quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL! Paulo Leonar deixa sua mensagem...


Que a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR se renovem em nossos corações em mais um aniversário do nosso amado Jesus. Que seus ensinamentos se tornem parte da nossa caminhada nesse mundo, especialmente o maior deles: O AMOR. Conforme escrito pelo apóstolo Paulo na primeira Carta aos Coríntios, capítulo 13, escrita, aproximadamente, 25 anos após a morte de Jesus:

Ainda que eu falasse línguas, as dos homens e dos anjos, se eu não tivesse o amor, seria como sino ruidoso ou como címbalo estridente.

Ainda que eu tivesse o dom da profecia, o conhecimento de todos os mistérios e de toda a ciência; ainda que eu tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tivesse o amor, eu nada seria.

Ainda que eu distribuísse todos os meus bens aos famintos, ainda que entregasse o meu corpo às chamas, se não tivesse o amor, nada disso me adiantaria.

O amor é paciente, o amor é prestativo; não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho. Nada faz de inconveniente, não procura seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor jamais passará. As profecias desaparecerão, as línguas cessarão, a ciência também desaparecerá. Pois o nosso conhecimento é limitado; limitada é também a nossa profecia. Mas, quando vier a perfeição, desaparecerá o que é limitado.

Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Depois que me tornei adulto, deixei o que era próprio de criança.

Agora vemos como em espelho e de maneira confusa; mas depois veremos face a face. Agora o meu conhecimento é limitado, mas depois conhecerei como sou conhecido.

Agora, portanto, permanecem estas três coisas: a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR. A maior delas, porém, é o AMOR.

Paulo Leonar - Natal 2014

27 comentários:

  1. Mande mensagem de natal só pro Paulo Henrique, seu cupinxa. Trabalhamos que nem louco pra voce, pra agora voce indicar o Rik de assessor do Paulik pra ganhar 8000 mil por mês, sem ao menos consultar algum de nós. Vai te catar Paulo. O que é seu tá guardado.

    ResponderExcluir
  2. E ve se seja homem de publicar isso aí Ariozil.

    ResponderExcluir
  3. Esse Paulik sadado ajudou a provar o tarifaço do Beto Bicha.

    ResponderExcluir
  4. Gente que coisa absurda, O Sr Geraldo Farias está passando mal, está com um problema sério de saúde, e a prefeitura marcou médico para ele somente no final de janeiro de 2015, a sua doença é muito grave, está arriscado de morrer de uma hora para outra, ou seja é coisa urgente, tipo uma pessoa que se acidenta e eles correm para achar um leito ou uma UTI, o Sr Geraldo é a mesma coisa, isto porque ele foi um ferrenho defensor dos comunistas puxava muito o saco do Sr Taidinho e agora eles o abandonaram é lamentável este prefeito e sua turma que só pensam em seu umbigo, deveriam correr atrás e agilizar com urgência um médico para o Seu Geraldo, imagine se ele fosse contra então, médico seria lá pelo final de 2015 e olha lá!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto o comércio em Arapoti, Jaguariaíva, Siqueira Campos, Sant A da Platina, Ibaiti e outras cidades da região estava bombando aqui em Wenceslau Braz estava uma porcaria, só se via lojas paradas sem entrar nem uma mosca dentro, na administração deste pessoal que estão ai no poder o comércio desta cidade só está se acabando, gente mesmo tinha na lotérica pessoal faz apostas, Gilberto Presentes, o boticário, farmácia farmavida e lojão do dez que tinha até fila, muitos irão ganhar presente de deizão, o povo está sem dinheiro ou aqui não gira mais dinheiro os que estão mamando na prefeitura vão fazer as suas compras longe daqui, gente bastante também tinha nos mercados, pois o povo deixa de dar presentes ou comprar uma roupa nova, mais não deixa de comprar a carne ou a cerveja para o natal! Lamentável o nosso comércio, nem a péssima promoção da associação está atraindo as pessoas, quem é que vai ter saco para ajuntar 20 cupons para trocar por uma cartela de bingo? O ganhador já está escrito quem será esperem para vocês verem.... Só pode ser um comunista!!!

    ResponderExcluir
  6. OLHA AI A HONESTIDADE DO PREFEITO (RETIRADO DO FACEBOOK)24 de dezembro de 2014 às 20:04


