terça-feira, 22 de novembro de 2016

MAIS UM ATROPELAMENTO EM WB: AGORA A VITÍMA FOI UMA CRIANÇA

Ontem Wenceslau Braz teve dois atropelamentos, na parte da manhã, um homem foi atropelado no centro e à noite uma criança foi a vítima do trânsito. O motorista fugiu mas foi localizado na mesma noite pela polícia.
Uma testemunha do acidente acionou a polícia informando que o carro havia passado em cima do pé da vítima. No local, a equipe acionou uma equipe do Samu que encaminhou a criança ao hospital.

Em seguida, os policiais conseguiram localizar o suspeito de causar o acidente. Ele relatou que a criança estava sozinha na rua e sua mãe estava em um bar próximo jogando baralho. O homem afirmou ainda que parou para ajudar a vítima, mas sua mãe e os outros familiares estavam exaltados e recusaram sua ajuda.


Menina de 12 anos é abusada 
por tio com o consentimento da mãe
(Clik no link)
http://www.frontk.com.br/2309921/menina-de-12-anos-e-abusada-por-tio-com-o-consentimento-da-mae/

18 comentários:

  1. Tinha que ser o vanderlei bodao mesmo que atropelou..mais isso nao e nada oara quem roubava o padre

    ResponderExcluir
  2. Ainda vai acontecer muitos acidentes,pque ninguem para n faixa d pedestre,a partir d momento q o pedestre pisa n faixa o motorista é obrigado a parar e ninguem para...

    ResponderExcluir
  3. Esse tal d bordão omitiu socorro sim depois voltou deve ter sido avisado e quis dar um d bom no local do atropelamento uma criança se mãe estivesse no bar na zona seja a onde for não justifica a omissão d socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omissão de socorro é crime, e o motorista deve ser punido. A mãe também deve pagar pela falta de cuidado, pois isso também é previsto em Lei.

      Excluir
  4. Ariozil por favor veja ok está acontecendo funcionários do hptal novamente 2 meses cem pagamento com contas a pagar água e luz sendo cortado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pra onde foi o dinheiro da venda do terreno do hospital. E não foi pouco dinheiro.

      Excluir
  5. Fazem jantar beneficente pr ajudar mais quem tá lá dando tudo de si limpando cozinhando e saindo na rua recebendo cobrança por nao pagar as contas em dia.

    ResponderExcluir
  6. Verifique ok esta acontecendo vc ea boca do povo nas ruas por favor não aguento ver a tristeza no rosto de meu familiar que ali tblha.

    ResponderExcluir
  7. Fazem jantar beneficente pr ajudar mais quem tá lá dando tudo de si limpando cozinhando e saindo na rua recebendo cobrança por nao pagar as contas em dia.

    ResponderExcluir
  8. a culpa e dos vagabundos do pai e da mae,que deixa uma crianca sozinha na rua. E depois querem colocar a culpa no motorista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motorista não é culpado pelo acidente, mas por omitir socorro; Pois se não tinha culpa, não havia motivo para fugir. O pai e a mãe pelo acidente, pela falta de responsabilidade com a criança. Espero que cada um pague pela sua parte.

      Excluir
  9. Isso vai virar comum em Wenceslau, até morrer uma pessoa , aqui é comum final de semana , vários adolescentes e motoristas , encostarem o carro e encherem o rabo de cachaça o dia todos e saírem bêbados dirigindo pela cidade .
    Fica a dica autoridades .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Passam a tarde toda na praça do fórum bebendo, e saem feito loucos dirigindo pelas ruas, como se estivessem totalmente sóbrios.E não são só rapazes não, são moças também tá policiais? A Lei é pra todos né????

      Excluir
  10. Viu mas prendao veículos de vagabundos bêbados..nao de trabalhadores pais de familha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A policia vai ressussitar a mae diná ou vai adquirir bola de cristal magica pra advinhar quem é vagabundo ou nao. Idependenye disso a lei é para todos

      Excluir
    2. Não precisa adivinhar se alguém é vagabundo ou não. Bêbado não pode dirigir, e isso é Lei.Basta que se faça cumpri-la.Tem muita gente boa que bebe e sai dirigindo na cidade, e é aí que vale lembrar: A Lei é para todos sem distinção de classe social.

      Excluir
    3. Se os trabalhadores pais de família NÂO estiverem bêbados, nem cometendo nenhuma infração, certamente não serão presos.

      Excluir
  11. Incrível,eu conheço a mãe dessa criança que foi atropelada ele não é de bar o menino estava brincando o frio e pessoa que estava de prantos que erra do Conselho ficava bebendo e jogando e não atendia uma emergência

    ResponderExcluir