinta-feira, 4), na disputa do terceiro lugar pela categoria Municipal, o Asgard mostrou que é um time que veio pra ficar e levou a melhor sobre o Supermercado São Marcos, em um bom jogo que terminou em 7x6.

Já na categoria Regional o Turismo São José e o Barril entraram em acordo e dividiram o prêmio de terceiro lugar.

34 comentários:

  1. Melhor esportes concordo , mais o restante piorou e muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, para os cabeção o barco afundou

      Excluir
    2. Afundou mesmo ,kkkkkkk
      É só reclamação
      A próxima bola da vez para estourar é a merenda escolar , na época do Taidinho nunca faltava merenda , agora minha filha chega em casa está uma merda .

      Excluir
  2. Escolas sem merendas , pessoas reclamando da sujeira na cidade , pessoas reclamando da saúde , etc . Só o começo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não tem merenda para os cabeção, só tem sujeita para os cabeção, só quem reclama são os cabeção!

      Excluir
    2. Com certeza são os cabeção , se descontar quem votou no Paulo é a maioria .

      Excluir
    3. Tem alguns moradores que não ajudam , eles colocam o lixo o entulho ,qualquer horario na rua.A saúde reclame para Leia oque esta faltando e dureito seu, mas vá pessoalmente não pelo blog eles não vão adivinhar os problemas,mas melhor estado que o Taide deixou esta.Claro tem muita cousa para melhorar , mas devagar eles vão vencer.

      Excluir
    4. Tem alguns moradores que não ajudam , eles colocam o lixo o entulho ,qualquer horario na rua.A saúde reclame para Leia oque esta faltando e dureito seu, mas vá pessoalmente não pelo blog eles não vão adivinhar os problemas,mas melhor estado que o Taide deixou esta.Claro tem muita cousa para melhorar , mas devagar eles vão vencer.

      Excluir
  3. Faça uma pesquisa seu asno e verás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz seu anta corno e tudo está indo muito bem!

      Excluir
  4. os pobre não come esporte pobre precisa de saúde educação e emprego esporte não enche barriga até agora não vimos nana a não ser a cidade suja e muita conversa pra boi dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ginásio ontem tinha quase 3 mil pessoas chupa cabeção

      Excluir
    2. E o povo não para de reclamar da saúde no facebook .

      Excluir
    3. Fui no ginásio ontem e não voto no Paulo! O que vc falou não tem nada a ver

      Excluir
    4. Verdade q o povo não come esporte, mais são uns tolos de ir prestigiar esses eventos, pode ver, o q e pior são os mais pobres q prestigiam esse tipo de evento,em vez de fazer um boicote vai la prestigiar os pernas de pau e ainda da moral pra essa administração medíocre

      Excluir
  5. Wb se encontra em um caos absoluto cidade ta puro lixo e mato esse prefeitinho vai afundar a cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Xana da tua mãe continua um matagal

      Excluir
    2. E a sua já podaram na vara .kkkkkk

      Excluir
  6. A cidade não precisa de campeonato a precisa de muitas outras coisas, emprego, saúde, ruas limpas, e tantas outras coisas, o povo e tonto, se contenta com circo e festa,

    ResponderExcluir
  7. A cidade não precisa de campeonato a precisa de muitas outras coisas, emprego, saúde, ruas limpas, e tantas outras coisas, o povo e tonto, se contenta com circo e festa,

    ResponderExcluir
  8. Cadê os funcionários q ia ser tratados com dignidade não iam mais ser transportados em maquinas, em pás carregadeiras, quando se faz algum serviço pode ver se aqueles pobres homens não estão dentro da concha da máquina, isso é dignidade, e essa saveiro q o senhor gentil usava já virou um lixo, na mãos desses funcionários isso é nosso, e da prefeitura mas somos nos q pagamos a conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tua bunda seu lixo essa saveiro tá regaçada faz hora e agora ela não serve para uso particular de uma pessoa igual era antes seu cabeção de bosta

      Excluir
  9. O que??? Melhor campeonato da história???
    Só porque é o rapazinho que se auto intitulava
    ´´ferrethinho`` que organizou esse campeonato?? Já presenciei MUITOS campeonatos e esse não é o melhor da história, e olha que sou Paulo. Fala sério, isso é piada.

