sexta-feira, 3 de abril de 2015

PARABÉNS! FACIBRA RETOMANDO SEU CAMINHO

A Facibra obteve a Renovação de Reconhecimento do Curso de Administração, com nota final 3, revertendo o conceito 2 obtido na gestão anterior. Destaques para a experiência da Direção e do Corpo Docente, tão como para a biblioteca, cujo acervo de livros e periódicos foi totalmente atualizado.
A Grade Curricular do curso também foi atualizada, representando dinâmicas modernas de ensino e conhecimento aplicado ao mercado de trabalho pelos nossos alunos.
A instituição agradece a comunidade, professores, acadêmicos e funcionários que sempre estiveram imbuídos do mesmo sentimento de trabalho e sucesso.
FACIBRA - TRABALHANDO PARA OFERECER O MELHOR, SEMPRE!


Fabiano Teixeira da Cruz - diretor geral - Sandra Correa Rodrigues - vice diretora , coordenadora administração - Renata Quani - coordenadora pedagogia - Luis Guilherme - diretor acadêmico
Luis Guilherme Barbosa - diretor acadêmico

Coral Facibra composto pelos alunos bolsista da Guine Bissau

Acadêmicas do curso se Administração



Amanhã é um ótimo dia pra começar 
a tomar Noz da Indía!
Já chegou a milagrosa sementinha 
que vai fazer você perder
1,2,3... QUILOS!
Reserve já a sua: 9990-4478


53 comentários:

  1. é isso aí titia sandra uhuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dono da faculdade é um chuchu Zinho..
      dilicia de homi so

      Excluir
  2. TITIA TITIA TITIA - ESTÁ CALANDO A BOCA DO POVO -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o Paulo não foi mais visto por lá. Será que a titia tocou ele ?

      Excluir
  3. Respostas
    1. bosta para voce que é um bosta e nao sabe dar valor em nada , veja primeiro se sua vida nao esta uma bosta

      Excluir
    2. PODE SER BOSTA PARA VOCE QUE NAO ESTUDOU LÁ , QUE É UM ANALFABETO , SE TIVESSE ESTUDADO DARIA VALOR SEU IDIOTA

      Excluir
    3. ..... como dói a dor de cotovelo do povo...

      Excluir
    4. DESDE QUE A NOVA DIRECAO ASSUMIU MUDOU MUITO LÁ , TRABALHO COMO PROFESSORA DO MUNICIPIO E VEJO A DIFERENÇA DE PERTO TODOS OS DIAS

      Excluir
    5. Nossa titia cheirosa lindona, fera

      Excluir
  4. O apicultor Alcione da Silva, de 34 anos, morreu em torno das 16 horas desta quinta-feira,dia dois, no KM 264 da PR-092,em Wenceslau Braz.O motorista Devaldo Rosa da Silva,37 - que era amigo da vítima - perdeu o controle do Volkswagen Golf 1.6(placas EEV2538/Carapicuíba/SP) e capotou várias vezes numa ribanceira.
    Tanto a vítima quanto o condutor são de Wenceslau Braz.
    O acidente foi no trecho entre Siqueira Campos, perto do bairro Turma Nove.
    Devaldo sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital São Sebastião, sem risco de morte.
    O corpo de Alcione foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho e será sepultado na tarde desta sexta-feira, dia trê

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Luiz Guilherme e Sandra o trabalho de vocês causa inveja no sem caráter

    ResponderExcluir
  6. A faculdade é muito importante para nós, sou professor lá e temos amor por ela, que bom que está retomando os rumos .

    ResponderExcluir
  7. Sou formado em Administração na Facibra, hoje estou a frente de uma grande empresa reconhecida no Brasil todo, tomo conta de uma rede com mais de 20 lojas, algo que sem a Facibra não teria esta oportunidade, recomendo, é um grande pontapé inicial. Realmente não tenho o que apontar de errado para esta faculdade, basta ter força de vontade. Estão de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve ser lixeiro na empresa.

      Excluir
    2. Como ser humilde dói cidadão das 19:48, que bom que muitos tiram proveito. Vc deve ser um fracassado que fica comendo pastel na feira kkkl bobão

      Excluir
    3. Muitos sao os casos de sucesso dos que começaram pela FACIBRA , também estudei lá ,, deixo aqui meus votos de sucesso , tenho orgulho do meu diploma devido a nova direçao , estudei na sala do cesar da coca - teruko , roberto , angelo vest bem e muitos que são exemplos de administradores brazenses que se formaram lá ... seria uma perca muito grande perdermos a faculdade , parabens a nova direcao que também foi minha colega de classe
      Abraços turma , saudades de voces , turma 2005

      Excluir
    4. Por isso sai dessa cidade, não generalizando, mas como o caso acima infelizmente existe muita inveja e falta de humildade, a pessoa financia um carro em 60x e já se sente o gás da coca, se desfazendo do próximo. Simplesmente, sabe de nada inocente!

      Excluir
    5. Esses que o anônimo citou acima, fez na Facibra porque não conseguiu passar em nenhum vestibular .

      Excluir
  8. Parabéns a Sandra e a nova diretoria da FACIBRA, eles a turma do prefeito não dão valor, por que fizeram de tudo para que a FACIBRA fechasse as portas, mais agora a faculdade está nas mãos de pessoas honestas e com vontade de trabalhar e fazer a instituição crescer ainda mais, a FACIBRA é um orgulho para os cidadãos de bem desta cidade, o melhor que este povo que só sabem fazer politicagem deve fazer e ficar com o rabo entre as pernas, parabéns facibra... Estamos torcendo para o progresso cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a Facibra, agora talvez os formados consiga aprender a ler e escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro é você que deve aprender a ler e escrever, pois é formando que aprende e não formado, se ele está formado já aprendeu kkklk sabe de nada

      Excluir
  10. O taidinho pensa que o povo esqueceu o que ele fez para a faculdade. Não se preocupa não. A escritura de faculdade no nome da mãe do taidinho vai aparecer na hora certa, cartas na mesa na hora certa

    ResponderExcluir
  11. o neri deixou o curso afundar , parabens novos diretores pela recuperacao do curso e da faculdade

    ResponderExcluir
  12. ISSO MESMO , ESTUDO NO CURSO DE ADMINISTRACAO DA FACIBRA , OS PROFESSORES SAO ÓTIMOS E A DIRECAO MELHOROU MUITO , ESTA SEMPRE PRESENTE , GUIAS NOSSOS CAMINHOS , DEUS OS ABENÇOE MUITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ QUEM ESTUDA LÁ SABE COMO É ATUALMENTE - FICO MUITO FELIZ DE ESTAR LÁ , QUEM FALA BOBAGEM É PORQUE TEM PAI RICO QUE PODE MANDAR ESTUDAR FORA -

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Quanto mais inveja mais será a vitória da facibra parabéns

    ResponderExcluir
  16. Enquanto os adversários falam, o Taide trabalha.


    O município de Wenceslau Braz ganhou mais uma Unidade Básica de Saúde nesta segunda-feira (30), com a inauguração da UBS Rural, localizada atrás do ginásio de esportes, na vila Santa Maria.

    A UBS, que atenderá exclusivamente moradores da zona rural, conta com equipe composta por médico, enfermeira, técnicos em enfermagem e agentes de saúde. Anteriormente a equipe trabalhava em uma casa alugada no centro da cidade.

    Na breve cerimônia de inauguração, o secretário de Saúde de Wenceslau Braz, Rodney Gonçalves Medina, destacou a maior qualidade no atendimento que a nova UBS trará aos pacientes.

    “Com estas novas instalações sem dúvida os atendimentos serão muito mais dinâmicos e os pacientes terão mais conforto e comodidade”, pontua.

    O prefeito local, Atahyde Ferreira dos Santos Júnior, o Taidinho (PSD), destacou os avanços que o município tem feita com relação aos postos de saúde. “Já entregamos uma UBS na Vila Toyoki, estamos entregando esta hoje e mais para frente entregaremos a UBS do centro da cidade, isso sem contar a reforma de quase R$ 100 mil no posto da vila Los Angeles”.

    A UBS da vila Toyoki foi entregue no fim de novembro, e além da estrutura “normal”, conta ainda com uma Academia da Saúde anexa. Já a UBS do centro deve ficar pronta ainda neste semestre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA MAIS QUE DESPERDÍCIO, ELE DEVERIA É ARRUMAR O HOSPITAL PARA QUE AS MÃES TIVESSEM SEUS FILHOS AQUI NA CIDADE, DEVERIA PAGAR OS CONVÊNIOS COM JACAREZINHO, IBAITI, CURITIBA PARA QUE O POVO NÃO PERDESSEM A VIAGEM, DE QUE ADIANTA INAUGURAR POSTINHOS SE NEM OS QUE TEM FUNCIONAM DIREITO, LAMENTÁVEL... FALA PARA ESTE PREFEITO PARAR DE FAZER POLITICAGEM COM A SAÚDE FALIDA DESTA CIDADE!

      Excluir
    2. CONCORDO COM O ANONIMO ACIMA , SE ELE GASTASSE DINHEIRO NO QUE JÁ EXISTE - MAS SE ELE PARAR DE CONSTRUIR COMO VAI GASTAR E TIRAR NOTA FRIA NA IVAN DA SODICON

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. primeiro para ter posto de saude tem que ter médico decente e não esses pé de porco que não sabem o caminhão que cairam ....

    ResponderExcluir
  19. UÉ, ESSE RODNEI NÃO ERA O CARA QUE MANDAVA NO HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO E IA VENDER O TERRENO??? ELE MORA AQUI NA CIDADE???

    ResponderExcluir
  20. Ariozil escreve aí que o Rodnei é o homi de ibaiti, da equipe do dr braulio e tá tudo acertado que vai ser o nosso futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  21. Nós enfrentamos uma grande luta pra defender nossos filhos dos traficantes mas existem médicos aqui em wenceslau q não sabem q valium e diazepam são drogas quimicas e receitam pra qualquer paciente mesmo sem ter o prontuario ou algum exame .Até ortopedista receita este tipo de droga basta dizer q tem crise de convulçao e ja sai do consultorio com a receita do faixa preta,seja no pronto socorro ou consulta particular.Eu sei onde posso fazer esta denuncia e vou com certeza pq só assim nossos médicos saberão q diazepam e valium são drogas quimicas.

    ResponderExcluir
  22. Nós enfrentamos uma grande luta pra defender nossos filhos dos traficantes mas existem médicos aqui em wenceslau q não sabem q valium e diazepam são drogas quimicas e receitam pra qualquer paciente mesmo sem ter o prontuario ou algum exame .Até ortopedista receita este tipo de droga basta dizer q tem crise de convulçao e ja sai do consultorio com a receita do faixa preta,seja no pronto socorro ou consulta particular.Eu sei onde posso fazer esta denuncia e vou com certeza pq só assim nossos médicos saberão q diazepam e valium são drogas quimicas.

    ResponderExcluir
  23. Onde estão os deputados estaduais que que vieram pedir votos aqui? : Romanelli, Ratinho, Nereu Moura, Marcio Paulik e outros picaretas. Será que W. Braz, está tão sem prestigio junto ao Governador?

    Vejam essa reportagem:

    Hospital de Tibagi recebe R$ 1,2 milhão para obras de melhorias


    O hospital Luiza Borba Carneiro de Tibagi está passando por reformas e vai receber um novo telhado além da readequação da estrutura elétrica e pintura interna e externa do prédio. O investimento do governo do estado é de R$ 1,2 milhão e a conclusão está prevista para os próximos meses. “As melhorias no hospital eram uma reinvindicação antiga e extremamente necessárias. Por isso o empenho de todos para que os recursos fossem liberados”, comentou o deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM).
    O hospital completará 55 anos no mês de maio, onde atuam cerca de 40 profissionais. Em média são realizadas duas mil consultas eletivas, de emergência e urgência, 24 horas por dia. Ao todo são 30 leitos de internamento, todos vinculados ao SUS. A unidade é considerada de pequeno porte, mas essencial para a população de Tibagi.
    Esse é o segundo grande investimento este ano no hospital. Em fevereiro entrou em operação o novo aparelho de raio-x. O antigo não garantia nitidez nas imagens o que dificultava o trabalho dos médicos. Para a diretora geral do hospital, Hieda Maria Ribas, “o raio-x e a reforma são um grande presente para Tibagi que valeu cada momento de reivindicação junto aos representantes da cidade que intermediaram nosso pedido com o governo estadual”.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cade o prestigio do caidinho

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é piada pra boi dormi

      Excluir
    3. Cadê o Roubanelli e o Márcio paulik

      Excluir
  24. Parem de puxar o saco dessa Facibra, qualquer um que fazer vestibular lá entra. Até minha vó de 80 anos.

    ResponderExcluir
  25. Faculdade de fachada. Uma vergonha. Causa náuseas

    ResponderExcluir
  26. cruiz credo só vejo esse tar carlinho guara defendendo a facibra o bambu faliu pelo jeito ele ta querendo uma boquinha la tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. sabe porque a facibra tava afundada? ate o fio do taidinho era professor la. A sandra meteu a bicuda no rabo dele.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. calma flor kkkkkkkkkkkkk morra de inveja do meu cargo na sanepar sua vadia

    ResponderExcluir
  29. Eu vi as postagens da titia pelada. Cruz credo. Mulher mais deixa-se wb

    ResponderExcluir
  30. O Carlinho da guará tem sorte , quem tem coragem de catar a tua? Ninguém kkkkk

    ResponderExcluir
  31. A facibra tinha que colocar um curso voltada para agricultura pq praticamente a economia da cidade é isso.

    ResponderExcluir
  32. senhor fabiano Teixeira quero informar que em porto de Moz pará- interior está avendo uma grande confusão, dizem q os certificados e diplomas são sem validades, ninguem sabia disso claro. agora é muits prejudicados. o q vc diz? desculpe o comentario mas foi o meio q encontrei- pedagogia e pos graduação. a sua assinatura consta em tods e da Luciene maria Reis. no verso registro de universidade de UGUAÇU- UNIG, em outros de UNIT. ENTRE EM CONTATO URGENTE. 93984164486 CLARO. 93991402248 VIVO. 9337931765 FIX. JA LHE MANDEI UM E-MEIL VC NÃO ME RESPONDEU MAIS.

    ResponderExcluir