terça-feira, 4 de outubro de 2016

POLACO E ROBSON AGRADECEM OS VOTOS RECEBIDOS


Poucas horas após anunciado o resultado das urnas, os candidatos Polaco e Robson, gravaram um agradecimento aos eleitores e a equipe que lhes ajudaram durante a campanha.
Ao finalizar a dupla se coloca a disposição do prefeito eleito Paulo Leonar, para contribuir no que for preciso para que a cidade progrida. "Que o novo gestor cuide do povo com o coração" disse Polaco. Veja o vídeo:




Os candidatos Gentil Gomes 
e Omar Andraus 
também fizeram seus agradecimentos



101 comentários:

  1. Parabéns Polaco e Robison, essa eleição nos mostrou q estão surgindo novas lideranças em nosso municipio, acabando com coronelismo modernos e a dominancia de grãs. Vcs tem uma simpatia de boa parte da população de WB.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS POLACO E ROBSON E QUE O NOVO PREFEITO FACA UMA BOA ADMINISTRACAO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Polaco e Robson, as pessoas conhecem os homens de caráter nas adversidades.

    ResponderExcluir
  4. da gosto de ver o Polaco com sua humildade... parabens vc hoje é a segunda força politica de W Beaz e com certeza em breve sera o prefito, basta aqui salientar que os corenolismo acabou em nossa cidade

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente Fora Taidinho e sua corja.

    Parabéns ao Paulo Leonar, que diante de tantos ataques maldosos, manipulações, distorções de textos, manteve a tranquilidade em toda sua campanha, pois tinha a certeza que seus eleitores foram conquistados um a um, mediante apresentação de suas propostas.
    Parabenizo também ao Polaco e o Robson que tiveram a coragem de enfrentar o coronel Taide Saruê e derrotaram seu indicado, e nesse momento aceita a derrota e se coloca a disposição para ajudar o municipio, o mesmo acontecendo com Omar, que também se dispoe ajudar, são gestos que um homem publico tem que ter.Já a decepção maior é o terceiro colocado no pleito, mesmo tendo mostrando um candidato sem expressão, fraco, vivendo na sombra de seu criador( Taide Saruê), continua arrogante, não aceitando a derrota, isso só demonstra que o mesmo não tinha nenhuma intenção de governar para todos, apenas por um pequeno grupo ( taide saruê, menegon, nicolau, robertão, darci bassi, ivan), mas o povo deixou bem claro, que a cidade precisa evoluir, e não mais ficar só em promessas, e decretou o fim da velha politica suja que sempre se praticou em Wenceslau Braz PR.
    Parabéns a todos os brazenzes, que fizeram a mudanças tão falada e sonhada.

    ResponderExcluir
  6. Cristiano savrogim danço seu idiota apoio gentil agora emprego de sua mulher está com dias contado chupa está savrogim burro dente podre

    ResponderExcluir
  7. Polaco quer continuar na Politica? Escolha melhor as pessoas que trabalharam com você, não falo do vice, mas sim das que estão ao seu redor, só atrapalharam em vez de ajudar! Falavam muito do grupo do paulo, que eram fraco, mais a humildade e a honestidade deles foram conquistando a população, ganhou em todas as urnas exceto em uma, até mesmo no bairro São Miguel não perdeu, parabéns Paulo você tem um grande time, uma grande equipe, preserve-os, muitos deles elegeram o Cristovam e não foram valorizados, agora estão em suas mãos, que Deus abençoe a sua administração, transforme essa cidade e nunca seja arrogante, a arrogância já derrubou três, Taidinho, Cristovam e Gentil! Deus é maior e desta vez o bem venceu o mal!

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente FORA TAIDE E LEVE SUA CORJA JUNTO.

