quinta-feira, 14 de novembro de 2013

QUE BAITA LAMBANÇA: VEREADOR QUE SABER SOBRE O DESVIO DE DINHEIRO NA EDUCAÇÃO

O CASO JÁ FOI PARAR NA POLÍCIA
Nesta terça-feira, o lider da oposição na câmara de vereadores, vereador Jorginho Sabater (foto), cobrou esclarecimentos sobre um suposto desvio de dinheiro na Secretária de Educação de Wenceslau Braz.

Reportagem - Wellington Mello
Na manhã desta terça feira (12/11), na Câmara Municipal de Wenceslau Braz/PR, sendo o 1º a se pronunciar o vereador Psdebista Jorge Sabater, entrou de sola na denúncia de suposto desvio de dinheiro público na área da educação. Onde solicitou a presença imediata da secretária de educação Dagmar Toaldo Feliciano para prestar esclarecimentos na devida casa de leis. " Caros amigos vereadores, estou sendo cobrado pela população brazense, para buscar a verdade desta denúncia, meu papel de fiscalizar será feito, como sempre foi, contudo respeitado cada municipe Brazense" ressaltou o vereador Jorge Sabater.
 O vereador Robson da Saúde (DEM), sendo o 3º a se pronunciar, reintegrou o pedido do vereador e disse que a devida situação é lamentável e prejudicial ao município. O vereador Beto do esporte (PSDB), apoiou a iniciativa da bancada oposicionista e em seu discursso, solicitou ao presidente da Câmara Municipal Ademar Gardenal, para que convocasse a devida secretária de educação, como também convidasse a presidente do FUNDEB municipal, pois havendo importância de tal denúncia, que acarreta prejuízos a pasta secretarial. O vereador e apresidente da Câmara Municipal Ademar Gardenal (PSD) vendo os discursso infático dos oposicionista, ressaltou que em reunião nesta última semana com o prefeito Ataíde Ferreira (PSD), informou a 4 vereadores, que o caso já se encontra na polícia civíl, aonde será tomadas as medidas cabíveis. O povo brazense pelas ruas da cidade cobra dos poderes públicos, tanto executivo, legislativo e do judiciário, uma medida urgente para esclarecimento dos fatos.

86 comentários:

  1. Que vergonha! Bom se está na policia a população tem que saber o nome dos envolvidos, quem são?

    ResponderExcluir
  2. Olha, podiam achar roubos no patio, no pronto socorro, dentro da prefeitura e tal, mas na EDUCAÇÃOOOO??????? Pelo amor de Deus, que isto minha gente! Inacreditavel uma materia desta, este blog só pode estar mentindo onde ja se viu uma coisa desta na EDUCAÇÃO???? Eu não acredito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tire o leite mas não deixe azedar, se isto está em pubrico tem que ser verdade. Nem um vereador é louco em levantar uma calunia desse tamanho... Esses tres vereadores estão de parabens, é assim que representa o povo onde os envolvidos vão ter que se explicar. Se o presidente da camara de vereadors disse que o caso ja está na policia é por que aconteceu mesmo esse desvio.
      RRR KKK FFF LLLegal

      Excluir
    2. Que pena que vc diz não acreditar ser ignorante, pois se ta na policia é porque o propio prefeito admite que alguma coisa tá errado,

      Excluir
  3. Parabéns Jorginho pela coragem de denunciar esta pouca vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil o Jorginho provar é só ele ir até a delegacia que parece que tem até boletim de ocorrência, aliás deveria postar aqui no blog também este BO

      Excluir
  4. o tomatinho só quer aparecer quero ver ele provar o que disse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PRECISA O VEREADOR PROVAR, CASO ALGUM VAI PARAR NA POLICIA CIVIU COMO AFIRMOU O PRESIDENTE DA CAMARA SE NÃO HOUVER FUNDAMENTO PARA TAL DENUNCIA. TOMARA QUE A POLOICIA TOME AS PROVIDENCIAS NECESSARIAS PARA PODER DAR UMA RESPOSTA DIGNA `A POPULAÇÃO.

      Excluir
  5. Mas o roubo é agora ou aquele da época da Léia reis????/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O roubo é atualíssimo, na gestão dos comunistas mesmo

      Excluir
  6. na época da Léia tbm teve desvio e até agora... Cade o dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa dá pra se ver com quem aprenderam!

      Excluir
    2. PARA PREFEITO JORGINHO SABATER!!!

