terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ataide é preso em Arapoti

Foi encontrado um 38 com numeração raspada e muita munição
Através de denúncias anônimas foi possível a polícia chegar no local onde dois foragidos da Cadeia Pública de Sengés estavam escondidos. Ambos estavam escondidos na residência de um homem que também tinha passagem por tráfico de droga na cidade de Jaguariaíva e cumpria pena em regime aberto. A fuga teria ocorrido no último dia 26.06.11, quando vários presos cavaram um buraco e evadiram-se da cadeia. Os policiais militares Sd. Matias e Sd. Bonfim, junto com os investigadores Humberto e Angelo, chegaram no local por volta das 20h00min de ontem (14) e encontraram o primeiro foragido Dionatan Brandi Ataíde, 23 anos, conhecido por “Xexa ou Xexéu”. Logo em seguida localizaram no interior da casa o segundo rapaz, Marlon Augusto Rodrigues, 28 anos. Também estava na casa o proprietário Paulo Roberto Carneiro, 30 anos. No interior da residência ainda foram encontradas duas (2) armas de fogo carregadas, sendo dois revólveres cal. 38, um deles com a numeração raspada. Além de recapturados, os três foram presos em flagrante delito pela posse irregular de arma de fogo. Reconhecimento: Depois de presos, os dois foragidos ainda foram reconhecidos por testemunhas na Delegacia por terem participado de um roubo armados e agressão contra um funcionário público da cidade. Os rapazes foram transferidos para Cadeia Pública de Ponta Grossa, onde se encontram à disposição da Justiça.



14 comentários:

  1. Haaaaaaaa que pena, não é quem eu imaginei que era...soltei até foguetes agora

    ResponderExcluir
  2. Mas e o Ataide quadrilheiro, quando sera que vai ser preso de verdade

    ResponderExcluir
  3. Assim que entregar a prefeitura,agora sendo
    prefeito tudo fica de seu lado:juiz,promotor e
    delegado.

    ResponderExcluir
  4. Querem fazer oposição? Blz... isso é mais q necessário... mas lancem um nome de respeito, com crédito na praça, que não esteja envolvido em falcatruas, em condenação por falsidade ideológica.


    O JEITO É VOCE ANONIMO VAGABUNDO SE CANDIDATAR PORQUE VOCE DEVE SER SANTO

    CREDITO NA PRAÇA VOCE DEVE TER DE MONTÃO
    ISSO SE VOCE NAO FOR O MAIOR CALOTERO DO MUNDO
    VAGAL

    ResponderExcluir
  5. ESSE TAIDE QUE FOI PRESO VAI MOFAR NA CADEIA
    É POBRE

    ResponderExcluir
  6. Venda de carteira fria é crime Codigo penal, 50,00 pra votar Cime eleitoral,,q pena

    ResponderExcluir
  7. nuss ta parecendo aquele blog do lucas

    ResponderExcluir
  8. O MAIOR PROBLEMA DO BRASIL, ESTA NO JUDICIÁRIO!!! SE O JUDICIÁRIO FUNCIONASSE MELHOR E MAIS RAPIDAMENTE, COM MENOS LEIS, MENOS POSSIBILIDADES DE RECURSOS, PENAS MAIS SEVERAS, SEM PROGRESSÃO DE PENAS, CADEIAS MAIS SEGURAS, SEM POSSIBILIDADE DE CONTATO FISICO NEM COM ADVOGADOS, MUITO MENOS COM PARENTES, O BRASIL SERIA MELHOR... A CORRUPÇÃO EXISTE, PORQUE É FÁCIL....ROUBA, NUNCA É PEGO, E SE FOR NÃO ACONTECE NADA, NO MAXIMO PERDE A BOQUINHA, MAS JÁ ESTA RICO!!! O CRIME COMPENSA.... NINGUEM É PRESO, SE FOR, QUALQUER ADVOGADO MEIA-BOCA, SOLTA. JUIZES COMO ESSA QUE FOI ASSASSINADA, SÃO MINORIA.. BASTA VER O NOTICIÁRIO... E NÓS, COMO POVO TEMOS CULPA, POIS SÓ RECLAMAMOS PRO VIZINHO, PRO AMIGO NO BAR.... NÃO EXIGIMOS DE NOSSOS REPRESENTANTES, MEDIDAS EFICAZES.... LEGISLAÇÃO MAIS FORTE, ETC.... E O QUE SE VÊ É O QUE SAIU HÁ POUCO.... ABRANDARAM AINDA MAIS PRA BANDIDAGEM!!!!

    ResponderExcluir
  9. wenceslau braz vai sumir do mapa ...o aquifero guarani esta cedendo ,,,wenceslau braz vai sumir no mapa...

    ResponderExcluir
  10. A MENINA DO 041 918X064X SUMIU,GOSTOSA ESTOU COM SAUDADES.

    ResponderExcluir
  11. opozição não tem mas vos nacanara de vereador e interrompido pelo pre ,,,jusimar furine jorginho foi impedido

    ResponderExcluir
  12. se fuderam, filhos das putas!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Ehhh bichaidada feia, um mais tenebroso que o outro.

    ResponderExcluir