sábado, 14 de novembro de 2015

TEMPORAL ASSUSTA EM WB

A  chuva que caiu ontem à tarde na cidade deixou muita gente de cabelo literalmente em pé.
O forte vento acompanhado pela chuva, alagou ruas, derrubou postes e árvores.
Várias vilas ficaram por horas sem luz. A previsão hoje é de mais chuvas com fortes ventos na parte da tarde.
Nas fotos de Wagner Kleiton de Oliveira
mostra o começo do temporal
A foto do Gustavo Vinicius mostra
uma árvore que caiu em cima do 
carro da prefeitura

O Espaço Chico e as ruas próximas ficaram alagadas



Homem é atingido por 13 mil volts 
de eletricidade em poste ao tentar

42 comentários:

  1. A ÁRVORE DEVIA TER CAÍDO NA CABEÇA DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito quanto mais tempo mais quer a bem pouco tempo vc não tinha nada a não ser uma autorização escola agora é todo poderoso mais não esqueça o que não é do homem o diabo como quer dizer tem que ser honesto.

    ResponderExcluir
  3. Não sou a favor da atual gestão, mas tem pessoas que são pior que animal pq o taidinho está sendo acusado de roubo mas fez pela cidade também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez o que? O básico que todo prefeito deve fazer!
      Nesta administração a Educação foi um fracasso, foi muito citada pela população pelo roubo de merenda das crianças, o esporte se acabou o ginásio de esporte foi reformado duas vezes e está lá caindo aos pedaços, a quadra da vila verde foi fechada dizem que para reforma e está lá já faz mais de ano e agora estão esperando a época da eleição para o prefeito fazer politicagem em cima, a saúde sem comentários a pior de todos os prefeito que já passaram por esta cidade, médicos sem capacitação, falta de remédios e nuca na história desta cidade ficou sem nascer crianças aqui, agora as mães sofrem para terem seus filhos em outras cidades, correndo o risco da viagem e do procedimento do parto! Vocês chama isto de uma boa administração? Sem contar asfalto de última categoria, ruas esburacadas, sinalização de transito sendo colocadas sem um estudo a cidade nem sequer tem uma legislação de transito, foi preciso transferir padres, transferir delegados, sem contar a perseguição em cima das pessoas que criticaram a administração, corrupção esta é a palavra certa! Wenceslau Braz está ficando para a história com um prefeito corrupto que faz de tudo para mentir para população que tudo está uma beleza, será que ele aprendeu com a presidente Dilma ou a Dilma aprendeu com ele? Ou foi o vice do PT o sr Bráulio de Ibaiti que passou a lição? Pois leram certinha a cartilha, ano que vem se Deus quiser será tudo NOVO prefeito e vereadores, chega... Ninguém aguenta mais!!!!

      Excluir
    2. Vamos por sua mãe e mulher fazendo .... Que vc se elege kkkk

      Excluir
  4. Fez sim fez pra ele a viagem pra China o que rendeu pra WB. Fez só se for para você seu chifrudo tem que defender mesmo seu bolso tá cheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREFEITO E NI , SEMPRE ESTÃO FELIZES, BJS PRAVCS KKKKKKK

      Excluir
    2. Não que eu queira ser puxa saco, mas o taidinho tira foto com quem ele quer,,, não vi os demais vereadores,,, kkkkkkkk na sanepar kkkkk esse é meu patrão.

      Excluir
  5. Taidinho meu Rei meu Patrão oce continua fudido
    Vem mais chuva por ai e os bueros a praça do Chico tudo entupido
    a culpa é sua prefeito
    mais Tamo junto com você meu Rei meu Patrão

    ResponderExcluir
  6. HOJE EM DIA A MODA É SER HONESTO , MAS ISSO ESTA NA BOCA DE GENTE QUE APENAS QUER APARECER, PORQ É FATO, MUITOS GOSTAM DE LUDIBRIDIAR,,,, NÃO SEJAS COMO OS TOLOS. FALAM UMA COISA E FAZEM OUTRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tipo Cristovam e Taidinho

      Excluir
    2. Eu só vejo latão de lixo kkk, tio cris, prefeito só vejo honestidade, dois em empate. E depois tem schow gratis kkkkkkk Quem mexeu no din din Vereadores?

