quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Wenceslau não precisa de mais vereadores!

-Paulo Leonar
     Enquanto a população de diversas cidades do Brasil inteiro repudiam o aumento do número de vereadores, aqui em Wenceslau Braz, já foi aprovada a lei que autoriza o aumento de 9 para 11 vereadores a partir do próximo ano.
     Infelizmente, o vereador não tem condições de cumprir o seu papel constitucional, que é o de fiscalizar, por diversas razões. Começando pela exigência do próprio eleitor, que prefere um assistencialista do que um lutador por direitos e garantias para a população em geral. Portanto, dois novos vereadores não contribuirá com o desenvolvimento que tanto almejamos, pelo contrário, será mais um gasto desnecessário para nós pagarmos.
     Dito isto, entendo que não existe necessidade de se aumentar o número de vereadores em Wenceslau Braz.
     Ainda dá tempo de reverter isso, mas precisamos nos organizar para que haja mobilização. Mande e-mail para pauloleonar@hotmail.com constando seu telefone que entraremos em contato.

38 comentários:

  1. Este Paulo Leonar é uma besta! Ta querendo se aparecer. Vai ser mais um Tião Bar da vida.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai paulo, alguem me fale de um projeto de algum vereador q foi bom p wenceslau,nao seervem p nada

    ResponderExcluir
  3. EXTRA, EXTRA, PADRE ZÉZINHO É CANDIDATO!!!

    ResponderExcluir
  4. O Paulo pare de se ridicularizar, o numero de vereadores não aumenta as despesas do município, sabendo que o legislativo tem direito a uma porcentagem do fundo de participação que se não me engano é de 4%, me perdoem se estiver enganado, se estiver, que alguem esclareça!

    ResponderExcluir
  5. ocristovon nao elejeu porque opovo e burro oje ta arependido naploçima vao ser mais esperto overiador que for pedi voto temque ta pa os ovido oque vao xiga esaturma nao ta escrito ioprefeito sitiververgonha nao apareça aqui navila verde todas segumda fera ele fala na vila verde enada de bom apareçe sos buraco que aumenta ate sao pedro nao gosta de seprefeito oprefeito que disque fais muitas coisa nao ganha eleisao

    ResponderExcluir
  6. o paulo está sendo apoiado como ele mesmo me falou, pelo menegon e pelo darci bassi . portanto mais uma cria do taidinho.

    ResponderExcluir
  7. ESSE BOBÃO DEVIA SABER QUE A NINA JA APRESENTOU REQUERIMENTO PARA MANTER OS NOVE.

    ResponderExcluir
  8. De onde surgiu este Paulo Leonar, que eh essa figura, preciso saber da onde ele tirou essa grande ideia...
    Dizem por ai que esse tal de Paulo ainda quer ser prefeito de wb...Temos que dar rizada mesmo...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. VEREADORES....
    O POVO NEM SE QUER SE RECORDA NO QUAL CANDIDATO ELE VOTOU, COMO VAI COBRAR DELES! E OUTRA A MAIORIA DESSES VEREADORES Q ESTÃO AI, NEM SABE A HORA Q ESTÃO COM FOME, QT MAIS O Q QUER DIZER A PALAVRA LEGISLAR. A MAIORIA Q AI ESTA, É SEMI-ANALFABETOS. SO SABEM DIZER AMÉM PRO PREFEITO.PRA QUE ALMENTAR O NUMERO DE VEREADORES EM WB, SE PARA MUDAR NOME DE RUA, NÃO PRECISA TANTOS VEREADORES ASSIM, POIS É SÓ ISSO Q ELE SABEM FAZER.MAS O PIOR DE TD É SABER Q O CULPADO DISSO TD, SOMOS NÓS MSM, PQ É NÓS Q OS ELEGEMOS...........

    ResponderExcluir
  10. MAIS UM MINISTRO JA CAIU O MINISTRO DO ESPORTE, ORLANDO SILVA É DO MESMU PARTIDO DO TAIDE PCdoB

    ResponderExcluir
  11. Anônimo disse...
    EXTRA, EXTRA, PADRE ZÉZINHO É CANDIDATO!!!

    26 DE OUTUBRO DE 2011 11:04

    OBA!!! ADORO AS MÚSICAS DO PADRE ZEZINHO, ELE É UM EXCELENTE CANTOR...

    ResponderExcluir
  12. O PREFEITO ESTÁ FALANDO LÁ NO NP DIARIO QUE DEU UMA FESTA PARA CINCO MIL CRIANÇAS. PUXA EU NÃO SABIA QUE ESTA CIDADE TINHA CINCO MIL CRIANÇAS?

    SE TEM 5 MIL CRIANÇAS DEVE TER TAMBÉM 5 MIL ADOLESCENTE, CINCO MIL JOVENS, CINCO MIL IDOSOS,
    5 MIL ELEITORES, 5 MIL....

    A NOSSA CIDADE DEVE TER UNS 50 MIL HABITANTES DEVEREMOS REFAZER O SENSO QUE ESTÁ TOTALMENTE ERRADO...

    ResponderExcluir
  13. O vice do Paulo Leonar será o Braulio

    ResponderExcluir
  14. O PREFEITO ESTÁ FALANDO LÁ NO NP DIARIO QUE DEU UMA FESTA PARA CINCO MIL CRIANÇAS. PUXA EU NÃO SABIA QUE ESTA CIDADE TINHA CINCO MIL CRIANÇAS?

    SE TEM 5 MIL CRIANÇAS DEVE TER TAMBÉM 5 MIL ADOLESCENTE, CINCO MIL JOVENS, CINCO MIL IDOSOS,
    5 MIL ELEITORES, 5 MIL....




    e 5 mil cadeira de roda circulando na cidade
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. CENSO DE 2011
    TA LÁ NO http://www.ibge.gov.br/home/
    PORTANTO WENCESLAU NÃO TEM 3000 CRIANÇAS
    PORTANTO SENHOR PREFEITO VERFIFICA ANTES DE FALARA BOBAGEM

    Pessoas de 5 anos ou mais de idade - Grupos de idade - 5 a 9 anos,1488,pessoas
    Pessoas de 5 anos ou mais de idade - Grupos de idade - 10 a 14 anos,1807,pessoas

    ResponderExcluir
  16. Pessoas de até 10 anos de idade - Grupos de idade - 2 a 10 anos,2640,pessoas


    http://www.ibge.gov.br/cidadesat/topwindow.htm?1

    ResponderExcluir
  17. A prefeitura de Wenceslau Braz promoveu nesta terça-feira, dia 25, no Ginásio de Esportes Edmar Luiz Costa a Festa do Dia das Crianças, que contou com a presença de aproximadamente cinco mil crianças.


    COMENTARIO
    5 MIL CRIANÇAS????

    SÓ SE IMPORTARAM DOS MUNICÍPIOS VIZINHOS

    ResponderExcluir
  18. Prefeito mente

    as 5 mil crianças que ele falou deve ser de Londrina

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Este prefeito é exagerado,gosta de coisas grandes,falou que ia asfaltar toda cidade, mas
    até agora só a rua aonde ele mora,ou é ele
    ou seus acessores que mente,cinco mil criança
    é coisa do Kito,o prefeito não ia falar uma
    mentira dessa,ele não é disso,só fala a verdade.

    ResponderExcluir
  20. Polícia prende suspeito de tráfico em Wenceslau Braz
    Sesp
    Policiais da 36ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Wenceslau Braz, norte do Estado, prenderam um suspeito de tráfico. Jéferson de Cássio da Silva foi preso com 200 pedras de crack prontas para venda, uma motocicleta e R$ 285. Neste ano, a unidade já prendeu 20 suspeitos de tráfico.

    Segundo o delegado Marcio Corcini e Silva, da 36ª DRP, graças ao trabalho conjunto das polícias civil e militar das cidades de Santana do Itararé e São José da Boa Vista, no norte pioneiro, além da prisão de 20 suspeitos de tráfico, saíram de circulação 450 quilos de crack e seis veículos que eram usados pelos suspeitos para a comercialização das drogas.

    ResponderExcluir
  21. Calma gente, é que o prefeito gosta de aumentar um pouquinho!

    1.000 cadeiras de rodas

    5.000 mil crianças

    Ele está ensaiando para os comícios do ano que vem, se tem 10 conta cem, se tem 100 conta mil e assim por diante....

    ResponderExcluir
  22. os professores e funcionários que foram para a reunião da oposição não foram incomodados pelo prefeito numa demonstração de que aqueles que mostram que tem coragem eles não se metem . são concursados e tem o direito de manifestar apoio a quem quiser.

    ResponderExcluir
  23. PADRE ZÉZINHO PREFEITO
    KITO CORREIA PRIMEIRA DAMA

    ResponderExcluir
  24. fonte: aen

    O governador Beto Richa determinou nesta quarta-feira (19) que o comando da Polícia Militar do Paraná inicie imediatamente a nomeação de dois mil policiais militares, que foram aprovados em concurso público. “Vamos fazer o esforço necessário para ampliar as ações de segurança em todo o Paraná”, disse Richa, que também autorizou a prorrogação, por mais 12 meses, do contrato de 335 auxiliares de carceragem.

    A nomeação atende ao programa Paraná Seguro, que prevê, até 2014, a contratação de 8 mil novos soldados e 500 bombeiros para a PM; contratação de 2.200 policiais civis, entre investigadores, delegados e escrivães; compra de 3.200 viaturas e outros equipamentos; implantação de 400 módulos policiais e construção de 95 delegacias, entre outras medidas.

    Para o secretário de Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, a medida representa o grau de prioridade que as questões de segurança pública têm para o governo estadual. “O governador está cumprindo os compromissos assumidos com a população e assim inicia a recomposição dos quadros da Polícia Militar, que há vários anos estão defasados”, afirmou o secretário.

    O comandante da Polícia Militar, coronel Marcos Theodoro Scheremeta, disse que nos próximos dias o primeiro grupo de aprovados em concurso poderá iniciar o curso de formação de soldados. “Com essas contratações, em alguns meses poderemos ativar duas unidades estratégicas para a melhoria da segurança no Paraná, que são o Batalhão de Fronteira, na região Oeste, e o 22º Batalhão da Região Metropolitana de Curitiba”, explica Scheremeta.

    O Batalhão de Fronteira terá duas companhias, uma em Santo Antônio do Sudoeste e a outra em Guaíra, e o 22º Batalhão, que terá sede em Colombo, se somará ao 17º Batalhão nas operações na Região Metropolitana.

    O governador Beto Richa já assinou decreto de nomeação de 694 policiais civis (investigadores, escrivães e papiloscopistas) aprovados em concurso público realizado no ano passado. As contratações representam 20% do efetivo atual da corporação, formado atualmente por 3.563 policiais.

    ResponderExcluir
  25. A AMAI participa, na próxima quarta-feira, dia 26, de uma reunião na Secretaria Estadual de Segurança Pública, para tratar sobre a implementação da Emenda 29.
    Assim que tivermos novas notícias sobre o subsídio, informaremos os associados e demais policiais militares.

    A luta continua companheiros!

    ResponderExcluir
  26. Presos ladrões de roupas em Ibaiti e carro em Wenceslau

    Traficante também está na cadeia
    clique para aumentar Presos ladrões de roupas em Ibaiti e carro em Wenceslau

    Presos ladrões de roupas em Ibaiti e carro em Wenceslau

    Em Ibaiti, em diligências no encalço dos autores da prática de um furto de roupas em uma loja no centro da cidade, às 15 horas desta terça-feira,dia 25, Policiais Militares encontram os suspeitos no Bairro João E. Carvalho. Eles foram abordados no fundo uma residência e confessaram o crime. Afirmaram, ainda, que tinham vendido as camisetas furtadas(foto) por R$80,00, para um o dono de um bar e com o dinheiro, compraram sete pedras de crack, as quais consumiram minutos antes de serem presos.

    Indicaram, também, quem vendeu a droga para eles.De posse dessas informações, os PMs se deslocaram onde estariam os produtos furtados, localizando o suspeito de receptação e a mercadoria furtada.

    Na seqüência foram até o bairro Cohapar, na rua Oséias Mendonça, onde localizaram o traficante com outras 48 pedras(foto). Ele confessou o crime e afirmou que comprou a droga na cidade de Jacarezinho e iria revender em Ibaiti. Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia local.

    Ainda em Ibaiti, o VW Gol, placas AKD-1767, havia sido furtado por volta das 22 horas da terça-feira em frente da igreja Presbiteriana Wesleyana.O dono deu queixa à polícia assim que percebeu o furto. PMs da 2ª companhia da Polícia Militar de Wenceslau Braz conseguiram interceptar o veículo em posse de menores no município. O carro e os adolescentes infratores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. O proprietário do veículo foi comunicado.

