sábado, 19 de março de 2016

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu hoje de manhã o senhor Sebastião Carvalho. Ele era casado com a Dona Terezinha Carvalho. Ela costureira e ele professor aposentado. Ele residia na Vila Santa Maria em Wenceslau Braz. Seu Genro, o Altivo Heleno Dias, divulgou a seguinte nota:
"É com pesar e muita tristeza que comunico aos meus amigos o falecimento do meu sogro Sebastião Alberto De Carvalho, mais conhecido por Sebastião professor. Sepultamento com hora marcada para as 17. 00 de hoje. Velório na Capela São José".



10 comentários:

  1. Edson Oliveira(kisuco)19 de março de 2016 às 11:11

    Meus sinceros sentimentos a toda a familia

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames a toda família.....

    ResponderExcluir
  3. Faleceu também a Rita da Cirgon

    ResponderExcluir
  4. Faleceu também a Rita da Cirgon

    ResponderExcluir
  5. Descanse em paz, meus sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  6. Qual Marli faleceu tbm ??? A professora ?

    ResponderExcluir
  7. Faleceu também o Denilson Sabater ele tinha ficado perdido em Curitiba e teria sido encontrado pela família, agora veio a falecer!

    ResponderExcluir
  8. Faleceu também o Denilson Sabater ele tinha ficado perdido em Curitiba e teria sido encontrado pela família, agora veio a falecer!

    ResponderExcluir
  9. Qual rita ?? A dona da cirgon?

    ResponderExcluir
  10. Meus sinceros pêsames..

    ResponderExcluir