    Domingo o povo brazense mostrou que não suportava mais o despreparo, a arrogância, a incompetência e a roubalheira, que ha muito tempo se instalou em nossa cidade. Deixou bem claro que não ha mais espaço para velha politica do pão com linguinça, churrascos, pinga, cesta básicas um dia antes das eleições, para as com baixo poder aquisitivo. Ganhou o candidato que apresentou propostas concretas, possiveis de serem realizadas, não a curto prazo, mais com planejamento estratégico o povo verá as mudanças tão sonhadas. Ficou claro que o povo não mais se vende por "pseudos" favores, porque saúde, calçamento nas ruas, rede de esgoto, é um direito do cidadão e obrigação do município. Nessa eleição algumas raposas velhas foram banidas da politica, como por exemplo o grupo do Cristovan, alguns vereadores arcaicos que nada fizeram em prol do povo. O mais derrotado nessas eleições foi o atual prefeito Taidinho, que impôs a sua vontade, e lanços seu próprio candidato, que nem mesmo chegou a ameaçar nas urnas o segundo colocado, demonstrando assim, que o povo não estava satisfeito com a roubalheira ora instalada em W.Braz.
    Esperamos que tão logo o Paulo monte sua equipe de transição, imediatamente contrate uma AUDITORIA, para que todos os atos de corrupção praticados por esse governo que roubou a e deixou roubar, seja encaminhado ao Ministério Publico,porque o povo exige punição aos culpados.

    ResponderExcluir
  9. Esta foi a eleição mais feliz da minha vida, participei de várias churrascadas, tomei cerveja a vontade em alguns bares, ganhei cinquentão de uns três candidatos, um foi mais generoso me deu setentão, vale gasolina de vintão peguei uns três, não consegui a sexta-básica quando cheguei a hilux já tinha passado, quando fui votar no domingo, tropecei em uma caixa de fósforo para minha surpresa com cincoentão e um santinho de candidato, bom o nome dele deixa pra lá, tomei em cerveja e de quebra o meu prefeito Paulo Leonar foi eleito.

    ResponderExcluir
  10. chupa essa gentil que é de uva , seu grosso mal educado cavalo antipático borra botas metido e bosta.

    ResponderExcluir
  11. Vamo ver se o paulo num vai por chupança la tambem ,porq falar dos outro e facil vamo cobrar ,valer nosso voto

    ResponderExcluir
  12. Ee de novo a arrogância o espírito de ser melhor q os outros derrubando a Brenda filha do gentil tal pai tal filha perdeu a eleição achando q estava ganho ficou em terceiro lugar e agora sua filha terminou de acabar com a reputação de ambos falando coisas feias humilhando as pessoas Brenda já q vc faz a melhor faculdade de Curitiba como diz vc é também disse q ninguém precisa de diploma pra governar wb então larga a faculdade querida pra q diploma vc disse q não precisa disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não precisa de diploma pra cuspir que nem vacA e comer capim ..

      Excluir
  13. e o do coice e o coeio não cairam na real ainda

    ResponderExcluir
  14. alguem cvai precisar de concurso publico ou sera a psicologa da área filas de pacientes particulares para ouvir a propria futura froyd

    ResponderExcluir
  15. O TAIDE É BOM NO CARTEADO,COMO NA POLÍTICA,NÃO FEZ ESFORÇO, SEPAROU O GRUPO,DEU POUCO APOIO A CANDIDATURA DO GENTIL, QUE O CARREGOU NAS COSTAS POR 8 ANOS,APOSTANDO QUE QUALQUER UM DOS ADVERVARIOS NÃO VÃO DAR CONTA DO RECADO,DAQUI 4 ANOS ÊLE VOLTA COMO SALVADOR DA PÁTRIA E SE ELEGE DE NOVO.ÊSSE É UM VERDADEIRO CARTEADOR DE BARALHO E POLÍTICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate na novela velho chico, o povo acordou e mudou a historia. Não existe mais espaço na politica para coronel. Fora Taide Saruê, você esta morto politicamente. Seu candidato nem disputou o segundo lugar.

