segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

POSTINHO CORRE RISCO DE DESABAR: Moradores acusam Taidinho de sucatear área da saúde










“Foi a pior administração que Wenceslau já teve”, diz um morador da Vila Santa Madalena, revoltado com as condições que o ex-prefeito Atahyde Ferreira dos Santos Júnior, o Taidinho, deixou a área da saúde.

Além de todos os problemas que o município enfrentou com saúde nos últimos anos, como falta de centro cirúrgico, falta da realização de exames, falta de médicos especialistas, falta de fichas nos postos, ambulâncias em más condições e tantos outros, o morador mostra grande revolta com o estado do posto de saúde da sua comunidade.

O morador pediu para ficar anônimo pois tem medo de sofrer represálias. “Esse pessoal saiu do poder, mas a gente sabe como eles são”, diz.

Fotos enviadas por esse morador mostram o estado deplorável que o posto de saúde da Vila Santa Madalena se encontra. 

O local está sujo, abandonado, depredado e sem nenhuma condição de oferecer o mínimo de dignidade aos moradores e aos funcionários. Há rachaduras e buracos no chão e nas paredes.

Não há telefone fixo e os funcionários usam seus próprios celulares quando existe a necessidade de telefonemas, a maioria das portas não possui fechadura e os funcionários precisam “esconder” os materiais de valor por medo de furtos, o telhado está em péssimas condições e existem goteiras em praticamente todas as salas.

Os médicos sequer conseguem fazer consultas com privacidade. 

O estado é tão crítico que quem está na recepção consegue ouvir as conversas entre médicos e pacientes durante as consultas.

“A gente é tratado pior que bicho. Isso sem contar as ruas que não são calçadas, a escola que demorou a vida inteira para inaugurar, a circular ruim, a falta de empregos...”, finaliza o morador.



[VIDEO] 
Pastor Valdemiro Santiago 
leva facada no pescoço
 em pleno culto 
 ASSISTA
(Clik no link)
http://www.noticiasdelgado.com/2420883/[video]-pastor-valdemiro-santiago-leva-facada-no-pescoco-em-pleno-culto---assista/

18 comentários:

  1. Coitado do Paulo como vai fazer para organizar esta bagunça deixada pelo Taide?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são doentes. Vamos ver daqui a 3 meses . PA fechado, sem especialistas. Circular cobrada e etc etc etc

      Excluir
  2. arrumei ai e nao reclame afinal vc foi eleito pra isso

    ResponderExcluir
  3. ja comesso rindo kkkkkk para ter essas fotos so pode ser gente la de dentro do postinho mesmo que tirou e deu a entrevista enquanto o povo tiver comentando atraz de um anonimato ou dando entrevista anonimo, w.braz só vai para o buraco o posto ta ruim mesmo tem que demolir tem que falar mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sobrou uma teta Sandro?? Nem uminha?

      Excluir
  4. Taidinho honrando o parentesco com a Carolina, deixou a prefeitura pior que a tia

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que os funcionários não denunciaram isso... ah claro, esqueci que fazem parte de cabides de emprego. Engraçado tbm que os moradores denunciaram só agora. Quem quer melhorias cobram durante o mandato. Tem que denunciar gente. Não importa quem seja o prefeito.

    ResponderExcluir
  6. carlinho do BamBoo vai la por uns bamboos para escorar e não cair kkkkkkkkkkk e se mesmo assim cair vc segura com esse cabeção kkkkkkkkk. Carlinho vou lembra de vc 4 anos dando risada kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tem 5 milhões em caixa, acho q da pra arrumar isso ai

    ResponderExcluir
  8. Vai ficar reclamando?? Arrume, senão aguenta, renuncie!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paulo tem que arrumar mesmo, não tem como trabalhar no meio do lixo deixado pelo taidinho

      Excluir
  9. ESSE TIPO DE MANUTENÇÃO NÃO ÉRA POR CONTA DO DO SUPER (CAGÃO) VEREADOR ZEZÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Era o Gentil que fazia a mando do Taide!

      Excluir
    2. Era sim... Zezao reformou minha casa em troca d vot e ainda traiu o Gentil

      Excluir
  10. Ariozil o posto da Vila Verde em três meses depois de inaugurado já tinha os portões enferrujados e caidos no chão, agora levantaram e amarraram com arame, algum comunista cabeção chegou até a roubar um aparelho de ginástica pois foi muito mal colocado, uma lástima a saúde do sr Taidinho, vou tirar fotos e te enviar!

    ResponderExcluir
  11. 5 milhões em conta só se for na conta do ex-prefeito e do ex-secretario de saúde

    ResponderExcluir
  12. Pra vcs saberem tem 199.000,00 em conta para reforma deste posto. Eu já sabia que ao invés de falar dos 5 postos contruidosce um reformado não falam. Aguardem . O prefeito é o Paulo , se vira

    ResponderExcluir
  13. E viva a Carolina só explodindo o dinheiro do povo

    ResponderExcluir