quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vereadores ajudam o município a contrair uma dívida de mais de 1,5 milhões de reais

CÃMARA DE VEREADORES-Genesis Machado
O prefeito Taidinho vinha prometendo a restauração das vias urbanas, ou seja, o recape total das ruas de Wenceslau Braz. O prefeito vinha divulgando que já tinhas as verbas necessárias para as obras, mas os recursos apenas deram para fazer uma operação tapa buracos que piorou a situação, pois agora além dos buracos ainda ficou os ressaltos e a poeira. 
Para solucionar o problema e garantir os recape o prefeito está contraindo um financiamento de aproximadamente dez anos.
Para que o município possa firmar o empréstimo, a Câmara de Vereadores teve que aprovar o projeto. A reunião ocorreu na manhã desta terça-feira (9) onde foi aprovado o projeto de lei que autoriza a prefeitura a fazer um empréstimo de R$ 1,5 milhão para realizar a pavimentação asfáltica no centro da cidade.
Os vereadores, Nina, Jorginho Sabater e Beto do Esporte criticaram a falta de informações do projeto, já que não está especificado o prazo para o pagamento do empréstimo nem qual a metragem do asfalto. No entanto, a vereadora Nina abandonou a sessão após ter o pronunciamento interrompido pelo presidente da casa, Josemar Furini (PT), e nenhum outro vereador votou contra o projeto – o vereador Beto se absteve.
De acordo com o chefe de gabinete da prefeitura, José Luiz Andraus, uma parte das obras de pavimentação deve ter início ainda esta semana.

104 comentários:

  1. adorei isso na hora que o povo precisar de dipirona é só pegar um pedacinho do asfalto e fazer um chazinho, rsrsrsrsrs, toma povo burro eu vou pagar esse asfalto mas a cidade inteira vai rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. tai povo mais uma divida pra tira das costas do povao mais uma vez o prefeitinho caga em cima do povo e nao e feito naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada esses vereadores sao capacho desse prefeitinho sem noçao

    ResponderExcluir
  3. Esses vereadores são idiotas mas quem votou neles são mais ainda.O Taide vai fazer o asfalto não vai pagar um niquel se quer e vai deixar para os proximos prefeitos pagarem. Como que pode meu Deus do céu este povo de wenceslau braz ser tão passivo ou trouxa

    ResponderExcluir
  4. O povo de Wenceslau Braz vai ficar ainda mais pobre com este asfalto que vai levar mais de 10 anos pra pagar sendo que o prefeito cansou de falar na radio que ja tinha o dinheiro. Sera que este infeliz meteu a mão? Ninguem vai fazer nada?

    ResponderExcluir
  5. Prefeito Taide, moro no centro da cidade e sou contra o emprestimo do asfalto.

    ResponderExcluir
  6. isso é uma vergonha, infelizmente fomos nós povo de wenceslau que colocamos este incompetentes, para votar a favor deste empréstimo, pois não venham dizer que não sabiam pois ninguem aqui é burro, para não saber qeu isto estava mais do que explicado, todos estavam sabendo que se tratava de um empréstimo, como que eles tem a cara de pau de dizer que não sabiam ao certo como era este empréstimo. isso é uma vergonha nacional, bando de burros , coitados dos proximos prefeitos que vão entrar e terão que pagr esta dívida, só que tem uma coisa povo de wb, cobrem, pois este asfalto terá que sair até o final do mandato deste vagabiundo, porque se não sair temos que esticar ele no asfalto para passar com o rolo compressor , para não ter mais tyapa buracos.

    ResponderExcluir
  7. Gente dinheiro para o asfalto já tem desde o dia 23/12/2009 - convênio 69513/2009 = 196.400,00 e convenio 16386/2009 = + 196,400,00 ou seja 392.800,00 q não usa porque não quer, mas tem q usar até o dia 31/01/2012 ano eleitoral né, dai ele vai usar... essas informações e muitas outras estão nesse link é só entrar e ver o q tem pra comprar, o q já foi comprado ( mas não existe, kkk) http://www.portaldatransparencia.gov.br/convenios/ConveniosLista.asp?UF=pr&Estado=parana&CodMunicipio=7943&Municipio=WENCESLAU+BRAZ&CodOrgao=&Orgao=&TipoConsulta=0&Periodo= entrem ai e veja toda a robalheira e ainda o dinheiro q a tempos já está liberado e o prefeitinho não usa, mas vai usar o ano q vem pra tentar se reeleger

    ResponderExcluir
  8. com certeza em frente a casa dele vai ser arrumada rsrsrs..toma povão da cesta basica