      Excluir
  16. cristovam pediu votos para o gentil , nem a Rose ele conseguiu eleger ....VERGONHA

    ResponderExcluir
  17. Milton ex força verde,o escroto do blog.Ser despresivel ,desnecessário ao convívio.

    ResponderExcluir
  18. Vergonha de conhecer essa Brenda. Mais ja era de esperar isso mesmo. Pois a família que vc tem. Como vc podia ter saído educado. Pai grosso , mãe uma grossa e loca. So o rulian que acha ser melhor. Vo no grupo do legal é ser gentil . Outro sem noção da família. Sem falar das ruas e da gorda da prima que é uma ridicula

    ResponderExcluir
  19. Analise dos números da eleição em WB. O candidato Paulo foi eleito com cerca de 40% dos votos válidos ou seja 4 em cada 10 eleitor votou nele...se somarmos os brancos e nulos que também não votou nele...teremos algo próximo de 3 em cada 10 eleitores votaram nele. Então temos 3 eleitores que queriam ele como prefeito e 7 que não escolheram ele....são 70% que estão aguardando pra ver os resultados da administração...então vejam que Paulo foi eleito com 2 vereadores a favor e 7 contra. ..e 70% da população não escolheu ele...ele é o legitimo prefeito eleito mas precisa convencer a grande maioria que ele tem capacidade pra administrar. ..a partir de janeiro vamos conferir....lembrando que ele foi eleito pra ser um servidor publico...administrar os bens que pertence a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENFIE O CABEÇÃO EM BAIXO DA PERNA E FIQUE QUIETINHO! PERDERAM E PRONTO!!!!!

      Excluir
    2. POR QUE ESTES 70% NÃO VOTAREM EM VOCÊS ENTÃO?

      Excluir
    3. parece que nao entendeu..quer que desenhe?? 3 eleitores votaram no Bostanar e 7 nao votaram, ou seja votaram em branco, nulo e nos outros 3 candidatos.....isto quer dizer que eles nao queriam o Bostanar de prefeito....agoara cabe ao Bostanar mostrar servico senao na campnha de deputado ele ja perde feio..kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. O choro é livre. Vocês perderam. Não adianta fazer análise. Você deve fazer é um corriculo, porque a teta secou. Enfie a cabeça nos vão das pernas e fiquem quietinhos. Fora Taide e sua corja.

      Excluir
  20. Chegaaaa vcs já perderam e mesmo assim não assumem não adianta o candidato querendo ou não ficou com terceiro lugar foi rejeitado e ponto final nem mesmo todos os funcionários da prefeitura votaram nele chegaaaa acabou assume q dói menos não adianta dar mais desculpas q quem trabalhou com as coisas da prefeitura foram vcs quem tinha a faca e o queijo na mão foram vcs e mesmo assim foram rejeitados o zezwo do pátio mesmo se elegeu ajudando as pessoas dando cimento tijolos nd do bolso dele td dado pela prefeitura e faça mil fazer pra não assumir q todos sabem disso é gentil também se ajudou o povo não ajudou com nenhcntavo do bolso td foi pela prefeitura arrogantes .

    ResponderExcluir
  21. sinto muito Polaco mas não acredito nesta sua conversinha nem na do Robson agora querem ajudar o Paulo a governa, deveriam pensar nisto antes de fazer o que vcs fizeram, uma campanha suja falando mal do paulo aos quatro canto de W.B, agora vem ai dizer que está a disposição dele, espero que o Paulo não caia nesta conversinha de vcs.

    ResponderExcluir
  22. Essa Brenda, desde q a mãe dela descobriu que o Gentil, andava pulando cerca, saindo com a mulher do rapaz dos correios e depois a loira do cemiterio, ela q ja era coiçeira, ficou pior ainda. Mas entendemos, uma menina mimadinha q os pais fazem de td, nunca tever uma responsabilidade na vida. Brenda vai procurar ajuda psicologica, pq ja vi que na igreja não ta adiantando nada. Gentil negocio é ir buscar caminhão abandonado em São Luiz do Purunã e vender para ferro velho.

