quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Lojas MM entre as melhores empresas do país



-Michelle De Geus
As revistas Você S/A e Exame consagraram a Lojas MM, pelo quarto ano consecutivo, entre as 150 ‘Melhores empresas para trabalhar’ do Brasil. O ranking realizado pela Fundação Instituto de Administração (FIA) é uma das maiores pesquisas de clima organizacional do país. A rede de varejo paranaense foi destaque em estratégia e gestão empresarial. O estudo apontou que os colaboradores se identificam com a empresa, acreditam ter desenvolvimento e aprovam os seus líderes. O prêmio foi entregue no dia 08 de outubro, em São Paulo.

De acordo com Jeroslau Pauliki, presidente da Lojas MM, é um sinal de que o caminho trilhado é correto. “Recebemos esse prêmio pelo quarto ano seguido e cada vez fica mais difícil manter a empresa no ranking. O reconhecimento das nossas ferramentas de gestão e de nossas ações de responsabilidade social é uma grande alegria e aumenta o nosso desejo de melhorar cada vez mais”, avalia.

“A Lojas MM conseguiu entrar para o ranking das melhores empresas do país e se manter. Isso é a prova que nossos colaboradores estão satisfeitos, o clima organizacional está bom e os benefícios estão atendendo às necessidades”, afirma o gerente de Gestão de Pessoas, Rildo Reis.

O ranking ‘Melhores empresas para trabalhar’ nasceu em 1997 com a missão de valorizar as empresas que melhor cuidam de seus colaboradores. A metodologia é baseada em formulários preenchidos pelas empresas, questionários respondidos pelos funcionários e visitas para checagem das informações.

21 comentários:

  1. Parece que deram cartão vermelho para o Polaco? Depois que ele começou a falar que era candidato a prefeito tendo o zé grandão como vice as coisas começaram a dar pra trás é logico senão iria atrapalhar o candidato apontado pelo prefeito, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. imagine Paulik e Leonar juntos, Paulik já é um empreendedor nato, esses dias eu no espaço chico só observando aquele guarda grandão fala.do q o atual prefeito foi uma das melhores adiministraçoes de Wb , falando que o gentil pode sim ser uma boa adiministração que ele merece mostrar o seu trabalho, mais eu imagino se o cara q nâo é nem um pouco gentil no sentido de amigavel como pode ser um bom lider, axo q esse guarda ta mamando na prefeitura por isso tava defendendo... a coisa tem que mudar tem q haver progresso, leonar é o futuro para wb , os caras estão iludidos com o prefeito, tmb até o outro guarda gordinho não puxa saco deles é só presta atenção na conversa deles lá no espaço chico eu axo q o gordinho não tem satisfeito e o gradão deve estar ganhando uma nota puxa ate saco , eles deveriam acorda e ver o melhor pra todo mundo e não só pra uma pessoa, o negocio é 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao sei quem foi o idiota que escreveu isso mai alem de nao saber escrever nao sabe o que diz eita pessoinha boba.sabe di nada inocente.

      Excluir
  3. UM RESGATE DA HISTÓRIA DO PT:
    1985 - O PT É CONTRA A ELEIÇÃO DE TANCREDO NEVES E EXPULSA OS DEPUTADOS QUE VOTARAM NELE.
    1988 - O PT VOTA CONTRA A NOVA CONSTITUIÇÃO QUE MUDOU O RUMO DO BRASIL.
    1989 - O PT DEFENDE O NÃO PAGAMENTO DA DÍVIDA BRASILEIRA, O QUE TRANSFORMARIA O BRASIL NUM CALOTEIRO MUNDIAL.
    1993 - PRESIDENTE ITAMAR FRANCO CONVOCA TODOS OS PARTIDOS PARA UM GOVERNO DE COALIZÃO PELO BEM DO PAÍS. O PT FOI CONTRA E NÃO PARTICIPOU.
    1994 - O PT VOTA CONTRA O PLANO REAL E DIZ QUE A MEDIDA É ELEITOREIRA.
    1996 - O PT VOTA CONTRA A REELEIÇÃO. HOJE DEFENDE.
    1998 - O PT VOTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA TELEFONIA, MEDIDA QUE HOJE NOS PERMITE TER ACESSO A INTERNET E MAIS DE 150 MILHÕES DE LINHAS TELEFÔNICAS.
    1999 - O PT VOTA CONTRA A ADOÇÃO DO CÂMBIO FLUTUANTE.
    1999 - O PT VOTA CONTRA A ADOÇÃO DAS METAS DE INFLAÇÃO.
    2000 - O PT LUTA FEROZMENTE CONTRA A CRIAÇÃO DA LEI DA RESPONSABILIDADE FISCAL, QUE OBRIGA OS GOVERNANTES A GASTAREM APENAS O QUE ARRECADAREM, OU SEJA, O ÓBVIO QUE NÃO ERA FEITO NO BRASIL.
    2001 - O PT VOTA CONTRA A CRIAÇÃO DOS PROGRAMAS SOCIAIS NO GOVERNO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO: BOLSA ESCOLA, VALE ALIMENTAÇÃO, VALE GÁS, PETI E OUTRAS BOLSAS SÃO CLASSIFICADAS COMO ESMOLAS ELEITOREIRAS E INSUFICIENTES. QUASE TODA ESTRUTURA SÓCIO-ECONÔMICA DO BRASIL FOI CONSTRUÍDA NO PERÍODO LISTADO ACIMA.
    O PT FOI CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
    HOJE ROUBAM TODOS OS AVANÇOS QUE OS OUTROS PARTIDOS PROMOVERAM E POSAM COMO OS ÚNICOS CONSTRUTORES DE UM PAÍS DEMOCRÁTICO.
    JÁ QUE O PT FOI CONTRA TUDO E CONTRA TODOS DESDE A SUA FUNDAÇÃO, FICA UMA PERGUNTA PARA QUE OS LEITORES RESPONDAM:
    EM 10 ANOS DE GOVERNO, QUAIS AS REFORMAS QUE O PT PROMOVEU NO BRASIL PARA MUDAR O QUE OS SEUS ANTECESSORES DEIXARAM?

