sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Moradores da Vila Verde esperam sentados pelo asfalto



Mais uma semana se passou e o tão esperado asfalto da Vila Verde só ficou em conversa fiada.
O prefeito havia prometido no programa café com bobagem que começaria o asfalto nesta semana.
A Rua do Marião é uma das ruas que os moradores convivem com a poeira seca e espera o tão prometido asfalto. Os moradores estão todos esperando sentados porque já cansaram de esperar.
Até agora as ruas mais beneficiadas na cidade, inclusive com asfalto gratuito, foram a da casa e da sogra do prefe.

188 comentários:

  1. Rua do Marião receber asfalto?
    Nunca!!! Esta rua só tem casas de um lado e isto é prejuízo pra eles, não rende votos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERAMOS 4 ANOS DO MANDATO DO CRISTÓVAN PARA ASFALTAR, E MAIS 4 DO TAIDINHO ESTAMOS ATÉ ACOSTUMADO COM A POEIRA

      Excluir
  2. ESTA POEIRA AMARELA É O TERROR DAS MULHERES.

    ResponderExcluir
  3. o paulo leonar prometeu que vai asfaltar a vila verde inteira

    ResponderExcluir
  4. nada esta bom pra vcs cambada de vagabundo....
    vao trabalhar, façam vaquinhas e façam o asfalto ai, ao inves de fica dependendo da prefeitura a vida toda....!! Me diz se o cristovam fez alguma coisa esses 4 anos ai na vila de vcs? tenho certeza que nada...seus mediocres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fala assim porque recebe mas de 2.000 mil da prefeitura chupança.

      Excluir
    2. pior prefeito da historia de wenceslau braz comunista

      Excluir
    3. Eu moro aqui na vila verde e a vila está nessa situação porque o fdp do laranja nunca apareceu aqui.

      Excluir
  5. Quando chegar próximo a eleição começa ai tem a desculpa que tem que parar e terá continuação no próximo ano, quer apostar?

    ResponderExcluir
  6. hahahahah o geito que sao besta perigoso vota no taidinho ainda hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vota nesta besta desse prefeito ta na PRAIA e ainda ganha diaria do MUNICIPIO porque não tirrou licença pra dizer que ta em CURITIBA trabalhando.eta pensa que o povo e burro? besta e voce.

      Excluir
    2. Todos tem direito a ferias não é porque ele éo prefeito q tem q ser escravo tem q passear mesmo curtir a vida por isso ele tem 30 dias de ferias ou vc não tem ou esta com dor de cotovelo por não ter condição de ir a praia porque praia custa dinheiro e vc não deve ter por isso esta muito nervoso..

      Excluir
    3. PESSA LICENÇA ENTÃO PRA O VICE ASSUMIR MAS ELE FALA POR AI QUE ELE NÃO CONFIA NO VICE.

      Excluir
    4. Eu moro aqui na vila verde e não esqueci qdo o laranjão dentadura prometeu de calçar a vila e fazer rede de esgoto, depois q ganhou nunca mais apareceu aqui, a verdade tem q ser dita.

      Excluir
  7. hahahaha povo da vila verde o geito que e bobo vota no taidinho hahahaa

    ResponderExcluir
  8. hahahah povo besta dem que sofre mesmo hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besta é a sua mãe, safado,moro aqui na vila e não sou besta, e não me velha falar nesse tal de Cristovam, pois ele também não fez nada na vila a unica pessao q arrumou a vila foi a carolina, seu imbecil.

      Excluir
  9. nao e so na vila verde nao e todas vilas esta pessima nao tem prefeito

    ResponderExcluir
  10. depois fala que o asfalto nao tem chucho cade nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  11. Foi uma promessa de campanha dos comunistas asfaltar a Vila Verde inteirinha inclusive as transversais está gravado, se não acontecer te envio a gravação Ariozil.

    ResponderExcluir
  12. tomara que nao fasa esta bosta de asfalto na vila verde porque se nao esta cambada de burros da vila verde vota nesse prefeito de bosta tomara que nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro é aquela que tem 4 patas q te pariu, mande o seu chefe vir aqui fazer campnha, essal laranjão, tbém não fez nada pra vila.

      Excluir
  13. TIVE CONVERSANDO HONTEM COM UM ENGRAXATE, E ELE ME DISSE QUE FOI A ESCOLA E NAUM O DEIXARAM ESTUDAR POR QUE O MESMO NAUM TINHA CADERNO, E AESCOLA TBEM NAUM . AGORA VCS QUE PUXAM SACO DESSE PREFEITO DE MERDA ! ME RESPONDA O PORQUE QUE O POBRE AQUI EM WENCESLAU NAUM TEM ESPERANÇA DE VIVER , DE ESTUDAR.... DEPOIS O PREFEITO FICA ROTANO CEBOLA NO SEU PROGRAMA CAFÉ COM BOSTA, PREFEITINHO SEM VERGONHA........

    ResponderExcluir
  14. O comentário não representa a opinião do Blog; a responsabilidade é do autor da mensagem

    ResponderExcluir
  15. VC JA VIU A MANSÃO DO LARANJÃO, PRA BAIXO DO VIADUTO....SE VC NÃO VIU, ESTA PERDENDO DE VER AONDE O DINHEIRO DO POVO ESTA SENDO EMPREGADO......QUEM DISSE Q O TIO CRIS NÃO CONSTRUIU CASAS...s´~O OLHAR A MANSÃO DELE........

    ResponderExcluir
  16. TIVE CONVERSANDO HONTEM COM UM ENGRAXATE, E ELE ME DISSE QUE FOI A ESCOLA E NAUM O DEIXARAM ESTUDAR POR QUE O MESMO NAUM TINHA CADERNO, E AESCOLA TBEM NAUM . AGORA VCS QUE PUXAM SACO DESSE PREFEITO DE MERDA ! ME RESPONDA O PORQUE QUE O POBRE AQUI EM WENCESLAU NAUM TEM ESPERANÇA DE VIVER , DE ESTUDAR.... DEPOIS O PREFEITO FICA ROTANO CEBOLA NO SEU PROGRAMA CAFÉ COM BOSTA, PREFEITINHO SEM VERGONHA........
    NO MEU TEMPO, EU ENGRAXAVA SAPATOS, VENDIA SORVETES. COM O DINHEIRO Q GANHAVA EU COMPRAVA MEU MATERIAL ESCOLAR...AGORA NÃO SEI... OS ENGRAXATES E SORVETEIROS MENINOS. ACABA DE PEGAR O DINHEIRO DOS SERVIÇOS, VÃO PRA LAN HOUSE, JOGAR GAIME, VÃO COMPRA CHIPS PRO SEUS CELULARES. E MATERIAL ESCOLAR É SUPERFULO MSM...PRA QUE COMPRAR!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROBLEMA NAUM É GANHAR DINHEIRO E COMPRAR MATERIAL, MAS TRABALHAR PRA TER QUE AJUDAR EM CASA, PORUQE GERALMENTE O PAI E A MAE NAU TRABALHAM , MAS NAUM ADIANTA RECLLAMAR ESSE PREFEITO DE BOSTA NAUM AJUDA NINGUEM SO SEUS CUPIXAS....

      Excluir
  17. ESSE TAL DE LARANJÃO DA MANSÃO..NÃO É AQUELE Q BATIA NO PAI, POR CAUSA DE MISTURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. PARADA GAY EM PINHALÃO...JA ESTA CONFIRMADO A PRESENÇA DO CRISTOVAM ANDRAUS FILHO...POIS A IDEIA DESSA PARADA, PARTIU DELE...COM AS PINTURAS DOS POSTES EM WB... BOM DESFILE TIO CRIS, VA LÁ E ARRASA.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E DA TUA MAE E DOS TEUS IRMAOS...........

      Excluir
    2. hahahahah torto morri de ri hahahah desespero hahahaha

      Excluir
    3. A parada gay foi criado pelo cristovam e pelo benetti de pinhalão.

      Excluir
    4. Só que, o que vai ter de comunistas e acerolões, não está escrito no gibi...

      Excluir
  19. Ariozil estamos com voce em outubro são 30 votos da minha familia, tem dois vereadores do lado do Taidinho irão ficar sem, já esmaos enjoados com estes nossos administradores, um abraço!

    ResponderExcluir
  20. Até agora as ruas mais beneficiadas na cidade, inclusive com asfalto gratuito,

    É CLARO QUE TEM QUE SER ASFALTO GRATUITO,SERÁ QUE VAI COBRAR DE NOVO UM ASFALTO QUE O POVO JÁ PAGOU ATRAVÉS DOS IMPOSTOS,ICMS,IPVA,IPTU,TAXA DE LIXO,NEM TEM CABIMENTO UMA COISA DESSA,O POVO NÃO PODE
    PAGAR 2 VEZES.E SE ELE FIZER O ASFALTO NÃO PRECISA DIZER NEM MUITO OBRIGADO,ELE ESTA GANHANDO 11.500,00 POR MÊS PARA CUIDAR DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  21. aò na cabeça de ignorantes q acha q asfalto tem q ser de graça só se aqui em wenceslau m for diferente asfaltpo tem q ser cobrado sim ea vila verde esta uma belezinha os buracos forão todos tapados é q o povo quer q o prefeito pague até a caonta de luz e agua e esse negocio de dar caderno para a prefeitura m não tem q dar nada tem q cuidar do municipio taydinho parabens vc merece ser prefeito é uma pessoa inteligente esta no caminho certo um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vila Verde está linda e maravilhosa, quem não conhece passem lá para conhecer, andem pelas ruas, andem a pé pelas calçadas, coisa mais linda!

      Excluir
    2. nossa aonde e essa vila...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. va voce ser ignorante, cobrar asfalto ou
      qualquer outra coisa que a prefeitura venha
      fazer,e o imposto que nos pagamos,como fica
      voce quer que pagamos 2 vezes,uma coisa que
      ja esta pago.

      Excluir
  22. daqui a pouco vão querer q a prefeitura faça até mercado esse povo quer moleza já q querem moleza vão empurrar beudo em ladeira q ai voçes vão ter a moleza q querem

    ResponderExcluir
  23. Quanto mas se faz mais se querem q seja feito nunca vi um prefeito q trabalha tento como esse as estradas de sitio esta uma maravilha a saudo uma beleza esse negocio de remedio vencido é coisa da opsição vão ver o barracão vão ver o asfalto no centro vão ver o circular os onibos q buscão os alunos são todos novos a merenda é otima daqui a pouco vão dizer q o taydinho não faz as liçoes de casa para as crianças q ele é ruim q povo ingrato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRABALHA MUITO MESMO E TRABALHOU MUITO MAIS PARA TRANSFERIR O PADRE ZEZINHO!

      Excluir
    2. esse padre tinha q sumir mesmo aqui não é lugar de tranqueira

      Excluir
    3. de qual cidade que o anonimo esta falando.?

      Excluir
    4. sou de wenceslau braz e esse padre é safado e se vc tomar as dores dele é safado tbem:para q não haja duvidas o padre zezinho:

      Excluir
    5. ELE É TÃO SAFADO QUE ACABOU COM O NOSSO MFC E O PIOR QUE O OUTRO PADRE NÃO QUER DEIXAR VOLTAR, ETA PADRE SAFADO!

      Excluir
    6. Eu acho que Padre mais safado é aquele que transforma ima igreja em comitê politico e distribui dinheiro do dizimo nas esquinas, este sim é um padre safado dinheiro nosso do povo, doado para a igreja para fazer politica, ainda bem que o bispo ainda viu este lado e não deixou mais a politica se misturar, se eu fosse o bispo proibia este prefeitinho de até entrar na igreja, quer fazer politica com religião?

      Excluir
    7. eu acho que vc tem im igreja ta chupança do taidinho.

      Excluir
    8. mfc bando de chupança do taidinho.

      Excluir
  24. Quero agradecer a deus por termos um prefeito assim uma pessoa compreensiva boa carinhosa q trata o povo maravilhosamente bem dá empregos a pessoas q forão contra ele sem magoas ajuda a todos q precisão dele ele é um homen bom taydinho to com vc para tudo oq vier meu voto e seu e da minha familia tbem um beijo em seu coração q é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te catar seu vagabundo, não persegue? Você deve de ser um baita fdp pra dizer isso aqui! Imprestável!

      Excluir
  25. antigamente a escola dava cardeno agora eles mandao a gente compra mas nao dao lista porq c nao a gente pod prova q eles deveriam dar os cardenos e a gente tem q compra o prefeito ta roubando ate a verba dos cardenos !! povo tem certeza q e esse homem q vcs querem d novo esse ladrao q rouba verba de cardeno das criança penssa bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeitura nao tem obrigaçao de dar cadernos para seus filhos pois a maioria do povo da nossa cidade so sabe fazer filho e quer que a prefeitura se responsabilize por seu filho toma geito povo

      Excluir
    2. sera que naum , nem todo mundo tem dinheiro.............

      Excluir
    3. a prefeitura tem o direito de comprar material escolar sim senhor....vem verba gorda muito gorda nao e mesmo dona dagmar...

      Excluir
  26. O prefeito Taidinho esta sendo o terceiro melhor prefeito de wenceslau primeiro foi o Gemim segundo a Carolina e agora o Taidinho a cidade esta otima maravilhosa .Quem é este tal de Cristovam é um laranja ladrao antes de ser prefeito fudeu os agricultores tomando os seus instrumentos de trabalho e quando prefeito so queria pintar postes e viajar para curitiba e tomar seu cafezinho na rua quinse na boca maldita em curitiba por isso taidinho tem que ser reeleito.

    ResponderExcluir
  27. QUE BOM ESTAMOS ESPERANDO ESTE ANJO TRAZER A PROTORK E A FRANGO PIONEIRO, PARA GERAR MUITO MAIS EMPREGOS...

    ResponderExcluir
  28. Hospital interditado após cirurgias com complicações
    Londrina - A Vigilância Sanitária interditou ontem o centro cirúrgico e a central de materiais do Hospital de Olhos do Norte Pioneiro, em Jacarezinho, depois que nove pacientes que foram submetidos a cirurgias de catarata tiveram infecções pós-operatórias graves. Pelo menos três deles teriam perdido a visão de um dos olhos. Uma paciente morreu na quinta-feira, após sofrer parada cardíaca, mas ainda não se sabe se a morte está relacionada com a operação. Os procedimentos cirúrgicos foram realizados nos dias 18 e 19 de janeiro por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

    A paciente Leonor do Espírito Rosa, 77 anos, estava sendo atendida no Hoftalon, em Londrina, quando sofreu a parada e foi levada para a Santa Casa. Além dela, outros três pacientes foram transferidos para o Hoftalon após a cirurgia. Cinco foram encaminhados para Curitiba. Pelo menos três deles teriam perdido uma das vistas.

    De acordo com o chefe da 19 Regional de Sáude, Antonio Carlos Setti, a Vigilância Sanitária encontrou ''várias irregularidades'' no Hospital dos Olhos. ''Problemas de esterilização de material. Móveis que não deveriam estar no centro cirúrgico, o não seguimento de protocolos de armazenamento de material''. Enquanto não for concluída a investigação, o estabelecimento não poderá realizar cirurgias.

    A reportagem entrou em contato com Hoftalon. De acordo com a assistente social do local, Daniele Sikorski, os pacientes de Jacarezinho teriam recebido alta ainda ontem. A reportagem buscou contato com o diretor do Hospital dos Olhos do Norte Pioneiro, mas ele não foi encontrado.

    Davi Baldussi - Folhaweb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa o anonimo agora que ficou sabendo,
      uma noticia da semana passada.

      Excluir
  29. Acho q a prefeitura tem que cobrar dos carros para estacionar no centro, mas cobra so de carro velho, para nao enfeiar o centro. Pobre que se foda!

    ResponderExcluir
  30. O taidinho so fez uma coisa errada ter escolhido o braulio como vice prefeito prefeitao voce tem que escolher outro vice para reeleiçao vao algums nomes professor Nery,José Decio,Dori,Ni,Altivo.Wenceslau teve tres prefeitos otimos primeiro foi Gemim segundo a Carolina e agora Taidinho com eles wenceslau so progrediu ja com o laranjao do Cristovam a cidade so foi pro buraco se o laranjao fosse um bom administrador nao tinha perdido a casa da lavoura.

    ResponderExcluir
  31. AnônimoFeb 10, 2012 10:14 AM

    Quanto mas se faz mais se querem q seja feito nunca vi um prefeito q trabalha tento como esse as estradas de sitio esta uma maravilha a saudo uma beleza esse negocio de remedio vencido é coisa da opsição vão ver o barracão vão ver o asfalto no centro vão ver o circular os onibos q buscão os alunos são todos novos a merenda é otima daqui a pouco vão dizer q o taydinho não faz as liçoes de casa para as crianças q ele é ruim q povo ingrato


    E ISSO MESMO ESTOU COM VOCE, O TAIDINHO E OTIMO, A MERENDA E NOTIMA, NUNCA FOI ASSIM COM TANTA FRUTA,LEGUMES E VERDURAS, E A CARNE E A VONTADE. PARABENS TAIDINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim seu chupa bola do vulgo acerolao,tem bastante carne matado no mato, porque ele fechou o matadouro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  32. AnônimoFeb 10, 2012 08:35 AM

    TIVE CONVERSANDO HONTEM COM UM ENGRAXATE, E ELE ME DISSE QUE FOI A ESCOLA E NAUM O DEIXARAM ESTUDAR POR QUE O MESMO NAUM TINHA CADERNO, E AESCOLA TBEM NAUM . AGORA VCS QUE PUXAM SACO DESSE PREFEITO DE MERDA ! ME RESPONDA O PORQUE QUE O POBRE AQUI EM WENCESLAU NAUM TEM ESPERANÇA DE VIVER , DE ESTUDAR.... DEPOIS O PREFEITO FICA ROTANO CEBOLA NO SEU PROGRAMA CAFÉ COM BOSTA, PREFEITINHO SEM VERGONHA........
    NO MEU TEMPO, EU ENGRAXAVA SAPATOS, VENDIA SORVETES. COM O DINHEIRO Q GANHAVA EU COMPRAVA MEU MATERIAL ESCOLAR...AGORA NÃO SEI... OS ENGRAXATES E SORVETEIROS MENINOS. ACABA DE PEGAR O DINHEIRO DOS SERVIÇOS, VÃO PRA LAN HOUSE, JOGAR GAIME, VÃO COMPRA CHIPS PRO SEUS CELULARES. E MATERIAL ESCOLAR É SUPERFULO MSM...PRA QUE COMPRAR!!!!!!!!!!!!!!


    diz o nome deste engraxate, e que escola ele o[=foi que nao deram material, façam o favor, material tem e muito, e e fornecido a quem precisar, so ele foi em escola estadual, la sim nao sao obirgados a dar cadrenos, mas no municipal tem simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  33. A gente dá a mão e o povo já qué o braço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senhor prefeito lembrese dos acs que estao esperando suas enfermeiras de volta por favor pense nas quantias de votos que ira conseguir os acs tem familia e ainda tem acesso a varios eleitores por favor informem ao senhor prefreito e o aconcelhem a devolver as nossas enfermeiras,franciele e erica no toyok, juliane e jocelia no vila velha e simoneedanilo no central entao seremostodos felzes por favoooooooooooooor pense nisso senhor prefreito.............

      Excluir
  34. Wenceslau teve o gemim como prefeito por duas vezes um otimo prefeito a veio a carolina mais dois mandatos otima prefeita e por fim nosso prefeitao taidinho esses tres prefeitos fizeram nossa cidade pogredir so tem um detale o taidinho escolheu muito mal o seu vice o braulio nao esta com nada taidinho para sua reeleiçao escolha outro vice vai uma dica professor nery,zé decio,ni,dori,altivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ QUE ESSE PREFEITINHO DE MERDA QUE NUNCA ENGOLIU O BRÁULIO COMO ESTÁ PROVANDO AGORA,SE ESQUECEU QUE O BRÁULIO O AJUDOU COM NO MÍNIMO 2.OOO VOTOS, ISSO ATÉ CRIANCINHA SABE. ETA CARTEIA FRIA.FOI VISTO DE SHORTINHO CARLA PEREZ NA PRAIA.

      Excluir
    2. QUANTO PROGRESSO EM NOSSA CIDADE, FEIRA DA LUA, ESPAÇO CHICO, OU SEJA PROGREDIU MUITO EM NOSSA CIDADE O PÃO E O CIRCO!

      Excluir
  35. O PREFEITO ESTÁ NA PRAIA, GANHANDO DIÁRIA, ETC.A LEI FAVORECE ATÉ PELO PRAZO DE ATÉ 15 DIAS.MAS VAZOU QUE O PREFE DISSE QUE NÃO PASSOU A PREFEITURA PARA O VICE DR. BRÁULIO PORQUE NÃO CONFIA NELE.MENTIRA É PARA O BRÁULIO NÃO DESCOBRIR AS FALCATRUAS, FASTASMAS. ETC. SÓ QUE TEM DOCUMENTO DOD PAGAMENTOS DOS FASTASMAS. COM A PALAVRA OS VEREADORES, O MINISTÉRIO PÚBLICI, E, ALIÁS, O PRÓPRIO DR, BRÁULIO.