      Excluir
  7. Lambança foi este concurso realizado no último domingo, se aprovarem algumas pessoas terão que aprovar eu também, confesso que fui muito mal no teste mas conheço alguns que foram piores do que eu, se ficar um ficarão todos e tenho dito!

    ResponderExcluir
  8. Desde que o comunismo foi implantado nesta cidade, nos viramos motivo de piadas para toda região, a partir de janeiro de 2014 recomeçam de novo as inaugurações ou reinaugurações, parquinho sem brinquedos, rede de esgoto sem funcionar, bombeiros sem caminhão, escolas sem estrutura para funcionar etc etc, alguém duvida? Serei o primeiro a tirar fotos destas inaugurações e enviar para a imprensa em geral

    ResponderExcluir
  9. Ariozil posta soobre o acidnte que teve hoje

    ResponderExcluir
  10. O assunto da reportagem é muito interessante e mexe com algumas feridinhas, muito legal mesmo, porém, o redator tá de "parabéns" ao contrário pelo péssimo português empregado no texto e assassinando a NOSSA LINGUA PORTUGUESA... é PAKABÁ ... óh xente my God...

    ResponderExcluir
  11. ele é outro ladrao severgonha

    ResponderExcluir
  12. O que disse os outros vereadores ????????
    Professora Margarete
    Altair Panique
    Ni
    Josemar
    Roverto Rodaqui e o
    Gardenal ????????

    Preciza mostrar a ata da reunião pra saber o que eles falarão. Mostra aí ariozil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa nem de Ata, o prefeito manda neles ..entao eles ficam calados quando é pra mostrar as cagadas do prefe...a margarete só esta lá por acerto politico e fazendo d conta que faz alguma coisa...o rodaki entregando casas rurais e o miniterio publico ja vai em cima dele tbem...josemar faz as pessoas se fingirem de cegos pra ele aposentar...gardenal fala fala mas obdece o prefe de cabeça baixa

      Excluir
  13. VERGONHA !!!!!!!!!MINISTÉRIO PUBLICO NELES !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Vereador Jorginho. Continue sua luta e que precisa ser a nossa luta.Mostre que você não tem medo desses bandidos.A Secretaria de Educação está uma bagunça.

    ResponderExcluir
  15. Observação ao redator desta matéria: discurso se escreve com um único S , EM VIRTUDE DO ENCONTRO CONSONANTAL, SEU BURRO !!!!NÃO SE ESCREVE DISCURSSO...APRENDA REDATOR DE M...PARA DEPOIS DAR UMA DE JORNALISTA !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se abata Welington, eles ficam com raiva mesmo, quando fazem cagada e esta é divulgada! Um errinho de nada não afeta ninguém.

      Excluir
  16. E o roubo da gasolina? Como fica? Um dos envolvidos está por ai com a maior cara de pau, será que o Caidinho tem o rabo preso com ele?

    ResponderExcluir
  17. QUEM ACIDENTOU O RAPAZ POR NOME DE TIGUERA FOI O FABIANO QUE RECOLHE OS MATERIAIS DO HOSPITAL PARA ANALISE. FABIANO PRESTA ATENÇÂO AO DIRIGIR VC ACABOU COM A ALEGRIA DO TIGUERA, SE FOSSE UM DA SUA FAMILIA O VC DIRIA?

    ResponderExcluir
  18. LARGA MAL DE FALAR MAL DO HOMEM CERTO, TAIDINHO. ELE È O CARA DA VERDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Discursso escrito com dois esses ta errado. Roubar gasolina é certo????????Boa essa da professora margarete que é da secretaria da educação porque o povo quer saber oque a margarete fez ou vai fazer. o povo tem que ir na camara na terça feira na reunião dos vereadores pra ver o que a margarete, altai, ni, josemar , rodacki e o presidente gardenal vão falar desse caso.

    ResponderExcluir
  20. O POLACO NÃO RESOLVE TUDO? DEIXA PRA ELE.

    ResponderExcluir
  21. BANDO DE LADRÃO TEMOS Q DENUNCIAR,AO MINISTERIO PUBLICO.SENÃO VAI ACABAR DANO EN NADA......

    ResponderExcluir
  22. Não da para entender porque aqui acontece de tudo, mas a lei não funciona, é surda, muda e cega, em outras cidade o prefeito é cassado por qualquer coisa, aqui teve numa administração passada, compra de notas de produtor fria e não deu em nada, como naquela época que a prefeitura pagava faculdade para uns vereadores, os de hoje recebe o mensalão, por isso são uns cachorrinhos par ao prefeito.

    ResponderExcluir
  23. VALEU JORGINHO !!!!!!!!! VAI PRA CIMA DELES !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Será que Wenceslau vai começar a ter uma Camara de Vereadores que fiscalize o Prefeito? Tem que cobrar e acompanhar os vereadores também.Espero que o Betão e o Robsom também cobre como o Jorginho está fazendo. E os vereadores do lado do prefeito também cobrem pois vão ser cobrados nas urnas depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai ....mas o Robson foi la apoiou o Jorginho e convocou todos os outros secretarios do prefeito pra prestar contas tbem....Parabdns Robson da saude...parabens jorginho.

      Excluir
  25. Obrigado Ari. Se não tivesse o blog o pouco sabemos se reduziria a nada.Muita força nessa luta sua.

    ResponderExcluir
  26. Professora Margarete é professora da aulas letrada inteligente não denunciou desvio de gasolina na Secretaria de educação QUE É A SECRETARIA QUE ELA FAZ PARTE.

    Jorge Sabater é agricultor, tomateiro está cursando um curos tipo mobral e DENUNCIOU O DESVIO DE COMBUSTIVEL.

    EM QUEM VOCÊ DA MAIS VALOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margarete esposa de um bem conceituado cidadão da cidade que é amigo do ilustre Taurino que é companheiro da atual administração, precisa falar mais...

      Excluir
    2. Taide deu emprego de secretário para o Polaco para a Margarete entrar de vereadora, por que ele não coloca o Beto secretário do esporte? Nesse caso assumiria o Luiz Veterinário, q a atual gestão é inimigo mortal.

      Excluir
  27. por isso sou fã do taidinho, quando soube que existia um vagabundo roubando, imediatamente encaminhou tudo para a policia civil e ainda se pronunciou na radio. esse é o nosso prefeito. pior era o cris que comprava gado e carretas com o dinheiro do povo e hoje esta respondendo por isso. taidinho é sério e todos sabem

    ResponderExcluir
  28. O unico que escapa nesta atual camara de vereadores brazenses é o jorginho sabater, o resto não vale nada.

    ResponderExcluir
  29. Tem um vereador que só espera o marido ir trabalhar na parte da manha que ja vai fazer uma visitinha pra mulher do cara....e olha que ele diz que é mui amigo do maridão...eta viu

    ResponderExcluir
  30. Não tenho duvida que depois dessas denuncias que houve sobre desvio o nosso POLACO vai conversar com o beto richa e dentro de uma semana tudo sera resolvido

    ResponderExcluir
  31. para prefeito em 2016 é polaco da brahma na cabeça

    ResponderExcluir
  32. tentaram descubrir irregularidade na saude e até agora o que encontraram foi bem feitorias progresso e grandes recursos adquiridos para nossa polução....... E VIVA O POLACO NOSSO PREFEITO

    ResponderExcluir
  33. JORGINHO SABATER TAMBEM VAI DE POLACO EM 2016 E VC?

    ResponderExcluir
  34. aqui na vila santo antonio todos votam polaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentiraaa eu moro na vila santo antonio e não voto nele

      Excluir
  35. aqui no bairro bebedouro tambem é polaco

    ResponderExcluir
  36. aqui no k10 só da polaco

    ResponderExcluir
  37. na vila formosa é polaco em 2016

    ResponderExcluir
  38. QUE TAL POLACO PREFEITO E JORGINHO VICE, AI SIM

    ResponderExcluir
  39. Polaco secretario anunciou em seu encontro com o governador que vai chegar um onibus, uma abulancia para o conforto dos nossoa brasenses,esse é o polaco o melhor

    ResponderExcluir
  40. dessa vez não vai ter pra ninguem polaco prefeito

    ResponderExcluir
  41. o comercio de w braz apoio o polaco

    ResponderExcluir
  42. queremos cara nova na prefeitura por isso polaco na cabeça

    ResponderExcluir
  43. jorginho tambem é polaco e eu tenho prova, duvida?

    ResponderExcluir
  44. ve se o jorginho fala mau da saude, não fala porque é amigo do polaco

    ResponderExcluir
  45. ESSA TURMA DO POLACO É FÉLA MESMO QUANDO CHEGA NO BLOG NÃO TEM PRA NINGUEM........

    ResponderExcluir
  46. Parabéns Jorginho, é o único q tem coragem de enfrentar de frente os bandidos..

    ResponderExcluir
  47. o blog do ariozil tem que falar do polaco porque não da ibobe

    ResponderExcluir
  48. E na saúde qdo vão fazer um levantamento, tem coisa feia acontecendo..