      Excluir
    3. Tenho Nojo de corruptos!!!!

      Excluir
  7. Chega de eleger politicos assim em nossa cidade, acompanhamos em varios jornais. ..

    ResponderExcluir
  8. que perigo o braulio desse cara ser tostado kkkk, junto com o poste.

    ResponderExcluir
  9. Ariozil, esse Wellington tenta ser igual a vc. Jkkkk vc é inteligente e criativo. Esse guri é burro, analfabeto , gordinho feio. Kkkk deve ser chifrudo. A mulher é bonitona, pra um vistinha daquele. Quando era pra apoiar o Psulo resolveu ganhar uma migalha com o pedófilo do Robson Saude, todos do mesmo nível, gente que não presta. Gente de fora , chegaram ontem e sabemos que os 2 são mal vistos em suas cidades. Creeeeedddoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente a laranja tomou a cabeça rsrsrsr

      Excluir
  10. Não podemos deixar espaço para canalhas e gente podre, que o mau caia sobre terra. Estamos com vc Paulo

    ResponderExcluir
  11. Paulo um conselho não de ouvidos a pessoas negativas, e siga em frente, com fé e deus no coração. Isso sim é politica, não o que vemos por ai, pessoas que não são verdadeiras com ela mesmas.

    ResponderExcluir
  12. Calma Cristovam... Na sua campanha cada 10 casas que agente visitava 7 ou 8 diziam "você lembra o que você fez pra mim e minha familia senhor Cristovam?...." e logo em seguida vinha a paulada!

    No proprio comercio você era mal recebido, tanto é que fizemos somente um dia de visitas durante toda a campanha. Na sua campanha você provou que não tem perfil para ser liderança Cristovam. Agora entendo porque você perdeu de lavada. Olhe as urnas e entenda que sua hora ja passou. É muito ruim para a democracia ficar remoendo o passado. Quem vive de passado é museu!

    Estou aqui para pensar o futuro! E esta claro que chegou a hora de você "ensacar a viola" Cristovam. Faça uma pesquisa e comprove o que o povo esta dizendo.

    Aprendi muito na campanha de 2012. Conheci muita gente que realmente tem interesse em melhorar nossa política.

    Quem não pedia votos era você. O próprio candidato. Quantos mutirões fizemos em baixo de sol sem a sua presença. Eu estava lá! Basta ver as fotos. Tenho varias inclusive para postar se achar necessário. Se você queria um vice para bancar sua campanha e depois estorquir o povo, se enganou redondamente.

    Escute o povo Cristovam. Deixe a política para as novas gerações e novas lideranças! Depois você terá oportunidade de fazer criticas e sugestões. Mas saia tranquilo sem ódio. Sem rancor. Seja feliz. Esse é meu sincero desejo!

    ResponderExcluir
  13. o pintor de poste anda muito nervoso
    o pintor de poste o tar de Cristóvão é muito invejoso e nóia
    um perdedor perdeu pra tia Carol perdeu para o taidinho levou o braulho por traz
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se toca veio gagá nóia

    ResponderExcluir
  14. O garoto prodígio esse sim tá bem acompanhado e agora tá de parceria com o prefeito e está torcendo para eleger dr cebola na oab. Ele anda falando que em time que tá ganhando não se mexe, vamo que vamo se juntar contra o tio cris. Paulo leoner pra prefeito e de vice, gentil margarete, dr braulio robertão, joao menegon, zéluiz, geraldocleber. é só esperar pra festejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo balela, tudo mentira, quem está apoiando o gentil é o Cristovam com o Robson já declararam isto em publico, o Paulo já disse que não vai estar junto com pessoas corruptas, Wenceslau Braz precisa de gente séria e honesta na politica, Cristovam e seus aliados, Taidinho e seus aliados já mostraram o quão corruptos são, olhem o passado politico deles, chega eleição e eles querem ficar cada vez mais ricos nas costas do povo! Vamos ver se em 2016 o povão aprenderam a lição e não votem mais nestes marajás e corruptos e nada que venha deles, Cristovam, Robson, Gentil, Margaret, Braulio, Polaco, Robertão e outros tudo farinha do mesmo saco....

