segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PREFEITO DEMOSTRA SEU ÓDIO PELA FACIBRA

EM REDE SOCIAL 
ELE CHAMOU 
A INSTITUIÇÃO DE COBRA


Em publicação no seu facebook o prefeito demostrou mais uma vez como tem raiva da Facibra e é perseguidor da educação. Na sua publicação ele mostra uma foto da Facibra e acrescenta: “Cobra que pica acaba morrendo pelo próprio veneno, o importante é caráter, honestidade e educação.”

O comentário maldoso do prefeito acompanha também uma matéria de um jornal onde a Facibra foi condenada em primeira instancia a pagar indenização a uma alunas que entrou com processo contra a faculdade quando ela ainda era administrada por membros do seu bando.

"Como prefeito ele não poderia utilizar uma foto de uma instituição que paga seus impostos, gera empregos na cidade e forma centenas de jovens da cidade e região. Uma demonstração clara de perseguição, raiva, rancor e ódio , demonstrando não ter a menor capacidade de administrar uma cidade pois uma cidade se constrói com uma gestão sem revanchismos e que ajude a sociedade, a comunidade e as empresas", disse um aluno.

"Quando ele fala em caráter, honestidade e educação ele já demonstra que lhe falta todos esses requisitos chamando de cobra a Facibra, sua direção, professores, funcionários e alunos". Complementou uma outra aluna.
Numa outra publicação o prefeito deixou claro que vai continuar com os ataques e perseguições em cima da Faculdade.

31 comentários:

  1. Lamentável um administrador ser contra a educação! Quando o estava com pessoas que eram do lado dele estava tudo bem! A facibra deveria colocar em publico o documento onde consta em nome de quem estava o terreno e por este motivo gerou toda esta confusão!!!

    ResponderExcluir
  2. que ódio prefeito , mas não esquenta não .... seus dias estão contados , paulo leonar vem aí , será que a resposta dos academicos e comunidade nas urnas não fizeram voce refletir um pouco , voce devia ter vergonha e ajudar a faculdade e não exalar seu veneno em rede social , agora quem não viu , está vendo agora seu ódio

    ResponderExcluir
  3. A FACIBRA DEVE PROCESSAR ELE , ONDE SE VIU CHAMAR A POVO QUE ALI ESTÁ DE COBRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porq distorcem tudo sao traira ou sao burro nesmo

      Excluir
    2. coitada da cobra kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. esse prefeito a cada dia que passa me surpreende mais com sua arrogancia . acho qui ele pensa q o povo tem medo. o povo ja perdeu o medo . o fim dele ta proximo.

    ResponderExcluir
  5. nossa prefeito porque voce tem tanta raiva da facibra? por causa da prof. sandra.? ela é a melhor diretora que a faculdade teve. nos adoramos a faculdade e a prof. sandra e voce está se ferrando.

    ResponderExcluir
  6. se alguem tinha duvida das suas perseguicoes, agora nao tem mais. perseguidor, safado. bandido. continue assim porque dai ninguem nem vai querer o seu apoio pra prefeito. sujeito sem qualificacao.

    ResponderExcluir
  7. ki barbaridade taidinho , agora ficou feio -no seu face , e agora ???? vai falar no seu cafe com bobagem que é mentira ???

    ResponderExcluir
  8. esquenta nãoooo , o prefeito ta acostumado a atirar no pé , que cagada taidinho .,,,e agora ... não tem defesa o que voce fez , ou voce acha que os votos que o paulo teve não é devido a sua cagada de perseguir a faculadade

    ResponderExcluir
  9. Gente entrem lá no facebook dele antes que ele delete a postagem, vamos xingar ele lá mesmo!

