quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais um carro cai em boca-de-lobo

Enquanto a rua da casa do prefeito tá uma belezinha com lama asfáltica nova o povão das Vilas continuam si fudendo com as bocas--de-lobos abertas. Na foto o motorista foi desviar de um monte de entulhos que esta ali há dias e acabou caindo no buraco. Os moradores da Rua Pinhalão pedem mais dignidade senhor prefeito!

112 comentários:

  1. Ai seu bando de manes votaram no homi agora tem que si fude mesmo. E voces ainda vão ter que pagar na luz a taxa do asfalto da rua do Taide. Manesssss

    ResponderExcluir
  2. Falando em descaso , por que na vila santa madalena o povo cria gado na rua , todos os dias tenho que desviar de vacas que ficam andando nas ruas . Se existe vigilancia sanitaria , porque alguem não faz alguma coisa ... alguem sabe me dizer se isso é certo . Elas passam no portão de casa e comem o que vem pela frente , esse dias sai e deixei a garagem aberta , quando voltei a vaca tava comendo minhas flor , e agora quem vai consertar meu gramado ???? as coisas estão de ruim a pior nessa cidade , não tem lei , agora tenho que fechar o portão todos os dias porcaso das vacas , acho que vou morar em um sitio e deixar as ruas da santa madalena para elas

    ResponderExcluir
  3. Esse aí não é o João Penna puxa saco do Taidinho agora fica reclamando do homi, eu falei para vcs bando de tonto.

    ResponderExcluir
  4. CADÊ OS SOCILAYTES PRA TAMPAR OS BURACOS DA CIDADE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. nao e so na santa madalena aqui navila verde tem vaca ecavalo e burro sorto iço nao fais diferença na prefeitura tanbem tem burro vaca e cavalo çia jente vai falar com arguem ja vem umburro da coisi najente oprefeito ja mando fazer pasto nas entrada da sidade epraiço jata fazeno uma escola no meio do pasto do menegon eiço ai prefeito temque educar os burro mesmo eles naçero burro vai morre burro igual voçe .

    ResponderExcluir
  6. é amigos se fosse só as ruas ainda ia,mas tem uma casa na rua rio de janeiro que o muro ta caindo desde 2009 e este prefeito nao manda arrumar,a hr que este muro cair e machucar ou algo pioracontecer com alguma criança,vou convence a proprietária a colocar este merda de prefeito perante o juiz,este merda tá é de brincadeira mais 20012 ta ai

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhh se eu fosse a dona deste muro a cagada tava feito.taide cria vergonha nesta cara e arruma este muro passei por lá e vi que ta perigoso.manda teus pedreiros fazer,pois voce ta mandando eles trabalharem em santana elá nao ta precisando igual aqui.tire os pedreiros de que dai e mande arrmar o muro da mulher da rua rio de janeiro

    ResponderExcluir
  8. Esse motorista não estava querendo fazer isso não né? Se ele não estava querendo fazer isso é uma ótima foto para pegar a placa dele e da uma notificação ali pelo que vejo na foto cabia mais um carro atravessado antes dele chegar desviar de algum entulho e também é uma ótima foto para que vejam mais uma obra do prefeito em andamento, aquela rua la no fundo da foto que ligara as duas vilas.Ali sim acho que vão fazer uma ponte e não deixar dois caminhões de terra e duas manilhas...

    ResponderExcluir
  9. Ariozil tire uma foto dentro da prefeitura, lá tem bastante burros a solta

    ResponderExcluir
  10. Os comunistas deveriam colocar o Mortadela como candidato deles, só assim poderia competir como o Cristovam, porque Taidinho já é carta fora do bararlho....

    ResponderExcluir
  11. GENTE NÃO ESQUENTEM A CABEÇA, EU TENHO GRAVADO O CAFÉ COM BOBAGEM ONDE O PREFEITO DIZ QUE VAI ASFALTAR A CIDADE INTEIRA, CENTROS E VILAS E EU TENHO CERTEZA QUE ELE É MUITO HONESTO E VAI CUMPRIR COM A PROMESSA, E AINDA ANTES DELE DEIXAR O PODER, A PROTORK IRÁ SE INSTALAR NESTA CIDADE.

    ResponderExcluir
  12. Totalmente embriago, foi tentar fazer a curva e caiu do lado esquerdo, olhe bem a foto, ele está contramão esse vagabundo, poderia ter atropelado uma criança, as autoridades q estiverem vendo essa foto tem que multar e mandar prender esse carro.

    ResponderExcluir
  13. Esse vagal só pode ser eleitor do homem laranja, olhem pela foto ele está na contramão do lado esquerdo, poderia ter matado uma criança.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse...
    nao e so na santa madalena aqui navila verde tem vaca ecavalo e burro sorto iço nao fais diferença na prefeitura tanbem tem burro vaca e cavalo çia jente vai falar com arguem ja vem umburro da coisi najente oprefeito ja


    Ah é ai então que o homem laranja tem ficado durante o horário do expediente.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo disse...
    Totalmente embriago, foi tentar fazer a curva e caiu do lado esquerdo, olhe bem a foto, ele está contramão esse vagabundo, poderia ter atropelado uma criança, as autoridades q estiverem vendo essa foto tem que multar e mandar prender esse carro.

    20 DE OUTUBRO DE 2011 12:41

    NÃO SABE LER ANALFABETO?

    ELE FOI DESVIAR DO ENTULHO, OS MORADORES ESTAVAM ENJOADOS DE LIGAR APARA O PATIO PARA TIRAR ESTE LIXO ALI

    ResponderExcluir
  16. e se não fosse o tio cris a calçar essa rua com pedras irregulares esse carro teria encalhado no barro.

    ResponderExcluir
  17. Se o Savagin sair candidato ele faz mais votos do que essa turma.

    gallo.jose@r7.com

    Desta vez concordo com você, se o Cristovam tivesse pegado o Savagin de vice teria alguma chance contra o Taidinho, mas como não pegou o Savagin vai se eleger a vereador e acredito que o mais bem votado do PT, sendo que Josemar Furini será o vice do prefeito.

    Abraços Zé Galo

    ResponderExcluir
  18. Nossa esse motorista tava na mardita cachaça, que onde ele caiu passa dois carros ou de tão bebado achou que tava pilotando uma carreta.
    rsrsrrsrsrsrrs que daqui da para sentir o cheiro da marvada. rsrsrsrsrsrssr.

    ResponderExcluir
  19. o viuva, se meteu chifre no seu marido com um certo cafetãozinho barato e com apelido no diminutivo.
    Por que ele saiu de fininha ontem hora que ele tava almoçando e o celular tocou.
    vou dar uma dica de quem estou falando, anda de carro é o bom, a pé empina a bundinha e estufa o peito e se acha o tão e é conhecido na cidade como enrolão.

    ResponderExcluir
  20. O Taidinho vai fazer a ponte lá embaixo e já vai aproveitar e fazer uma grande avenida nesta rua e ainda de quebra vai fazer um shoping ali próximo, o homem é muito bom! Já deu mil cadeiras de roda... Ka ka ka ka...

    ResponderExcluir
  21. que o mais bem votado do PT, sendo que Josemar Furini será o vice do prefeito.

    Abraços Zé Galo

    20 DE OUTUBRO DE 2011 14:42

    VAI FICAR EM FAMÍLIA ENTÃO?

    O FURINE NÃO ESTÁ METIDO NO PROCESSO DAS CARTEIRAS FRIAS?

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ao blog por denunciar e postar foto a irresponsabilidades de motoristas que transitam pelas ruas, imaginem só se não bate no meio fio e quebra a roda poderia ter subido na calçada e atropelado algum pedestre. Agora cabe a alguma autoridade ver essa foto,periciar e tomar as medidas cabiveis.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo disse...
    Parabéns ao blog por denunciar e postar foto a irresponsabilidades de motoristas que transitam pelas ruas, imaginem só se não bate no meio fio e quebra a roda poderia ter subido na calçada e atropelado algum pedestre. Agora cabe a alguma autoridade ver essa foto,periciar e tomar as medidas cabiveis.

    20 DE OUTUBRO DE 2011 17:44

    ACREDITO QUE ESTE MOTORISTA DEVE TER GANHO UMA CARTEIRA FRIA DO TAIDE, PORTANTO A IRRESPONSABILIDADE DE SUBIR NA CALÇADA E ATROPELAR ALGUÉM NÃO É SÓ DELE.

    ResponderExcluir
  24. Agora que eu notei, o motorista foi prestar atenção na vaca ali ao lado da cerca por isto caiu na boca de lobo aberta dos comunistas

    ResponderExcluir
  25. comunista come jente mais tem uveriador que nao ta comeno nada so çi ele comer a quela baleia que ele tem na casa delea sorte dele que nhinguem gosta de baleia

    ResponderExcluir
  26. Estão falando que é o furine o vice do comunista taide, o acerto não era o vereador fimose?

    ResponderExcluir
  27. E este asfalto que parou pela metade?
    Os comunistas começam uma coisa e não terminam nunca mais...

    ResponderExcluir
  28. não vai receber jogos da Copa das Confederações em 2013. A decisão oficial foi anunciada, nesta quinta-feira (20), pela Fifa, em Zurique, na Suíça. Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife e Salvador foram as seis sedes escolhidas para sediar o torneio que serve como um teste para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Recife e Salvador ainda podem ser excluídas da competição caso não concluam as obras de seus estádios.


    PARABÉNS BETO RICHA PELA INCOMPETENCIA.

    ResponderExcluir
  29. DEPOIS DE VER A FOTO DA REUNIÃO TENHO CERTEZA ABSOLUTA Q O HOMEM LARANJA JÁ PERDEU A ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  30. HOMEM LARANJA SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA, COMO VC É O BRAÇO DIREITO DO BETO, VC PODERIA PERGUNTAR PRA ELE CADE AQUELE AUMENTO Q FICOU DE PASSAR PARA NÓS..

    ResponderExcluir
  31. TOU TORCENDO PARA O HOMEM LARANJA GANHAR A ELEIÇÃO PRA MIM ALUGAR O MEU BARRACÃO PRA ELE COLOCAR AS FÁBRICAS DE COSTURA, É MUITO BÃO , O RUIM É Q TEM Q RACHAR O ALUGUEL COM ELE.

    ResponderExcluir
  32. NOSSA AGORA EU VI Q O HOMEM LARANJA TAVA ESCONDIDO ATRÁS DA CERCA.

    ResponderExcluir
  33. POLICIAS PRENDAM ESSE CARRO, ELE ESTÁ COM IPVA VENCIDO, PNEU CARECA E O PILOTO É UM MANGUACEIRO, IGUAL A NINA , IGUAL O MANECO.

    ResponderExcluir
  34. É HOMEM LARANJA AGORA SÓ SOBROU PRA VC A RAPA DO TAXO.

    ResponderExcluir
  35. Tio cris me ensina aí como dar o golpe e não pagar a conta, porque fui fazer igual a vc e me enpenhoram o meu carro.

    ResponderExcluir
  36. Cade a turma do arrastão??

    ResponderExcluir
  37. Anônimo disse...
    E este asfalto que parou pela metade?
    Os comunistas começam uma coisa e não terminam nunca mais...

    JÁ TÃO BÃO, FEZ MAIS DO Q O HOMEM LARANJA.

    ResponderExcluir
  38. aprenda a dirigir seu burro vai passar logo emsina do buraco

    ResponderExcluir
  39. Furini é o vice do Taidinho, com esse acordo agora são nove cadeiras vagas para ser disputadas em 2012, por que Ni e Jorginho se reelegem.

    ResponderExcluir
  40. A câmara em 2012 terá força jovem e representação na imprensa, com Ariozil pela oposição e Cristiano Savagin pela situação.
    Vamos renovar a câmara, do jeito que esta não da mais para ficar, pense nisso!!!

    ResponderExcluir
  41. Estava vendo um site e vi isso, da uma olhada no texto abaixo, publicado no jornal do panquinha, na coluna Fala Prefeito

    JP – Na gestão passada foi totalmente retirado o asfalto da rua Presidente Vargas, tem previsão para pavimentação daquela importante via de acesso à Wenceslau Braz?

    Taidinho – Com certeza. Eu não quero iniciar as obras lá, porque é onde eu moro. Meu perfil é não trazer benefícios para mim primeiro. O que nós vamos fazer é deixar a cidade atrativa. Temos que recuperar uma malha que realmente não dá mais. Por que ainda não foi feito? Passaram-se quatro anos. Em vez de recuperar, foi tirado o asfalto. Esse é um
    compromisso meu com a comunidade.

    ResponderExcluir
  42. Depois que eu vi a reunião do Cristovam agora tive certeza que os comunistas já eram nesta cidade.

    ResponderExcluir
  43. Seja bem vinda Alessandra, por sua inteligencia, o lado de lá pertence ao capeta

    ResponderExcluir
  44. Anônimo disse...
    NOSSA AGORA EU VI Q O HOMEM LARANJA TAVA ESCONDIDO ATRÁS DA CERCA.

    20 DE OUTUBRO DE 2011 19:38

    PENA QUE NA FOTO NÃO APARECEU O HOMEM CARTEIRA FRIA EM BAIXO DELE FAZENDO UM BOQUETE!

    ResponderExcluir
  45. Anônimo disse...
    É HOMEM LARANJA AGORA SÓ SOBROU PRA VC A RAPA DO TAXO.

    20 DE OUTUBRO DE 2011 19:39

    E É JUSTAMENTE A RAPA DO TAXO QUE DECIDE UMA ELEIÇÃO, PARABÉNS CRISTOVAM ESTÁ NO CAMINHO CERTO.

    ResponderExcluir
  46. Anônimo disse...
    Cade a turma do arrastão??

    20 DE OUTUBRO DE 2011 19:43

    OS COMUNISTAS? ESTÃO FAZENDO UM ARRASTÃO NO BOLSO DA POPULAÇÃO COM A TAXA DO LIXO.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo disse...
    TOU TORCENDO PARA O HOMEM LARANJA GANHAR A ELEIÇÃO PRA MIM ALUGAR O MEU BARRACÃO PRA ELE COLOCAR AS FÁBRICAS DE COSTURA, É MUITO BÃO , O RUIM É Q TEM Q RACHAR O ALUGUEL COM ELE.

    20 DE OUTUBRO DE 2011 19:36

    DO JEITO QUE VOCÊS ESTÃO INDO, SUGANDO A TETA, SE O TAIDE PERDER, TERÁ QUE ALUGAR MESMO BARRACÃO, MULHER ETC ETC, SENÃO VOCÊS IRÃO MORRER DE FOME

    ResponderExcluir
  48. Taidinho – Com certeza. Eu não quero iniciar as obras lá, porque é onde eu moro. Meu perfil é não trazer benefícios para mim primeiro. O que nós vamos fazer é deixar a cidade atrativa. Temos que recuperar uma malha que realmente não dá mais. Por que ainda não foi feito? Passaram-se quatro

    VOCÊ JÁ VIU O TAIDE FALAR ALGUMA COISA VERDADEIRA? COMUNISTA É ASSIM MESMO, SÓ CONSEGUE ENGANAR OS BURROS E OS TROUXAS E AQUELES AOS QUAIS SE VENDEM POR NINHARIAS...

    ResponderExcluir
  49. Taidinho – Com certeza. Eu não quero iniciar as obras lá, porque é onde eu moro.

    QUAL FOI A PRIMEIRA RUA ASFALTADA?

    A RUA DO PREFEITO.

    engraçado ele tambem gritava nos palanques que era contra a REELEIÇÃO e agora?

    CONVIDO O POVO A REFLETIR E ANALIZAR UM PREFEITO QUE NÃO SABE O QUE FALA, ELE MESMO SE CONTRADIZ NO QUE FALA, DA PARA ACREDITAR NELE POR MAIS QUATRO ANOS?

    ResponderExcluir
  50. P – Na gestão passada foi totalmente retirado o asfalto da rua Presidente Vargas, tem previsão para pavimentação daquela importante via de acesso à Wenceslau Braz?

    Taidinho – Com certeza. Eu não quero iniciar as obras lá, porque é onde eu moro. Meu perfil é não trazer benefícios para mim primeiro. O que nós vamos fazer é deixar a cidade atrativa. Temos que recuperar uma malha que realmente não dá mais. Por que ainda não foi feito? Passaram-se quatro anos. Em vez de recuperar, foi tirado o asfalto. Esse é um
    compromisso meu com a comunidade.

    20 DE OUTUBRO DE 2011 20:21

    CONTINUA A ENTREVISTA

    O SENHOR NÃO ACHA QUE SE FICASSE AS PEDRA QUADRANGULAR FICARIA MELHOR?

    TAIDINHO: MAS SE FICASSE SÓ NA PEDRA NAO DAVA PRA EMPRESTAR O DIN DIN QUE EMPRESTAMOS VEJA BEM 1800 000 DÁ PRA FAZER UMA BOQUINHA ... RERERE

    MAS ESSE ASFALTO AGUENTA QUANTO TEMPO?

    TAIDINHO: AH AGUENTANDO ATÉ DEPOIS DA ELEIÇÃO TA BOM CASQUINHA DE OVO PRA TAPEAR O POVO
    PRECISAMOS REELEGER

    EM QUANTO TEMPO VAI SER PAGO O EMPRESTIMO?

    TAIDINHO: IXIIII O PRAZO É DEZ ANOS
    E QUE SE F*** O POVO

    ResponderExcluir
  51. viuva, se meteu chifre no seu marido com um certo cafetãozinho barato e com apelido no diminutivo.
    Por que ele saiu de fininha ontem hora que ele tava almoçando e o celular tocou.
    vou dar uma dica de quem estou falando, anda de carro é o bom, a pé empina a bundinha e estufa o peito e se acha o tão e é conhecido na cidade como enrolão.

    20 DE OUTUBRO DE 2011 14:50


    MAS QUEM É A VÍTIMA????????

    ResponderExcluir
  52. Homem laranja sera que daria pra vc colocar os iptus das suas propriedades nesse blog para ver se realmente está tudo em dia.
    Obrigdo.

    ResponderExcluir
  53. Só pra não esquecer, não tinha negativa, não negativa, não fiz pois não tinha negativa, cade a negativa, negativa não tinha, não tinha negativa, arranquei o asfalto porque não tinha negativa, matava vaca clandestina porque não tinha negativa, não fiz bosta nenhuma pois não tinha negativa, a casa da lavoura quebrou pois não tinha negativa, meus bois comia o milho dos vizinhos porque não tinha negativa, eu ganhava uma porcentagem dos alugueis porque não tinha negativa, eu só abastecia num posto porque não tinha negativa, meus terrenos estão no mato porque não tinha negativa, não fiz as 400 casas porque não tinha negativa, as ambulancias estavam com a porta amarrada com arame porque não tinha negativa, ai negativa..

    ResponderExcluir
  54. as ambulancias estavam com a porta amarrada com arame porque não tinha negativa, ai negativa..

    20 DE OUTUBRO DE 2011 22:20

    DESTA AMBULÂNCIA COM A PORTA AMARRADA COM ARAME EU ME RECORDO PERFEITAMENTE, E ALEM DE AMARRADA COM ARAME AINDA TINHA BANCO DE MADEIRA, O FERNANDO MALUF ERA MOTORISTA E SABE A HISTORIA CERTINHO E OLHA QUE O TAIDINHO ERA PRESIDENTE DA CÂMARA NA ÉPOCA E NÃO VIA ESTAS CAGADAS DA CAROLINA, POR CERTO APRENDEU A MAMAR COM A TITIA E POR FALAR NISTO TEM UMA AMBULÂNCIA DO TAIDINHO QUE ESTÁ ESCONDIDA E QUEBROU O VIDRO E TEM UM PAPELÃO NO LUGAR DELE, ESTES DIAS EU VI SÓ NÃO PUDE TIRAR FOTOS

    ResponderExcluir
  55. Anônimo disse...
    Só pra não esquecer, não tinha negativa, não negativa, não fiz pois não tinha negativa, cade a negativa, negativa não tinha, não tinha negativa, arranquei o asfalto porque não tinha negativa, matava vaca clandestina porque não tinha negativa, não fiz bosta nenhuma pois não tinha negativa, a casa da lavoura quebrou pois não tinha negativa, meus bois comia o milho dos vizinhos porque não tinha negativa, eu ganhava uma porcentagem dos alugueis porque não tinha negativa, eu só abastecia num posto porque não tinha negativa, meus terrenos estão no mato porque não tinha negativa, não fiz as 400 casas porque não tinha negativa, as ambulancias estavam com a porta amarrada com arame porque não tinha negativa, ai negativa..

    20 DE OUTUBRO DE 2011 22:20

    PARABÉNS ANÔNIMO É ISTO MESMO ACERTOU!
    NÃO TINHA NEGATIVA POIS A TITIA DO TAIDINHO ARREGASSOU COM A PREFEITURA, DINHEIRO PARA PAGAR AS CONTAS DA PREFEITURA ELA NÃO TINHA, MAS PARA COMPRAR APARTAMENTO EM CURITIBA ELA TEVE E OLHA QUE O TAIDE ERA PRESIDENTE DA CAMARA NA ÉPOCA E NÃO VIU NADA DISTO, POR CERTO FOI COM A TITIA QUE APRENDEU A MAMAR.

    ResponderExcluir
  56. Anônimo disse...
    Homem laranja sera que daria pra vc colocar os iptus das suas propriedades nesse blog para ver se realmente está tudo em dia.
    Obrigdo.

    20 DE OUTUBRO DE 2011 22:15

    O TIO CRIS POSTA OS IPTUS SE O ZÉ GRANDÃO POSTAR TAMBÉM! COMBINADO?

    ResponderExcluir
  57. Na reunião do Cristovam tinha cerca de duzentas pessoas, se fosse uma reunião do comunista Taide ele iria aumentar estas duzentas pessoas assim como as cadeiras de rodas, na certa aumentaria para uma quatro mil pessoas... Para mentir eles tem doutorado!

    ResponderExcluir
  58. Parabéns Cristovam, para vice ou vai ser a Claudinha ou a Dr Jane, qualquer uma será bem vinda pela população...

    ResponderExcluir
  59. Hoje uma senhora torceu o pé em um buraco na Vila Verde, eu vi de longe, não pude escutar os palavrões, mais deu pra perceber que ela xingou até quem não devia...

    ResponderExcluir
  60. oje des cubri quem e oze galo ele ganha do prefeito pra fica falano pestera aqui ja seco japarode xove ia estrada da natureza jater mino o tem que pagar de novo

    ResponderExcluir
  61. oprefeito e tao bao que dexo ojoaquim do papelao na mao i foi mora la no mariao de nervozo de perde o lixao

    ResponderExcluir
  62. nos aqui do matadoro na eleisao pasada venimos as bandera evotemos ia gora vai ser diferente nos vendemos denovo mas nao votamos opedrao nao vede acasa dele ele javendeu abandera pravoses iagora limpea bunda com ela.

    ResponderExcluir
  63. PARABÉNS ANÔNIMO É ISTO MESMO ACERTOU!
    NÃO TINHA NEGATIVA POIS A TITIA DO TAIDINHO ARREGASSOU COM A PREFEITURA, DINHEIRO PARA PAGAR AS CONTAS DA PREFEITURA ELA NÃO TINHA, MAS PARA COMPRAR APARTAMENTO EM CURITIBA ELA TEVE E OLHA QUE O TAIDE ERA PRESIDENTE DA CAMARA NA ÉPOCA E NÃO VIU NADA DISTO, POR CERTO FOI COM A TITIA QUE APRENDEU A MAMAR.

    20 DE OUTUBRO DE 2011 22:51

    ESSA RESPOSTA MERECE REPETECO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  64. viuva, se meteu chifre no seu marido com um certo cafetãozinho barato e com apelido no diminutivo.
    Por que ele saiu de fininha ontem hora que ele tava almoçando e o celular tocou.
    vou dar uma dica de quem estou falando, anda de carro é o bom, a pé empina a bundinha e estufa o peito e se acha o tão e é conhecido na cidade como enrolão.

    20 DE OUTUBRO DE 2011 14:50


    MAS QUEM É A VÍTIMA????????

    A corna era mulher de um agiota, já sabe quem é o galinha que ta metendo galho nela?

    ResponderExcluir
  65. Escutei agora de pouco no centro o Cristiano Savagin, falando no celular com o assessor de um deputado, falando que no natal vão fazer uma festinha ainda maior, eu achava que era o taidinho que estava por traz dele, mas agora ja vi que tem nego bem mais grande que o prefa para ajudar o Savagin.

    ResponderExcluir
  66. ESTA AMBULÂNCIA COM A PORTA AMARRADA COM ARAME EU ME RECORDO PERFEITAMENTE, E ALEM DE AMARRADA COM ARAME AINDA TINHA BANCO DE MADEIRA, O FERNANDO MALUF ERA MOTORISTA E SABE A HISTORIA CERTINHO E OLHA QUE O TAIDINHO ERA PRESIDENTE DA CÂMARA NA ÉPOCA E NÃO VIA ESTAS CAGADAS DA CAROLINA, POR CERTO APRENDEU A MAMAR COM A TITIA E POR FALAR NISTO TEM UMA AMBULÂNCIA DO TAIDINHO QUE ESTÁ ESCONDIDA E QUEBROU O VIDRO E TEM UM PAPELÃO NO LUGAR DELE, ESTES DIAS EU VI SÓ NÃO PUDE TIRAR FOTOS

    20 DE OUTUBRO DE 2011 22:48

    ESSE MERECE REPETEKO
    RERERERER

    ResponderExcluir
  67. tamo cansado das vacas soltas nas sua da st madalena , será que não tem nehum orgão puvlico para ir atras dos donos dessas vacas e mandar fechar , outro dia comeram a mandioca da minha casa , vou lá cobrar dequele homem em frebnte ao country

    ResponderExcluir
  68. wenceslau cidade sem lei , é vaca na rua e agora moto que anda nas calçadas . tem uma jog de um senhor que mora no santa madalena - ele vive andando em cima da calçada do cemiterio e na contra mão , agora todos os dias ele passa em cima da pista de caminha chico ferreira - placa AQG xxxx - vamos tomar providencia , ou vão esperar ele atropelar alguem.

    ResponderExcluir
  69. De acordo ainda com os técnicos da Sanepar, o município de São José da Boa Vista já foi pré-selecionado para os investimentos em saneamento com recursos oriundos da FUNASA e os valores previstos estão na ordem de R$ 4,9 milhões.
    ENQUANTO ISSO EM WENCESLAU BRAZ, com a devida competencia da sua administraçao Publica a populaçao da Vila Santa madalena, Vila verde e outros sofrem com a falta de agua,investimento nenhum..o prefeito nao se preocupa..o rio Natureza esta morrendo, cade a Sec. Meio Ambiente..acorda prefeitinho, o povo ta cansado de voce e sua corja nao fazerem nada!!

    ResponderExcluir
  70. CORRIGINDO 20 VELHOS DITADOS


    01- "É dando que se ... engravida".
    02- "Quem ri por último... é retardado".
    03- "Alegria de pobre... é impossível".
    04- "Quem com ferro fere... não sabe como dói".
    05- "Em casa de ferreiro... só tem ferro".
    06- "Quem tem boca... fala. Quem tem grana é que vai a Roma!"
    07- "Gato escaldado... morre, porra!"
    08- "Quem espera... fica de saco cheio."
    09- "Quando um não quer... o outro insiste."
    10- "Os últimos serão ... os desclassificados."
    11- "Há males que vêm para ... fuder com tudo mesmo!" (essa é ótima!!!)
    12- "Se Maomé não vai à montanha... é porque ele se mandou pra praia."
    13- "A esperança... e a sogra são as últimas que morrem."
    14- "Quem dá aos pobres.... cria o filho sozinha." rsrsrsrsrsr....
    15- "Depois da tempestade vem a ..... gripe."
    16- "Devagar..... nunca se chega."
    17- "Antes tarde do que ... mais tarde."
    18- "Em terra de cego quem tem um olho é ... caolho."
    19- "Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro."

    ResponderExcluir
  71. Esse prefeito parece mais um PROMOTER....pois cuida só dos eventos, ..ex: agora ta pintando à cal tudo la no cemiterio, pro evento de finados. Passado o evento de finados, vem o aniversario da cidade..onde ele resolver soltar seus foguetes e fazer festa..ele vai pintar e ajeitar..Mas tirando isso ele nao faz nada....precisamos de prefeito que cuide do municipio, nao precisamos de PROMOTER..que faz as coisas pra aparecer na fotografia....veja a reclamaçao justa da pessoa que postou acima, sobre a situaçao da agua...ta certinho, cade os investimentos em agua e esgoto na nossa cidade..

    ResponderExcluir
  72. TOTALMENTE RUIM NO VOLANTE. DAVA PRA DESVIAR TRANQUILO DO ENTULHO. ESSE AI NAO SERVE PRA SER MOTORISTA. ATE MEU FILHO QUE AINDA NAO SABE DIRIGIR, DESVIA TRANQUILAMENTE DAQUELE ENTULHO ALI. ESSE CARA É RUIM MESMO NA DIREÇAO.

    ResponderExcluir
  73. Asfalto, asfalto, asfalto, tá aí o asfalto que vcs tanto postaram aqui, agora lembrem-se nada é de graça, virá na cobrança de alguma taxa, até 2020, é isso que vcs queriam né! realmente esta adminstração ficará na lembrança até 2020!!!! HEHEHE - James Taylor Ctba Pr

    ResponderExcluir
  74. Anônimo disse...
    TOTALMENTE RUIM NO VOLANTE. DAVA PRA DESVIAR TRANQUILO DO ENTULHO. ESSE AI NAO SERVE PRA SER MOTORISTA. ATE MEU FILHO QUE AINDA NAO SABE DIRIGIR, DESVIA TRANQUILAMENTE DAQUELE ENTULHO ALI. ESSE CARA É RUIM MESMO NA DIREÇAO.

    21 DE OUTUBRO DE 2011 15:58

    É ISTO QUE DÁ COMPRA CARTEIRA FRIA, NESTA CIDADE TEM UMAS MULHERES DIRIGINDO, MEU DEUS DO CÉU, DEVE TER COMPRADO CARTEIRA FRIA TAMBÉM, ESTAS PESSOAS TEM QUE DAR UM CARRO A ELAS E SOLTAR DENTRO DE SÃO PAULO OU DENTRO DE CURITIBA, AI EU QUERO VER SE REALMENTE SABEM DIRIGIR, TEM PESSOAS QUE NÃO TEM NOÇÃO NO VOLANTE É UM HORROR...

    ResponderExcluir
  75. A MARLI ANDA A CATA DO MARIDO COM O CARRO,E NÂO CONSEQUE ACHAR È SÒ ELA IR NA RUA SIQUEIRA CAMPO ,QUE ELA ENCONTRA

    ResponderExcluir
  76. HOMEM LARANJA OU 26 PROCESSOS, VC PRECISA FAZER UMA REUNIÃO URGENTE COM OS VEREADORES DO SEU LADO PRINCIPALMENTE OS NOVATOS, POIS ESTÃO PEDINDO VOTOS SOMENTE PRA ELES E NÃO PARA VC, ISSO JÁ ACONTECEU NA ELEIÇÃO PASSADA, ELES ALEGA QUE VC NÃO AJUDA FINANCEIRAMENTE NA CAMPANHA DELES.

    ResponderExcluir
  77. HOMEM LARANJA TEM OS CANDIDATOS DO SEU LADO ESTÃO PEDINDO VOTOS PRA VC, TÁ FUDIDO.

    ResponderExcluir
  78. NÃO TEM MAIS NADA PRA FALAR DO HOMEM LARANJA É MUITO FRAQUINHO OS PRÓPRIOS COMPANHEIROS FAZEM CAMPANHA CONTRA ELE, NÉ JORGINHOO..

    ResponderExcluir
  79. HOMEM LARANJA, QUER UM CONSELHO, O DINHEIRO Q VC VAI GASTAR NESSA CAMPANHA VAI SER O DINHEIRO JOGADO FORA, PEGUE ESSE DINHEIRO E VA VIVER EM PAZ LONGE DE WENCESLAU...

    ResponderExcluir
  80. ESSA Á A PIOR CAMPANHA DE TODAS DO HOMEM LARANJA, ELE NÃO TEM MAIS COMPANHEIROS (PERDEU TODOS NA ELEIÇÃO PASSADA), OS VEREADORES NÃO ESTÃO QUERENDO TER O NOME ALIADO AO HOMEM LARANJA, NEM OS JAPONESES Q VOTARAM TODOS A FAVOR HOJE ESTÁ CONTRA.

    ResponderExcluir
  81. É O FIM DO HOMEM LARANJA, HOJE ESCUTEI O PRINCIPAL ALIADO DO HOMEM LARANJA PEDINDO VOTOS SOMENTE PRA ELE, ELE JÁ FEZ ISSO NA ELEIÇÃO PASSADA.

    ResponderExcluir
  82. Este blog tá uma bosta,não tem noticia nova, só esta merda deste carro velho caido no buraco. Motorista ruim de boléia.

    ResponderExcluir
  83. HOMEM LARANJA, QUER UM CONSELHO, O DINHEIRO Q VC VAI GASTAR NESSA CAMPANHA VAI SER O DINHEIRO JOGADO FORA, PEGUE ESSE DINHEIRO E VA VIVER EM PAZ LONGE DE WENCESLAU...

    21 DE OUTUBRO DE 2011 20:28



    RESPOSTA
    OTÁRIO
    VOCE TA COM INVEJA OU TA PRECISANDO DE UM DINHEIRINHO?
    SE TIVER PRECISANDO FALA QUE O CRISTOVAM ARRUMA UMA ESMOLINHA P VC
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  84. TOTALMENTE RUIM NO VOLANTE. DAVA PRA DESVIAR TRANQUILO DO ENTULHO. ESSE AI NAO SERVE PRA SER MOTORISTA. ATE MEU FILHO QUE AINDA NAO SABE DIRIGIR, DESVIA TRANQUILAMENTE DAQUELE ENTULHO ALI. ESSE CARA É RUIM MESMO NA DIREÇAO.

    21 DE OUTUBRO DE 2011 15:58


    É O QUE DÁ O TAIDINHO VENDER CARTEIRA FRIA
    RESULTADO: MAUS CONDUTORES
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  85. Anônimo disse...
    HOMEM LARANJA TEM OS CANDIDATOS DO SEU LADO ESTÃO PEDINDO VOTOS PRA VC, TÁ FUDIDO.

    21 DE OUTUBRO DE 2011 20:25


    RESPOSTA
    UÉ MAS NA SUA CIDADE A CAMPANHA ELEITORAL JÁ COMEÇOU?
    ENGRAÇADO AQUI EM WENCESLAU AINDA NÃO...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  86. Estao cagando de medo do homem laranja,por isso que ve ele longe daqui só que este gostinho voceis nao vao ter,comunistada vagabundada,ladronzada,cornos fdp....

    ResponderExcluir
  87. HOMEM LARANJA OU 26 PROCESSOS, VC PRECISA FAZER UMA REUNIÃO URGENTE COM OS VEREADORES DO SEU LADO PRINCIPALMENTE OS NOVATOS, POIS ESTÃO PEDINDO VOTOS SOMENTE PRA ELES E NÃO PARA VC...


    RESPOSTA
    OBRIGADO PELO ALERTA ANNONIMO DAS 20:24
    VOCE COMO JUIZ ELEITORAL JA REGISTROU TODAS AS CANDIDATURAS E DEVE ESTAR ALERTA AO PROCESSO ELEITORAL
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  88. GALERA COLA NA RÁDIO K2.....DO DJ ADRIANO AGORA PROGRAMA BEAT BOX....SÓ BATIDÃO......ATÉ AS 10 DA NOITE.....www.webradiok2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Anônimo disse...
    HOMEM LARANJA, QUER UM CONSELHO, O DINHEIRO Q VC VAI GASTAR NESSA CAMPANHA VAI SER O DINHEIRO JOGADO FORA, PEGUE ESSE DINHEIRO E VA VIVER EM PAZ LONGE DE WENCESLAU...

    21 DE OUTUBRO DE 2011 20:28

    A MESMA COISA FALAMOS PARA O HOMEM CARTEIRA FRIA, VAZA DE WENCESLAU BRAZ, NÃO DÁ MAIS EM NADA UM PREFEITO PÉSSIMO DESTE, DEIXA O PAULO LEONAR GOVERNAR, ELE VAI MOSTRA COMPETÊNCIA COISA QUE ESTE COMUNISTAS NÃO TEM, TAIDE PEGA A MALINHA E SOME DA CIDADE...

    ResponderExcluir
  90. Anônimo disse...
    NÃO TEM MAIS NADA PRA FALAR DO HOMEM LARANJA É MUITO FRAQUINHO OS PRÓPRIOS COMPANHEIROS FAZEM CAMPANHA CONTRA ELE, NÉ JORGINHOO..

    21 DE OUTUBRO DE 2011 20:26

    ele sendo fraco os comunistas morrem de mêdo imagine se fosse forte então?

    ResponderExcluir
  91. Taide faz de conta que vai cagar e some no meio da moita.

    ResponderExcluir
  92. Taidinho já era, estava conversando com um pessoal das vilas que votaram no taide e eles falaram que anulam o voto se preciso for mas em comunistas nunca mais.

    ResponderExcluir
  93. O Homen carteira fria, está passando a perna no homem pipi e no homem fimose, estão falando que é o homem enrolão (furine) o vice

    ResponderExcluir
  94. HOMEM LARANJA, TCHAU... NEM VICE VC TEM, QUEM VAI QUERER SAIR DE VICE?? O QUEBRA GALHO DO NELSON???

    ResponderExcluir
  95. EU NUNCA VI UMA CAMPANHA TÃO FACIL DE GANHAR COMO ESSA, EITA TAIDINHO VAI SER FÁCIL ESSA HEIM??

    ResponderExcluir
  96. QUEM É ESSE HOMEM QUE TEM 26 PROCESSOS QUE TODOS COMENTAM NESSE BLOG??? ESSE HOMEM ESTA PRESO??? PORQUE ELE DEU UM CALOTE DE MILHÕES E AINDA É CANDIDATO??? O SOBRE NOME DELE É BEIRA MAR??
    ADEJAIR- CTBA.

    ResponderExcluir
  97. Anônimo disse...
    QUEM É O HOMEM PIPI?

    21 DE OUTUBRO DE 2011 21:58

    HOMEM PIPI CONHECIDO COMO VICE DO TAIDE

    ResponderExcluir
  98. Se o comentário que estão fazendo nas vilas for verdade o Cristovam já é prefeito de novo, ninguém quer saber mais de comunistas nesta cidade

    ResponderExcluir
  99. E o processo do Taide das carteiras frias?
    Quando é que o promotor vai seguir em frente com ele?

    ResponderExcluir
  100. Parece que o Taide está passando a perna no Bráulio, foi ele que ganhou a eleição e agora estão jogando ele para escanteio colocando o furine de vice, o Bráulio não presta mais?

    ResponderExcluir
  101. Escutei agora de pouco no centro o Cristiano Savagin, falando no celular com o assessor de um deputado, falando que no natal vão fazer uma festinha ainda maior...

    É PRA VOCE VER ELEITOR BRAZENSE...UM ANO ANTES DA ELEIÇÃO.KKKKKK VEJA ENTÃO SE ESSE ORDINÁRIO NÃO ESTÁ FAZENDO ISSO SÓ COM INTERESSE POLITICO.

    ResponderExcluir
  102. O Cristovão tem que ajudar o professor Aldinei a ganhar a eleição para diretor no Milton Benner. Ele ganhando, tira o Josemar de scretário da escola, pois o mesmo usa aquele espaço para atendimento de vereador e campanha para o atual prefeito. Tem foto e vídeo que compravam isso. Ele finge que vai sair para algum serviço da escola e fica conversando com eleitores no portão da escola. Já foi denunciado outras vezes e o Núcleo nunca foi investigar isso. Talvez com essa denúncia aqui no blog, ele pare. Mas daqui a uns dias começa outra vez. Se alguém quer que o atual prefeito ganhe novamente, é só votar na professora Angelina que o Josemar faz a parte dele em 2012.

    ResponderExcluir
  103. POVO DE WENCESLAU BRAZ!!!....ACORDEM!!!