    ResponderExcluir
  27. O padre Zezinho esta fazendo um excelente trabalho na paroquia de Wenceslau Braz e não
    se mete em politica.Deve ser o padre que ajudou
    o Taíde se eleger, lembra como era a igreja de
    São José na hora da missa,mais parecia o comitê
    do 65,coitado foi levado pelo Adolfo,Sergio e Roberto, caiu na deles e levou.

    ResponderExcluir
  28. g.... o marido daquela hhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. ese prefeito dezajerado tudo que ele pega ele fais aomentar elegosta de coiza grande maitem uma coiza que eçi pudeçe ele de minuia

    ResponderExcluir
  30. Paulo leonar vc ainda acha que tem chance de alguma coisa vc nem para vereador vc serve. vc serve para ser um funcionario pal mandado. pode ter certeza que o meu voto vc nunca vai ter nem meu e nem da minha Familia. Pois vc nao tem nem estrutura para falar.

    ResponderExcluir
  31. povo da minha querida wençeslau bras e um abisurdo ja tem seis vereador do lado prefeito que so çerve para por taxa do lixo na conta da agua agora mais dois para inventar mais taxa jega disso pelo amor de deus vamos de cristovao nao çe esqueça disso em 2012

    ResponderExcluir
  32. Que vergonha,o assunto mais comentado na região
    foi o jantar,para arrecadar dinheiro para o hospital,graça aos comunistas que não souberam
    dar o respeito.

    ResponderExcluir
  33. VALE A PENA REPETIR

    SOU UMA PESSOA DE CONFIANÇA DOS PADRES E ELES NUNCA COMENTARAM ISTO, E NEM QUEREM SABER DE POLITICA, DEVE SER ENTÃO O PADRE QUE CRIOU UM COMITE POLITICO NA IGREJA SÃO JOSÉ E ATÉ SE FILIOU EM UM PARTIDO POLITICO DAQUI E ATUALMENTE ESTÁ EM IBAITI E SE VIER PRA CÁ PARA ENCHER O SACO NA ÉPOCA DA CAMPANHA EU SOU O PRIMEIRO A DENUNCIAR PARA O NOSSO BISPO DON BRAZ. JÁ NÃO CHEGA AQUELE EX PADRE QUE JÁ FOI EXPULSO DA FACIBRA, FOI EXPULSO DA RÁDIO E SÓ ESTÁ FALTANDO SER EXPULSO DA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  34. ESTOU COM O PAULO LEONAR,É UM ABSURDO NOSSA CAMARA COM MAIS DOIS VEREADORES,SE OS QUE AÍ ESTAO NAO FAZEM MÉRDA NENHUMA, PRA QUE MAIS DOIS? SÓ OS ANALFABETOS , E COMADRES FOFOQUEIROS ACHAM QUE ISSO É VÁLIDO,,NA MINHA MODÉSTA OPINIAO, CIDADES COM MENOS DE 50.000 ABITANTES NAO DEVERIAM TER CAMARA DE VEREADORES, E SIM ASSOCIACOES DE BAIRRO QUE FARIAM MELHOR QUE ESSES PAUS MANDADOS AS CIDADES TERIAM MAIS COMO INVESTIR EM SAÚDE POR EX. VAOMOS PROTESTAR CONTRA ESSES URUBUS. VAI EM FRENTE PAULO LEONAR

    ResponderExcluir
  35. s professores e funcionários que foram para a reunião da oposição não foram incomodados pelo prefeito numa demonstração de que aqueles que mostram que tem coragem eles não se metem . são concursados e tem o direito de manifestar apoio a quem quiser.

    26 DE OUTUBRO DE 2011 15:08

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas o anonimo queria o que
    que o taidi enchesse o saco de concursados?
    ele deixa pras diretora inferna a vida dos professores
    essa administração é medíocre

    ResponderExcluir
  36. Eu tambem estou com o Paulo leonar
    isso aí
    mete bronca

    ResponderExcluir
  37. agora sim chegou um candidato a altura do povo brazense. É isso aí paulo leonar!!! E quem tá te chingando é porque a teta tá boa meu irmão... Você não tem rabo preso com ninguem e nós precisamos de mais jovens corajosos que dão a cara pra bater e não destes merdas que xingam no escuro e num fazem nada pra cidade. Tamo contigo garoto!!!! Mete bronca nos mama teta dos dois lados.

    ResponderExcluir
  38. "PARABENS AO BLOG PELO RECORD DE ACESSOS NO DIA
    DE ONTEM"

    ResponderExcluir