    ResponderExcluir
  23. Hoje pessoal do patio limpando aqui em frente da minha casa, ouvi qd um disse. La no pátio so quem votou no Gentil foi o Nathã lambe saco, e o Elias Nazaret, pq resto ninguem votou nele. Mas tb quase 8 anos levando coiçe dele e a gente vendo só ele e Nathã participar do esqueminha la no patio.

    ResponderExcluir
  24. Bom queria saber o que Fernando Maluf, Altivo, Fayad e todos os intelectuais q cercavam o Polaco, irão fazer da vida, pq todos estavam mamando na prefeitura.

    ResponderExcluir
  25. Gardenal, Ni, vcs dois entenderam o recado das urnas. Então da próxima vez, pense bem, antes de tornar o cargo de vereador como profissão, Ni se achando q iria ficar a voda toda de vereador, agora falta expulgar esse Altair Panichi.

    ResponderExcluir
  26. Pois é prefeitinho, perseguiu o Paulo Leonar , durante os 8 anos quase. Ano que vem vc será rei destituido, dai Paulo vai ser prefeito por 4 anos, e seu filho é servidor público, imagine se o Paulo for usar os mesmos meios de perseguição, para perseguir seu filho ou seu sobrinho, funcionário da Sanepar. Pois é, pense bem antes de prejudicar alguém, veja bem como esta sua tia Carolina, q perseguiu tanta gente, hoje sofrendo sozinha.

    ResponderExcluir
  27. PAULO SÓ LEVOU ESSA POR QUE O GENTIL E O POLACO NÃO CONSEGUIRAM SE JUNTAR NA RETA FINAL COMO TAVA PLANEJADO POR QUE O OMAR-PTB SÓ ENTROU PRA ACABAR COM A MALANDRAGE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se juntassem ficaria melhor para o Paulo, os 3 mil votos do Polaco viriam para ele!

      Excluir
  28. votamos em vc Paulo de um chute no rabo do robson e polaco jogue longe,nao aceite esse3s caras de pau..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma gente.....daqui 2 anos no maximo vcs vao estar postando que querem chutar o rabo de quem estao lambendo hoje...o povo nao sabe o que diz....vai em manada, tipo boi..Defendendo o dono dos bois que vai encher os bolsos e dar uma banana a vcs e assim a vida segue....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  29. Sabe porque eles nunca trouxeram emorego pra wenceslau tipo a Protork,porque se juntaram com esses empresarinhos de bosta,ficaram com medo de perder os funcionarios,empresas grande o sindicato cai em cima....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Paulo vai trazer a Protork? To pagando pra ver. Como vcs sao idiotas, falar ate papagaio fala, kkkkkk

      Excluir
    2. Agora ele é o prefeito seu cabeção, conforme-se

      Excluir
  30. Nao aceite esse Robson e esse Polaco,ja nao votei nesses Merdas nem fodendo

    ResponderExcluir
  31. Nao aceite esse Robson e esse Polaco,ja nao votei nesses Merdas nem fodendo

    ResponderExcluir
  32. Senhor bentinho e turminha do pátio Zezão não vai adiantar montar grupinho de oposição contra o Paulo como vcs andam combinando nos sabemos td e todas as estratégias q vcs estão planejando contra a turma do doze .... Tenho até dó desse povo q não sabe perder game over

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O zezao e tão sem.vergonha que agora já ta chamando o Paulo de primo. Cria vergonha zezao que feiura cara vc não é homem?gentil e taidinho envestiram tudo em vc é já ta chutando o cocho

      Excluir
    2. Zezão ganhou a eleição nas custas nossa do povo pois ele era encarregado e dava cimento, cal, tijolo .... Td da prefeitura

      Excluir
    3. Vou fiscalizar de perto esse zezao

      Excluir
    4. Aqui no pátio nois ficava cim vergonha de tanto que o zezao falava mal do Gardenal e do gentil,campanha mais suja que esse cara feiz,e dando as cousas aqui do pátio pro povo.