    ResponderExcluir
  9. ARIOZIL ACHO QUE ACHEI UM CHUNCHO VERIFICA AI PRA NOIS....NO ANO PASSADO A PREFEITURA RECEBEU 100 MIL REAIS PARA REALIZAÇÃO DE UMA FEIRA CULTURAL CONFORME DIZ O CONVENIO ABAIXO, MAS EU TRABALHO NA EDUCAÇÃO E ESTA FEIRA CULTURAL QUE EU SAIBA NÃO ACONTECEU "FEIRA CULTURAL ENTRE OS POVOS"

    Número do Convênio SIAFI: 708619 Saiba como obter informações adicionais, denunciar irregularidades ou comunicar inconsistência de dados
    Situação: Adimplente
    Nº Original: 01238/2009
    Objeto do Convênio: I Feira Cultural de Integracao entre os Povos.
    Orgão Superior: MINISTERIO DO TURISMO
    Concedente: COORDENACAO-GERAL DE CONVENIOS - CGCV
    Convenente: WENCESLAU BRAZ PREFEITURA
    Valor Convênio: 100.000,00
    Valor Liberado: 100.000,00
    Publicação: 04/01/2010
    Início da Vigência: 09/11/2009
    Fim da Vigência: 24/04/2010
    Valor Contrapartida: 4.500,04
    Data Última Liberação: 04/02/2010
    Valor Última Liberação: 100.000,00

    ResponderExcluir
  10. parabens para a vereadora nina essa mulher e a melhor vereadora que o municipio ja teve e viva a nina

    ResponderExcluir
  11. que VERGONHA endividar o municipio para fazer politicagem, o senhor prefeito que batia no peito dizendo que tinha ganho verba pra asfaltar toda cidade agora endivida os cidadãos brazenses pra fazer politicagem e ganhar votos dezendo que asfaltou a cidade...mas então onde foi parar todo dinheiro que ele recebeu para asfaltar a cidade??? cade o asfalto da vila verde???que seria seu primeiro ato como prefeito....

    ResponderExcluir
  12. De acordo com o chefe de gabinete da prefeitura, José Luiz Andraus, uma parte das obras de pavimentação deve ter início ainda esta semana.

    ESSE JAGUARA DESSE ZE GRANDÃO DEVE TA GANHANDO OS 6000 QUE QUERIA GANHAR NA ÉPOCA DO TIO CRIS

    VAZA SAFADO
    VAI PAGAR A CONTA DO POVO

    ResponderExcluir
  13. ACHEI UMA FALTA DE RESPEITO O SENHOR JOSEMAR FURINE NÃO DEIXAR A VEREADORA FALAR NA REUNIÃO

    AFINAL SEU JOSEMAR O SENHOR FOI ELEITO PARA DEFENDER O POVO

    E PORQUE NAO DEFENDE????

    O SENHOR DEVE SABER QUE DESSE JEITO APROVANDO DISPARADOS DO SENHOR TAIDINHO
    O SENHOR NUNCA MAIS GANHA ELEIÇÃO
    NEM MESMO O MEU VOTO

    ResponderExcluir
  14. eu ja sabia que falta faz trez amigo.

    ResponderExcluir
  15. SERÁ SEPULTADO LOGO MAIS ÀS 16:00 HORAS
    NO CEMITERIO MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ O
    SENHOR LOURIVAL ZUB O MESMO ERA SOGRO DO
    VEREADOR BETO, QUE FALECEU DIA 09 DE 08 DE 2011
    AOS 72 ANOS

    ResponderExcluir
  16. POIS É SÓ A NINA QUE DEFENDE O POVO...

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem que existe este blog. Afinal eu estava pensando que o asfalto ia ser de graça e que o povo não ia precisar pagar. Ledo engano, este prefeito mentiu e enrrolou mais uma vez.

    ResponderExcluir
  18. cada vereador vai recebe deiz mil reais pra vota 80.000 mil jogado fora.

    ResponderExcluir
  19. Sinto muito Taide mas vou cumprir minha promessa. Assim que eu tiver caminhando na rua vou te jogar um pinico de bosta....é isso que voce merece

    ResponderExcluir
  20. QUE VERGONHA JORGINHO SABATER? SE VENDER POR 10 MIL REAIS? MESMO QUE FOSSE APROVADO COM OS DEMAIS VEREADORES, MAS O SENHOR TEM QUE TER VERGONHA NA CARA, NA CAMPANHA DO TIO CRIS O SR JÁ TINHA SE VENDIDO COMO FEZ O TIGRÃO, POR QUE NÃO FICA COM OS COMUNISTAS DE UMA VEZ POR TODAS?
    PARABÉNS BETO E NINA, PELA COERÊNCIA E POR SE MANTEREM FIRMES NA POSIÇÃO QUE ESTÃO...