    ResponderExcluir
  10. Melhor da história???? Isso chega a ofender a memória de nós que vivemos momentos aureos da Futsal Brazense, só quem teve o prazer de poder ver pessoas do naipe de Fernando Maluf, Miguel Baulhouth, Dori, Chiquinho Ferreira, Dr Ledir, Vitão, Ivonil Antunes, Zezé Aramis, Zuza, Pistolinha, Abatia e tantos outros. Não conseguem sequer montar um time só com jogadores daqui, tem que pagar para virem jogar aqui nesse campeonato melhor da história. Paulo só tem comédia nessa equipe dele, Michael, Gilson Cabeludo, só rindo mesmo.Para não chorar, kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabeção passa um gelol no seu cotovelo que deve estar doendo muito!

      Excluir
    2. Vou passar um gelol na minha pica de 27 cm.
      Pra ver se amolece

      Excluir
  11. Bela administração parabéns paulo pelas belas coisas que está fazendo por Wenceslau, melhor carnaval da história e melhor campeonato de futsal ..... Em compensação pior saúde pior administração na parte escolar sem merenda as crianças comendo fuba e polenta , pior administração no pátio lixo e entulhos espalhados pela cidade toda , Wenceslau indo mais pelo ralo .... Vamos melhorar com as festas e gastar mais dinheiro da cidade .... Equipe do Paulo acabando com Wenceslau

    ResponderExcluir
  12. No facebook vi uma mulher reclamando da saúde , dizendo que ligou na ouvidoria .
    Cadê a saude de primeiro mundo ?
    Cadê a limpeza da cidade ?
    Cadê o canil ?
    Cadê os funcionários capacitados ?
    Cadê a merenda nas escolas ?

    ResponderExcluir
  13. a verdade e q ninguém agrada a todo mundo .....não adianta ums xingar e outros encentivar

    ResponderExcluir

  14. CITAR ESTA MENSAGEM
    Você reparou a quantidade de preços diferentes que o mesmo quarto pode ter?
    Em vez de perder horas procurando, deixe que o Trivago facilite a sua busca pelo hotel ideal com o melhor preço.
    Trivago compara os preços de mais de setecentos mil hotéis e mais de duzentos sites de reserva de uma só vez, é só acessar trivago.com.br, digitar o lugar para onde quer viajar.
    Com apenas dois cliques escolher as datas de entrada e de saida e então é só buscar, simples assim.
    O Trivago procura em centenas de sites de reserva e mostra os melhores hotéis.
    Você pode o preço máximo que quer gastar por noite, a categoria do hotel e até filtrar pelas avaliações dos usuários, não se esqueça, Trivago mostra todos os preços disponíveis para o mesmo quarto de hotel assim sem dúvida você vai encontrar o seu hotel ideal pelo melhor preço com trivago.com.br.
    Hotel? Trivago.

    ResponderExcluir
  15. Gustavinho a turma da vila vai te pegar de cinta quando vc ficar lá na praça dá igreja

    ResponderExcluir
  16. Traduzindo: Esse prefeito está fazendo uma política de pão e circo como no Império Romano, ou seja daí diversão ao povo que ele não verá as coisas que acontecem.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com anonimo 08;28.DEITA E ROLA! faz reajuste dos salarios dos amigos chegados por ele.PAGA ALTO SALARIOS para os Secretários, etc etc.mas os motóristas do pátio paga uma merda.Isto é. 5% de aumento salarial.Se ele recebesse um aumento desse quando estava no Banco do brasil, sérá que ia ficar satisfeito? bando de mulas ainda concorda com isso que ele faz.

    ResponderExcluir