sábado, 7 de novembro de 2015

Professor da Facibra ministra palestras no Sebastião Paraná



-Da assessoria
Em visita ao Colégio Estadual “Dr. Sebastião Paraná”, a faculdade Facibra teve à honra de poder ministrar as palestras com os temas : “Gestão de Carreiras” - para os alunos dos cursos de Técnico em Administração e Informática e “Princípios da Avaliação da Aprendizagem” para os alunos do curso de Formação de Docentes. Ambas foram ministradas pelo professor Leandro Martins de Assis, o qual é formado em Administração de Empresas e Letras com mestrado em Administração de Empresas.
Na oportunidade, em conversa com o Diretor professor Jorge Rodrigues de Melo foi informado que o CESP tem em torno de 650 alunos matriculados e que desenvolvem um Projeto de Atividades Curriculares de Contra Turno, o qual tem o objetivo de preparar os alunos para o vestibular e promover atividades desportivas. 
O Colégio é dirigido pelo professor Jorge Rodrigues de Melo, graduado em Administração de Empresa, Contabilidade e Matemática.
A vice diretora Sandra Correa Rodrigues, salientou a importância de tais atividades do alunos e disse que a faculdade Facibra oferece os cursos de Administração e Pedagogia , e também desenvolve o trabalho de missão institucional de se comprometer com o desenvolvimento humano da comunidade .
A Facibra agradece ao Diretor professor Jorge , aos coordenadores Jorge Abou Saab e Simone Souza , também as pedagogas Vera Lucia e Maria Aparecida e parabeniza pelo excelente trabalho à frente do CESP.
Agende seu vestibular pelo fone 3528-3194 de segunda a sexta-feira , das 13:30 a 21:30 h.

Facibra – educação que transforma.

38 comentários:

  1. essa Sandra da facibra nao para. ooo mulié linda e eficiente.

    ResponderExcluir
  2. Kkk Sandra linda kkkkk essa faculdade tá só de aparência. Quebrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é o que vocês querem não é mesmo? Depois do teu prefeitinho fazer de tudo para fechar a facibra, ela continua firme e forte aqui em nossa cidade, um prefeito que não apoia educação não merece credito! Fora corrupto!!!!

      Excluir
    2. Porque não jogam a culpa no Dr Joel que solicitou o terreno. A Sandra além de feia , gorda e invompetente é burra kkkk

      Excluir
    3. quebrada? pesquisa na net e veja quantos alunos ela tem Brasil afora, trouxa. Sou aluno la e sei disso. Só vc que tem canela nao sabe disso.

      Excluir
    4. Usando axestrutura de Wb para enganar onpovo. Faculdade de merda

      Excluir
    5. Antigamente tinha até professor comunista que deixava de dar aulas para ir beber no bar, agora isto não acontece mais, a facibra é outra!

      Excluir
    6. estrutura que quando o taidinho , sua mae e sua tia usava tava certo. ser baba ovo, cedo e idiota tem que morrer na merda. Basta ver o conceito da faculdae no brasil. Taidinho na proxima eleicao se prepare o povo vai lembrar do que vcoe fez contra a facibra.

      Excluir
  3. Parabéns FACIBRA, parabéns a Sandra que nunca deixa a peteca cair, mesmo com a corja comunista torcendo para que isto aconteça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo contrario, deixa a peteca voar seu chifrudo kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. O caso da amunorpi vai virar em pizza? Assim como as carteiras frias, o roubo dos combustíveis, desvio das merendas, notas falsas de licitação etc etc, não tem ninguém para punir tudo isto ai?

    ResponderExcluir
  5. quem acha ruim morar perto de fanqueiro, forrozeiro, metaleiro ou batuqueiro não sabe que apocalipse é morar perto de igreja evangelica, oooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE OBSERVAR,,, TEM PESSOAS BOAS EVANGELICAS, MAS A MAIORIA APRONTAM E APRONTAM E FALAM DEMAIS .....(FOFOQUEIROS) TO FORA

      Excluir
    2. PODE OBSERVAR,,, TEM PESSOAS BOAS EVANGELICAS, MAS A MAIORIA APRONTAM E APRONTAM E FALAM DEMAIS .....(FOFOQUEIROS) TO FORA

      Excluir
  6. Vcs não tem o que falar do melhor prefeito da história e ficam falando metda. É uma só voz em Wb se ele pudesse sair de novo seria nosso prefeito novamente . Quem é trabalhador e inteligente reconhece o maravilhoso trabalho do Taidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor? Imagine então o pior? Quantos empregos ele criou? Cadê as fábricas desta cidade? Por que as mães ganham seus filhos em outras cidades? Cade os remédios? Cadê os especialistas? Por as ruas estão todas esburacadas? Por que o candidato apontado por ele está em ultimo nas quatro pesquisas que eu vi até agora? E muito mais? E você ainda me diz que é o melhor da história? KKKKKK conta outra!!!!!

      Excluir
    2. Se ele pudesse ser candidato era prefeito de novo. É o que onpovo e as pesquisas mostram seus sem noção

      Excluir
  7. quem é trabalhador e anda no centro todo dia vê a quantidade de buraco. Quem é inteligente vê que o secretario de saude é de ibaiti. O vice prefeito é de ibaiti. O melhor asfalto é o da frente da casa do prefeito. A amunorpi ta desmoralizada. A vila santa maria puro buraco nas ruas. Quem é inteligente e tem olho vê tudo isso taidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas de bem enxergam as centenas de rias calçadas, maquinários, investimentos, construções, praças, recuperação asfáltica,,organização, maisxde 1000 casas, vcs imbecis vai continuar sendo esta merda que vcs são, viciados e analfabetos ou frustradas, porque não deram nada na vida. Ao invés de ter inveja , estudem e trabalhem , corja de vagabundos

      Excluir
    2. calma taidinho... daqui um ano você vai andar pelas ruas de wenceslau usufruindo dos bens que conseguiu as nossas custas como prefeito, inclusive o bom recape asfaltico em frente a sua casa, enquanto nós da vila santa maria estamos esperando você cumprir sua promessa há 7 anos. Infelizmente um dia você conseguiu enganar muita gente de bem de Wenceslau Braz, mas nossa sorte é que seu mandato da quase no fim. E seu futuro politico também já era viu senhor prefeito Taidinho. Tanta demagogia e mentira tem limite.

      Excluir
  8. Caipira sempre caipira reforma daqui e dali deixou a casa com a cara dele estragou a beleza da casa e BUM vai BUM.

    ResponderExcluir
  9. Será que o Taidinho vai fazer como a tia Carolina fez? Será que ele vai pegar uma mulher da familia dele e registrar em Cartório que foi pego a força pelo Paulo Leonar, principal nome da oposição! Qd tia Carolina foi prefeita, com medo da oposição, pegaram a cunhada do prefeito e ela assinou um documento em cartório que tinha sido comida pelo então ex prefeito e principal nome da oposição. Quem será que o Taidinho vai pegar agora, a esposa dele, a irmã dele ou a própria cunhada. Quem será o próximo corno da familia, registrado em cartório.

    ResponderExcluir
  10. O cara abriu um bar em frente ao Céu, vendia cerveja adoidado, não parava, ficou rico rapidinho.
    Pensou, pensou, pensou: "se aqui no céu to vendendo assim, imagina no Inferno onde tá a maior corja?"
    Se mudou com mala e cuia, abriu um bar bem na porta do Inferno, mas passado um tempo, faliu.
    Perguntado como faliu se no Inferno só tem tralhas, vagabundos e bebuns, respondeu:
    - Agora no Inferno só tem crente!!!!
    ÔÔÔÔ racinha dos infernos.