    ResponderExcluir
  21. VOU PEDIR PARA O EDUARDO A GRAVAÇÃO DA REUNIÃO DO SALÃO PAROQUIAL ONDE O VEREADOR JORGINHO DIZIA QUE TENHA QUE ARRUMAR SIM OS ASFALTO MAS ERA TOTALMENTE CONTAR EMPRÉSTIMOS, QUE O TE FEZ MUDAR DE IDÉIA JORGINHO? 10 MIL?

    ResponderExcluir
  22. Que vergonha Wenceslau Braz! Além das diárias, agora mais 80 mil pra cidade pagar para os vereadores?

    ResponderExcluir
  23. Iurruuuu e que venha a conta pro povo na taxa da luz, lixo na água, asfalto na luz

    ResponderExcluir
  24. nao adianto tirar oparmerinha puzero omacarrao eu fi ele falar que oprefeito eum buda mole e o jentil tanbem ia gora que ele sabe de tudo das cagada desta deministrasao ele ta com orabo desa turma na maoi nao adianta agoraeu numca fui de se lado mesmo oprefeito que se cuide comigo

    ResponderExcluir
  25. hoje infelizmente morreu mais uma pessoa que a dona ilce lopes peseguiu
    a professora leni
    pois é dona ilce a sinhora bem que podia ter ajudado ela e nao faze tanta ruindade como fez

    faze o mal paga sabia?

    ResponderExcluir
  26. ZÉ GRANDAIÃO, parabéns, vai conseguir pagar o homem da lenha, TADINHO DO HOMEM DA LENHA. Agora não vai mais precisar emprestar cebola, alho e dinheiro da priminha dele. PARABÉNS ZÉ GRANDAIÃO, vc V E N C E U por E N Q A N T O..., VIU BENZINHO DO ZÉ GRANDAIÃO.
    pG O iptu DO TEU PAI E NÃO JOGUE NO LOMBO DO TIO cRIS DIVIDAS DO FALECIDO.

    ResponderExcluir
  27. TAIDINHO ESQUECEU DE DIZER NA RADIO QUE A MARTA FICA O DIA TODO ALI NO DESPACHANTE . É SÓ PROCURAR POR ELA QUE ELA RESOLVE. NÃO ADIANTA PROCURAR A CLAUDETE PORQUE ELA NUNCA ESTÁ NO CENTRO SOCIAL. O CENTRO SOCIAL ESTA LARGADO.

    ResponderExcluir
  28. NESSA CIDADE OU É FIADO OU VERBA DO GOVERNO . DE RECURSOS PRÓPRIO NINGUÉM FALA ?

    ResponderExcluir
  29. que vergonha né jorginho sabater . se vender e deichar seu povão de lado. são os pobre que te elegeu e agora voce abandonou seus eleitores . e ainda votou a favor de uma conta dessa.

    ResponderExcluir
  30. PARABÉNS A CAMARA DE VEREADORES POR TER APROVADO ESSES EMPRÉSTIMO. ASSIM OS CABEÇÕES ESQUECEM DA TAXA DE LIXO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. parabéns ao prefeito e a câmara por terem aprovado o projeto. Algo tinha que ser feito, pois o asfalto tá mto ruim mesmo. É algo necessário. Os cabeção tão latindo pq sabem q ñ fizeram 1 KM seuqer de asfalto. Pelo contrário, destruíram o asfalto q tinha...
    Então, parabéns!
    Qdo terminarem o asfalto, a gnt faz uma sessão de fotos e compara como as ruas eram qdo o cristovam era prefeito e como o taidinho deixou. a gnt tbm compara qtos Kms de asfalto e de estradas rurais o cristovam arrumou e quanto o taide arrumou.

    ResponderExcluir
  32. e o homem laranja? cadê?

