sábado, 6 de dezembro de 2014

FACIBRA REALIZA VESTIBULAR NESTE SÁBADO


A Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz (Facibra) está com vagas para o vestibular 2015. A prova será realizada hoje, às 14:00 horas, na sede da instituição.
Entre os diferenciais da Facibra está a formação dos professores com a qualidade do ensino presencial.
A Facibra possui salas climatizadas para os profissionais da área administrativa e corpo docente, sala para os professores e salas de aulas amplas.
Setor de Audiovisual que dispõe de recursos multimídia atualizados para oferecer suporte aos professores e alunos nas aulas e outras atividades especiais., além de 2 laboratórios de informática equipados com mais de 40 computadores .
Acervo de livros, periódicos e outras publicações para consulta; Sistema integrado para a gestão de consultas e empréstimos;
Cantina localizada nas dependências da Faculdade. Disponibilidade de vagas para profissionais e estudantes, com conforto e segurança. Amplo espaço para convivência, com bancos dispostos em várias localizações.
Além disso, contando com um corpo docente formado de doutores e mestre nas diversas áreas dos cursos.
Venha para a Facibra e faça parte desta Família.
Com os melhores preços e qualidade em ensino superior nos “cursos presenciais” da região.
Corra e faça sua inscrição : ((43) 3528 3194 - Fax (43) 3528 1938 - Celular (43) 9957 3686
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 13:30h às 22:30h.
Endereço: Av. Augusto Paschoal da Silva, 670, Vila: Getúlio Vargas - Wenceslau Braz – PR
ESPERAMOS POR VOCÊ !!!

40 comentários:

  1. Porqe os funcionarios d lojas da promocao da acibraz mentem qe n tem cupom , sera pirqe dessa vez e um carro no sorteio!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem saber escrever pode fazer que vc passa, inclusive a sua vo.
    São 20 vagas por um candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está achando que é turma do prefeito e dos vereadores que estão mandando na faculdade, o negócio lá é sério não igual a Unopar que você chega lá paga e passa!

      Excluir
  3. Não sei não! Agora a direção é outra, o tempo que a FACIBRA era comandada pela turma do Taidinho ficou lá para trás!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, nossa titia é uma administradora 10

      Excluir
  4. ARIOZIL FAZ AI A REPORTAGEM DO ÔNIBUS DA SAÚDE QUE CHEGOU EM SANTO ANTONIO DA PLATINA PARA QUE OS PACIENTES FIZESSEM OS SEUS EXAMES TEVE QUE VOLTAR PRA TRÁS SEM SEREM ATENDIDOS, POIS O PREFEITO NÃO TERIA PAGO O CONVENIO, ACONTECEU EM CURITIBA, ACONTECEU EM IBAITI E AGORA EM SANTO ANTONIO DA PLATINA E OLHA SÓ QUEM ESTÁ NO COMANDO DA PREFEITURA NO MOMENTO O MÉDICO VICE PREFEITO BRÁULIO, SERÁ QUE ELE NÃO VÊ ESTAS COISAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o bom Prefeito que os brasenses elegeram para administrar a cidade.
      Chupa povão e não reclamem pois ainda restam 2 anos para vcs chorarem sem ter mãe para houvir.

      Excluir
  5. Em ibaiti as contas estão em dia ? Quem mora em ibaiti? o vice de wenceslau e os malandros que cuidam da nossa saúde

    ResponderExcluir
  6. esse paulo leonar é uma comedia. Depois que o Braulio foi na facibra ele vive falando mal do Braulio por todo lado e tambem da sandra. o cara é um tremendo de um bunda mole., sem competencia. continue ai no banco quem sabe eles ti dao a vaga de vigilante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso você quer que o Paulo fale bem de Bráulio e de Taidinho? Se ele falar bem ele estará sendo conivente com as cagadas que estão acontecendo nesta cidade, pacientes que voltam sem exames, lixo por todos os lado, obras sem conclusão, cidade abandonada, tem que descer mesmo o cacete nestes vagabundos, em vez de trabalharem estão ai passeando, gastando o dinheiro dos nossos impostos.... Bem faz mesmo ele desça a lenha nesta corja!!!

      Excluir
    2. o que esse paulo fez ate agora, alem de greve no banco? alem de tirar licenca pra ser candidato?? nao faz nada e nao fez nada, só conversa mole. Procure ele pra ver se ele ajuda voce em alguma coisa, o cara simplesmente é um tremendo de um safado.

      Excluir
    3. O paulo não fez nada até agora ele não é o prefeito ainda!
      Greve no banco quem faz é o sindicato seu burro, vai estudar!
      Ajudar no que? Ele é alguma instituição de caridade? Ou mantem alguma para ajudar as pessoas? Ele deve alguma coisa pra você chamar ele de safado? Safado é você que é pior do que um idiota!!!!

      Excluir
    4. Se o Paulo é safado disso eu não sei mas quando ele fala a verdade dos malandros qua administram essa Cidade os pucha sacos se dói e ficam revoltados.





      sem comentarios... mas wenceslau está uma poca vergonha em tudo.K K K K K K K K

      Excluir
    5. Eu não sei quem saiu com essa conversa que o Braulio foi falar com a Sandra na verdade eles estão sem candidato para prefeito e não tem quem colocar do lado do prefeito e do vice provavelmente ele querem colocar a Sandra como candidata a prefeita da cidade contra o Paulo Leonar, para mim qualquer um que ganhe a eleição está de bom tamanho!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Vocês exageram, nunca vi o Paulo falar mão da titia, pelo contrario , sempre vejo eles juntos. A titia fez bem em receber o Bráulio, mostra que ela tem educação e recebe todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa idiota você ficarem discutindo a vida da nossa titia, ela é facibra. E pelos planos que ouvi falar a faculdade vai crescer muito, deixa ela onde esta que está fazendo o trabalho dela , nunca a faculdade teve alguém assim. Que diferença faz se ela é Paulo ou não, o importante que ela cuidou da gente e vai cuidar te todos que virão

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 20 vagas para cada aluno essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando era a turma do Taidinho que adiminstrava a facibra era assim mesmo, agora a coisa é seria!!!

      Excluir
    2. Pode ser 20 vagas,mas não tem cu para passar em nenhuma delas

      Excluir
    3. Titia, já chamamos a senhora hoje de cheirosa? Que mulher linda que a senhora é, com todo respeito, os meninos te admiram , sempre brigando com a gente e cuidando, nunca cedeu as nossas graças , sempre firme no seus saltos altos, sentiremos sua falta porque terminamos, mas vamos apoiar sua carreira

      Excluir
    4. Esse cabloco que tá falando que é 20 vagas por aluno deve ser pucha saco do prefeito e dos vereadores, não tem o que falar fique quieto!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. qualquer um tem cu pra passar na facibra , além de ser particular ainda tem 20 vagas por aluno.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkk wb é um lixo mesmo, sem prefeito, sem dinheiro, sem moral e sempre será, sai uma equipe chupança e logo entra outra, e os trouxas brigando aki nesse blog.......... kkkkkkk q merda de cidade........

    ResponderExcluir
  14. vai embora de W B então sua bicha revoltada...

    ResponderExcluir
  15. Eeeepá bicha não........ morador de Siqueira Campos onde está instalada o maior sonho do prefeito de vcs, a PROTORK...........
    LEMBREM-SE
    NUNCA TERÃO !!!!!!
    JAMAIS TERÃO !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protork aquela que paga um salário de miséria para seus funcionários, querem saber o que é Siqueira Campos, pegue o seu carro e de uma volta na rua.kkkkkkk

      Excluir
    2. Então porque não elegeram o beto como prefeito, se a protork for embora daí da cidade, a cidade quebra, paga baixo salário mais da de comer essa turma de siqueira!

      Excluir
  16. Dica para passar no vestibular da Facibra. É só marcar a letra B em todas as questões, como são 20 vagas por aluno é só não zerar.

    ResponderExcluir
  17. agora o paulo não ajuda porque não tem obrigação mas quando entrar na prefeitura vai fazer bem mais que essa corja pode ter certeza disso

    ResponderExcluir
  18. Tbem sou de Siq. Campos e se a Protork paga mau vc acha q ela ia pagar melhor em wb? Os prefeitos só querem oq ela vai arrecadar para o municipio.
    Aki tem 4 mil funcionarios gera dinheiro no comercio....
    O melhor q vcs tem é a skol q tbem paga pouco e gera pouco pro municipio........ Quer comparar as cidades? Vcs só devem ganhar em desvio de verba na prefeitura e arrogancia de morar numa cidade que não cresce a mais de 10 anos e achar que moram em cidades de primeiro mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu merda se o Bonilha é bom porque ele não ganhou pra prefeito?

      Excluir
  19. Grandes merdas essa Protork, paga um salario de fome pro seus funcionários, não pagam salarios de tabela de sindicatos...Bem abaixo do PISO. vcs ainda querem essa merda de fabriquetinha aqui em WB...Estive em SC, a cidade ta mais abandonada do WB...Vcs ainda se orgulha dessa merda dessa empresa q vende produtos ruins de má qualidade....Aqui em WB, fora PROTORKI.

    ResponderExcluir
  20. Merda são vcs...Capachos dos Bonilhas...Se os Bonilhas mandarem vcs comerem merda, vai faltar merda em Siqueira Campos, kkkk

    ResponderExcluir
  21. Wb e s campos merecem resppeito.

    ResponderExcluir
  22. PROTORKI EM WB NÃO...SENÃO VIRAREMOS ESCRAVOS DOS BONILHAS AQUI TB...FORA PROTORKI

    ResponderExcluir
  23. Eu fico de cara essa turma ficar brigando por causa de protork, não era o Ratinho Junior que iria trazer industrias para o norte pioneira se fizesse bastante votos aqui, essa turma caí muita na lábia desses políticos de fora, daí não tem emprego, a protork paga mal etc. etc.! Temos que eleger um político das nossas cidades daí podemos cobrar, cade o Ratinho Junior agora???? Vão cobrar dele lá em Curitiba, lá ele está ajudando a cidade, porque votaram no Beto Richa, agora teremos que pagar o IPVA mais caro!

    ResponderExcluir