    ResponderExcluir
  4. ariozil , moro na expedicionários e faz mais de 9 meses que não passa um agente de saúde aqui. o que está acontecendo?
    moro perto do mercado sao joao na vila santa maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade..aqui em casa tambem não passa agente de saúde...moro na vila santa maria na papa joao 23...

      Excluir
  5. aqui na vila santa maria os agentes de saude só trabalham de manhã a tarde vão dormir em suas casas.l

    ResponderExcluir
  6. porção de lambari é bom

    imagina mulher de gente q pensa q é autoridade...kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. o jornalista do diabo , ve se é verdade que o chefe do adm q é de ibaiti , o medina é vice-campeão de quebra de braço....apanhou do negão,,,e pra se vingar deu um soco na cara da mulher do negão em ibaiti...kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. A algum tempo, vi o candidato Aécio Neves dizer que iria ensinar a pescar ao invés de dar o peixe. Dias depois, li um comentário, não sei se referente a ele, mas falava: quem diz que vai ensinar a pescar, geralmente é o dono da peixaria. O que me preocupa é que a visão real das coisas andam muito distorcidas. Utilizando esta metáfora, então quer dizer que o dono da peixaria é o vilão da história? Quem sabe ele não trabalhou, se esforçou e conseguiu chegar a ser o dono da peixaria? O PT vem com o discurso de eles são os pobres e que o PSDB são os ricos, que serão os novos Robins Hoods, mas na verdade não estão roubando dos ricos para dar aos pobres, estão roubando o país todo! Não digo que o Aécio é a salvação do país mas será que está certo alguém receber sem trabalhar? Ganhar auxílio por ser preso? Ver os impostos aumentarem desenfreadamente. Um governo com 39 ministérios e não ter estradas, não evoluir na educação e ver a saúde até regredir! Não existe mais segurança, pessoas matam a vontade, presos fazem o que querem nos presídios, sem falar em escândalo da Petrobrás, porto em Cuba e tudo mais. Antes de alguém me criticar, pense se as coisas estão realmente indo bem! Se achar que estão, então perco a esperança de que podemos ser o futuro do País!

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA DE ALERTAR OS BRAZENSES SOBRE UMA LICITAÇÃO DO PREFEITO NO VALOR DE R$ 750.000,00 PARA COMPRA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. ONDE SERÁ QUE O PREFEITO IRÁ USAR TUDO ISSO ? FIQUEM ATENTOS BRAZENSES !!!!

    ResponderExcluir
  10. ALGUÉM PODE ME DIZER PORQUE TINHA MÁQUINAS DA PREFEITURA FAZENDO TERRAPLANAGEM NO TERRENO DA DENORPI ALI ATRÁS DE ONDE JÁ EXISTE O BARRACÃO???

    ResponderExcluir
  11. ALGUÉM PODE DIZER PORQUE SÓ AGORA DEPOIS A DENORPI RESOLVEU CONSTRUIR UM BARRACÃO PRA BAIXO DO ASILO A PREFEITURA COLOCOU ILUMINAÇÃO QUE FALTAVA NA RUA?? FAZ 4 ANOS QUE OS MORADORES PEDIAM ESSA ILUMINAÇÃO E A PREFEITURA NEM TCHUNS!!

    ResponderExcluir
  12. ALGUÉM PODE ME DIZER PORQUE A PREFEITURA JOGA AS MERDAS DAS FOSSAS QUE O TRATOR LIMPA NA TUBULAÇÃO PRA BAIXO DO ASILO QUE CAI DIRETO NO CÓRREGO NO FUNDOS NA FARINHEIRA? ISSO NÃO É CRIME AMBIENTAL?

    ResponderExcluir
  13. Is as agentes de saúde. Ou estão la só pra bater papo. Falar mal da vidas dos outros........

    ResponderExcluir
  14. Quem vai ser o vice do paulo leonar... Vi falar do roberto da denorp será ...

    ResponderExcluir
  15. A Loja MM de Wenceslau foi minha pior decepção,falta de respeito com o cliente! Tive problemas com o produto que comprei e eles ñ honraram até hoje!!que Vergonha MM de wb

    ResponderExcluir