      Excluir
    2. Quero saber já que o robson é pre candidato a prefeito, e como atual vereador ,quais foram os projetos legislativo que ele fez para wb na saude e geração de emprego??????

      Excluir
    3. PELO QUE EU SEI É UM PÉ MANDADO DO LARANJÃO, RSRSRSRS

      Excluir
  15. Pintor de poste o famoso nóia fracassado quando foi prefeito encheu a cidade de caloteiros fabriquetas
    No centro social só dava fubá pras criançada come
    a cidade era um lixo seu porcalhão kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falar é fácil mas provar é difícil...quem é esse pilantra que disse que as crianças só comia fubá? Deve ser um retardado que não sabe de nada a não ser puchar o saco de alguns idiotas mal informados e cheios de inveja...Eu frecuentava o CENTRO SOCIAL e nunca vi as crianças reclamar de nada, pois a comida era de excelente qualidade e a vontade para elas.
      Ao contrario do tempo da carolina e que o atual prefeito era vereador que até o PÃO era cortado ao meio para dar as crianças o almoço era regado de folhas de TEIOBA pois não tinha mistura na mesa.

      SE QUISER SABER MAIS É SÓ SE IDENTIFICAR QUE POSSO DAR MELHORES INFORMAÇÕES.

      Excluir
    2. Kkkkkjk esse Cristovan é uma piada inelegível kkkkk

      Excluir
    3. por que o pilantra só pensa em Cristovam? Não foi ele que postou, se quer saber mais é só se identificar...
      JA DEI O RECADO.

      Excluir
  16. o pronto atendimento parecia mais uma privada de tao nogento que era
    Tinha boloro em todo canto barata era sujo
    vai toma banho primeiro seu craquento frustrado

    ResponderExcluir
  17. Paulo Leonar chuto o rabão seco desse nóia pintor de poste
    O taidinho tomou o PSDB do laranjao
    A engole o choro abandonado kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Patrão taidinho tem um certo fake Osvaldo cruz, (falso) no faceb do Weling (jornal) no pelo que eu vi ele foi criado pelo laranja, com a foto do miniom , Só para vc ficar sabendo... não tem coragem de mostrar a cara. Pelo jeito o jornaleiro esta apoiando ele, de uma olhadinha. Boa semana

    ResponderExcluir
  19. Patrão taidinho tem um certo fake Osvaldo cruz, (falso) no faceb do Weling (jornal) no pelo que eu vi ele foi criado pelo laranja, com a foto do miniom , Só para vc ficar sabendo... não tem coragem de mostrar a cara. Pelo jeito o jornaleiro esta apoiando ele, de uma olhadinha. Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDD ACABEI DE VER O COMENTARIO DELE EM ALGUMAS POSTAGEM FALANDO DE VC TAIDINHO, VAI LIMPAR ESSA CARA SAFADO OSVALDO CRUZ.

      Excluir
    2. Chega de politiqueiros em nossa cidade. cambada de vagab

      Excluir
  20. Esse osvaldo ainda usa miniom na foto, concordo com vc, diminutivo de minimo kkkkkkkkkkkk laranjão podre

    ResponderExcluir
  21. Esse osvaldo ainda usa miniom na foto, concordo com vc, diminutivo de minimo kkkkkkkkkkkk laranjão podre

    ResponderExcluir
  22. Ariozil vi uma foto deste jornal de limpar a bunda desse do porquinho vulgo Welinton falando que a facibra é uma das melhores do Paraná kkkkkkkkkkkkkk mal sabe que o MP vai questionar gastos com 40 alunos par poder ser poli a distância. Quem deixa uma UNOPAR pra ir numa bosta desta kkkk

    ResponderExcluir