terça-feira, 14 de abril de 2015

"Veja com quem andas e saiba quem tu és!"

-Paulo Leonar
"Tomara que as apurações alcancem todos os envolvidos, inclusive prefeitos que certamente participaram de esquemas vultosos da Lava Jato. Se olharmos a evolução do patrimônio de muitos deles, de cara dá pra ver que não é compatível com a renda de prefeito.
A Polícia Federal, o Ministério Público e o GAECO são motivos de orgulho para todos nós brasileiros, pois estão começando a moralizar o país. De acordo com estudos e pesquisas, nunca foi tão difícil acreditar em alguém como nos dias de hoje, especialmente no meio político. Por isso mesmo que a participação da juventude nunca foi tão necessária na vida pública. Se indignar e cobrar são os primeiros passos, mas participar e substituir as "velhas peças enferrujadas" são cruciais para que a "engrenagem gire livremente" sem emperrar.
Infelizmente muitas das obras e benefícios do Governo Federal foram entregues inacabadas, como no caso das casas do Conjunto Getulio Vargas e da Reforma do Ginásio de Esportes. Citei somente dois exemplos dentre vários outros para não alongar muito o assunto. A população precisa saber onde foi parar o dinheiro? Se foi investido totalmente nas obras, queremos saber de quem foi a falha na execução do projeto. Do secretário de obras?
Esse momento é uma excelente oportunidade para o prefeito Taidinho "concertar" a péssima gestão pública que vem fazendo no segundo mandato, principalmente nas áreas da Sáude, Obras e Indústria.
Agora vou explicar a foto. Em vários de seus programas de rádio, o nobre prefeito enfatizou a seguinte frase "veja com quem andas e saiba quem tu és!". Eu, particularmente, discordo da frase porque ninguém sabe quando alguém vai pisar na bola. Respondemos pelos nossos próprios atos, não pelos dos outros. Entretanto, uma foto revela muito mais do que mil palavras. Será que o prefeito "tomou do seu próprio veneno"?
Sei que muitos não vão curtir, compartilhar ou comentar com medo de perseguições. Entendo perfeitamente. Estou escrevendo isso expressando o desabafo de uma parcela importante e digna da população brazense que paga impostos e merece que seu dinheiro seja bem administrado. Afinal de contas, ser transparente, honesto e responsável é o mínimo que esperamos de um gestor público.
O mínimo!"

66 comentários:

  1. Temos que saber de onde veio o dinheiro para o Paulo leonar fazer sua campanha. Foi muita grana. Esse deputado coordenador da campanha da Gleisi para o governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veio do banco do brasil do salario dele claro, porque ele não é vagabundo igual voce kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vai no forum e pergunta lá, lá tem uma declaração dos gastos da campanha!

      Excluir
  2. Taidinho e André Vargas, parecem irmãos. Td farinha do msm saco.

    ResponderExcluir
  3. Comcordo com vc anonimo das 10:41. Precisamos saber tb de onde ta saindo dinheiro para reforma total da casa do Taidinho. Vai seu trouxa, lambe saco do Taidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os apartamentos? De onde está saindo o dinheiro?

      Excluir
  4. vamos com Paulo Leonar em 2016 prepara kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Será que o prefeito "tomou do seu próprio veneno"? Esse taidinho ta levando uma surra do paulo leonar. E o melho de tudo é que esse é so o primeiro round yyaaaahhhhooooooooo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Verdade o taidinho fazendo uma mansao e ruas estradas puro buraco ta feio d ve

    ResponderExcluir
  7. Gente que absurdo, alguns pacientes estão reclamando que o prefeito estaria levando eles para serem atendidos em Ourinhos- São Paulo, pois Santo Antonio e Jacarezinho não quer mais atender por falta de pagamentos, um médico de Jacarezinho teria até falado para os pacientes quando o ônibus da saúde chegou... " SINTO MUITO MAIS DE WENCESLAU BRAZ, NÃO IREMOS ATENDER NINGUÉM, POIS O PREFEITO DE LÁ É MUITO VELHACO" Resultado alguns pacientes tiverem que esperar a volta do transporte para voltarem para casa, sem atendimento e com este vexame!

    ResponderExcluir
  8. politico por politico sao tudo farinha do mesmo saco e saudade da carol aquela sim foi uma prefeita boa. depois dela so pe de pano entrou na prefeitura sera que os cofres da prefeitura nao tem um pouco do dinheiro corrupto acho que deveria ser investigado por que tem tubaroes se escondendendo em //////???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Ta mal informado em amigo cezar teve seu mandato casa po desvio de dinheiro perdeu até a casa enorme q estava construindo na época.