    Wellington Mello

    PREFEITO TAIDINHO TEVE SUAS CONTAS DESAPROVADAS EM 2013, VEREADORES FAZEM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA NA MANHÃ DE HOJE 24/12 !!!
    Quando pensamos que o circo parou de pegar fogo por este ano, nos enganamos... Hoje 24/12 em sessão extraordinária na Câmara Municipal de Wenceslau Braz, o prefeito Athayde Ferreira dos Santos Junior (Taidinho-PSD) encaminhou projeto de lei nº046/2014 para que os vereadores votassem a seu favor.
    O projeto de lei encaminhado pelo prefeito tem como objetivo autorizar o poder executivo municipal (Prefeitura), a firmar um termo de parcelamento de débito, no valor de R$ 165.774.07 (cento e sessenta e cinco mil, setecentos e setenta e quatro reais e sete centavos), referente á devolução ao Ministério do Turismo de valores repassados por meio de convênio nº708619/2009.
    A devolução se faz necessária em razão da desaprovação da prestação de contas do citado convênio, nos termos do Ministério do Turismo nº112/2013.
    O parcelamento como prova em documento em anexo desta matéria, será dividido em 24 (vinte e quatro) parcelas, que darão o valor mensal de R$ 6.907,25 (seis mil novecentos e sete reais e vinte e cinco centavos).
    Segundo informações “todos” os vereadores votaram a favor do referido projeto.
    Wellington Mello: O prefeito que tanto fala em responsabilidade, caráter, honestidade, achava que este jornalista não saberia de tal fato para publicar ao povo brazense...Mas felizmente ainda existem pessoas que não acham certo tudo ficar no escuro, na gaveta e passaram o referido projeto a este jornalista.
    Neste ato vemos a irresponsabilidade desta administração, onde usou o dinheiro do Ministério do Turismo “irregularmente” e agora vai ter que devolver, e sabe quem vai pagar por isso....Sabe ? .....Bom, somos nós, o povo, o povo que trabalha honestamente para pagar seus impostos, para ver este município indo para frente, mas infelizmente com esta administração o circo pega fogo a todo momento...Irresponsabilidade, e desonestidade, são marcas deste homem público chamado Taidinho.
    Os documentos em anexo mostram que o município ficou sem certidão por este ato irresponsável e irregular. Quando um município fica sem certidão, é a mesma coisa com a gente....A gente fica desconhecido, sem nome, sem crédito para comprar....
    Assim, meus leitores é que conduzo o meu trabalho, mostrando a “verdade” com provas para todos os brazenses.....E assim continuarei o meu trabalho......Não tenho medo de ameaças ou de cara feia, pois estou defendendo não “bandeiras políticas” e sim o povo, principalmente humildes”.....

    ResponderExcluir
  7. paulo ganhar , esse é o cara ..nosso prefa...

    ResponderExcluir
  8. o padre zezinho gosta de despená o sabiá....kkkki

    ResponderExcluir
  9. ei ari investiga se é verdade que o taíde é nóia ....

    ResponderExcluir
  10. Pede pra familia do Seu Geraldo procurar o Cristovam. Em dez minutos o Z[e do povo resolve isso.

    ResponderExcluir
  11. wenceslau ta acabando. todo mundo indo embora. casa com placas de aluguel ou venda ja faiz meses e não aluga nem vende. qual é o nosso futuro se continuar desse geito

    ResponderExcluir
  12. QUEM TEM QUE DEVOLVER ESSE DINHEIRO É O TIO CRIS E NÃO O TAIDE

    ResponderExcluir
  13. Se os comerciante estão reclamando agora e janerio e fevereiro que vai ter que pagar taxa de bombeiro, taxa de lixo, iptu, ipva, escola das criaças. geme povão e tome bem no cxzão

    ResponderExcluir
  14. eu voto no paulo leonar o cara mais fofo de wb

    ResponderExcluir
  15. Esse cara e o sarna da hora kkk o cara mala demagogo o q ele gosta e da nao trabalhar um mala dificil de aguentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai no bar só falam do paulo vai no banco so falam do paulo vai na escola só fala do paulo sai na rua ve o povo abraçando o paulo. Melhor vc mudar da city porque o paulo nem começou a trabalhar ainda e o povo ja considera ele prefeito

      Excluir
  16. Mala mal se toca mala ele nunca adm nada nem a vida dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morra de inveja kkkkkkkkk

      Excluir
    2. isso que o cara nem assumiu a prefeitura ainda vão ter um infarto desse jeito chupançada kkkkkkkkk tacalhe paulo galera

      Excluir
  17. belas palavras de um sabio mesmo...... estamos com voce paulo

    ResponderExcluir
  18. o paulo é um exemplo de pessoa merece o sucesso que tem

    ResponderExcluir
  19. A turma ta metendo o pau no prefeito e os vereadores que aprovaram essa merda, minha gente vamos arrancar essa cambada de vadio de dentro da câmara, vamos votar em gente nova na próxima eleição chega dos mesmos altair, robison, beto, roberto rodak, jorginho sabater, ni, polaco larga mão desses caras vamos colocar gente nova lá dentro que saiba brigar pelo povo!

    ResponderExcluir
  20. vou mandar o paulo atras kkkkkkkkkkkkkk corto meu pescoço se esse paulo se eleger tem preguiça até de falar muita fraquinho pra politico é maria vai com as outras comheço muita gente em wb e não vejo ninguem falar o nome dele kkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fraquinho mas enfiou 6 mil votos no rabo dos comunistas. Imagina a surra que vai dar na proxima kkkkkkkkkkkkkkk
      vai preparando a corda kkkkkkkkkk

      Excluir
  21. pode cortar seu pescoço já kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir