sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CENAS FORTES! FROTA SUCATEADA REVELA DESCASO DA ANTIGA GESTÃO DE WB



Carros, ônibus, caminhões, ônibus e até ambulâncias da prefeitura de Wenceslau Braz foram sucateados pela gestão anterior, do prefeito Atahyde Ferreira dos Santos Júnior, o Taidinho.

Um motorista da prefeitura revelou que a frota municipal já tinha sérios problemas, mas após as eleições de outubro, quando o candidato apoiado por Taidinho foi derrotado nas urnas, o problema se agravou ainda mais.

“Tinha coisa feia aqui já, é verdade, mas depois das eleições a coisa desandou de vez”, revela o funcionário da prefeitura.

O candidato apoiado por Taidinho foi José Gentil Gomes, secretário municipal de Obras da gestão passada e exatamente o responsável pela frota da prefeitura.

O funcionário também denuncia um total descontrole sobre a entrada e saída de peças no pátio durante o mandato de Taidinho e diz que alguns veículos foram depenados da noite para o dia nos últimos meses.

Outro problema seria da falta de documentação de veículos. Segundo o denunciante, muitos carros e até ambulância não possuem documentação.

Por fim o motorista ainda faz um alerta sobre parte da frota que está sendo usada: “pior que deixar virar um ferro velho é deixar algumas latas velhas rodando por aí e transportando pessoas, como as circular. A gente avisava que tinha problema, mas ninguém ligava”.














71 comentários:

  1. Agora eu entendo porque eles chamavam o Taidinho de REI! O REI DAS SUCATAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Kd a vigilância sanitária q não obriga a prefeitura a leiloar esses veículos q são do tempo do Cesar q estão no Patio juntando dengue ee outras pragas??? Essas fotos são comuns postarem no início de todos os mandatos de nova administração.. . Carolina, Cristovam, tadinho todos fizeram a mesma notícia no primeiro mês de mandato e agora este "novo" fez também. Vigilancia sanitária em Wenceslau só serve pra dar azia em quem tá trabalhando certo e pagando tributos federais, estaduais e municipais... os q estão na clandestinidade eles nem dão bola. Manda um agente de dengue ae pq deve de Ta lotado de larvas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI ENGANAR A TUA MÃE OLHE AI OS VEÍCULOS NAS FOTOS, SÃO RECENTES, NÃO QUEIRA ENGANAR O POVO SEU TROUXA...

      Excluir
    2. realmente é assim. todo comeco de mandato os prefeitos postam as fotos e sempre um falando do outro. ta na hora de mudar a maneira de pensar.

      Voces em Wenceslau só pensam em Situação vs Oposição. Não pensam no bem comum da população, por isso a cidade demora a progredir.

      Excluir
    3. Verdade né traidinho kkkkk

      Excluir
  3. Cm sempre dinheiro jogado fora...o ex prefeito deve ter uma boa resposta pra td isso..ja q ele se diz tao digno e honesto..kkkk..so q nao neh!!

    ResponderExcluir
  4. Cm sempre dinheiro jogado fora...o ex prefeito deve ter uma boa resposta pra td isso..ja q ele se diz tao digno e honesto..kkkk..so q nao neh!!

    ResponderExcluir
  5. Ministério público vai ter que tomar providências isso é crime abuso de poder com o dinheiro do povo o povo de Wenceslau não merece isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. merece sim ...se eu fosse o paulo mandava cercar a cidade e tacar fogo , igual nero fez em roma ...

      Excluir
    2. Se cercar vira zoológico, e se cobrir vira circo.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Ministerio publico? Kkkkk em wb? Kkkkkk se com toda essa pouca vergonha ate agora nao fizeram nada! Wb nao tem justiça

      Excluir
    5. Esse tal vulgo lango lango so escreve merda..se nao gosta d WB vai embora daki..some..garanto q nao vai fazer falta nenhuma...uma pssoa pessimista,loca,desvairada,sem coraçao...nao precisamos mais d pssoas assim cm vc....xooooohhh lango lango..

      Excluir
    6. Essas fotos de ônibus, é de ônibus antigos

      Excluir
    7. taca fogo na tua cara fdp se vc nao mora aqui nao se meta e nao fale merda pk tem muita gente boa nesta cidade que nao merece o preconceito de algumas pessoas.

      Excluir
  6. Tem um barracão em um sitio de um produtor conhecido que está cheio de coisas da prefeitura, por que será? A auditoria vai descobrir tudo isso aguardem????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >ISSAB ICRAD <

      SÓ PARA GENIOS ..KKKK

      Excluir
    2. NADA AVER E DA TUA MAE AQUELA BISCATE

      Excluir
  7. Judiação tem patrola novinha sucateada e ainda falam que é da época do cezar santucci

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um video do irmão do Gentil, saindo do pátio carregando um monte de pneus em uma pampa, alguém se interessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta o video se vc tiver culhão seu cagão

      Excluir
  9. E se não colocar um secretário competente la pra dar jeito nisso vai so piorar.

    ResponderExcluir
  10. taidinho picareta jaguara

    ResponderExcluir
  11. Cada um falando do outro..todos que saem e entram deixa igual nao existe aquele que é santo esse vai fazer o mesmo todos prefeitos são iguais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Diferença que o teu rei se julgava o melhor, agora as sujeiras estão aparecendo, isto ai é apenas 1%, aguarde a auditoria nas licitações....

      Excluir
    2. Que auditoria nada essa e conversa para boi dormir foi tudo acertado entre o Taidinho e o Paulo por isso que teve 2 candidato do mesmo grupo logo todos os espertos da administração do taidinho vai estar mamandos como já tem alguns o povo que se foda e fica discutindo por não ter o que fazer depois do Gemim pra cá sempre a carroça andou na frente dos cavalos.

      Excluir
    3. Gemim kkkkkk o que ele fez de relevante pra wb?? Nao passou de um prefeitinho mediocre igual os posteriores Seu babaovo cabeção!

      Excluir
  12. PÕE TD NA FRENTE DA CASA DO REIIII E O DINHEIRO DO POVO JOGADO NO RALO DENÚNCIA NO MP.

    ResponderExcluir
  13. PÕE TD NA FRENTE DA CASA DO REIIII E O DINHEIRO DO POVO JOGADO NO RALO DENÚNCIA NO MP.

    ResponderExcluir
  14. o povo parem de brigar estamos aqui na praia, quem deu o ar das graças nosso querido prefeito paulo leonar e a esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se o Paulo tiver um sósia, agora ir na praia e bem mais perto do que ir pra China!

      Excluir
  15. Todos os lugar tá bagunçado

    ResponderExcluir
  16. Mais o caminhão e a carreta do Juvenal, estão com os motores, pneus novinhos. Ele se denominava o chefe das máquinas.

    ResponderExcluir
  17. SEXTA FEIRA TREZE JOÃO ASSOMBRAÇÃO ...KKKKKK

    ResponderExcluir
  18. pior de tudo w saber onde foi para as peças desses veiculos oa motores as caixas de cambio onde sera ne

    ResponderExcluir
  19. Será que aquela madeira serrada que foi descarregada no barracão onde funciona as fábricas de costura também estão guardadas por aí...
    As madeiras foram descarregadas de carreta, era só madeira de LEI, vamos ver onde está guardada, não pensem que o povo esqueceram, só vamos ver onde foi levada, pois até agora ninguém viu nem um sarrafo dessa carga...
    Manda investigar Prefeito Paulo, o povo merece uma resposta...

    ResponderExcluir
  20. Só mudou de cão a coleira éo mesma kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Deus tenha misericórdia de toda wences

    ResponderExcluir
  22. Vamos ver daqui a 4 anos quero tudo semi novo e funcionando,será !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo , todos são iguais, qdo o taide entrou na prefeitura, tinha naquela ruela, a traz do pátio um monte de bens da prefeitura sucateada lá eu vi, agora já q esse é bom melhora tudo ai, vamos ver só papo , balela, parem de se enganar povo tudo é igual, e tem funcionário publico falando q os do pátio não sabe pra q santo socorrer porque não sabem administrar o pátio kkkkkk, ai da pra ver que tipo de profissional tem lá, o coitados de quem esperam boa administração, progresso,para a cidade, humanos não fazem milagres, se Tava ruim com o ex, agora sim vai ficar ruim , Pq da pra conta nos dedos os auxiliares da administração que são competentes!

      Excluir
    2. O PAULO JÁ SABE QUEM SÃO OS FUNCIONÁRIOS DO PÁTIO QUE SÃO CABEÇÃO E SÓ ESTÃO LÁ PARA ATRAPALHAR A ADMINISTRAÇÃO, PROVIDÊNCIAS SERÃO TOMADAS AGUARDEM!!!

      Excluir
  23. Nada tá bom para WB, vamos esquecer o passado, e vamos apoiar o Paulo ele agora é todos Wenceslau ou vamos perder mais 4 anos, já perdemos mais de 20 anos, depois do Sr. Gemin a cidade não cresceu mais, só estão remendando aki ou ali e crescer nada mais... Boa sorte Paulo precisamos que vc pense diferente. E vc Ariozil, vire o disco e use o blogue para o bem de WB, chega de politicagem. Vc poderia ser bem mais útil pra cidade pena que vc não usa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKk tem que mostrar sim todos os podres do taidinho, pois ele é um bandido e vai chegar lá na frente ele vai dizer que tudo isso é do Paulo, tem que mostrar para o povo ver que a cidade não era aquela maravilha do qual ele falava na rádio, parabéns ao blog, o povo tem que saber e este taide não deve voltar nunca mais!!!!!