      Excluir
  9. alguem na cidade pode dizer alguma coisa de bao que esse paulo fez. ate agora só vi ele em epoca de eleicao pedin voto. mais um fala mansa e safado. nao ajuda uma pessoa sewquer com um pao de de 0,50.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa você de ser cego então o Paulo está direto pra cá e pra lá, e você quer que ele ajude alguém? Ele por acaso é da igreja? Por acaso é do centro social? É do asilo? É da Apae? A obrigação de ajudar alguém é de algumas destas entidades filantrópicas, também os vereadores e especialmente o prefeito! Por que enquanto o Paulo não foi eleito ainda, precisa de ajuda? Procure o Taradinho, ou o malandrinho, taxadinho, barrigudinho, shortinho da Carla Peres, gasparzinho, pinochio ou quem você quiser....

      Excluir
    2. exatamente voce respondeu certinho. Ele nao pertence a nenhuma dessas entidade, ele nao faz nada. so bla...bla..bla..porque nao faz algum trablsho voluntario pra ajudar. so conversa mole. é nao é de nada. nem de igreja, nem de asilo, nem de nada.kkkkkkkkkkkkk é um bosta

      Excluir
    3. direto pra ca. pra la. no fundo do banco, pra casa, pro fundo do banco, pra casa. nao faz nada , pelo menos visitasse pessoas doente no hospital, alguma coisa devia servi.so pedi voto.sai la ze mane.

      Excluir
    4. O Paulo está fazendo a parte dele, e afinal de contas você não é nada para te dar explicações...

      Excluir
    5. KKKK olha o Cris ai acima morrendo de inveja do Paulo!

      Excluir
  10. Alguém poderia responder se a policia continua investigando o caso do desvio dos combustíveis, será que vai virar em pizza? O novo delegado continuou investigando, ou não? Ou tem medo ser transferido também???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em rio que tem taxadin-piranhosos,jacarés-delegadios nada de costas!

      Excluir
  11. taidinho de carrão fazendo mansao,viagens internacionais e andré vargas no xadrez???taidinho cuidado em uma hora a casa cai ????cristovam volta

    ResponderExcluir
  12. JEGA DE BLABLABLA EM 2016 E TIO CRIS MAIS CONHEÇIDO COMO CRISTOVAO ANDRAUS JUNIOR E NAO TEM PRA NINGUEM ENTAO VAGABUNDAIADA DA PREFEITURA JA FALEI E REPITO VAO PROCURANDO O QUE FASER PORQUE O TURCO VEM AI E VAI FASER UMA LIMPA NOS VAGABUNDOS DE PRANTAO FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASEUS INCOPETENTE

    ResponderExcluir
  13. JEGA, FASER, antes de opinar volta para uma escola...

    ResponderExcluir
  14. Isso mesmo. Pauli Leonar jazera, não decolar , vagabundo que nunca trabslhou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai estudar um pouquinho pra ver se vc chega numa unha do leonar seu filho da puta invejoso

      Excluir
  15. Prefeito taidinho é um invejoso pessoa do mal tem medo do Paulo Leonar tua casa vai cai tenha certeza 2016 ta chegando

    ResponderExcluir
  16. GAECO logo logo na mansão do prefa....

    ResponderExcluir
  17. pela leve com esses bandidos paulo kkkkkkkkk o dentadura froxa e o caidinho piram no blog kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. vamos analisar friamente: taidinho não é mais candidato. Tio cris tá inelegive. Então oque que esses dois ladrões ficam inventando do Paulo Leonar? Antes do Paulo a briguinha era de pilantra contra pilantra. Agora os dois tão mordido porque o povo quer gente honesta e o unico que se enquadra é o Paulo Leonar. Xô cambada. Podem ensacar a viola e sumirem de wenceslau ou morrerem de inveja da administração do Paulo Leonar a partir de 2017 kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Paulo pode ser boa gente mas la no seu emprego, fora dali não está preparado para ser Prefeito ainda,vai ter que ser mais popular e começar refletir que a política não depende só da pessoa mas sim de como ela é diante da sociedade. Sabemos que em 2016 terá eleição e deixar para fazer uma campanha amiga e de boa convivencia na ultima hora não vai adiantar. A única pessoa que ganha eleição e perde eleição e continua no meio do povão, que nunca virou as costas para os brazenses se chama CRISTOVAM . Sei que os outros vão se espernear mas nada disto vai adiantar... O proximo Prefeito será o CRISTOVAM.

