segunda-feira, 16 de março de 2015

EU JÁ SABIA! PROTESTO EM WENCESLAU BRAZ NÃO DÁ EM NADA

Foto: Wellington Mello
Uma calorosa discussão tomou conta ontem das redes sociais brazenses pra chegar a um denominador de quantas pessoas participaram do protesto. Segundo os organizadores 20 pessoas participaram, mas os próprios integrantes afirmam categoricamente que somente 11 pessoas estiveram na frente do Sebastião Paraná.  Outro grupo havia marcado uma manifestação para as 16:00 horas em frente da prefeitura, outra frustração, absolutamente ninguém compareceu.
O governo federal (Dilma) foi a que mais investiu em Wenceslau Braz na atual administração, se não fosse o governo federal a cidade estaria bem pior do que esta hoje.
A situação do País está uma bosta sem sombra de duvidas, mas o povo brazense primeiro deveria se preocupar com a nossa situação interna, ou seja, este governo municipal corrupto que ai esta.
O brazense deveria se preocupar com os desvios de dinheiro que ocorrem embaixo de nosso nariz. 
Deveria se preocupar com o hospital que já recebeu milhões de reais e mesmo assim continua interditado, nenhum brazense nasce mais nesta cidade porque o hospital não tem condições de fazer sequer um parto. Deveriamos se preocupar com os velhinhos que tem que levantar às 3 da manhã pra poder pegar uma ficha e depos de horas em pé, ser atendido numa consulta relâmpago no pronto socorro.
Vamos protestar a falta de médicos nos postinhos das vilas, como a Santa Madalena que não vê a cor de um médico há cinco meses.
Deveriam se preocupar com as ruas esburacadas, com o Centro Social que às vezes não tem nem o que dar para as crianças comer. Vamos fazer um protesto pra cobrar a promessa da vinda da Protork e Frangos Pioneiro pra gerar empregos como foi prometido. Vamos protestar por falta de um vice-prefeito e por termos um bando de vereadores bunda mole.  
Durante esta semana com certeza a água vai acabar novamente, muita gente vai ficar três, quatro dias, sem tomar banho ou até mesmo sem fazer comida. Vamos protestar pelo prefeito usar o carro da prefeitura pra dar suas... ou ficar estacionado no Espaço Chico enquanto faz sua caminhada diária.
Vamos protestar pelo bebe da Terezinha que por falta de atendimento, nasceu no banheiro e caiu dentro do vaso sanitário. Vamos protestar pela morte dos gêmeos junto com sua mãe por cagada do hospital. 
Porque o protesto contra a Dilma não deu em nada? Por que tudo isto acima e mais um pouco acontece diariamente embaixo do nariz de todo mundo e mesmo assim o brazense se conforma, acha normal. Primeiro deveriamos pensar na bandalheira que esta a cidade, segundo o ministério publico, comandada por um chefe de quadrilha. 
Vamos protestar por tudo isto que já aconteceu, acontece e vai acontecer ainda. Ai sim seria legal protestar.
Não querendo menosprezar este time de 11 guerreiros que deram à cara a tapa, mas seria tão bom se todos ajudassem na construção primeiro de uma cidade melhor, dai sim depois irmos pra luta pra melhorar o Brasil.

24 comentários:

  1. no dia 15 o protesto era pelo brasil e nao por wenceslau

    ResponderExcluir
  2. PARA REFLEXÃO:

    O BRASIL tem em seu quadro politico:

    59.764 vereadores
    5.570 prefeitos
    1.060 deputados estaduais
    513 deputados federais
    87 senadores
    27 governadores
    01 presidente

    SE VOCÊ ACHA QUE O PROBLEMA É SÓ A PRESIDENTA, ENTÃO VOCÊ PRECISA ENTENDER MELHOR O QUE É O SISTEMA POLITICO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a cabeça da cobrá. .. a primeira parte q tem q ser esmagada

      Excluir
  3. Teve uns troxa q foi perder seu tempo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. O povo d Wenceslau não foi porque se a Dilma sair acaba a bousa vagabundo e dai ou eles trabalham ou passa fome

    ResponderExcluir
  5. Porke o blog defende a dilma ? Por interesse politico e nao como jornalismo

    ResponderExcluir
  6. Vou processar esse blog !se desvio dinheiro é porque preciso viajar pro japão pra europa,reformar minha humilde residencia comprar apartamento em curitiba trocar de carro todo ano. COISA q ñ da pra fazer com um simples salario de prefeito ."sabe di nada inocenti"

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. 10, 15, 20 ou mais parabéns aqueles que foram até a praza, isto significa HOMESN inteligentes, que se preocupam com os seus semelhantes, na próxima vamos por uns 500.

      Excluir
    2. Ai parem, inteligentes? Podiam muito bem dormir sem essa. Vendo essas fotos não tem como não rir.
      Rachei aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Suleiman pra prefeito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Prefeito?! Será?!
      Olha o prestígio. O MICO do ano.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. ai eu pergunto suleiman sera que tem crise para um homen desses i esse lau tbm que pessoa mas chata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que hilário, estou rindo alto aqui, quanto prestígio os articuladores dessa campanha tem. JU DIA ÇÃO! Que MICO! KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais kkkkkkkkkkkkkkkkk mais kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. concordo, fiquei emocionado com tanta gente no protesto kkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. chego a ter dó da falta de expressão kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ué, o povo nao foi as ruas reclamar pela qualidade da educaçao? pois esta ai a resposta, pois a educaçao e estadual, e como nos vimos os professores entraram em greve. pois bem, o povo nao foi as ruas pela saúde, pois esta ai a saúde, que nao temos, e é dever de que reger a saúde no hospital regional? de novo o mesmo governo incompetente do estado. pois bem povo desqualificado e despoliticado, vao fazer manifestaçao nas ruas em desfavor da pessoa certa, que esta no logar errad, ou seja nosso governador, e parer de ver novelas e de se informar com quem nao quer deixar voce ver onde esta o verdadeiro erro, e quem sao os culpados ok.

    ResponderExcluir
  12. Cade o Dimas Radar kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Praticamente ninguém foi assim como eu não fui, simplesmente não valia a pena... Protesto contra o péssimo governo da dilma em uma cidade desse tamanho provavelmente ninguem ficaria sabendo...

    Este tipo de protesto deve ser feito nas grandes cidades. Aqui seria só perder tempo.

    ResponderExcluir
  14. Povo de wenceslau nao podi fazer nada quem ta empregados sao totos puxa saco se perder o emprego nao acha outro kkkk

    ResponderExcluir