sexta-feira, 8 de maio de 2015

MORRE EX-PROFESSORA

Maria Aparecida Mendes +08/05/2015
Faleceu hoje de manhã em Wenceslau Braz, a professora aposentada Maria Aparecida Mendes. Sofria de Diabetes.
Ela foi professora estadual e lecionou em todos os colégios de WB.
Vó do Andrey Renan, aquele que postou um vídeo aqui no Blog no mês de janeiro (http://ariozil.blogspot.com.br/2015/01/desespero-ajudem-salvar-minha-vo-pelo.html)  pedindo socorro pra sua vó tendo em vista não estar conseguindo atendimentos adequados em Wenceslau Braz.
Sepultamento ainda a ser marcado o horário.


8 comentários:

  1. Se tivessem cuidado dela teria acontecido essa morte? Mais um caso dessa forma de atendiemnto da saúde. Agora é ver Margarete, Dagmar, Claudete Angela Ludovico e a Marta outras puxa sacos beijando e abraçando os familiares. Esse rapaz foi ameaçado e perseguido porque pediu só que ajudasesm sua avó. Descanse em paz

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito Taidinho e seu vice Bráulio, prometeram e mentiram que Wenceslau Braz teria uma saúde de primeiro mundo e hoje em dia é totalmente ao contrário, nem saúde de segunda se tem aqui, o nosso hospital nem pagando não se tem atendimento, aquilo lá parece mais um chiqueiro de porcos do que um hospital, duvida!!! Fique doente e pague um apartamento e fique internado lá por uns três dias, aquilo lá tem que ser fechado urgente, as pessoas vão lá com risco de serem contaminadas por doenças piores do que ela já tem, me admiro como aquilo lá ainda está de portas abertas????

    ResponderExcluir
  3. Desde já agradeço a todos que foram fazer uma última visita à minha avó, que prestaram seus sentimento à toda a minha família!
    Descanse em Paz Vó!

    ResponderExcluir
  4. Gente do mal neste bloguinho de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade gente do mal! Portanto suma e não apareça mais aqui!!! Administraçãozinha de merda!!!!

      Excluir
  5. Melhor administração da história de Wb está aí pra todos verem e reconhecerem seu frustrados

    ResponderExcluir
  6. Peço por favor, não comentem sobre política do post da morte da Vó... Por favor respeitem a dor da nossa família...

    ResponderExcluir
  7. Hooo Andrey sinto muito pela sua avó gostava muito dela e agora o que tem este povo para falar sobre a saúde de nossa cidade? Sem palavras

    ResponderExcluir