      Excluir
    2. Cristovam ainda? Este já era.... Já mostrou a sua pura incompetência, vamos ter pelo jeito vários candidatos em 2016, Paulo Leonar que é da verdadeira oposição, e ai vem Polaco e Beto, por conta própria, Gentil e Gardenal candidatos do prefeito, por fora ainda tem Zé Grandão que também se diz candidato, Furini... e o Ni que já foi traído pelo prefeito que foi prometido a ele que seria o candidato, mais foi escolhido o Gentil.... Portanto Cristovam já é carta fora do baralho, em evidencia Está em primeiro lugar o Paulo Leonar, depois vem o Polaco que está desde já passando o prefeito para trás comprando votos através da saúde e ainda vem os outros, Cristovam ninguém fala mais! Já passou o tempo dele...

      Excluir
  19. que vergonha o presidente da amunorpi não saber escrever. O pilantra do taidinho comprou o diploma. Safado vendeu o nucleo de educação pela presidencia da amunorpi. Agora todos os professores estao com o paulo leonar. Bem feito pra esse safado sem vergonha. Sua carrera politica já era caidinho!!!!!

    ResponderExcluir
  20. larnjao não se meta na conversa de gente grande seu babaca veio gaga invejoso ninguem vai te convida pra pinta poste kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. 2016 é Paulao Leonar na prefeitura e chega de ladroes corruptos vamos bota ordem nessa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. papo até garrafa tem, se prepara primeiro e depois vai tentar um cargo político, por enquanto tem que se conformar conforme a escolha dos eleitores. Tenha paciensia quem sabe um dia vc chegue lá.

      Excluir
    2. ja ta chegando esse dia se Deus quiser 2017 ta aí

      Excluir
  22. mas esse prefeitinho deve ser irmão gemeos do peixe baiaicú; é igualzinho.























    ResponderExcluir
  23. Gente paulo leonar é um piá, nuca administoru nem um carrinho de pipoca, vcs querem afundar a cidade de vez! WB precisa de alguem com mais experincia só isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo é sinônimo de inteligência e é justamente de um piá como o Paulo que precisamos para administrar esta cidade em matéria de administração não se preocupe, para isto existe os assessores, existe um grupo por trás dele, existe deputados, experiência já demostrou que tem de sobra, você quer trocar um piá por uma raposa velha? Que já furtou quase todas as galinhas do galinheiro? Isto sim é afundar de vez a cidade, que começou a afundar com Carolina, Cristovam deixou na beira do abismo e veio o Taidinho e acabou de empurrar, mudança de prefeito e vereadores urgente para 2016 chega desta raça, destas duas panelas sempre comandando a cidade, por isto que isto aqui não progride nunca! "Mudança já... Que venha o piá!!!!!"

      Excluir
    2. o rapaz nao sabe nda, os assessores e funcionarios vao levar ele na bicaria, nao manda nem na casa. Ze mané nao serve pra adimnistra. O que ele sabe de comandar funcionarios? so entende de faze greve.

      Excluir
    3. esse paulo nao serve nem pra inspetor de quarterao, quanto mais ser prefeito.ooh, coitado, nem equipe o coitadinho tem.aquele povinho que anda com ele vao ser seus assessor....kkkkkkkk

      Excluir
    4. asssessor dele. pitlaki laurinei lacir loio carlinho e jango e quem mais? kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. SE ELE FOSSE TÃO BOM ASSIM, ESTARIA OCUPANDO UM CARGO DE CONFIANÇA NO BANCO DO BRASIL. NÃO ESTARIA DE SABUGO ATÉ AGORA, TRABALHANDO NOS FUNDOS BANCO. É SÓ VER EXEMPLOS DE FUNCIONÁRIOS COMPETENTES, QUE JÁ ESTÃO NO TOPO, COMO CASSIO BERUSKI, CIBIN, E COM MAIOR DESTAQUE NO CENÁRIO NACIONAL, O GRANDE GUEITIRO, SENDO UM DOS MELHORES EXECUTIVOS DA ATUALIDADE. ISSO É COMPETÊNCIA COMPROVADA. O RESTO É POLITICAGEM.

      Excluir
  24. Irmão do bandidinho se escondendo no Facebook através de um fake de nome Paulo Roberto!

    ResponderExcluir
  25. O Paulo não tem chance. Bobão. Acaba com a cidade em 2 meses. O melhor é o cristovam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma tio cris volte pro asilo que la tem dentadura de gratis kkkkkkkkkkkkk dexa a prefe pra gente grande seu jaguara carta fora do baraio

      Excluir
  26. quem tem experiencia: laranjão, vereador que nao faz bosta nenhuma, o parcero do andre vargas taidinho kkkkkkkkkkkkkkk faz me rir. Tem que ter renovacao total mesmo fora cambada de ladrao

    ResponderExcluir
  27. eu voto cristovam??2016

    ResponderExcluir
  28. Esse Paulo é um fdp, jaguara, mentiroso, traiu o Carlinho da guarda, traiu amigos. Gastou uma fortuna com dinheiro do petrlão, comprou uns mané para cabo eleitoral a peso de ouro. Não tem estrutura. Sou muito mais cristovam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o carlinho guara robou 15 mil do paulo leonar e fica dando uma de coitadinho no blog. É um vagabundo que se foi tarde. Quer ser chupança vai para o lado do tio cris ou do taidinho se juntar aos derrotados. O paulo nem se elegeu como é que ele vai trair alguem imbecil. Esse carlinho tiro muito voto do Paulo Leonar é um viadão irrustido. Xô perereca. Amor de pica fica kkkkkkk

      Excluir
    2. Mais se ele estava com o Paulo quem, traiu então foi o Cristovam, pois sempre andavam juntos, aliás este tal de Cris não dá a minima para seus companheiros, por isto os mesmo se afastam dele, agora com relação ao Paulo se ele comprou os manés como vc diz ai a peso de ouro isto é valorizar os companheiros, coisa que o turco não faz, não valoriza ninguém, e se ele não tem estrutura como formou então uma equipe? Quando ao dinheiro do petrolão se ele gastou uma fortuna, ranque esta bunda gorda e branca da cadeira e vai na policia fazer una denuncia, tem provas denuncie!!!!! Simples assim... este Cristovam num futuro próximo vai sim ser prefeito, mais prefeito do azilo...

      Excluir
  29. ATENÇÃO CORONEL MORAES, ESTAMOS SEM POLICIAMENTO NAS RUAS DE WENCESLAU BRAZ, MAIOR BAGUNÇA DE SOM ALTO, TRAFICO DE DROGAS E DEMAIS..... POLICIAMENTO OSTENSIVO É NECESSÁRIO PMPR

    ResponderExcluir
  30. Paulo Leonar está sozinho. Um borra botas. Demagogo fdp . Acha que pode tudo. Foi tocar os escoteiros e nada, imagina um babaca desses querer tocar Wb kkkk. Banco do Brasil não valorizou fale, titary expulsou ele. O negócio é Cristovan mesmo ou Prof Margarethe

    ResponderExcluir
  31. nem as filha gosta desse jaguara do carlinho

    ResponderExcluir
  32. ninguem tira do paulo leonar esse é o boato em tudo quanto é lugar. O resto... vai ter que engolir bunitinho e pagar caxa de cerveja para o eleitores do leonar. Quem apostar contra o leonar vai se ferrar de novo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. carlinhos jaguara você é um nada vezes nada kkkkkkk quem é você seu boca torta

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. duvido que qualquer um desses bosta de politico passa no concurso do banco do brasil. Essa cambada tem inveja do Paulo Leonar e tão desesperado porque todo dia levam uma surra do piá. Cuidado Paulo porque agora que viram que não podem com você nas urnas vão partir pra baxaria e perseguição. Mas vai tranquilo que a taça é sua meu amigo. Chegue lá e mostre serviço que nosso povo merece. Não seja igual esse bosta ladrão que enriqueceu com nosso dinhero. Aqui se faz aqui se paga. Deus nunca fecha os olhos para as injustiças. Tenho pena desse pobre coitado com sua corja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk esse Paulo é uma piada. Dê-lhe cristovam

      Excluir
  36. O Cristóvão não tem moral e nem companheiro pra falar do Paulo. Ele pode ser incompetente nas não é salafrário

    ResponderExcluir
  37. kkkkk o tio cris fico mais nervoso com o paulo do que o taidinho. Volta pro asilo tio cris porque na prefeitura pode esperar deitado. Mas você vai ter a oportunidade de ver o piá administrando bem o nosso municipio. Qualquer um que entrar la vai fazer mais do que pintar poste kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. CE levou uma em talindinho kkkkkkkkkk foi até o Grão do Paulão agora só resta prefeito é senta e relacha até 2016

    ResponderExcluir
  39. Prorrogação de mandato do Taidinho por mais 10 anos. Muito bon

    ResponderExcluir