segunda-feira, 7 de março de 2016

POLÍCIA ACABA COM A FESTA DE BADERNEIROS EM POSTO

Vizinhos do Posto Avenida, que fica no centro de Wenceslau Braz, comemoraram a ação da polícia militar, civil,  ROTAM/CANIL, e Agentes de Inteligência que acabaram na madrugada deste dia 6, com a festa dos baderneiros que ficam quase toda à noite no posto, sendo mais intenso no fim de semana, com som alto e quebração de garrafas durante quase toda madrugada. "É um inferno! Já não aguentamos mais estes baderneiros", disse uma vizinha indignada.
"É uma vergonha toda manhã a gente ver litros e litros de bebidas alcoólicas jogadas pelas calçadas. As pessoas dizem que tudo pode rolar no posto porque os donos são envolvidos com a política local". Disse um outro cidadão.
Durante a ação da polícia realizadas nos pontos mais críticos de WB, foram presos cinco pessoas pelo crime de embriaguez no volante e lavradas diversas notificações, vários adolescentes foram abordados e entregues a seus responsáveis. 
O principal alvo foi as proximidades do Auto Posto Avenida 2 onde a polícia recebe mais  denúncias de perturbação, embriaguez e tráfico de drogas. Segundo os Comandantes essas operações serão rotineiras.






22 comentários:

  1. Aposto q na hora q a policia chegou a musica q rolava era...."índio quer fazer fumaça, índio quer cachimbo da paz, maresia sente a maresia....."

    ResponderExcluir
  2. Oq? Drogas ali? Nao.....acho que foi engano.......

    ResponderExcluir
  3. Esses mulekes são flex.....alcool e drogas....

    ResponderExcluir
  4. Demorô aquilo ali é posto ou é lanchonete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai pessoal são todos de menor mais pra malocas são todos criados tem que descer a madeiras nesses traste.pra trabalhar não pode mais bagunça sim.KD a lei pra serem de maior com 16 anos KD o conselho tutelar tbm.

      Excluir
  5. Tem q prende o dono. A lei existe e todo dia é a mesma coisa mas aqui a lei dos decibeis nao é respeitada nem aplicada pelas autoridades. 1000 vezes reicindente e nao da nada para esses contraventores

    ResponderExcluir
  6. Meu rei disse q o dono desse posto é costa quente ,e a piazada pode estrala o som q não da nada sabado que vem tamo lá dinovo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns policiais tomara q fim de semana que vm nau esteja a msm putaria

    ResponderExcluir
  8. Mas isso não tudo, os caminhões de carregar gados ficam ali parado, fedendo merda de gado, ajuntando moscas, baratas, ratos. Toda noite é uma zona dos infernos, som alto, garrafas sendo quebradas qd sao jogadas jo asfalto, uma fumnação de maconha, de menores bebendo e fumando e fazendo badernas nas ruas...Enfim uma maloqueirada das vilas.Sem contar q eu msm vi, de menores comprando bebidas e cigarro. Esse posto ta uma vergonha, além de td isso, ainda tem produtos quimicos e oleo queimado, são jogados nos bueiros, poluindo as nascente de agua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com quase tudo. Olha os maloqueiros não são somente das vilas, tem uma galera do centro lá tbm. Não menosprezando o pessoal das vilas como vc fez no seu comentário, dando a entender que Nós moradores das vilas somos únicos e exclusivamente maconheiro/drogrado. Muito pelo contrário, sou morador de uma vila e nunca estive envolvido com este povinho. Só para deixar claro nem tds moradores da vila são baderneiros...Tem tbm tanto nas vilas quanto no centro...

      Excluir
  9. Muito bem!!! Sou da época da lanchonete happy houer, padaria do beto, quando era próxima a esse posto, e a polícia sempre passava por esses lugares quando o som estava alto. Mas ainda que era lanchonete. Se lanchonete mão pode, posto de gasolina muito menos. Nesse posto já passei domingo a tarde e vi, casais de pivetes se amassando e bebendo o tempo todo

    ResponderExcluir
  10. vou fazer barulho outra vez. Uma duas três vezes. Fodo-se o carro e meu o dinheiro e meu o som é meu. Se a sociedade é acomodada é problema dela eu. Não só. Vou fazer como o lula andar com a constituição debaixo do braço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te caçar a até o inferno e destruirei toda a sua família

      Excluir
    2. Não precisa caçar estarei todo sábado no posto te esperando seu vagabundo.

      Excluir
  11. vou fazer barulho outra vez. Uma duas três vezes. Fodo-se o carro e meu o dinheiro e meu o som é meu. Se a sociedade é acomodada é problema dela. eu Não, Vou fazer como o lula andar com a constituição de baixo do braço.

    ResponderExcluir
  12. Quero ver fazer blits na saída da Seven, será????

    ResponderExcluir
  13. prestem bem atenção ao comprar nesse posto, cheio de produtos vencidos e bebidas falsificadas,podem conferir tem gatorede vencido desde o ano passado.

    ResponderExcluir