    Cristovam Anraus fez algumas coisas boas sim, mas achou que a eleição estava ganha e deixou de fazer o que era preciso com urgência para fazer numa segunda gestão. Resumindo, enganou e mentiu para o povo. Moro na Vila Verde e estava perto quando um professor (acho que dava aulas no Nassif e no Milton Benner)e que não mora mais em Wenceslau, falou para o Cristovam visitar a Vila Verde se não perderia a eleição. Ele não deu nem bola para o professor e ainda disse que o povo da Vila Verde era um bando de pobre ignornate.

    O atual prefeito também mente para o povo desde o início com promessas falsas e irregularidades na sua gestão. Tudo o que fez até agora não foi mais do que sua obrigação. Muitos prfeitos já foram cassados por muito menos do que acontece em Wenceslau Braz.

    Qualquer um dos dois que venha a ganhar, vai atrasar mais ainda a cidade. Ainda dá tempo de surgir outros nomes para a eleição. Não conheço o Paulo Leonardo, mas nós poderemos iniciar uma nova era de gestores. Se o Paulo ou outro nome ganhar, pode ser difícil no começo, mas só se aprende a administrar na prática, e erro por erro, que tal apostarmos nisso? Deixe o Cristovam e o Athaide se entenderem fora da prefeitura. Do jeito que são fominhas por poder, é capaz de se juntarem para retornar ao executivo da cidade. Lembrem-se de que o voto é secreto e aproveitem tudo que eles derem, como dinheiro, cesta básica, etc...mas não votem. Façam isso pelos pequenos... pela futura geração que merecem crescer com dignidade e respeito.

    ResponderExcluir
  104. Escutei agora de pouco no centro o Cristiano Savagin, falando no celular com o assessor de um deputado, falando que no natal vão fazer uma festinha ainda maior...

    É PRA VOCE VER ELEITOR BRAZENSE...UM ANO ANTES DA ELEIÇÃO.KKKKKK VEJA ENTÃO SE ESSE ORDINÁRIO NÃO ESTÁ FAZENDO ISSO SÓ COM INTERESSE POLITICO.

    Engraçado sei de muita gente que o Savagin vem ajudando e não é de hoje que ele ajuda, Agora se hoje ele tem condições de fazer essas festas, ele tem mesmo que fazer, ainda bem que ele esta fazendo pelo povo ao contrario de vcs que ficam aqui o dia inteiro falando mal dos outros e não fazem nada por ninguem. Por isso eu e minha familia votamos no Cristiano Savagin

    ResponderExcluir
  105. 22 de outubro de 2011 04:27

    Wenceslau Braz esta então enterrada, se cristovam e nem taidinho serve, voce diz para votar no Paulo, será que uma pessoa que manchou o nome do rotary, sendo o primeiro presidente da historia na região a ser expulso, expulso do PT, por falsificar assinatura na sua carta de desfiliação, voltou para o PPS e perdeu quase todos os afiliados do partido, será que uma pessoa dessa tem capacidade para administrar Wenceslau Braz?
    Concordo que taidinho e cristovam não serve, isso sem duvida alguma, mas convido os anonimos a sugerirem nomes a prefeito para a proxima eleição.

    ResponderExcluir
  106. ESSE PAULO LEONAR JA FOI CANDIDATO A VEREADOR NO PASSADO E NÃO FEI NEM PO FUMO TENTE SER NENOS VEREADOR PARA NOS VER SE VOCE E O CARA QUE VOCE AXA QUE VOCE E

    ResponderExcluir
  107. O PAULO E UM TREMENO DE UM BUNDÃO QUE SO PESSA NELE

    ResponderExcluir
  108. Então vamos lá...vamos fazer do blog um meio de consulta popular, que tal?

    ResponderExcluir
  109. Escutei agora de pouco no centro o Cristiano Savagin, falando no celular com o assessor de um deputado, falando que no natal vão fazer uma festinha ainda maior...

    É PRA VOCE VER ELEITOR BRAZENSE...UM ANO ANTES DA ELEIÇÃO.KKKKKK VEJA ENTÃO SE ESSE ORDINÁRIO NÃO ESTÁ FAZENDO ISSO SÓ COM INTERESSE POLITICO.

    Engraçado sei de muita gente que o Savagin vem ajudando e não é de hoje que ele ajuda, Agora se hoje ele tem condições de fazer essas festas, ele tem mesmo que fazer, ainda bem que ele esta fazendo pelo povo ao contrario de vcs que ficam aqui o dia inteiro falando mal dos outros e não fazem nada por ninguem. Por isso eu e minha familia votamos no Cristiano Savagin

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....E É SÓ VOCE MESMO SENHOR LORENILSON PIEDADE. PORQUE NINGUEM MAIS VOTA NESSE KAMARADA...OPORTUNISTA E CHEIO DE KERER...KKKKKK

    ResponderExcluir
  110. Já que o blog é muito visitado, que tal fazermos alguma coisa realmente útil que é a indicação de nomes para prefeito, porque ficar só fofocando não leva a nada. Talzez o blog seja o primeiro no Brasil a ter uma consulta popular séria. Não esqueçam que o período de filiação já passou e só pode ser candidato quem é filiado e morador na cidade a pelo menos 1 ano. Só falei do Paulo Leonardo porque até o momento é o único terceiro nome comentado. Nada pessoal, até porque nem sabia desse passado dele comentado pela mensagem anterior. Sugiro que todos os partidos credenciados e aptos a concorrer divulguem a lista de seus filiados aqui no blog, pois seria mais fácil e democrático.

    ResponderExcluir
  111. * Oferece uma taxa de empréstimo de juros de 3%
    * Seguro para empresário sem dinheiro
    * Garantia por dinheiro

    Com uma boa pontuação de crédito, o Credit Financier Home oferece empréstimos colaterais e empréstimos não colaterais a particulares ou associações de empresas ou cooperativas para fins de benefícios industriais e pessoais.

    Endereço de contato:
    Whatsapp: +15184181390
    Correio direto
    creditfinancierhome@gmail.com

    ResponderExcluir