quinta-feira, 21 de maio de 2015

HOMEM LEVA FACÃOZADAS EM ASSALTO

Um homem foi atacada nesta noite a golpes de facão após ter resistido a um assalto. Ele teve vários ferimentos pelo corpo e pela cabeça.
O homem estava em sua casa quando a mesma foi invadida pelo marginal por volta das 22:00 hs. Foi salvo graças a um vizinho ter escutado os gritos de socorro.
A polícia agiu rápido e conseguiu prender o vagabundo na rodoviária ainda com manchas de sangue pela roupa. O mesmo confessou o crime porém disse que agiu com outro indivíduo que ainda não foi identificado. 

12 comentários:

  1. mais noticias por favor assim os eleitores ficam perdididinhos da trabalho pra fazer meu filho

    ResponderExcluir
  2. mais noticias por favor

    ResponderExcluir
  3. que bosta de noticia, nao quem, nem onde ocorreu,
    no minimo é invenção só para ver se dava muitos cliks

    ResponderExcluir
  4. esse asalto aconteceu aqui em wenceslau? se alguem souber imforme para nós tomarmos mais cuidado obrigada

    ResponderExcluir
  5. nao tem nome do bandido nem da vitima, a noticia esta muito ruim...

    ResponderExcluir
  6. um deles é o jairão polaco...

    ResponderExcluir

  7. Policiais Militares prenderam um indivíduo (26 anos),por roubo e lesão corporal, logo após o crime cometido contra um senhor (62 anos), na residência da vítima, localizada na Rua Albert Einstein, Vila Toyoki,em Wenceslau Braz.
    A ação foi vista por vizinhos que presenciaram o homem desferindo golpes de facão contra o idoso, fugindo na sequência.
    Os PMs realizaram diligências e encontraram um par de chinelos na casa da vítima que possivelmente pertencia ao agressor e conversando com as testemunhas identificaram o elemento.
    Durante as diligências os chinelos apreendidos foram apresentados a ex-esposa do suspeito, a qual confirmou que pertencia ao seu ex-marido.
    A equipe policial continuou o patrulhamento e encontrou-o na Rodoviária da cidade,com manchas de sangue na blusa. Indagado sobre os fatos, confessou que foi juntamente com um comparsa até a casa da vítima para furtar e que foi seu comparsa quem desferiu os golpes de facão contra o idoso.
    As equipes continuam no encalço do outro indivíduo.

    ResponderExcluir
  8. Já vi esta noticia em outros dois sites não sei por que a policia não divulga o nome dos envolvidos, como que a população vai se defender deste jeito, pelo menos o nome e a foto do bandido teria que ser divulgado

    ResponderExcluir
  9. http://www.informepolicial.com/Bandido_invade_residencia_em_Wenceslau_Braz_para_furtar_agride_idoso_com_golpes_de_facao/?fb_action_ids=969525409738027&fb_action_types=og.comments

    ResponderExcluir
  10. http://www.informepolicial.com/Bandido_invade_residencia_em_Wenceslau_Braz_para_furtar_agride_idoso_com_golpes_de_facao/?fb_action_ids=969525409738027&fb_action_types=og.comments

    ResponderExcluir
  11. Postaram, postaram e ficou na mesma merda, se eu quiser saber quem é vou ter que ir na Rua Albert Einstein, Vila Toyok, e o bandido vou ter que ir até a delegacia para saber quem é!!!! Putz....

    ResponderExcluir
  12. Atacar com facão está virando moda ou a coisa tá perdida mesmo?

    ResponderExcluir