sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CORRA QUE AINDA DA TEMPO!

AMANHÃ A FACIBRA 
FAZ SEU VESTIBULAR

Se você ainda não fez sua inscrição no vestibular da Facibra que acontecerá amanhã as 14:00 hs, corra que ainda da tempo. Não fique para trás.
Possuir uma faculdade hoje em dia é bastante importante, pois aumenta suas chances de se destacar no mercado de trabalho.
Durante nossa jornada profissional, muitas portas se abrem, expondo vários caminhos para que possamos fazer nossas escolhas. Entretanto, para sermos mais bem sucedidos nessa caminhada, devemos “fazer Faculdade”.
Atualmente, o mercado de trabalho exige muito das pessoas que querem trabalhar e estão dispostas a correr atrás dos seus objetivos. Para tanto, é preciso especializar-se em alguma das três áreas básicas de ensino: Exatas, Humanas ou Biológicas. Dessa forma, suas chances de se destacar em um excelente emprego aumentam consideravelmente
Busque o conhecimento investindo em você, faça a diferença, venha para a Facibra.


5 comentários:

  1. alguem esta sabendo sobre o carro q foi preso em wb com cigarro do paraguai

    ResponderExcluir
  2. vai la na delegacia e pergunta seu curioso duma figa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkk...

    ResponderExcluir
  3. cuidado o capiroto vai te pegar.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse jornalista welington Mello e porreta nao tem medo de nada até quem fim veio aiguem de fora para enfrentar esse pessoal que nao tão nem aí com o povo nao te conheço mas vc esta de parabéms isso que e jornalismo serio e nao como outros por aí que se vende

    ResponderExcluir