    ResponderExcluir
  33. Povinho idiota mesmo.
    Taí mais uma comprovação de chunchos que estão sendo cometidos todo dia por essa quadrilha que tomou conta da Prefeitura.
    Dinheiro sendo desviado diariamente, pra supermercados, compras falsas, pagamento de obras pra parentes, licitações com valores superfaturados, e por ai vai.
    Essa história de que os vereadores receberam 10mil cada um pra aprovar o empréstimo n~so me surpreenderia se fosse verdade.
    Mas aprovarem o Sr. Prefeito a fazer empréstimo sem impor requisitos, como informação do prazo de empréstimo, valor da parcela de comprometimento do orçamento e outras coisas, mostra bem o tipo de Câmara de Vereadores que temos.
    Infelizmente, Ni, Josemar, Dori, Beto, João Forgado, Altair, se mostram como cupinchas do taidinho.
    Chegar ao ponto de impedir a Nina de abrir a boca então comprova a decencia dessa gestão.
    Pena que essa população brazense seja feita de bundasmoles.
    Provavelmente aceitarão 50,00 de novo para calar a boca.

    ResponderExcluir
  34. voçe jorginho e do povo asidade preciza do asfalto parabem pelo teu voto

    ResponderExcluir
  35. pG O iptu DO TEU PAI E NÃO JOGUE NO LOMBO DO TIO cRIS DIVIDAS DO FALECIDO

    Pois é, até onde sei, quem tá sendo executado por atraso de IPTU é o Sr. José Grandão e não o tio Cris como falaram.
    Mas o Taico pode dar um jeito igual ele fazia na época da tia Carol.

    ResponderExcluir
  36. Alguem tem duvida da 1º rua ser asfaltada?
    e claro q vai ser a da casa dele né, do prefeito taidinho, pq naum vai da pra fazer tudo mesmo, pelo menos a dele ele faz....

    ResponderExcluir
  37. JORGINHO VOCE SE FUDEU !!!!

    ResponderExcluir
  38. JORGINHO VOCE SE VENDEU !!!

    ResponderExcluir
  39. MOTIVOS PORQUE W BRAZ NÃO PROGRIDE

    -POVO BURRO , VOTA POR MERRECA

    -POLITICOS CORRUPTOS , NÃO SALVA UM

    -PREFEITO MAÇON

    -PROFESSORES CALADOS , DE MEDO DE PERSEGUIÇÃO

    -VERADORES MERCENÁRIOS

    -LOCUTORES DE RADIO , ANALFABETOS

    -TODOS ESTABELECIMENTOS MUNICIPAIS E ESTADUAS É UM NINHO DE COBRAS

    -COMERCIANTES DESONESTOS

    -CIDADE QUEBRADA SEM EMPREGO



    O QUE MAIS VCS QUEREM ??

    ASS. ORACHI É BOM

    ResponderExcluir
  40. Quero asfalto não dividas. tinha que fazer com recursos próprios . fazendo divida e empréstimo qualquer um faz.vamos pagar com o suor dos boias frias e com a falta de médico e remédio. é o povo pobre que vai sentir a falta das coisas. aquele que mora lá na vila formosa vai pagar os beneficio de quem esta no centro da cidade. tudo isso por causa do voto de 7 vereadores. 6 do lado do prefeito e um judas que era oposição e se vendeu.

    ResponderExcluir
  41. Os cabeçãos são tonto mesmo. Os nossos vereadores só votam a favor do prefeito e ta acabado. Eles foram na prefeitura e o prefeito disse que quem não votasse ele ia dispensar os cabides de emprego deles e o acordo foi na hora. e o leitãozinho vesgo foi o primeiro que concordou .

    ResponderExcluir
  42. Minha gente alguns comentários nesse blog são caso de polícia!
    Estão assassinando nossa boa e velha Língua Portuguesa!!!
    Que coisa nesse comentário acima, deveria haver uma página chamada as pérolas do blog, rsrsrs

    ResponderExcluir
  43. Eita retiraram o comentário cheio de erros!!

    ResponderExcluir
  44. Anônimo disse...
    parabéns ao prefeito e a câmara por terem aprovado o projeto. Algo tinha que ser feito, pois o asfalto tá mto ruim mesmo. É algo necessário. Os cabeção tão latindo pq sabem q ñ fizeram 1 KM seuqer de asfalto. Pelo contrário, destruíram o asfalto q tinha...
    Então, parabéns!
    Qdo terminarem o asfalto, a gnt faz uma sessão de fotos e compara como as ruas eram qdo o cristovam era prefeito e como o taidinho deixou. a gnt tbm compara qtos Kms de asfalto e de estradas rurais o cristovam arrumou e quanto o taide arrumou.

