segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Nasceu de novo


MULHER SOBREVIVE 
HÁ MAIS DE 20 FACADAS
Agressor vai passar o Natal na Jaula 

Wenceslau Braz: Rapaz de 19 anos dá mais de 20 facadas em namorada e ela ainda sobrevive
Por volta das três horas da madrugada de sexta-feira,dia 21, Paulo César Ferreira dos Santos (foto), de 19 anos, atacou com 24 facadas uma mulher de aproximadamente 30, nas proximidades do CTG, em Wenceslau Braz.
Segundo investigações, o autor e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas momentos antes do crime, quando  se desentenderam. O rapaz então sacou uma faca e desferiu os golpes por várias regiões do corpo da mulher.
Não contente, ainda pegou um pedaço de madeira no quintal da casa da vítima e desferiu inúmeros golpes na mulher que já estava caída, agonizando.
A polícia militar foi acionada para dar atendimento à vítima, que conseguiu sobreviver.
Equipes das polícias civil e militar perseguiram o agressor, que se evadiu do local,e conseguiram prendê-lo. Ele confessou o crime.
Ferreira dos Santos, que possui várias passagens pela polícia, inclusive já esteve internado por prática de ato infracional quando menor de idade, foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio duplamente qualificado, aguardando decisão da Justiça na carceragem de Wenceslau Braz.
Texto e foto: Gilson Santos

33 comentários:

  1. Esses Ferreiras dos Santos querem acabar com a cidade mesmo

    ResponderExcluir
  2. tinha que pegar no minimo 10 anos isso se ela não venha a falecer(espero que não)que vagabundo nojento.

    ResponderExcluir
  3. ESSE É MAIS UM DA FAMILIA DO PREFEITO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FAZ JUS AO NOME.

    ResponderExcluir
  4. OLA POVAO INTELIJENTE QUE NAO VOTARAO NESTA ADIMINISTRAÇAO IPOCRITA E RUIM UM FELIS NATAL E UM ANO JEIO DE SAUDE E QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOS UM ABRAÇO DE UM AMIGO MAS SO PRA QUELAS PESSOAS QUE NAO VOTARAO NESTA PORCARIA QUE AI ESTA SR CAIDINHO FUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 55 SUPER FELIZ E DE BEM COM A VIDA E O COM TAIDINHO25 de dezembro de 2012 às 12:00

      OLA POVÃO INTELIGENTE QUE NÃO VOTARÃO NESTA ADMINISTRAÇÃO HIPÓCRITA E RUIM, UM FELIZ NATAL E UM ANO CHEIO DE SAÚDE E QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS, UM ABRAÇO DE UM AMIGO, MAS SÓ PRA AQUELAS PESSOAS QUE NÃO VOTARÃO NESTA PORCARIA QUE AI ESTA SR CAIDINHO FUI

      Excluir
    2. Caidinho ficou seu candidato quase 3,000 votos atras, que qui foi não conseguiu engolir a derrota ainda .rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

      Excluir
  5. Cadeia para esse tipo de marginal é pouco, o serto seria amarrar na chincha de um burro chucro e mete ortiga em baixo do rabo do burro e soltar la no pasto do CTG....Se ele saise vivo ja estava cumprida a pena, mas duvido que escapase com vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que tal amarra urtiga no seu rabo seu infeliz!! o que o burro tem a ver com o0 vagabundo e com sua raiva..sai pra la Ze Mane..respeite os animais!! seu chucro..

      Excluir
    2. chucro e a sua mãe, ta defendeno o vagabundo ou faz parte desse bando, saiba que para o burro isto não passa de uma pena cumprida, quem sabe esse fulano escape vivo e tome isto como lição.

      Excluir
    3. sempre respeitei os animais, acho que eles são viventes e merecem respeito, seria bem melhor urtiga em baixo do seu rabo quem sabe vc iria valorizar e dar mais atensão no que está sendo escrito em vez de ficar defendendo marginais.

      Excluir
  6. Parabens aos nossos policiais....

    ResponderExcluir
  7. 55 SUPER FELIZ E DE BEM COM A VIDA E O COM TAIDINHO25 de dezembro de 2012 às 12:02

    FELIZ NATAL E PROSPERO O ANO NOVO TIO CRIS...JÁ ESTOU DESEJANDO UM FELIZ NATAL E ANO NOVO...TALVES SEJA O ULTIMO ANO Q VC PASSE FORA DA CADEIA...ANO Q VEM, JA NÃO SABEMOS NÉ...VAI Q VC VAI ESTAR FAZENDO CIA A ESSE DITO CIDADÃO...TIO CRIS SE CUIDA TÁ, 29 PROCESSOS NÃO FACIL NÃO......FUIIIIIIIIIIIIII...JUDIAÇÃOOOOOOOOOO....2.320

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que voce esta muito enganado lambe saco do ominho,quem vai pra cadeia é esse omi das carteiras fria e ladrao do dinheiro publico e muittas coisas mais.................

      Excluir
    2. O tiao viracasaca feliz com caidim ce ele gostasse d ti te botava de acessor .E nao de guarda belo " do centro social juuuuuudiaçaooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. você não tem prova nenhuma seu otário que ele roubou ou fez alguma coisa errada ,mais o tio cristóvam esta mais sujo que pau de galinheiro.

      Excluir
  8. ninguem sabi quem morre primero çi e ele oe voçe tu não tem avida segura pode morre a quarque hora ta tupode com tudo menos com amote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta defendendo quem?

      Excluir
    2. nossa vai nao escola nao vai aprende a escreve meu filho

      Excluir
  9. nois que votamos no nosso prefeito trabalhador , honesto nao tem nemum se quer prosseso,as contas todas aprovada pela as autoridade de alta competencia do estado e do municipio , estamos muinto felis e dejejamos felicidade tambem para aqueles que foram enganados pelos candidato fixa suja prosesado por corrupsao do dinheiro publico , e pra este currupto dejo cadeia , e devolusao do dinheiro do povo mais pobre e que realmente merece ,

    ResponderExcluir
  10. 55 SUPER FELIZ, VOCÊ DEVE SER UMA DESSAS PESSOAS QUE RECEBEM DA PREFEITURA, SEM TRABALHAR, PARA ESTAR PUXANDO TANTO O SACO DO TAIDINHO, POIS QUALQUER PESSOA QUE TENHA UM POUQUINHO DE CONHECIMENTO, PERCEBERÁ QUE ESSE GOVERNO DO TAIDINHO É UMA FRAUDE, NOSSA CIDADE É UM CEMITÉRIO DE OBRAS PARADAS, A PREFEITURA É A MAIOR EMPREGADORA DO MUNICIPIO, OS ONIBUS,TODOS SUCATAS, A SAÚDE, É UM FESTIVAL DE NOTAS FRIAS, UMA LÁSTIMA, A CULTURA NÃO EXISTE, O ESPORTE SÓ SERVE PARA DESVIAR RECURSOS, PORTANTO PARE DE FALAR BOBAGENS E PENSE UM POUCO, SE É QUE VOCE TENHA ESSA CAPACIDADE.
    VAI AQUI UM PEQUENO LEMBRETE:

    " O POVO PRECISA ENTENDER, QUE OS POLITICOS, SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.
    PARAR DE ADORÁ-LOS ( como voce faz ) COMO SE FOSSEM DEUSES E PASSAR A FISCALIZÁ-LOS, POIS SÓ ASSIM TEREMOS UMA REAL DEMOCRACIA".

    ResponderExcluir
  11. para oprefeito podetermina as obra deletem que paçar ortigade baxo do rabo do prefeito pra ele andar mais rapido ta muito lerdo pra burro lerda e so ortiga pra rezorve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. analfabeto primeiro você aprenda a escrever depois você fala mal do meu prefeito que já fez muito por você seu burrrrrrrooooo!!!!!!

      Excluir
    2. vc está certo, tem um ai que se doeu pelo burro, será que vai se doer pela ortiga no prefeito tambem?

      Excluir
  12. é muito engraçado que tem gente aposentado e ganha salario minimo, nada contra fusca,porque
    tenho um, com o adesivo do prefeito eleito ainda,
    enquanto o prefeito cada fez mais rico com o dinheiro de imposto do povo, os trouxas continua fazendo festa para o seu rei, e não tira o adesivo dos carros, va ser trouxas a pqp.

    ResponderExcluir
  13. Ate que enfim prenderam esse ladrao de varal vagabundo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça tarda mas não falha...

      Excluir
    2. A justiça tarda mas não falha...

      Excluir
  14. TIO CRIS AINDA ESTA SOLTO!!!SERÁ Q 2013, SERÁ ANO DE MUDANÇAS PRO TIO CRIS!MUDANÇA PRO PIRAQUARA,KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. acho q eu vou la tirar umas fotos da mansão do tio cris.......

    ResponderExcluir
  16. oprfeito nao de zejo nem feliz natal pros prefeiturero pra nao gastar pra fazer economia pra poder vorta de novo naprefeitura vai terque pagar as comta ele vai pagar odeçimo pros com tratado de medo do macarão poriço ele vaipagar çiele não pagar eles vão quebrar tudo opovo das vila jata fudido

    ResponderExcluir
  17. Ola sou eu a mulher ke levo as facadas eu agradeco a deus por estar viva prq oke passei dentro da minha própria casa não não desejo pra ninguém ,e espero que a justica exista e fasa com ele pior doke ele fez comigo.......

    ResponderExcluir
  18. e nem bem foi preso e ja vai sai o meu Deus onde esse mundo vai parar em....

    ResponderExcluir