    ResponderExcluir
  10. essa uma da denuncia da facibra era a amante do Jxxxxré? kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ta cheirano maracutaia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem essa mesmo, vamos buscar o passado dela e publicar, fica a dica querida fran, quem tem telhado de vidro não joga pedra

      Excluir
    2. Capazzz
      ..
      amante ela do jaca, será.então ela devia pensar antes de falar ou atacar . A casa pode. Cair pro seu lado

      Excluir
  11. Pergunta para o prefeito quem era a Diretora Finaceira da Facibra quando foi doado o teereno. Era a senhora mãe dele. É só buscar os documentos da formação da faculdade que vai aparecer os nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP EM PREFEITO POR ESSA EU NAO ESPERAVA. MUITO SÓRDIDOS

      Excluir
  12. QUADRIKLHEIRO, DOA TERRENO PRA SUA MAE. Bandido , perseguidor , tenha postura pelo menos voe é mepregado do povo. tira a bunda da cadeira e vai trabaia em vez de persegui os otros.

    ResponderExcluir
  13. prof. sandra pra prefeito ela vai da um jeito nesses sanguesuga, como esse prefeito tem medo dela. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOTE PAULO E SANDRA JÁ ....

      Excluir
    2. PREFEITO TAIDINHO , SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS - PORQUE TANTO ODIO DA FACIBRA , DEIXA ELES TRABALHAREM / SÓ FALTA VOCE IR NA RADIO NA SEGUNDA FEIRA E QUERER FALAR MAL LÁ TAMBEM , O POVO ESTA CANSADO DAS SUAS MENTIRAS E ATAQUES

      Excluir
  14. o prefeito é um bundao. Ele retirou o post falando mal da facibra. admitiu que é um fdp , bunda mole , perseguidor, voce nao honra as calca que veste. mané.

    ResponderExcluir
  15. essa estoria do prefeito perseguindo a facibra ta indo longe demais, sera que ele tem tanto ciume assim da competencia da sandra que ta mostrando que sabe fazer uma faculdade funcionar e se tornar grande. parabens. estamos com voce.

    ResponderExcluir
  16. Pois é prefeito é pelo senhor que tinha iniciar o respeito pois é dali que sai jovens representando a cidade de Wenceslau Braz em busca de trabalho depois de formados .o senhor tinha que se preocupar com isto.

    ResponderExcluir
  17. Tem q ser visto a situação de algumas lojas de Wenceslau porq como pode aquela do 10 vender as coisas abaixo do preço de custo. Será q a mesma emite nota de tudo? Pega a grana do povo daqui e manda pra fora sem recolher o imposto, enquanto q os comerciantes daqui tem q pagar o imposto certinho para o Município. Facilitar para os irregulares e punir os daqui. Isso tá errado. Chega d passar a mão na cabeça desses aventureiros q vem d fora roubar nosso dinheiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM ROUBA SÃO AS LOJAS DE WENCESLAU, UMA VERGONHA, COBRAM UM ABSURDO PELAS MERCADORIAS QUANDO APARECE UM CONCORRENTE JA FICAM COM DOR DE COTOVELOS, BAIXEM SEUS PREÇOS E SE TORNEM CONCORRENTES PARA DEPOIS RECLAMAR.
      O POVO TEM O DIREITO DE COMPRAR ONDE QUISER E CONVIER.
      É SÓ COM OS CONCORRENTES QUE PODEMOS ESCOLHER OS PREÇOS MELHORES.

      Excluir
  18. Quem da importância pro jornalzinho desse cara, bem que fez a Sandra de não se pronunciar para ele

    ResponderExcluir
  19. A titia foi na sala hoje dos alunos e explicou tudo, nela a gente acreditava, agora esse jornal que ninguém me, credo..
    parabéns Sandra, nunca fugiu da raia, os acadêmicos estão com vc

    ResponderExcluir
  20. Na minha opinião o Prefeito da cidade, jamais poderia colocar um negócio desse, ainda mais em rede social, ele é formador de opinião e deveria saber disso, estudei e me formei na Facibra e nem por isso deixam de reconhecer meu esforço e meu canudo, quanto a Sandra realmente uma ótima administradora, o prefeito tinha é que apoiar a faculdade do seu município independente de política ou não, a que ponto chegamos, lamentável, muito lamentável!!!

    ResponderExcluir
  21. que falta que fez tres votos. a facivra sim que criou cobra e foram picados

    ResponderExcluir
  22. eu procuro compra tudo em w.braz; carro,moto,remédio e eletrodomésticos etc, mas como tudo e mais caro compro fora. sou brazense mas não otário.

    ResponderExcluir