terça-feira, 3 de março de 2015

LUTO! E O FINAL DA CORRIDA CHEGOU...

"Nesta longa estrada da vida vou correndo e não posso paraaarrrrrrrrr, na esperança de ser campeão e chegando em primeiro lugar..." "Paraná querido sua terra e seu povo, eu venho de novo homenagear,... fala em Tomazina e Wenceslau Braz, de Siqueira Campos fala em Ibiporã..."
PERDEMOS O JOSÉ RICO
 DA DUPLA
 MILIONÁRIO E JOSÉ RICO

Na foto José Rico com o brazense
Cristiano Wambach
O músico José "Rico" Alves dos Santos, voz principal da dupla Milionário e José Rico, morreu nesta terça-feira (3), aos 68 anos, no Hospital da Unimed de Americana, interior de São Paulo. 

A notícia da morte foi divulgada na página oficial dos artistas no Facebook. "É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico", diz o comunicado. O cantor de sucessos como "Estrada da Vida  e Paraná Querido" foi internado hoje de manhã, em Americana (SP), com problemas no coração, rins e joelho, ainda segundo a nota.

"Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque", conclui a nota.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, o cantor foi internado após sentir dores no corpo e a morte foi repentina. No sábado e no domingo, eles fizeram shows no interior de São Paulo, mas José Rico sentiu fortes dores na perna e cantou sentando em um banquinho.

Ainda segundo a assessoria, o músico tinha previsão de alta do hospital para esta terça e voltaria para São Paulo na quarta-feira, onde faria uma participação no programa "Ritmo Brasil", da RedeTV!. Um dos últimos registros da dupla é um DVD ainda inédito, gravado com Victor e Leo no mês passado.

O velório ocorre entre às 19h e 20h, na Câmara Municipal de Americana, e será aberto ao público. O corpo segue para ser sepultado no Cemitério da Saudade, na mesma cidade, às 15h30 desta quarta-feira.

Durante muitos anos quando o radialista Nhô Belo era vivo, a música "Paraná Querido", gravado pela dupla em 1973, era tema de abertura de seu programa na Rádio Educadora. A letra cita a cidade de Wenceslau Braz, Relembre através do vídeo acima.



6 comentários:

  1. Pede pro laranja dar um passeio com o Romanelli pra gente ver a popularidade dele.

    ResponderExcluir
  2. Grande perda para os apreciadores da musica sertaneja,mas a vida e assim mesmo,mais dias menos dias, todos nos partiremos desta terra,e so sobrara lembranças.

    ResponderExcluir
  3. Wenceslau braz,em torno de 15000 habitantes na zona urbana, equivale a uma vila de algumas cidades do parana,a varios dias com problema de agua em vários pontos da cidade,hoje mesmo vários locais ate agora nada.Liga no 115 o operador informa que esta tudo normal, a gente insiste que esta faltando ai o operador informa que estão efetuando um conserto na rede e so´ vai normalizar amanha apos as 20.00 hs. So que fazem uns 10 dias que esta essa lenga lenga,ou a peça deve estar vindo da China.Duvido se fosse da iniciativa privada isso já não teria sido resolvido pelas altas taxas que o serviço e´ cobrado, mas infelizmente no Brasil tudo que e´ publico e caro e´ não funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tanto que esta sanepar arrecada e não faz investimento nenhum e este prefeito não toma atitude nenhuma quanto a isto! É tudo quanto é taxa vem no talão de água e fica esta putaria que estamos presenciando. Se chove rompe adutora, se tá muito calor rompe adutora, se tá muito frio rompe adutora, se alguém soltou um peido rompe a adutora, mais só tem uma porra de adutora? Por que não investe, compra uma segunda bomba, coloca canos novos, dá-se um jeito dinheiro tem com certeza, pois pago religiosamente minha conta todos os meses!!!

      Excluir
    2. sanepar eh do estado e num da prefeitura.

      Excluir
  4. Gostaria de ver o velho banguela e laranja realmente sair com o Romanelli a pé pela cidade Pr ver a moral desses dois fdp. Paulo estou com vc

    ResponderExcluir