      Excluir
  33. O bentinho vai lá no pátio só pra combinar montar grupinho pra oposição só q não hehehe perderam parece q tem muita professora voltando pra sala de aula kkkkkkkkk né senhor bentinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado...Não falem mal desse lixo pitoquinho, porquinho vagabundo puxa saco e falso, porque o filho dele, o NhonhoCop, Samurai dos Samurai, o maior Cop de todas as banhas, pega vc por ofender o paizinho lixinho....

      Excluir
  34. ae ademirzão vai procurar emprego trouxa

    ResponderExcluir
  35. danilo agora que já passou as eleições vc vai pagar suas contas????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por falarem contas tem candidato que não pagou seus cabos eleitorais , ja me falaram que se não paga logo vai ter merda no ventilador ,paga os home ;;;

      Excluir
  36. Taidinho paz e amor não engana ninguém! Como conseguiu mudar de personalidade de domingo pra cá! Aí tem coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o primo do prefeito gosta dele vejam quantas coisas postou no face dele falou tudo Márcio Gil.

      Excluir
  37. O carinha da moto branca vai substitunir a muié do serginho

    ResponderExcluir
  38. Novo secretário do pátio será Antônio do parquinho

    ResponderExcluir
  39. Eleição foi combinada, vendida...

    ResponderExcluir
  40. aos candidatos que faziam vídeo durante a eleição continuem fazendo.. ajudam a abrir o olho do povo

    ResponderExcluir
  41. Dos vereadores eleitos somente dois não compraram votos, se elegeram honestamente, Dilcinei e Ricki, até mesmo a Professora entregou sexta-básica, quem fez a festa de verdade, foi o supermercado ferreira e o Marcão que agora vai secar a teta! Entrega de sexta agora de forma moderna em plena luz do dia pelos mercados!

    ResponderExcluir
  42. PAGA EU ORDINÁRIO,DA ELEIÇÃO
    VC NUM ME CONHECE...VO TRINCA O COCO E FAZE CAGADA...TO AVISANDO POR BEM

    ResponderExcluir
  43. Filho da professora Margareth, cheio de honestidade q a mãe veio para renovar. Pelo jeito de da boca para fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente quanta ira e maldade...pelo q todos vendo esse pessoal do Paulo veio pra dividir a comunidade e espalhar a discórdia...ganhou a eleição...tudo bem...agora assume a prefeitura e mostra que sabe fazer.. ou vamos ver se é só conversa mole...Mas só sabem criticar todas as pessoas...ninguém presta...só eles...acordem pra vida. Fizeram 3 de cada 10 eleitores. Tem 7 contra vocês e se acham os deuses. ..sejam mais humildes.

      Excluir
    2. Se conforme o cabeção, 1,2,3,4 votos, agora o Paulo Leonar é o Prefeito enfia o rabo entre as penas e curta a cabeça inchada!

      Excluir
  44. Essa Brenda está se superando cada dia mais. Todo mundo dessa família é baixo . Eles pensam que melhor que todos. A Suellen gardenal pensa que é linda e rica uma arrogante sua mãe Cleide uma grossa não respeita ninguém , maltrata até a sogra. E as tias . Meu Deus como pode ter tanta gente podre arrogante em uma mesma família.... Essa Brenda é apenas um reflexo da sua família.quem conhece sabe...

    ResponderExcluir
  45. Essa Brenda está se superando cada dia mais. Todo mundo dessa família é baixo . Eles pensam que melhor que todos. A Suellen gardenal pensa que é linda e rica uma arrogante sua mãe Cleide uma grossa não respeita ninguém , maltrata até a sogra. E as tias . Meu Deus como pode ter tanta gente podre arrogante em uma mesma família.... Essa Brenda é apenas um reflexo da sua família.quem conhece sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pena que esta suellen não tem espelho em casa, não sei pq nariz empinado se não tem onde cair morta.

      Excluir
  46. Já estou sabendo que o pedófilo do Robson tá rodeando pra ser secretário da saúde, que o estelionatário e presidente da OAB Ricardo , o Dore R seu filho leitões FTP estão já preordenado cargos. Quero ver se os vereadorez de oposição vão ser corretos e não ficar pidoncgando. O sr Altair Panic vai perde o cargo quando o juiz ver o filme comprando votos. Véio fdp

    ResponderExcluir
  47. Sou fã do Marcelo Fayad 20 votos kkkkk esse é o traste, resto fo resto , até a irmã ele roubou 20 votos . Sem noção kkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Alguem me responda porque é que o trairinho ta tao bonzinho tao mansinho tao paz e amor? Estranho né

    ResponderExcluir
  49. VAMOS VER SE ESSE PAULO VAI DAR CONTA DO RECADO ,,, PRATICAMENTE SOZINHO ?? MAIS TBM ELE FAZ TD è MANNDA CHUVA E VAI ACABAR FICANDO ATOLADO ?????

    ResponderExcluir
  50. Será que o betão baba ovo do taidinho ja esta correndo atrás do paulo pra empregar as filhas e o genro

    ResponderExcluir
  51. Zezão do patio ganhou pela honestidade e pelo trabalho que vem fazendo pelo povo..nao foi preciso dar cestas a ninguem !!foi comquistado com seu trabalho

    ResponderExcluir
  52. dan dan coincidencia telhado de vidro q vai espatifar kkk o hunday preto q veio de sc kkk invibilidade do sonho

    ResponderExcluir
  53. Vcs viram o cabeção por ai. E a Brenda Cuspida de vaca, sumiu rapidinho de WB. Se o Gentil tinha uma esperança de algum dia ser prefeito, agora acabou.

    ResponderExcluir
  54. Ate a casa do Palmeirinha e do Taidinho, eles usaram material e mão de obra da prefeitura.

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de saber como está o Cabeção Ricardo Marinho?

    ResponderExcluir
  56. O Povo digno de W braz nao aceita mais Lobo em pele de cordeiro. Nem o lixo do sogro dele. Afastem se do Paulo. Parem de ser falsos e nao aceitaremos essa puxacao de saco, essa falsidade. Juntem se aos derrotados.

    ResponderExcluir
  57. Esse Dori é o legitimo leitãozinho, mama ate com a perna quebrada. Familia toda do Dori até as 5 hora da tarde de domingo das eleições, eles todos Gentil, foi só começar a sair resultados, ja estavam com as bandeiras do Paulo nas mãos. Paulo pelo amor de Deus, não se deixe contaminar por esse povo, que só querem mamar nas tetas da prefa.

    ResponderExcluir
  58. OBSERVADOR COMUNITÁRIO - PAULO a nossa WENCESLAU BRAZ,precisa urgentemente ser PACIFICADA,não vamos agir como aqueles que estão deixando o poder pela vontade do povo,no caso do TAIDINHO,não vamos perseguir nenhum dos seus familiares e colaboradores,como o mesmo fez,perseguindo funcionários públicos Estaduais e Municipais,e muitos cidadãos, por discordar da sua DITADURA,mas os CRIMES que ele cometeu tem que ser julgado e punido dentro da LEI,PROMOVENDO A JUSTIÇA.PAULO Wencelau Braz se LIBERTOU desta QUADRILHA que comandou nossa cidade.AGORA PAULO É TER SABEDORIA,PACIÊNCIA,FRATERNIDADE,POIS UNIDOS SOMOS MAIS FORTES.

    ResponderExcluir
  59. Parabéns Paulo Leonar, não só pra vc, sim ao povo que depositou seu voto de confiança em você, no seu trabalho, e que daqui adiante você honre cada um deles, e mostre a aqueles que não votaram em você, que você não estudou por brincadeira, como fazem chacota com seu diploma, mostre a eles que vale muito a pena estudar, pra nós realizarmos no que desejamos.... E este foi um desejo imenso seu de ajudar o povo tão sofrido de ser nosso Prefeito, Parabéns de coração e continue sendo humilde nunca esqueça disso. te amamos :as:família Alfredo.