      Excluir
    2. Esse blog é só desgraça. Esse Ariozil, coitado, ta de dar dó. Disse a verdade, depois de Gemin, só remendo nessa prefeitura. Ariozil nunca fez nada de util pra WB, sempre nas tetas da prefeituras.

      Excluir
  24. Burrice é achar que os veículos são eternos. Basta comparar como era antes o pátio e como foi deixado, está mto melhor!.

    Com os novos cabeças de bagre que assumiram, dentro de 1 ano vcs verão o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este Taidinho é mais o Gentil acabaram com tudo, está melhor onde? A cidade inteira está em ruínas culpa dos comunistas

      Excluir
    2. todas as principais ruas foram recapeadas, as estradas mestres da zona rural estão em ótimo estado, foram construidos pontos de ônibus (que são gratuitos) e as máquinas e veículos úteis estão em bom estado de conservação. O que mais vc quer? Quer que a prefeitura reforme tua casa?

      Excluir
  25. Essas imagens descrevem a cara desse Jumentil incompetente

    ResponderExcluir
  26. calma cabeçudos. com o paulo vai piorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o Paulo vai piorar o que? O Taidinho já deixou tudo bagunçado, tudo sucateado, não tem mais o que piorar!

      Excluir
    2. Olha se ver direito tem muito ainda onde piorar ,

      Excluir
  27. Esses maquinários vão pra Leilao!, mostrar os Bons vc não mostra. Nem começou e está uma cagada. Aguardem

    ResponderExcluir
  28. Verdade que o gentil ofereceu o pátio inteiro pro Toninho do ferro velho por 3 mil e ele recusou?

    ResponderExcluir
  29. Outra desgraça para w.braz foi o tal César Santucci né

    ResponderExcluir
  30. Tem um licitação suspeita do 'caidinho' de coquetel de doces . Vale apena dar uma olhada . No portal da transparencia!

    ResponderExcluir
  31. 1,79$
    é o valor q sera cobrado pela passagen da circular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Circular não será cobrada seu anta cabeção, apenas será organizada!

      Excluir
  32. E a ambulância do taidinho amarrada com arame, posta ai ariozil

    ResponderExcluir
  33. O Paulo tem que mostrar serviço, e o Taidinho se puder tem que ajudar. O que interessa é Wb. Ariozil vc é muito rancoroso, porque isto. Ajude o Paulo e esqueça o Taidinho. Não se esqueça que vcs agira são vidraça.

    ResponderExcluir
  34. Carlinho do Bamboo nao esqueci de vocÊ kkkkkkkkkkkk e lembrarei 4 anos pela burrice kkkkk agora para de pertuba e vai mamar o polaco kkkkkk

    ResponderExcluir
  35. onde esta a imparcialidade do jornalista ariosil? pública tudo os ofendido que defenda com resposta

    ResponderExcluir
  36. O novo secretário sr. Eder e dr. Fábio tem que priorizar a saúde, o que são aquelas ambulâncias? A tal SAMU a porta é amarrada com um cinto, tal despeza pro município, as 02 novas que foi conquistado para w.braz, uma foi batida e desde então está apodrecendo no pátio da pronto socorro e s outra os motoristas e enfermagem tem q colocar seu lá o que lá no motor e um enfermeira tem q dar a partida. Tem a tal Doblo, o que é isso, sem amortecedores para buscar pacientes de alta em Curitiba, Londrina, Jacarezinho de cirurgias.E o carro da saúde está uma sucata ambulante, banco quebrado, o que custa fazer MANUTENÇÃO NOS AUTOMÓVEIS. PARAR UM, DOIS DIAS PRA MANUTENÇÃO. E FORA OS PNEUS CARRECAS DAS AMBULÂNCIAS.

    ResponderExcluir
  37. E A AUDITORIA TÃO FALADA NÃO VAI SAIR NÃO?????

    ResponderExcluir
  38. tadinho do taidinho inelegivel ficha suja kkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Administraçao de primeiro mundo
    HAUHAUHOEHEHOHAUHAUHAUHAUHAU
    CHUPAQUIÉDIUVA
    SEUS CABEÇAO BANDO DE TONGO

    ResponderExcluir
  40. Vcs votaram e colocaram Paulo Leonar lá, então agora queridos parem de reclamar e aceitem que erraram e deixa o homem trabalhar para vermos no que vai dar...Não adianta agora falar isso ou aquilo se no dia da eleição não pensaram antes de agir...e viva Paulo Leonar...

    ResponderExcluir