    ResponderExcluir
  36. ENGRAÇADO O FILHO DO MEU VIZINHO AQUI DA LOS ANGELES...GANHOU TD OS MATERIAIS PARA ESTUDAR...NÃO SO ELE, MAS TD OS IRMÃO DELE Q ESTÃO EM FASE ESCOLAR. SO ESSE ENGRAXATE Q NÃO RECEBEU...MISTÉRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM MAIS ALUNOS QUE NÃO RECEBERAM MESMO ALÉM DESTE ENGRAXATE, TEM ALGUMA COISA ERRADA AI MESMO, POR QUE É QUE ALGUNS RECEBERAM E OUTROS NÃO?

      Excluir
  37. TEM UM FUNCIONÁRIO DE PRIMEIRO ESCALÃO DA PREFEITURA QUE NO PASSADO ENGRAVIDOU UMA CLIENTE E SE DEFENDEU POR TEMPO ACOBERTADO PELA JUSTIÇA AGORA DANÇOU --- A JUSTIÇA OBRIGOU O PAPAI FUJÃO A REGISTRAR O REBENTO,ALÉM DEPAGAMENTO DE ROBUSTA PENSÃO ALIMENTÍCIA, JÁ QUE O AGORA PAPAI DE DIREITO SE INTITULA ABONADO. EM TEMPO A CRIANÇA RECEBE CUIDADOS ESPECIAIS NO PEQUENO PRÍNCIPE EM CURITUBA.

    ResponderExcluir
  38. ALTO FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE W.BRAZ COMEU UMA CLIENTE E NASCEU UMA CRIANÇA DOENTE QUE NECESSITA DE CUIDADOS ESPECIAIS NO HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE- AGORA O SAFADO SE DEU MAL POIS APÓS MUITOS ANOS NA JUSTIÇA AGORA APÓS DNA TVE QUE REGISTRAR O REBENTO E PAGAR ALTA PENSÃO ALIMENTÍCIA.

    ResponderExcluir
  39. Ariozil, por favor va no final da rua Jorge Elias, vila Santa Maria, e faça uma reportagem denunciando aquelas 6 máquinas colheitadeiras que ficam estacionadas na rua. Além de ficarem no meio da rua, os donos ainda fizeram a rua de OFICINA. Um vizinho já foi na prefeitura pedir que vá um fiscal lá olhar e até agora nada, já se passaram 15 dias. já foi solicitado q a PM, orgão responsavel pela fiscalização do transito na cidade, fosse lá, mas ninguem resolve o problema.
    Esse bairro é o mais caro da cidade pra se morar pra virar um nojo desse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ummmm mais caro hahahaha vai pranta batata vota no comunista besta.

      Excluir
  40. do paradao agora todo o povao ja sabe com quem a bonitona anda e bota aquela gaiada em sua cabesa para nao falar em chifre dos bem grande ate seus amigos do mercado sabe como tanbem o povo da vila verde sabia que seus vizinhos ai do paradao conhecem de mais o tal fulano ta contente ou que sabe mais voce leva jeito mesmo e para ser corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o homen cara ele já largou de primeira mulher porque só batia na porta e não entrava essa já trabalhava na casa da luz vermelha lá em ponta grossa ela só queria o dinheiro dele agora tá tirando do outro mas fazer oq para q um homen daqueles vai querer dinheiro e isso aqui em wenceslau é normal tem um empresario aqui na city q divide a marmita com um dono de posto e não tá nem ai.

      Excluir
  41. Esse engraxate não quer estudar ele quer fazer media ou ele ou o caro anonimo q posta esta mensegem porque material não falta para quem quer ter um estudo nosso prefeito cuida muito bem de nossas crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o porque de tudo isso... alguma coisa deve ter....

      Excluir
    2. O COMUNISTA CUIDA TÃO BEM DAS NOSSAS CRIANÇAS QUE FECHOU VÁRIAS CRECHES, E O ATENDIMENTO DO CSU AGORA ESTÁ UMA LÁSTIMA TANTO É QUE MUITAS CRIANÇAS VOLTARAM A DORMIR E PEDIR NAS RUAS, ISTO É ATENDER BEM!

      Excluir
  42. mudando de assunto,sera q da para prefeitura fazer uma ciclovia na praça chico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERA O LARANJA GANHAR Q ELE VAI FAZER UMA CICLOVIA E MAIS UMA PISTA DE CAMINHADA.

      Excluir
  43. PELO AMOR DE DEUS...TEM UM VEREADOR DE WB, Q PERDEU A NOÇÃO DA VIDA. O CIDADÃO É UMA AUTORIDADE E NÃO SE COMPORTA COMO TAL. ENCHE O NARIZ DE CACHAÇA, FICA PERTUBANDO TD MUNDO, UM VERDADEIRO MALA SEM ALÇA, COMO PODE UMA COISA DESSA!!!!TAIDINHO ABRA SEU OLHO,PQ ESSE VEREADOR...........

    ResponderExcluir
  44. MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO? MANSÃO?

    ResponderExcluir
  45. OLHA O Q O BETO RICHA ESTÁ FAZENDO NO PARANÁ.
    TODOS OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS VAMOS MOBILIZAR EM TODAS AS REDES DE RELACIONAMENTO E NÃO VOTAR EM NENHUM CANDIDATO QUE SEJA APOIADO PELO GOVERNO COMO PROTESTO PRINCIPALMENTE AGORA QUE ESTÁ PRÓXIMO A ELEIÇÃO, VAMOS TODOS JUNTOS NUMA CORRENTE CONTRA O GOVERNO.

    João Marques da Silva / Curitiba SEED


    A onda de insatisfação dos servidores públicos que tomou conta do país nas últimas semanas deve se intensificar no Paraná e trazer dias de intensas cobranças ao governador Beto Richa (PSDB). Com a aproximação da data-base – revisão geral anual de salários – do funcionalismo público estadual, marcada para 1.° de maio, os servidores já estão se mobilizando para cobrar melhorias na remuneração e nas condições de trabalho. No entanto, passado mais de um ano de gestão para “sanar” as contas herdadas da administração anterior, o discurso de Richa e dos seus aliados continua o mesmo: os servidores merecem ser valorizados, mas não se pode ser irresponsável e comprometer o caixa do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ANONIMO BURRO PELO JEITO NÃO ENTENDEU O FINAL DA NOTICIA!

      No entanto, passado mais de um ano de gestão para “sanar” as contas herdadas da administração anterior, o discurso de Richa e dos seus aliados continua o mesmo: os servidores merecem ser valorizados, mas não se pode ser irresponsável e comprometer o caixa do estado.

      Excluir
    2. Para dar aumento aos funcionários público ele não tem, mais para aumentar o salário para 18.000,00/mês para os secretário dai tem dinheiro, fora as mordomias, e tbém para contratar 300 pessoas sem concursos, cupinchas dele tbém tem dinheiro, vamos mobilizar todos os funcionários publicos para não votarem em candidato nenhum relacionado ao Beto Richa.

      Excluir
    3. O povo paranaense e os funcionarios publicos tem que se fuder mesmo bando de otario nao queriam renovação no governo do estado queriam juventude tem que tomar no cú mesmo com o beto richa as taxas do detran triplicaram o valor se estava ruim com requião com o beto ta um lixo

      Excluir
  46. Já vi que este prefeito atual não vale nada mesmo, nem o feijão que come, vamos colocar gente nova na prefeitura, chega de comunistas, vamos de Paulo Leonar, a cidade se acabou neste s três últimos anos, se os comunistas não fizeram nada até agora irão fazer no próximo mandato? Mudem minha gente pensem bem, vamos de Paulo!

    ResponderExcluir
  47. ...............ATENÇÃO................

    ACS - AGENTE COMUNITARIO DE SAÚDE

    NÓS AGENTES COMUNITARIOS DA SAÚDE SOMOS OBRIGADAS A SAIR O DIA TODO, ANDAR PELAS RUAS FAZENDO VISITA NESSE SOL LASCADO, NINGUEM TEM DÓ DE NÓS, SOMOS O MENORES DO POSTO, O PRIMEIRO A LEVAR DA ENFERMEIRA SEM DIREITO A NENHUM PIUU..
    SECRETARIO DA SAÚDE JOÃO CARLOS, AS ENFERMEIRAS DIZEM QUE SOMOS PAGOS PARA ANDAR O DIA TODO NA RUA, ISSO EU CONCORDO, MAIS SE COLOQUE NO NOSSO LUGAR, EM PLENA TARDE DE CALOR DE 35°C.. ESTAMOS PASSANDO MAL PELA RUAS, E AINDA CHEGAMOS NO POSTO NO FINALZINHO DA TARDE E A ENFERMEIRA PERGUNTA SE OCORREU TUDO BEM... TUDO BEM O CARAMBA, ELAS FICAM O DIA TODO NO POSTO, SEM FAZER NADA, SOMENTE OS AGENTES DE SAUDE E OS TECNICOS DE ENFERMAGEM QUE TRABALHAM, ELAS SÓ FICAM SENTADAS SEM FAZER NADA, VEJA ISSO E TOME PROVIDENCIAS.. ASSIM NÃO PODE FICAR..

    PROPONHO A FAZER UMA REUNIÃO COM TODOS AGENTES COMUNITARIOS DA SAÚDE E PERGUNTE COMO ESTÁ, POIS NINGUEM VAI ATRAZ DE NÓS PARA SE QUER DIZER UM OBRIGADO POR ESTAR CONTRIBUINDO COM O TRABALHO DA PREFEITURA..

    ResponderExcluir
  48. mfc bando de chupança do taidinho....

    ResponderExcluir
  49. o prefeito nao tem obrigassao ele tem o dever de dar cadernos nas escolas pois a verba vem pra isso e se ele nao deu e porq roubou a verba eu mesma comprei caderno porq a professora pediu pra compra mas acho q deveria ter e tem uma certa professora q pegou caderno da escola publica pra dar pra sobrinha q trabalha na escola particular , caderno , lapis e borracha na verdade 5 cadernos

    ResponderExcluir
  50. Pessoal,vamos utilizar esse espaço para discutirmos coisas que realmente sejam importantes para comunidade. Não vamos ficar falando de coisas despreziveis, tais como Mansão do Viaduto, Mansão de Curitiba, Carteira fria, transferencia de padre e outras bobagens que têm sido falando nesse Blog. Todo administrador publico, tem de prestar contas ao Tribunal e caso haja alguma irregularidade, o proprio Tribunal e Ministério Publico toma as devidas providencias cabiveism ba esfera judicial. Portando, vamos deixar de julgar tanto o administrador atual, como anterior, pois à nóis pobres mortais, resta apenas aguardar nova eleição, para escolhermos um novo representante ou validar o trabalho do atual Prefeitom dando-lhe mais 04 anos. Não vamos deixar que esse Blog não perca a credibilidade. Evitem fazer comentarios sem fundamentos.
    Muito abrigado

    ResponderExcluir
  51. àh esses agentes de saude q não fazem nada querem sombra oq achão de ytrabalhar com ar condicionado suquinho geladinho para vcs são uns vagabundos mesmo não tá bom procure outro emprego e os q trabalha em sitio na terra não tem calor só vcs ainda bem q enchergo para póder ler essas besteiras<L

    ResponderExcluir
  52. FUNCIONÁRIOS PUBLICOS VAMOS FAZER UMA CAMPANHA EM TODAS AS REDES SOCIAIS, PARA NINGUEM VOTAR EM CANDIDATO Q TEM RELAÇÃO COM O GOVERNO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so porque tua mae sai com o beto richa.

      Excluir
    2. Não, é a sua filha que vai ter um filho e não sabe quem é o pai, será q não é do Beto Richa, nessa idas pra Curitiba para xupar o saco do Beto pode ser q a sua filha estava junto.

      Excluir
  53. LARANJÃO O HOMI Q ESTA CONSTRUINDO UMA MANSÃO D MAIS 400 MIL COM DINHEIRO ROUBADO DOS FORNECEDORES.

    ResponderExcluir
  54. GOVERNO NO PARANÁ CRIA 4.083 CARGOS COMISSIONADOS SEM CONCURSOS PARA COLOCAR SEU CUPINCHAS, COM SALÁRIO MÉDIO ACIMA DE 5.000 MIL, VALE A PENA CONFERIR NO SITE ABAIXO, DARIA PARA PAGAR O AUMENTO DOS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS DO PARANÁ PROMETIDO EM CAMPANHA, CONFERE O SITE ABAIXO, INCLUSIVE O NOME DO LARANJÃO FAZ PARTE.


    http://www.administracao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=32

    ResponderExcluir
  55. GOVERNO DO PARANÁ CRIA 4.083 CARGOS COMISSIONADOS SEM CONCURSOS, A UM CUSTO ACIMA DE 10 MIL POR MES, DANDO UM PREJUIZO PARA OS COFRES PÚBLICOS DE MAIS DE 40 MILHÕES..

    ResponderExcluir
  56. GOVERNO BETO RICHA NÃO TEM DINHEIRO PARA AUMENTAR OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS MAIS PARA AUMENTAR SEU PRÓPRIO SALÁRIO E DOS SECRETÁRIOS TEM, MAIS DE 60% AUMENTOS, O GOVERNADOR GANHA MAIS Q O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, CONFIRA ABAIXO OS SALÁRIOS.



    SUBSÍDIO GOVERNADOR - VICE GOVERNADOR E SECRETÁRIOS DE ESTADO
    SUBSÍDIO
    CARGO VALOR
    GOVERNADOR(1) R$ 26.723,13
    VICE-GOVERNADOR (2) R$ 25.386,97
    SECRETÁRIO DE ESTADO (3) R$ 18.706,19
    (1) IGUAL AO SUBSÍDIO DO PRESIDENTE DO SUPREMO (LEI ESTADUAL N.º 13.981, DE 26 DEZ 02)
    (2) 95% DO SUBSÍDIO DO GOVERNADOR
    (3) LEI 16.750/2010 “Art. 2-A. A remuneração mensal dos Secretários de Estado, a partir de 1º de janeiro de
    2011, fica fixada em 70% (setenta por cento) da remuneração do Governador do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma vergonha não voto em fdp nenhum mais do PSDB.

      Excluir
    2. PSDB NUNCA MAIS, TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DEVERIAM FAZER O MESMO.

      Excluir
  57. O VALOR ABAIXO É UM SUBSIDIO PAGO PARA OS COMISSIONADOS, TÁ COM O BURRO NA SOMBRA HEIM LARANJÃO..


