sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

SOBRINHO DESNATURADO: ENCHE O RABO DE PINGA E ESPANCA O TIO


Na quarta-feira véspera de Natal este tiozinho da foto de 70 anos, teve sua casa invadida pelo seu próprio sobrinho que o espancou covardemente. Tudo segundo ele relatou para polícia, sem motivo algum. O agressor estava totalmente embriagado. 

8 comentários:

  1. a bagunça ta geral. povo sem trabalho sem educação sem saúde sem emprego da nisso. desocupado sem vergonha. trais emprego pro povo pra ver se não melhora. sem contar as droga que o HOMEM e os amigos usam . só cagada

    ResponderExcluir
  2. o nino da prefetura encheu o cú de pinga e saiu pelado pra rua ....kkkkkkk.......todo mundo viu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. EXTRA EXTRA EXTRA.

    Aécio Neves e seu partido PSDBosta, vão ingressar na justiça, pedindo a recontagem dos votos de FELIZ NATAL. Durma com barulho desse.

    ResponderExcluir
  4. É assim que o povo comemora o natal, alias, conforme as escrituras em data errada, porque na biblia consta que Jesus nasceu no setimo mês. O povo comemora o nascimento de Jesus com acerto de conta e mortes na "saidinha", bebem até pegar o carro e sair matando os outros na estrada, isso quando não "traem seu conjugue", comemoram no fluxo (funk), orgia sexual, bebediçe, brigas, mortes, tiros, facadas, roubos,...Esse é o espirito (porco) de natal destas pessoas. Natal é somente uma data comemorativa para aqueçer o comercio e liquidar o estoque de final de ano e nada mais. Quer que Jesus nasça na sua casa, familia, casamento, serviço, na sua vida? Comemore diferente, não somente esta data criada pelo homem, mas sim todo dia, por que Jesus esta voltando e ja pensou se ele vem no NATAL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto é JESUS VOLTARÁ e será como um piscar dos olhos.

      Excluir
  5. Achei interessante as postagens desses anônimos:


    Anônimo puxa saco dos comunistas escreveu:

    " Ariozil ne vc eu boto fé, mas Wellington mello é bandido de cambará mais de 20 processos por calúnia e difamação. Ele é empregado do Cristovam, ganha mais de 1000 por mês.sem moral"

    Veja respostas:

    Anônimo 27 de dezembro de 2014 10:50

    "Responder processo por calunia e difamação, faz parte do currículo de um bom profissional de imprensa, e não significa que o jornalista seja bandido, porquê quem não tem nenhum processo desse tipo, é porque não exerce a profissão ou é comprado para divulgar somente elogios aos políticos que lhes pagam. Prefiro que os jornalistas sejam processados por denunciarem as falcatruas dos politicos, do que uma imprensa caladas. Parabéns Wellington Mello. Continue denunciando mesmo, até que o Ministério Público de Wenceslau Braz, cumpra sua parte, porquê esse ultimo caso que ocorreu com desvio de dinheiro por parte da prefeitura e Câmara de vereadores, simplesmente aprovaram o roubo, já motivo de um grande processo de cassação não só do prefeito, mas todos os ladrões envolvidos".


    Parabéns pela resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado do Wellington, a turma se importando com a vida dele, cambada de bocó. o cara ta falando a verdade e vem um pucha saco desses encher o saco, vai dar o seu rabo para os vereadores, o vice prefeito e o prefeito seu vagabundo sem noção!

      Excluir
  6. Como pode ter gente ma nesse mundo

    ResponderExcluir