    ResponderExcluir
  60. JOÃO TORA - E DAÍ PREFEITINHO TRAIDINHO, VAI CONTINUAR PAGANDO A GRANA QUE O BETO DEVE PARA O CABRITÃO,O CASTELO DE AREIA JÁ COMEÇOU A DESMORONARRRRRRRRRRR.

    ResponderExcluir
  61. ATENCAO ELEITORES/ EQUPE DE PAULO LEONAR - anunciado o mais alto cargo da administracao, Paulo Leonar ja assumiu compromisso com BANANA , conhecido sindicalista de Arapoti...kkkkkkkkkkkk chupa bando de puxa sacos.

    ResponderExcluir
  62. extra..extra..Paulo Leonar ja anda falando que transicao ele vai fazer sozinho, nao precisa de ninguem...o mega, super menino prodigio....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. Essa é a dança do desempregado, quem ainda não dançou está na hora de aprender, essa é a dança do desempregado em 2 de janeiro o desempregado vai ser você

    ResponderExcluir
  64. Abraço Robertão, engole quietinho sem gemer

    ResponderExcluir
  65. Alto cargo licitação...Cury...o mega pilantra que fazia cambalacho pra Carolina estará ao lado de Paulo Leonar....kkkkkkkk chupa bando de otarios....o que se diz novo não passa de um mal lavado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso mesmo.....o **sujo falando do ** mal lavado. Esse Paulo nao vai fazer nada que preste

      Excluir
  66. AINDA NÃO SE CONFORMOU COM A DERROTA CABEÇÃO?

    ResponderExcluir
  67. E povo da secretaria voltar pro chinelo ............achei pouco ..... Dar aulas .kkkkkkkkkkkmkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Se o Paulo colocar lá na equipe , Cury, Marcelo da educação, titi foto e esposa, Cleverson Nazareth, aí ele já começa se queimando, não faça isso Paulo. Salve nossa cidade, seja realmente o novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo e uma pessoa inteligente,saberá escolher seus secretários.

      Excluir
  69. Só espero que a pessoa que sera respónsavel por esse setor não seja como a que esta. Ate shampoo para casa dela saia nas compras da prefeitura, anda pelas ruas de WB de nariz impinado, mas até sabonete que usa pra lavar o rabo, era pago pela prefeitura. Saia td junto na compra da prefeitura. Né supermercado S.M. da Vila Toyoki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que rabo que tem essa Monica. Porém seu esposo não da coisa.

      Excluir
  70. acabo a mamata chupançada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. pior é que tem gente que já tá alarmando que vai pegar cargo e já tá pisando em alguns pobre professora que fica de perna pra cima fazendo trico por não ter aluno quero ver dá conta da direção sendo que não sabe nem apagar uma letra no computador veremos

    ResponderExcluir
  72. É o Dore com suas chupanças. Bem feito Taidinho. Se conheço bem este traste do Dore e família, já devem estar falando mal de vc kkkkkk

    ResponderExcluir
  73. As eleições ja acabaram a vontade do povo foi feita, que Deus ilumine o Paulo pra que faça WB crescer, Taidinho foi esperto colocou o Gentil pois sabia que o mesmo nao tinha chance, nao vestiu a camisa e muitos outros tbm não, o grupo rachou e muitos la dentro votou no Paulo, Taidinho conseguiu o que queria, voltar daki a 4 anos a disputar a eleição, se o Gentil tivesse ganho ele não teria como voltar, espero que daqui a 4 anos esse grupo político asssim como eu, tome tento e não vista a camisa de quem não vestiu nessa eleição, Parabens Paulo, legítimo prefeito eleito!!!

    ResponderExcluir