    10 DE AGOSTO DE 2011 13:37

    MEU QUERIDO! A PARTIR DESTA DATA VOU FICAR DE PLANTÃO NA VILA VERDE, SE O PREFEITO TIRAR O ASFALTO E COLOCAR PEDRA EU VOU DAR TANTA RISADAS DE VOCÊS E ALEM DO MAIS VOU FILMAR E MOSTRAR PRA TODO MUNDO E VOU POSTAR NO YOUTUBE,
    PORTANTO PARE DE LATIR, QUERO VER O TEU PREFEITO ASFALTAR A VILA VERDE E NÃO DEIXAR SÓ NA PEDRA.... HA É PROMESSA DE CAMPANHA ASFALTAR A VILA VERDE INTEIRINHA, ESTÁ GRAVADO... EU DISSE ASFALTAR E NÃO EMPEDRAR...

    ResponderExcluir
  45. Tudo indica que vamos ter mesmo 4 candidatos a prefeito em 2012, se o Paulo Leonar for também pré candidato ai serão 5... Bom serão quatro se o Taide cumprir com o seu ideal de ser contra reeleição, ele falou tanto nos programas politicos e também nos comícios antes das eleições, o comunistas falava aos quatro cantos que era contra reeleição...

    ResponderExcluir
  46. ESTÁ COMEÇANDO MAIS UM PROGRAMA CAFÉ COM BOBAGEM! ENTRA O LOCUTOR: Booommmmm diiaaaaa Taiiddddiiinnhooooo.... Na hora,lembro do pasto da Sofia

    ResponderExcluir
  47. O O ANDRE PERERECA TAVA NA FESTA DE SIQUEIRA SÓ COM GENTE BOA,,,O Q SERÁ QUE ELE ESTAVA VENDENDO LÁ EIN? ELE DIZ PRA TODO MUNDO QUE OS GAMBÉ NUM PEGA ELE PORQ ELE MOLHA A MÃO DOS CANA...

    ETA PÓZINHO PALHA ...

    ResponderExcluir
  48. Parabéns Wenceslau Braz, deram um passo a frente e dois para trás, R$ 1.800.000.00 por 10 anos, já viram alguem emprestar e não pagar juro? isso vai virar uma bola de neve, já to vendo aqui WB afundar mais ainda, eta povo burro, cada um tem o governo que merece, ainda tá em tempo é só vcs ai consultarem um bom advogado tributarista e entrar com uma ação coletiva. Abraços aos futuros farrapos de WB.

    Michel Curitiba/Pr

    ResponderExcluir
  49. Nois samo meio narfabeto, mais nois blogueia......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. VISITE WENCESLAU BRÁZ.... ANTES QUE ACABE...

    ResponderExcluir
  51. antes que acabe ....voce e muito inocente anonino ja foi pro brejo a muiiiiiiiiito teeeeeeeeeempo virou po nao e aquele po que estao pensando apesar que esse po tem muita gente que gosta e gente grande...........

    ResponderExcluir
  52. Parabens Taidinho Wenceslau precisa mesmo alguém de coragem para arrumar esse asfalto, já que o ex sequer tampou um buraco, tenho certeza q os Imoveis vão valorizar ainda mais.

    ResponderExcluir
  53. parabens Nina e a unica que salva na camara voce sim que nunca se vende continui assim......

    ResponderExcluir
  54. o Josemar seja homem nem pra isso voce serve voce nao tem educaçao corta a palavra da nina nao sabe espresa e um crocodita....

    ResponderExcluir
  55. ATENÇÃO , ATENÇÃO!!!

    PESSOAL QUE PAGA PRA ESSAS EMPRESAS DE VIGILANCIA NOTURNA OS MOTOQUEIROS, PAREM DE PAGAR , PORQ ALEM DE ELES FICAREM DORMINDO A NOITE INTEIRA, PARA DESPISTAR ELES ACIONAM UMA OU DUAS VEZES SÓ A CIRENE PRO DONO DA CASA PENSAR QUE ESTÃO CUIDANDO, MAS FICAM DORMINDO A MAIOR PARTE DO TEMPO , EU PAGAVA ELES MINHA CASA FOI ROUBADA ,NÃO ADIANTOU NADA , POR ISSO OS MELHORES VIGILANTES SÃO OS CACHORROS...
    NÃO SEJAM BOBOS DAQUELE BAIXINHO CABEÇA CHATA , QUE GOSTA DE CHANTAGEAR SEUS CLIENTES DIZENDO QUE SE PARAREM DE PAGAR A CASA PODERÁ SER ROUBADA...
    DEIXEM DE SER TONTOS ,,,JA ENTREI COM PROCESSO CONTRA ESSA EMPRESA DE VIGILANCIA IMCOMPETENTE NO QUAL OS CARAS DORMEM A NOITE INTEIRA ...

    OBRIGADO ARIOZIL POR ESSE ESPAÇO.

    GUSTAVO MEIRELES

    ResponderExcluir
  56. mesmo se o taidi sair, pelo menos ele vai deixar a prefeitura com mais asfalto do q o cristóba deixou...

    ResponderExcluir
  57. JOSEMAR PAU MANDADO DO PREFEITO RAPA...SE ELE MANDAR JOSEMAR COMER MERDA ELE COME , ARROTA E DIZ QUE TA GOSTOSO E PERGUNTA SE NÃO TEM MAIS ...KK

    ResponderExcluir
  58. ué? mas e a oposição? num tem oposição pra votar contra?
    ahahahahahahahaha

    pra vc ver a força política do cristóvam andraus.... ahahahaha

    ResponderExcluir
  59. Ainda bem que vem o asfalto novo e vai passar em frente da minha casa.
    O importante é o centro da cidade estar asfaltado. Pois nos que moramos no centro merecemos.
    Parabens Taidinho

    ResponderExcluir
  60. Pq vcs ao invés de ficarem discutindo ai por causa de comunismo e tal, vamos pressiona a Policia daqui pra PRENDE esse Perereca logo. ( será q vcs vão ESPERA alguem de sua familia fica VICIADO em DROGAS pra pode cobrar da Policia pra tirar esse TRAFICANTE das Ruas? ) isso q estou passando num desejo a nenhuma Mãe...

    ResponderExcluir
  61. Pessoa que mora no sta madalena, lembra que o ex começou um calçamento na vila cobrando de cada morador, eu paguei e hoje aquele calçamento continua numa merda.

    ResponderExcluir
  62. Olha, eu posso falar tranquilamente, aqui em Arapoti o pref. tbém financiou uma parte do asfalto ficou ótimo, valeu, além da cidade ficar mais bonita, minha casa valorizou mais de 50%.

    ResponderExcluir
  63. Lembra qdo o Taidinho começou a falar sobre o asfalto, e esse mesmo blog comentou que era projeto do homem laranja, agora não é mais projeto.

    ResponderExcluir
  64. O mesmo aconteceu com a clinica da mulher, bibliotecca, bombeiro, escola sta madalena, asfalto, era tudo projeto do homem 26 processos.

    ResponderExcluir
  65. Depois de asfaltado a cidade vamos comparar com o asfalto do homem laranja.

    ResponderExcluir
  66. Enquanto esse blog não postar uma obra no Cristovam vou votar no taidinho.

    ResponderExcluir
  67. Vixi o homem laranja tem mais processos do que a Carolina.

    ResponderExcluir
  68. Querem fazer uma comparação entre o homem laranja e o Taidinho?? Já que esse blog fala tanto de irregularidades do atual prefeito, se eles tem provas por que então eles não denunciam no MP?? Cade os processos do atual prefeito?? É só entrarem no site abaixo, digitem o nome do taidinho do do cristovam e façam a comparação.

    http://portal.tjpr.jus.br/web/guest/consultas_processuais

    ResponderExcluir
  69. Se juntar todos esses cabeçudos não dá um monte de bosta.

    ResponderExcluir
  70. Até que enfim wenceslau vai ter asfalto, parabéns prefeito.

    ResponderExcluir
  71. Agora pelo menos vamos ter asfalto e estradas rurais, pelo jeito todos os vereadores estão do lado do prefeito menos a nina pingaiada, parabéns a todos, pelo menos vcs vão ficar na história de wenceslau como os melhores vereadores.

    ResponderExcluir
  72. Dia 09 foi um marco histórico, a população ainda vai agradecer qdo virem a cidade bonita toda asfaltada.

    ResponderExcluir
  73. Depois de asfaltada a cidade vamos fazer uma pesquisa com a população para ver o que ela achou.

    ResponderExcluir
  74. Parabens Taidinho Wenceslau precisa mesmo alguém de coragem para arrumar esse asfalto, já que o ex sequer tampou um buraco, tenho certeza q os Imoveis vão valorizar ainda mais.

    10 de agosto de 2011 17:24


    VAGABUNDO
    ENTAO VC CONCORDA COM UMA ABERRAÇÃO DESSA?


    VALORIZAR IMÓVEIS?????????????????? E A DÍVIDA VC VAI PAGAR VAGABUNDO???????????

    ResponderExcluir
  75. Pessoa que mora no sta madalena, lembra que o ex começou um calçamento na vila cobrando de cada morador, eu paguei e hoje aquele calçamento continua numa merda.

    10 de agosto de 2011 19:14

    RESPOSTA

    VAGABUNDO MENTIROSO
    QUEM DEVIA CALÇAR A VILA ERA A DONA CAROL E SEU SOBRINHO PRESIDENTE DA CAMARA
    AFINAL A VERBA VEIO PRAS CASA E PARA PAVIMENTAÇÃO...
    QUEM ROUBOU?????????????

    ResponderExcluir
  76. Pessoa que mora no sta madalena, lembra que o ex começou um calçamento na vila cobrando de cada morador, eu paguei e hoje aquele calçamento continua numa merda.

    10 de agosto de 2011 19:14

    ESSA VADIA QUE FALOU ISSO ESQUECEU QUE A DONA CAROLINA COLOCOU UM MONTE DE PEDRA NO CAMPAO E DIZIA QUE IA CALÇAR A VILA TODA
    MENTIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  77. Olha, eu posso falar tranquilamente, aqui em Arapoti o pref. tbém financiou uma parte do asfalto ficou ótimo, valeu, além da cidade ficar mais bonita, minha casa valorizou mais de 50%.

    RESPOSTA
    MAIS NEM COMPARE ARAPOTI COM WENCESLAU
    ISSO É OFENDER ARAPOTI
    ARAPOTI É UM CANTEIRO DE OBRAS INDUSTRIAS FABRICAS ETC...
    E WENCESLAU??????

    ResponderExcluir
  78. O Problema, não é asfalto, bombeiro, casas, mas sim a mamata, acha que um prefeito, secretários e vereadores, seja de qual lado for, vai querer para de mamar? Burro é o povo que não sabe votar, devemos dizer não a reeleição, estamos indo para o quarto ano de comunismo e só fomos enrolados todo este tempo, vai sair alguma coisinha agora para enganar a todos nós e no final ainda tem a compra de votos onde a justiça sempre faz vista grossa para o lado que a interessa, sempre foi assim e sempre será...

    ResponderExcluir
  79. hei!!! jorginho agora vc arrumou pra kabeca,eu pensando q vc esta do lado do povo,pois tdo mundo q e o povo,e aquele q vendo o almoco para compra a janta..q nao precisa de asfalto, pois nem carro tem..vc devia pensar duas vezes antes de dar este voto, vc virou as costa para o cristovam de novo...agora nao tem perdao, tdo bem q nao ia adiantar nada era vc contra 6.mas dava mais impacto...eu esperava tdo menos isto de vc,se vc ja esta assim antes das eleicoes imagine na hora...coitado do cris!!!vc se queimou desta vez,nadou,nadou e vai akabando mprrendo na areia hehehehehe quis fazer bonito e se ferrouuuuuu

    ResponderExcluir
  80. teho do de vc comparar arapoti com wb,arapoti nao merece,eu tbem moro em arapoti mas deus me livre desta comparacao!!!e olha q moro no centro...

    ResponderExcluir
  81. dia 9 ,um marco na história de w.bráz,uma puta de uma dívida que o bosta do ( prefeitinho taidinho que até o apelido é no diminutivo)vai deixar para o povo pagar.

    ResponderExcluir
  82. SÓ SEI QUE EU ESTOU FELIZ COMO UM CABEÇÃO,POIS OS COMUNISTAS TAMBÉM ESTÃO (SIFU)NÃO VOTEI NO (bosta).

    ResponderExcluir
  83. SEJA INTELIGENTE!

    DIGA NÃO A REELEIÇÃO!?

    ResponderExcluir
  84. O QUE WENCESLAU BRAZ PRECISA É DE UMA TROCA TOTAL EM 2012, PREFEITO E VEREADORES, PESSOAS DIFERENTE E QUE TENHAM REALMENTE UM COMPROMISSO COM O POVO E COM A CIDADE.

    ResponderExcluir
  85. BANDO DE LADRÓES VCS VÃO VER QUANDO JESUS VOLTAR,NESSE MUNDO TUDO É PASSAGEIORO NOSSA VIDA É PASSAGEIRA NINGUEM LEVA NADA DAQUI,SE OS FAMILIARES NÃO NOS COLOCAREM ROUPA VAMOS PELADOS PARA O CEMITÉRIO,E FICAM NESSA ROBALHEIRA,NÃO TÃO NEM AÍ PARA OS MENOS FAVORECIDOS,EU TREMI ESSES DIAS ESTAVA LENDO A BIBLIA E PELO Q ENTENDI NO APOCALÍPICE,O MAIOR ALIADO Q O DEMOMIO IA TER NO FIM DOS TEMPOS É A MENTIRA E A "POLÍTICA",E VEJAM SÓ O Q ESTÁ ACONTECENDO EM TODO O MUNDO,E NINGUEM ABSOLUTAMENTE NINGUEM PENSA NA VIDA ETERNA,ESSA SIM NÃO É PASSAGEIRA O PROPRIO NOME JÁ DIZ,"ETERNA",MAS ESSA AQUI É PASSAGEIRA E CURTA.....