    ResponderExcluir
  11. VCS NÃO TEM O QUE FAZER???PARE DE FALAR DO VEREADOR BEITÃO , ELE ESTA FELIZ COM O TAIDINHO. AINDA BEM QUE ELE ABRIU A MENTE , CAI FORA TIO CRIS KKKKKKKK E CRUZ CREDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só que ele tem que pagar o dinheiro que tá devendo, e não é pouco.
      maior caloteiro, a dívida dele é maior que a pança.

      Excluir
  12. VCS NÃO TEM O QUE FAZER???PARE DE FALAR DO VEREADOR BEITÃO , ELE ESTA FELIZ COM O TAIDINHO. AINDA BEM QUE ELE ABRIU A MENTE , CAI FORA TIO CRIS KKKKKKKK E CRUZ CREDO.

    ResponderExcluir
  13. Pare de falar do betão veread , tio cris fique com os seus acessores cruz credo. Porq meu patrão esta pouco lixando,,,, pra suas mentirinhas... Quando ele bater o martelo vc vai correr. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHEGA DE PREGAR MENTIRAS.... E DEPOIS VAI PARA A IGREJA EVANGELICA KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  14. BAITÃO VEREAD FALOU
    PRA QUE SIGLA,,,??? CHEGA DE OBA OBA TIO CRIS RSRSRSRS FIQUE CALMO E COMPORTADO

    ResponderExcluir
  15. BAITÃO VEREAD FALOU
    PRA QUE SIGLA,,,??? CHEGA DE OBA OBA TIO CRIS RSRSRSRS FIQUE CALMO E COMPORTADO

    ResponderExcluir
  16. calma taidinho... daqui um ano você vai andar pelas ruas de wenceslau usufruindo dos bens que conseguiu as nossas custas como prefeito, inclusive o bom recape asfaltico em frente a sua casa, enquanto nós da vila santa maria estamos esperando você cumprir sua promessa há 7 anos. Infelizmente um dia você conseguiu enganar muita gente de bem de Wenceslau Braz, mas nossa sorte é que seu mandato da quase no fim. E seu futuro politico também já era viu senhor prefeito Taidinho. Tanta demagogia e mentira tem limite.

    ResponderExcluir
  17. quem é trabalhador e anda no centro todo dia vê a quantidade de buraco. Quem é inteligente vê que o secretario de saude é de ibaiti. O vice prefeito é de ibaiti. O melhor asfalto é o da frente da casa do prefeito. A amunorpi ta desmoralizada. A vila santa maria puro buraco nas ruas. Quem é inteligente e tem olho vê tudo isso taidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa mãe.... que sapecada no lombo dos comunistas. Podiam muito bem ir dormi sem essa kkkkkkk

      Excluir
  18. judiação da facibra. Tudo que o carlinho jaguara coloca a mão vira pó. Esse caboclo é o mike jagger brazense. O carinha azarado pé frio kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pelo que eu sei a faculdade está indo muito bem, até tem matérias direto aqui no blog, ouço sempre alunos elogiando a facibra, na época que estava nas mãos da turma do prefeito taidi sim a faculdade era uma merda, agora no comando da Sandra melhorou em 100%, só para concluir o Carlinhos não é funcionário da Facibra!

      Excluir
    2. SEU TONTO , E DESDE QUANDO O CARLINHOS É FUNCIONÁRIO DA FACIBRA

      Excluir
    3. pelo jeito o Carlinhos ta comendo a muié do cara ai ou ele quer dar pro Carlinhos, porque nao sei da onde ele quer falar mal. Por acaso o carlinhos come na sua casa , verme.

      Excluir
  19. se a faculdade estivesse falida não estava fazendo tanta ação na cidade e na região seu babaca , vai lá estudar e ver a qualidade do ensino hoje , bancos ligam lá para contratar estagiário , porque sabem que os que saem da unopar nao valem nada na qualidade do ensino

    ResponderExcluir