    LEI 16.468/10
    ANEXO I DO DECRETO Nº 7.558/10
    SUBSÍDIO DE SECRETÁRIO DE ESTADO
    VANTAGENS SUBSÍDIO
    SUBSÍDIO DO CARGO EM COMISSÃO 13.936,66

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso q nunca votei e não vou votar no psdb, o meu voto é PT.

      Excluir
    2. ENFIA O PT NO SEU CÚ VIADO OU PIRANHA RSRSRSRSRSRS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  58. àh esses agentes de saude q não fazem nada querem sombra oq achão de ytrabalhar com ar condicionado suquinho geladinho para vcs são uns vagabundos mesmo não tá bom procure outro emprego e os q trabalha em sitio na terra não tem calor só vcs ainda bem q enchergo para póder ler essas besteiras<L

    Resposta:

    Vc está muito enganado, se vc axa que nosso trabalho é só andar pra rua sem fazer nada, vc esta completamente enganado.. temos uma meta pra cumprir final do mês.. andamos no sol o dia todo, não ganhamos protetor solar, e ganhamos o misero salario... queria ver se alguem de dentro da prefeitura conseguiria sobreviver a isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUDIAÇÃO DE VCS VAGABUNDOS!!!!!
      TRABALHO NA ROÇA O DIA INTEIRO E AGUENTO!!!!
      VCS AGENTES COMUNITÁRIOS QUEREM EMPREGO MAS NÃO QUEREM SERVIÇO!!!!

      Excluir
    2. quem mandou vc não estudar podia ser um medico ou engenheiro não estou vc tá ganhando muito por esse serviçinho q vc faz...o taydinho é bom de mais com vcs,,,

      Excluir
  59. DAS-5 3.418,56


    ESSE É O SALARINHO Q O LARANJA GANHA SEM TRABALHAR, CONFIRA.

    Consulta Cargos em Comissão

    Seq. Nome Cargo Símbolo Órgão
    1

    CRISTOVAN ANDRAUS JUNIOR

    CHEFE DE ESCRITORIO REGIONAL

    DAS-5

    SETP


    Referência: Folha de pagamento Janeiro/2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha que inveja mata seu chifrudooooooo

      Excluir
    2. Inveja não, é mostrar o quanto o laranja é honesto, não é ele mesmo q fica postanto q os secretários de Wenceslau ganha sem trabalhar, e ele tbém é da mesma laia, ganha sem trabalhar.

      Excluir
  60. resposta para o anonimo das 04:14 AM:
    em primeiro lugar: besta é a senhora sua mãe.
    Segundo: Depois do centro é o mais caro sim, mas vc não deve saber dessas coisas, pois deve morar no banhado.
    Terceiro; não votei no comunista, mas qnto a isso não lhe devo satisfação.
    Quarto: não é " pranta batata", mas sim " pLantar batata". Analfabeto do banhado.

    ResponderExcluir
  61. esses dias ouvi o secretario da saude joão carlo falando do amigo de serviço dele, ele falava que o bentinho só ficava andando de carro com a loira, sem conta que não cumpria o horario direito chegava tarde e ia embora mais cedo antes das cinco.
    toma providência joão você não o secretario, amigo é amigo mas você é o chefe dele.
    Responder O JOAÔ CARLOS NÂO TEM QUE FICAR FALANO DO BENTINHO, E ELE QUE FICA TRACADO COM A PRICILIA DENTRO DA SALA DELE. A PRICILIA TAMBEM È LOIRAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk ISTO QUEM ME DISSE FOI A FATIMA IRMÂ DO BECA?
    Responder

    ResponderExcluir
  62. PERGUNTEI PATA A FATIMA CHEFE DAS AGENTE COMUNITARIA, O QUE ELE ACHA DESTE COMENTARIOS ELA ME DISSE QUE ESTAS MENINAS SÂO TODOS QUE QUEREM GANHAR SEM TRABALHAR.ELAS QUE VÂO PLANTAR COKINHO E SAI DANO GARGALHADA.

    ResponderExcluir
  63. Eu nunca mais vou votar em qualquer um q seja do PSDB.
    As. funcionária pública.

    ResponderExcluir
  64. Os candidatos q forem em casa pedir meu voto, a primeira coisa q vou perguntar é qual o seu partido??
    Se for do PSDB, é uma pessoa não aceita na minha casa.

    ResponderExcluir
  65. Tio Cris ganhando 3.400,00 tá explicado o motivo da construção da mansão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só isto 3.400? Parece que é o mesmo valor que os secretários do Taide ganham pra não fazerem nada.

      Excluir
  66. Domingo é dia de visitar a mansão do laranjão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba vou passar lá e ver sua mãe tbem sera q ela vestiu calçinha hoje.

      Excluir
  67. O JOAO CARLOS NÂO TEM QUE FICAR FALANDO DO BENTINHO, E ELE QUE FICA TRANCADO COM A PRICILA DENTRO DA SALA DELE. A PRICILA TAMBEM È LOIRAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk ISTO QUEM ME DISSE FOI A FATIMA IRMÂ DO BECA!!!!

    ResponderExcluir
  68. O governo tem uma canal direto com o povo somente para denunciar funcionário publico q não quer trabalhar, então vamos denunciar o laranjão, ele faz 6 meses que não trabalho o número é:

    0800 411113

    Vale a pena, aliás ele está fazendo festa com o nosso dinheiro, dinheiro oriundo de impostos.

    ResponderExcluir
  69. cadê o site da prefeitura? agora tem que esperar a chuva passar pra continuar o asfalto né!!! cadê a protork? cadê as 400 casas prometidas no aniversário da cidade na frente do gian e giovane? cadê o vice-prefeito pra arrumar a saúde que tá uma porcaria?

    mas numa coisa temos que concordar com este prefeitinho: todos somos contra a reeleição!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.wenceslaubraz.pr.gov.br este é o que diz site da prefeitura

      Excluir
    2. Puta site gay, tem tarja rosa, depois falam dos postes rsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  70. Escutei um comunista dizendo esta semana, quero que estas agentes de saúde se fodam, se não está bom peçam a conta!

    ResponderExcluir
  71. Este prefeito comunista é um paraquedista até agora não fez nada por esta cidade e vocês acham que ele fará nos próximos 4 anos? Nunca este governo comunista é o espelho da Carolina, querem votar para os comunistas em outubro votem, eu não dependo de politica, e que vão todos estes eleitores burros tomar no c....

    ResponderExcluir
  72. no tempo do tio cris as agentes comunitárias tinham até PROTETOR SOLAR . Pergunta pra quem elas voraram porque o Dr Braulio prometeu que ia fazer a melhor saúde que wenceslau ja tinha visto ???????????????? Tem que andar no sol sim e se fuder mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vai reclamar pro bispo que tirou o padre Zézinho daqui !!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. O Fato é o seguinte os Comunistas não dormem direito com medo de perderem a eleição, ouvi isto da própria boca de um deles,é lógico a mamata é muito grande, mas mais cedo ou mais tarde eles irão cair nas malhas do Ministério Público e ai muitas coisas erradas virão atona!

    ResponderExcluir
  74. O PS É UM VERDADEIRO MOTEL DEPOIS DA MEIA NOITE! JÁ PRESENCIEI ISTO, COMO? MORO AQUI BEM PERTINHO.

    ResponderExcluir
  75. Agentes comunitárias= responsáveis por coletar dados para alimentar o sistema de atenção básica da Saúde, para que as verbas da saúde naõ sejam comprometidas. Dados como: quantidade de gestantes, diabéticos, hipertensos, nascidos vivos e óbitos do município.Além de atuarem na prevenção das doenças com oritações aos moradores. Deveriam ter certo valor para a prefeitura e população não?

    ResponderExcluir
  76. Seguinte se o Asfalto sair na Vila Verde e nao sair na vila Velha o pessoal ja esta se preparando uma grande manifestacao POIS NEM UM BAIRRO E MELHOR QUE O OUTRO Por isso eu falo ao prefeito tome cuidado com seus planos pois mais um erro sera o fim seu com a população mais pobre . Pois so vejo ele fala em vila verde e os outros bairros KD senhor prefeito

    ResponderExcluir
  77. áh é mesmo sua mulher trabalha lá n e por sinal muito boa

    ResponderExcluir
  78. O JOSÉ GENOINO DO PT GANHA R$25.000.00 NO MINISTÉRIO E É REU NO MENSALÀO.O PT É UMA MARAVILHA TODOS ANJOS E SANTOS COMO OS COMUNISTAS DESSA CIDADE....

    ResponderExcluir
  79. SOU AGENTE COMUNITARIA DE SAÚDE, TODOS PENSAM QUE É MIL MARAVILHAS SER AGENTE, ESTAMOS NO SOL O DIA TODO SEM PROTETOR SOLAR E RECEBENDO O MISERO SALARIO, AINDA QUANDO CHEGAMOS A TARDE TEMOS QUE OUVIR DESAFORO DAS ENFERMEIRAS FALANDO QUE NÓS MESMO QUE ESCOLHEMOS ISSO!
    MUITA GENTE CONFUNDE, POIS PENSA QUE SOMOS MOVIDOS A POLITICA, ESTAMOS ALI POR NOSSO MÉRITO PASSAMOS NO CONCURSO.. MAIS DEVERIAM TER APENAS ""HUMANIDADE"" A PALVRA QUE TODO PROFISSIONAL DA SAÚDE FALA, MAIS A UNICA NINGUEM EXERCE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voçe deveria ter estrudado menina poderia ser uma pediatra poderia ser uma advogada não estudou eé quer q a sociedade te de mordomis quem manda vc ser burra ou desculpe agente comunitaria...

      Excluir
  80. AnônimoFeb 11, 2012 11:41 AM

    Este prefeito comunista é um paraquedista até agora não fez nada por esta cidade e vocês acham que ele fará nos próximos 4 anos? Nunca este governo comunista é o espelho da Carolina, querem votar para os comunistas em outubro votem, eu não dependo de politica, e que vão todos estes eleitores burros tomar no c....


    VOCES SÃO CEGOS?????????????????????

    ResponderExcluir
  81. E O DINHEIRO DO URUGUAI HEIN LARANJÃO? DIZ QUE A PF TAVA FOTOGRAFANDO A CASA DO LUIS CARLOS, LARANJA DA CANOPI ONTEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho no patio e a hora que tava saindo do trampo vi isso tbm!

      Excluir
  82. Convido o pessoal do blog para gnt que comenta no BLOG para fazer uma Vaquinha para o Rapaz que foi mandado embora da prefe para comprar uma cesta basica

    ResponderExcluir
  83. Recadinho para os agentes comunitarios:-NÃO ESTA BOM PEÇA PRA SAIR. E da proxima vez vão estudar e fazer concurso pra outra cargo onde voces possam ficar numa sala bem fresquinha com ar condicionado. Mas estudem bastante pq não é facil passar em concurso publico ok. Vs sabiam que era assim agora cumpram com suas obrigações parem de reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se o sol estiver muito forte, eles não são obrigados a ficarem o dia todo no sol não seu ignorante. Eles têm os seus direitos também, é só procurarem, que vcs cagam na cabeça até do ACEROLÃO! Quanto mais dos paus mandados! Issu nom équixiste.

      Excluir
  84. Com relacão aos salários do Estado do Paraná,tudo é Público,para todos verem.Diferente dos funcionários da nossa Prefeitura,o irmão do vereador ganha Horas Extras e Gratificacões,e não faz nada,como também: Zé Carlos Pancudo,Nino Beudo,ou sejas todos os Baba ovo dos Comunistas,e sem falar dos que só Recebem,Vurgos Fantasmas,LFM,Zé Dercio,Kleversão,Cimento,Cacula,Nicolau,João Men,Dinho,Silvana,Adriana Le,Paulão,Taico,Raquel,Mora,Paulo,Marcelinho,Etc....Etc....Etc.....Por isso que não fais asfarto na Vila Verde tem qui paga chupansas..Ah o Zé Bigorna...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  85. *FUNCIONÁRIOS PUBLICOS VAMOS FAZER UMA CAMPANHA EM TODAS AS REDES SOCIAIS, PARA NINGUEM VOTAR EM CANDIDATO Q TEM RELAÇÃO COM O GOVERNO..
    *Isso é uma vergonha não voto em fdp nenhum mais do PSDB.
    *PSDB NUNCA MAIS, TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DEVERIAM FAZER O MESMO.

    Engraçado, todos pensando no próprio umbigo. Parece que é o governo BETO RICHA, do PSDB, que tá mandando verbas e mais verbas pra W.Bras. Verba pra asfalto, pra creche, pra casas populares, pra bombero, pra escola, pra calcario, pra pqp.... e ainda não tá bão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria é verba do Governo Federal, FORA PDSB - NÃO A PRIVATIZAÇÃO!

      Excluir
    2. não é de graça que ele manda verba,que é uma obrigação dele fazer isto, é o retorno dos imposto que pagamos ao comprarmos mercadorias no mercados, lojas etc.

      Excluir
  86. TENHO DÓ DOS AGENTES COMUNIRARIOS, ANDAM O DIA TODO, DÃO O DURO PRA PODER FAZER CORRETO SEU TRABALHO, DEBAIXO DO SOL, NINGUEM RECONHECE ESSE TRABALHO TÃO IMPORTANTE QUE ELES FAZEM, PEÇO QUE TENHAM CONSIDERAÇÃO E AJUDEM NO QUE FOREM PRECISO, POIS DEVO MUITO AO AGENTE DE SAÚDE QUE PASSA TODO MES EM MINHA CASA.

    ResponderExcluir
  87. olha aqui, prefeito que fala fala e nada faz, faça o favor de pagar os funcionários que deram o suor pelo município. Já não basta o plano de carreira estar engavetado. Tem que atrasar os salários também!!!

    ninguém mais acredita em vc. Wenceslau Braz está abandonada e os vereadores estão assistindo a casa cair. Que vergonha!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. Não vejo a hora d chegar domingo para mim ir até o viaduto olhar a mansão do laranja, tou morrendo de inveja.

    ResponderExcluir
  89. Esses dias passei pela mansão do laranjão, não é só o mata burro q foi feito com os trilhos da rede, mais tbém tem cercas e a fundação da casa foi usado trilhos da rede.

    ResponderExcluir
  90. dinheiro pro nichimura e o kito ficar postando aqui o prefeito tem mas pra compra proteor solar não tem

    ResponderExcluir
  91. SE ESSE COMUNISTA QUE ESTA PREOCUPADO COM CONSTRUÇÃO DE CASA SE PREOCUPASSE POR ONDE ANDA O VICE BRAULIO A SAUDE ESTAVA MELHOR E OS AGENTES TINHA PROTETORSOLAR PELO MENOS

    ResponderExcluir
  92. O Kito é o genro do laranjão??

    ResponderExcluir
  93. Eu acho que o emprego do laranja tbém não está no nome dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHO QUEM MANDA NA PREFEITURA É SO OS FONCIONARIOS PORQUE FICAMOS SEM PREFEITO DUAS SEMANA O ACEROLÃO NAO APITA NADA BUNDA MOLE ...

      Excluir
    2. ele tá de ferias tem direito ou só porque ele é prefeito tem virar escravo.

      Excluir
    3. ELE DISSE NA CAMPANHA QUE IA TRABALHA 24 HORAS POR DIA,SO MENTE ACEROLÃO,FERIAS VOCE JA TIROU VAGABUNDO NO NATAL, RSRSRSRSRSRSRSRS

      Excluir
  94. Falando em vice, vcs lembram do Tião Bar, foi proibido pelo Laranja d entrar na prefeitura.

    ResponderExcluir
  95. Até agora não vi a fiscalização do CREA ir na mansão do laranjão, já denunciei e ate agora nada, amanhã vou publicar o numero de tel do Crea para denuncia, a construção esta totalmente irregular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacetada, esse está incomodado mesmo com a casa. Tá querendo dar o fiofó pro Cris e não sabe como.

      Excluir
  96. Fora PSDB, fora Beto Richa, volte Requião pelo amor de Deus.
    Funcionário Publico.

    ResponderExcluir
  97. Não vamos esquecer eleitores, Beto Richa diz não ter dinheiro p aumentar o salário dos funcionários públicos mais contratou 4083 funcionário comissionados a um custo mais d 10 mil por mês, inclusive o laranja faz parte da Laia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc quer aumento para fazer de conta q trabalha para vagabundo.

      Excluir
  98. eu moro na vila verde
    e ninguem aguenta mais os buracos e a poeira
    fiz ate um vidio vejam no youtube
    musica:rua das palmeiras

    ResponderExcluir
  99. Vamos mobilizar todos os moto táxi, o laranja anda falando na city se ele ganhar vai acabar com o moto táxi, vamos divulgar para toda a categoria.

    ResponderExcluir
  100. Bodão 2012 esse sera o vereador homen correto q vai brigar pelo povo bodão 2012 esse nome tem forca bodão vai socar a mão nesses q não trabalhão bodão esse é campeão 2012 vote no bodão q vc não v ai ficar na mão...

    ResponderExcluir
  101. Eu tmbm moro na rua jorge elias e não aguento mais essas máquinas no meio da rua, Ariozal escuta o povo e vai lá fazer uma reportagem denunciando esse descaso. A cidade não tem autoridade capaz de resolver o problema. Já ouvi falar que agora vão chamar a RPC aqui.

    ResponderExcluir
  102. moro perto do ditinho da coca e vi quando o taide mais o nicolausinho chegaram na casa do ditinho da coca que tava sentado na frente da casa com a mulher dele a lenona e o taide pegou na mão do ditinho e da lenona teve até tapinha nas costa
    a eleição tachegandoooooooooooo

    ResponderExcluir
  103. olha aqui, prefeito que fala fala e nada faz, faça o favor de pagar os funcionários que deram o suor pelo município. Já não basta o plano de carreira estar engavetado. Tem que atrasar os salários também!!!

    ninguém mais acredita em vc. Wenceslau Braz está abandonada e os vereadores estão assistindo a casa cair. Que vergonha!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. GOVERNO BETO RICHA NÃO TEM DINHEIRO PARA AUMENTAR OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS MAIS PARA AUMENTAR SEU PRÓPRIO SALÁRIO E DOS SECRETÁRIOS TEM, MAIS DE 60% AUMENTOS, O GOVERNADOR GANHA MAIS Q O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, CONFIRA ABAIXO OS SALÁRIOS.



    SUBSÍDIO GOVERNADOR - VICE GOVERNADOR E SECRETÁRIOS DE ESTADO
    SUBSÍDIO
    CARGO VALOR
    GOVERNADOR(1) R$ 26.723,13
    VICE-GOVERNADOR (2) R$ 25.386,97
    SECRETÁRIO DE ESTADO (3) R$ 18.706,19
    (1) IGUAL AO SUBSÍDIO DO PRESIDENTE DO SUPREMO (LEI ESTADUAL N.º 13.981, DE 26 DEZ 02)
    (2) 95% DO SUBSÍDIO DO GOVERNADOR
    (3) LEI 16.750/2010 “Art. 2-A. A remuneração mensal dos Secretários de Estado, a partir de 1º de janeiro de
    2011, fica fixada em 70% (setenta por cento) da remuneração do Governador do Estado.

    ResponderExcluir
  105. O PS É UM VERDADEIRO MOTEL DEPOIS DA MEIA NOITE! JÁ PRESENCIEI ISTO, COMO? MORO AQUI BEM PERTINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi lá q deu origem o neto do laranjão??

      Excluir
  106. MAS COMO O ZÉ GRANDÃO TÊM INVEJAS DOS SEUS PRIMOS.Faca o mesmo Zé Cebola,trabalhe,e pague o que deve,que sua vida vai comecar a mudar..........

    ResponderExcluir
  107. CAPTROPILLLLLLLLLLLLVENCIDOOOOOOOOOOOOOOCAPTOPRILLLLLLLLLLLLLLLLLLLVENCIDOCAPTROPRILVENCIDOOOOOOOOOOOOOOOOOCAPTROPRILVENCIDOOOOOOOOOOCAPTROPRILVENCIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCAPTROPRILVENCIDOOOOOOOOOOOOOOCAPTROPRILVENCIDOOOOOOOOOOOOOOOOO -É CRIME - COM A PALAVRA O MP.JÁ QUE CERTOS VEREADORES NÃO ESTÃO NEM AÍ. SERÁ QUE ESTE PREFEITO DE MERDA TOMA CAPTROPIL DO POSTINHO? E ELE ESTÁ COM A PRESSÃO ALTA. 19/14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGANO DESTE ANÔNIMO A PRESSÃO DO CAIDINHO CARLA PEREZ ERA 65 AGORA É 45. CERTO?

      Excluir
  108. e o funcionario municipal que é administrado pelo pt e não tem nem plano de carreira? Que vergonha!!! quem é chupança ganha mais do que quem é concursado. É essa a Wenceslau Braz dos petistas. Aqui não chechenia. Num vem que num tem!

    o chupança que falou do psdb tem que olhar o descaso com os funcionários do município. Acorda logo que seu tempo tá esgotando e a teta vai secar.

    ResponderExcluir
  109. PQP Esse prefeito.. Cade o calçamento do resto das ruas da vila santa madalena cadee prefeito ?? Só promeça meeu voto esse ano vaai se NULO pqp nunhun prefeito feez e pelo geitoo naao vaai fae então não adianta votar neé
    Boooa Tarde

    ResponderExcluir