    ResponderExcluir
  49. Extra, Extra saiu mais uma pesquisa indicando que vai ser o proximo Prefeito em W braz em 2016, confira

    1º POLACO DA BRAHMA 82%
    2º GENTIU 6,8%
    3º ROBERTO DENORPI 4%
    4º CRISTOVAN 2%
    4% PARA BRANCOS E NULOS OU NÃO OPINARAM

    ResponderExcluir
  50. Extra, Extra saiu mais uma pesquisa indicando que vai ser o proximo Prefeito em W braz em 2016, confira

    1º POLACO DA BRAHMA 82%
    2º GENTIU 6,8%
    3º ROBERTO DENORPI 4%
    4º CRISTOVAN 2%
    4% PARA BRANCOS E NULOS OU NÃO OPINARAM

    ResponderExcluir
  51. meu nome é joão pereira e eu voto no polaco

    ResponderExcluir
  52. meu nome é maria das dores e eu voto no polaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Joaquina este Polaco é um bicha

      Excluir
  53. meu nome é michele ambrosio e eu voto no polaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Cacilda, este Polaco é um tranqueira

      Excluir
  54. eu estive no local do acidente proximo a sodicom esse fabiano que e de tomasina pelo que ele fez se a lei de transito fosse mais rigorosa ele teria que ser preso e perder a cnh ele foi muito grosso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa gostaria de saber mais a respeito desse acidendte ? como foi

      Excluir
  55. oi gatinha do . to em camburiu.queria um programinha com a filhota, porque sei que ela vive de programas. seu filho vive de bandidagem. sua mulher tambem serve. ta perto a hora da cadeia vagabundo, fdp. vc fede, vc é bosta. vc é viciado e traficante. vc ta por um fio. e a atual mulher a gorda feia. sua menininha ta chorando de fome. adoro ver vc se foder traste da pior especie.vc me fez separar de minha mulher. mas vou ver vc preso. mais cedo ou mais tarde. estou feliz em saber que vc é viciado e da nojo. de uma olhada no espelho e veja no que transformou

    ResponderExcluir
  56. Fiquei sabendo que em Janeiro de 2014 o Polaco vai inaugurar a rede de esgoto da Vila Verde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, POIS TEM UM SECRETARIO QUE QUE ME GARANTIU QUE ATÉ MES DE FEVEREIRO DE 2013 A REDE DE ESGOTO ESTARIA FUNCIONANDO, POIS ATÉ ME ESQUECI DESSA PROMESSA, MAS AGORA SIM A COISA VAI, POIS ESSE TAL POLACO VAI BOTAR AS MÃOS NA MERDA E INALGURAR A REDE DE ESGOTO...VIVA O POLACO.

      Excluir
  57. Vou votar no Polaco, por que se ele ganhar ele vai reabrir o matadouro e não vai deixar mais alguns comerciantes matar bois no mato

    ResponderExcluir
  58. oooo acidente esse fabiano subiu aquela rua que sai na mercearia do cido e o motoqueiro tava descendo sentido a skol na preferencia e o fabiano pegou ele em cheio e subiu em cima da moto ao inves dele freiar ela acelerou

    ResponderExcluir
  59. o inveja do melhor prefeito do brasil , taidinho é o cara e ainda vai ser deputado. em 2016r não sei quem vai sefr o prefeito,mas em 2020 é taidinho de novo

    ResponderExcluir
  60. eita bando de bocós esse povo,uns puchando saco de politicos,outros metando o pau,como se isso vai resolver alguma coisa nessa espelunca de cidade.tomam vergonha na cara e vão trabalhar.laraga de ficar fofocando por aq,idiotasssssssssssss

    ResponderExcluir
  61. mais sem vergonha que os politico é o povo que não faz nada

    ResponderExcluir
  62. w eguino politico bo borro

    ResponderExcluir
  63. que vergonha seu prefeitinho só da ladrão nesta gestão,mais também tem um bom professor é você seu baiacu ladão de urna xxxxxxxxxxxxxxxxkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você anônimo,só tem ladrão nessa gestão do caidinho tá de mais,depois fica sem remédios sem médicos sem hospital sem emprego,roubo na educação,roubo de gasolina,compra de moveis em nome da prefeitura,é urna burlada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  64. Ee esse Taisimpson eh Fodaa.. Vai Povão na Próxima eleição vão vota nesse Cara d Sapo.. Taidinho Fora

    ResponderExcluir