    ResponderExcluir
  86. taidinho porque vc nao pediu pro nereu moura ele meteu pe na tua bunda

    ResponderExcluir
  87. extra extra nereu moura meteu pe no taidinho

    ResponderExcluir
  88. ese loco de curitiba numca veio aqui em w brasçiele viese aqui ele nao falava esa burriçi ai deve ser fio da carolina oje nos fonsionario da prefeitura tamos sofreno por cazo de uma burrise dela os apozentado nao tem direito de nada em tudo que ajente procura eles fala amesma coiza voçe nao ea pozentado nao podemos fazer um imprestimo nao temos direito de viajar de grasa so porque somos estatutario,

    ResponderExcluir
  89. O TAIDE ERVINHA , É A ESCÓRIA DE TUDO QUE É PREFEITO QUE TEVE EM W BRAZ, MAS VOU REFORÇAR O PARA -CHOQUE DO MEU CARRINHO , PORQ SE EU VER ELE ANDANDO NO ASFALTO PASSO POR CIMA , NEM CULPADO EU VOU SER , SABE PORQ , ELE ME DEU CARTEIRA SEM EU SABER LIGAR O CARRO ...

    ResponderExcluir
  90. nina devo minha vida a vc ano que vem votaremos em vc e viva a nina

    ResponderExcluir
  91. devemos ter orgulho de termos uma vereadora como a nina na cidade que nunca se vende e acima de tudo luta pelo povo sem medir esforsos que deus lhe abençoe nina vc pode contar com a gente ano que vem tem mais

    ResponderExcluir
  92. parabens nina e que venha os leoes

    ResponderExcluir
  93. nina a rainha dos pobres viva a nina

    ResponderExcluir
  94. ano que vem meu voto e nina

    ResponderExcluir
  95. nina sou sua fa parabens

    ResponderExcluir
  96. QUAL FOI O VEREADOR QUE DISTRATOU O PADRE ZAQUIR NA CAPELA NOSSA SENHORA DO PERPETUO SOCORRO ? SÓ VOU DAR UMA DICA : O PADRE FALAVA NA PALAVRA, QUE OS JOVENS ESTÃO BEBENDO DEMAIS E SE PERDENDO NA BEBIBA E NAS NOITES EM CLUBES . O VEREADOR, AO TERMINAR A MISSA, OFENDIDISSIMO, FALOU UM MONTE DE IMPROPÉRIOS AO PADRE E CUSPIU NO PÉ DO PADRE ANTES DE SAIR DA SACRISTIA. O PADRE SÓ NÃO SOFREU AGRESSÃO PORQUE FICOU QUIETO. ESSA É A TURMA DO BEM .

    ResponderExcluir
  97. Será que acontece em outras cidades além de Wenceslau essas coisas dos pobres pagarem a conta dos ricos ? Com a conta do lixo ja começaram a cobrar na conta da sanepar porque os ricos não pagavam o IPTU. Agora com o asfalto o centro vai ser beneficiado e as vilas é que também pagarão a conta . E olhe que é em dez anos para quitar . Todos serão afetados por essa conta pois será tirado dinheiro de toda a população para pagar as parcelas que terão juros e correção monetaria com certeza.

    ResponderExcluir
  98. SE TEM LIXO NA SUA RUA DISQUE SANEPAR E MANDE RECOLHER. SE ELS PODEM COBRAR DEVEM SER COBRADOS TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  99. xoxo tadinho vc asfalta e povo paga e a saude como fica sem remedio sem medico sem eprego ai ta bom e vou vota 45 cristovam neles

    ResponderExcluir
  100. pergunta..quem vai pagar essa dinheirama?

    ResponderExcluir
  101. sera que voce e tao inocenteseu jorge sao as pessoas carente que tira o pao da boca de seus filhos assim esse prefeitinho de merda sente feliz

    ResponderExcluir
  102. O Taidinho ta fazendo empréstimo pra fazer asfalto? Cadê o dinheiro que o governo deveria dar?

    ResponderExcluir