quinta-feira, 26 de março de 2015

WENCESLAU BRAZ PODERÁ SER UMA REFERÊNCIA PARA O NORTE PIONEIRO. DEPENDE DE NÓS!


-Paulo Leonar
Ontem participei da primeira reunião do Colegiado do Território Integração Norte Pioneiro deste ano. Para mim, é uma responsabilidade enorme poder fazer parte do Colegiado que discute e toma decisões referentes ao desenvolvimento do Norte Pioneiro influenciando diretamente a qualidade de vida de aproximadamente 315 mil pessoas, das quais 25% vivem em áreas rurais – algo em torno de 17 mil famílias.
Os trabalhos no Território tiveram início por volta de 2003 (há 12 anos) com uma forte atuação da EMATER e parceiros como as prefeituras da região e os Sindicatos de Trabalhadores Rurais. Atualmente é formado por 29 municípios e foi reconhecido no final de 2008 pelo programa do Governo Federal como Território da Cidadania, que garante investimentos de recursos estaduais e federais.
O Território abrange uma área de 10,5 mil Km² e conta com a participação de Wenceslau Braz, Siqueira Campos, Tomazina, São Jose da Boa Vista, Santana do Itarare, Ibaiti, Joaquim Tavora, Jacarezinho e Santo Antonio da Platina.
Um dos palestrantes foi o brasense Sidney Barros Monteiro (Gerente da Emater), que ressaltou a importância dos municípios apresentarem bons projetos para a captação de recursos, pois foram devolvidos mais de 6 milhões de reais para o governo estadual justamente pela falta da apresentação de projetos.Também esteve presente, organizando os trabalhos, o brasense Antonio de Souza Alves (toninho do sindicato) que é o atual coordenador do colegiado.
As condições para o nosso desenvolvimento estão favoráveis, falta agora uma liderança política mais efetiva por parte do governo brazense, especialmente nesse momento em que ocupamos a cadeira de presidência da Amunorpi. Com trabalho e competência as coisas certamente acontecerão!

20 comentários:

  1. esse guri não para, por isso precisa ser nosso prefeito...

    ResponderExcluir
  2. esse bosta faz parte do colegiado representando quem?? acorda, o cara é um zé ruela. Nao sabe o caminhao que caiu. é só bla, bla, bla., papagaio tambem fala.

    ResponderExcluir
  3. Jkkkkk esse Paulo é mané meu voto é do meu rei cristovam

    ResponderExcluir
  4. é assim que se faz politica. Tamo junto paulão

    ResponderExcluir
  5. grandes bostas mais esse toninho sangue suga

    ResponderExcluir
  6. chega de dentadura frocha pintor de poste da copel agora é sua vez Paulo Leonar 2016 nosso prefeito

    ResponderExcluir
  7. pintor de poste da copel o Laranjao tem muita inveja do paulo Leonar ele fica na praça nos butecos com seus cupinchas falando mal do paulo Leonar dentadura frocha virou uma fofoqueira invejosa kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é só a dentadura que é frocha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. esse paulo representa qual orgao pra participar disso..é um trouxa a mais que quer se aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carlinho jaguara kkkk quando vc vai cumprir sua pena na cadeia seu vagabundo que maltrata cachorro???? invejosinho falido e chifrudo óóó coitado kkkkkk

      Excluir
  9. esse paulo nao passa de uma bosta a mais.

    ResponderExcluir
  10. em wenceslau so da tranquera, esse paulo Leonar nunca fez nada, nem trabaia no banco ele vai., se fosse firma particular ele ja tinha sido mandado embora, vejo ele direto na rua em horario de servico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carlinho jaguara invejoso. Só porque o paulo chuto seu rabo. Eu mesmo não ia votar no paulo com voce no grupo. Graças a deus caiu fora esse mané do carlinho jaguara kkkkkk

      Excluir
  11. vixi calo a boca da politicada que so sabe inaugura buraco e poste pintado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu sou Cris! Que venha 2016 logooo quero ver WB mudar agora!!!

    ResponderExcluir
  13. Caro povo brasense cidade esta pela qual tenho orgulho, a administração do nosso pais esta de mal a píor, e nossa cidade idem..., a politica precisa ser renovada, precisa de pessoas com visão e novas ideias, não quero aqui falar mal do comando atual, mais vejo que uma renovação é necessaria, colocar pessoas com novos pensamentos, portanto vejo esse menino Paulo leonar com bons olhos, principalmenente vemdo ja as açoes do deputado Paulik, o qual esta apoiando o Paulo, vejamos que cristovon ja teve sua chance, então ja sabemos sua linha, o atual esta ultrapassado, ja fez o que tinha que fazer, então vamos renovar colocando lá pessoas com vontade trabalhar, e digo mais, chega de eleger vereadores que se reelegem e somem, vamos trocar tudo, e cobrar depois, precisamos de qualidade de vida, nossa saude esta capenga sabemos disso, precisamos levar as coisa s mais a serio.

    grande abraço a todos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha q ser o radialista irmão do dono do blog ninquen merece

      Excluir
  14. Concordo. Fora Ni, Fora Gardenal, fora Altair , fora Robson , fora polaco. Gente incompetente

    ResponderExcluir
  15. aonde eu vou só da Paulo Leonar. Vai ser uma lavada daquelas. Coitadinho do adversario vai vira saco de pancada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir