segunda-feira, 30 de março de 2015

BRAZENSES FORAM FEITOS DE PALHAÇOS EM JACAREZINHO

PREFEITURA NÃO PAGOU 
MÉDICO E POVÃO VOLTA
PRA CASA CHUPANDO DEDO

Cerca de 12 brazenses que viajaram hoje de madrugada para serem atendidos na cidade de Jacarezinho, acabaram sendo dispensados pelo médico que afirmou categoricamente que não atende mais o pessoal de Wenceslau Braz por estar sem receber desde o mês de dezembro. Agora eles estão aguardando outros pacientes que foram receber atendimentos na cidade de Ourinhos-SP pra dai poderem retornar pra casa.
"Minha mãe levantou as 3:30 pra poder pegar o ônibus da saúde, foi apé até o pronto socorro, ela nem tem condições de andar por ser obesa, antigamente um carro da saúde até vinha pegar as pessoas agora eles estão recusando" desabafou o filho de uma das vítimas. Segundo o rapaz sua mãe estava esperando este exame há quase dois anos.
Apesar de não ser mais vereador, uma das vitimas do descaso desta administração medíocre, ligou para o Robson que teria entrado em contado com o pessoal do pronto socorro que jogaram a culpa na CISNORPI pelo não pagamento do referido médico. 
Na semana passada o governo repassou para a CISNORPI quase um milhão de reais para ser colocado em dia o pagamento dos médicos. 
Esta situação humilhante não é a primeira vez que acontece. O povo já não sabe mais o que fazer com tamanha safadeza destes irresponsáveis que só estão enchendo os bolsos cada dia mais.

21 comentários:

  1. O povo deste ônibus são uns otários, reelegeram o prefeito e agora estão colhendo o que plantaram, ano que vem tem eleição de novo, e eles irão cair na conversa fiada novamente, por isto não me preocupo com o povo desta cidade, não digo que eu não precise desta bosta de administração, mais procuro ficar o mais longe possessível, e o meu voto do ano que vem já tem destino certo! Paulo Leonar....

    ResponderExcluir
  2. No tempo do prefeito Cristóvão Andraus não aconteceu isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega de passado, vamos renovar tudo!!!!
      Vamos começar do zero novamente, prefeito novo, novos vereadores, novos deputados, vamos renovar a politica desta cidade!

      Excluir
  3. vai seus burros vote de novo nos candidatos que o darçi bosta eo pedro coutinho mandar votar de novo entao toma no fiofo e viva wen bras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vcs não tem moral. Os médicos não estão atendendo por falta de pagamento da adm do CISNORPI, Wb está em dia babacas. Só politicagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem moral o teu rabo se analfabeto! Uma das piores administração que Wenceslau Braz já teve é esta atual, está devendo em Jacarezinho, está devendo em Ibaiti, está devendo em Curitiba e você ai vem aqui falar em politicagem? Deve estar mamando também juntamente com os outros, coloque a atua mãe num ônibus deste e mande ele pra Jacarezinho, para ele passar fome e e sede e ainda não ser atendida pelo médico, volte para a escola, por que pelo jeito deve ter comprado um diploma!!!!

      Excluir
    2. (Só politicagem) este está lendo a cartinha do taxadinho

      Excluir
  5. Que dózinha desse povinho. Só politicagem das mas barata possivel. Qd esse povinho parar de ficar só pensando em politica, ai quem sabe WB, vai melhorar um pouquinho. Vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Quando o prefeito parar de fazer politicagem e olhar mais sério para a cidade tudo irá melhorar!!!!

      Excluir
  6. me mostre para mim a boa administrção do Cristóvon que até hoge niguem sabe o que ele fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei comprou umas duas mil cabeças de boi os quais eram mantidas em fazendas arrendadas de proprietarios q moravão em outra cidade.E cuidadas pela nina .
      tirou uns 100 mts de madeira da beira do asfalto proximo ao bicão os quais foram serrada e estocada no sitio do seu chefe do patio de maquinas na época e ninguen sabe onde foi parar.
      Adquiril varias carretas as quais eram mantidas em nome de seus sócios , até houve um deles q ñ quis lhê devolver 2 delas quando o mesmo perdeu as eleiçoes .E tratou de livrar-se de seus bens talvez com medo de uma investigação por parte de alguma altoridade ñ é tio cris????????

      Excluir
    2. E muito dificio ver oq critovan. Fez.veja os onibus q ate oge rodao porai ja sucatiado e claro entre outras coisas mais.

      Excluir
  7. Saudades do Tio Cris. Saúde nota dez

    ResponderExcluir
  8. otario e vc seu filho puta vagabundo

    ResponderExcluir
  9. Mais o tio cris nunca pois a mãe de laranja na faculdade

    ResponderExcluir
  10. o tio cris não tem escritura publlica

    ResponderExcluir
  11. Os que comentam sobre saúde no Brasil deveriam acompanhar mais atento o que esta acontecendo.Antes o governo federal repassavam um valor muito maior para os municípios e estados hoje repassa uma merreca se a prefeitura for investir so em saúde com recursos próprios não sobra nem para pagar outros funcionários de outras áreas ainda mais Wenceslau com arrecadaçao pequena. Soja não traz resultado nenhum para a arrecadação,Wenceslau tem que se valer dos pequenos agricultores que giram o dinheiro aqui, as cidades vizinhas, que gastam aqui, os pequenos comércios, esses sim,os que ganha aqui gira por aqui mesmo. Sobre a saúde e ver noticiários,observarem gente morrendo nos corredoresdos hospitaisdeGoiania ao lado do Palácio do Planalto, nas barbas do governo,governado peloPTe seus partidos aliados, que muitos que aqui reclamam,deram sua procuração,seu voto,para eles continuarem a roubalheira por mais 4 anos deixando os que votaram neles e os que não votarão sofrendo e eles continuarem a roubalheira desenfreida para seus proprios bolsos e nos so assistindo, porque muitos deputados que tem o poder de fazer alguma coisa, nada fazem porque roubam juntos,infelizmente no BRASIL o voto e obrigatório senão nem 30 por cento dos brasileiro votariam, porque tem gente que vota ate por uma palha de cigarro,,uma passagem de ônibus,uma carona,uma carteira de cigarro, uma pinga etc.Talvez o Brasil melhore de 2100 em diante ate la o povo esta mais evoluído.Mais ate la os que sobreviverem terão de aquentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer comparar os grandes centros que atendem milhares de pessoas por dia em suas áreas de saúde com uma cidade como Wenceslau Braz que a maioria dos casos são dor de barriga? É simples é só enxugar o quadro de funcionários, mandar embora aqueles que recebem sem trabalhar e baixar o salário dos marajás, que com certeza vai sobrar dinheiro e muito dinheiro! Aqui em Wenceslau Braz só a Policia Federal para dar um jeito.... Um prefeito não ter a capacidade de construir uma sala cirúrgica para as mães terem seus filhos aqui?... Não tem dinheiro peça ajuda do comercio, tudo se dá um jeito falta de governo!!!!!!

      Excluir
  12. Isso não é novidade aconteceu em mandatos anterior e vai continuar acontecendo.

    ResponderExcluir
  13. EXTRA EXTRA
    weliton jornalero se vendeu pro taide! Traiu o povo brazense como era de esperar. Ta assumindo cargo negociado pelo taide na prefe de cambara. Que vergonha esse muleque froxo!

    ResponderExcluir
  14. Sao tantos postos de saude espalhados pela cidade sem medicos com funcionarios la so criando bunda p chegar no final do mes e receber seus salarios da p dispensar a metade ai sobra p saude do povo

    ResponderExcluir