.

.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

CAMINHONEIRO BRAZENSE SOFRE ACIDENTE NO ESTADO DE SP



O caminhoneiro Márcio Lima de Almeida de 45 anos, sofreu um grave acidente na noite desta última segunda-feira (18), próximo a cidade de Itaporanga - SP. Ele chegou a ficar quase duas horas preso às ferragens devido ao tombamento de seu caminhão.
Os socorristas de Itai e de Itaporanga tiveram muito trabalho para retira-lo das ferragens. Apesar da gravidade do acidente ele sofreu apenas ferimentos leves.


RAPAZ É PRESO POR PERTUBAÇÃO 
AO SOSSEGO E DIRIGIR EMBRIAGADO
Nesta noite um rapaz estava com o volume do som do seu carro no último e enchendo a cara num posto de gasolina no centro da cidade. A vizinhança chamou a polícia por pertubação ao sossego.
Ao avistar a chegada da viatura o bêbado tentou se evadir do local em alta velocidade quase atropelando os policiais. Houve perseguição e o mesmo foi interceptado, ao sair do veículo foi constatado que ele estava totalmente embriagado e segundo testemunhas falava coisas desconexas. Foi preso e agora deve perder a carteira de motorista.



NOTICIA NACIONAL
NOIVA É ATACADA 
COM TINTA DENTRO DA IGREJA
 http://www.portalnoticiador.com/439750/noiva-e-atacada-com-balde-de-tinta-na-igreja/


Calote de “falsa rica” 
teve erro do salão e da cliente

4 comentários:

  1. Acabou de acontecer um acidente grave próximo a pedreira na fazenda velha entre dois caminhões, a situação está feia por lá, tem motorista no meio da ferragens!

    ResponderExcluir
  2. Bombeiros e ambulâncias no local!

    ResponderExcluir
  3. Morreu o sócio do Polaco do Pronaf aquele tal Chico do sindicato malaco velhaco

    ResponderExcluir
  4. Polaco do Pronaf já foi ve seu Sócio na capela ele morreu vai enganar os outros bando de capeta

    ResponderExcluir