terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Wenceslau Braz precisa de renovação com revolução

-Paulo Leonar-
Na última eleição, quase 70% dos votos válidos auferidos
em Wenceslau foram destinados ao Serra no segundo turno
das eleições, mesmo diante de um cenário onde as pesquisas
apontavam vitória da Dilma com larga vantagem.
Essa é uma demonstração clara da insatisfação do povo
brazense em relação à atual forma de se praticar política.
Vou ser bem franco com os leitores. O momento que
vivemos em Wenceslau Braz é muito delicado. Estamos diante
de uma crise de lideranças. Essa crise é a mãe de
todas as outras. Nossos líderes estão falhando. Aliás, no
campo político, quase não existem líderes em nossa cidade.
O que verificamos é o preenchimento de cargos públicos
por pessoas sem condições de compreenderem a nova
dinâmica imposta pelos avanços sociais e econômicos.
Wenceslau tem potencial para servir de exemplo às
demais cidades que ainda praticam a velha política no Brasil
todo. Estou falando da política do ódio e do desrespeito
ao ser humano que passa de geração em geração e tem
como parâmetro maltratar aqueles que votaram em outros
candidatos ou não concordam com a medíocre gestão dos
recursos do povo. Podem tirar uma foto. Infelizmente, esse
é o nosso retrato!
Precisa-se de líderes. Urgente. Pra ontem... Pessoas
detentoras de princípios éticos e morais que tenham
coragem de queimar esse câncer que consome nossa comunidade
a cada dia. Carecemos de pessoas que gostem
de aprender e sejam transparentes, porque não é possível
solucionar os problemas atuais com as receitas antigas e,
pior ainda, com personagens já ultrapassados.
Existem vários caminhos que podem conduzir nossa
cidade ao progresso, mas todos eles só serão encontrados
quando houver uma cultura de respeito e diálogo entre
os agentes de mudança que estão adormecidos ou, em
muitos casos, censurados. Quando as respostas aos nossos
desafios forem fruto do diálogo, aí sim poderemos gritar
bem alto: "NÓS PODEMOS WENCESLAU".
*Paulo Leonar é formado em ciências contábeis
pela UFPR e atua como bancário em Wenceslau
Braz, além de ser integrante de uma série de movimentos
sociais.

122 comentários:

  1. É isto ai Paulo precisamos de gente com cabeça, de gente que não engane o povo, que trabalhe para o povo, continue assim, continue falando do Taide nas vilas, está muito bom.

    ResponderExcluir
  2. É Paulinho fica esperto que tua hora tá chegando. Vi o Taide jurando de pés juntos que você ainda vai ser transferido para uma cidadezinha lá perto de Foz do Iguaçu.

    ResponderExcluir
  3. Este é o meu candidato para 2012. Fora Taide! Fora Tio Cris!

    ResponderExcluir
  4. Este que é o Paulo Leonardo? Ixi tem uma cara de boiola

    ResponderExcluir
  5. Paulo Leonardo 2012. Este já ganhou

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo artigo Paulo

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele é fichinha pro Taide. Saiu candidato a vereador mas não teve nem 100 votos

    ResponderExcluir
  8. Então o Taidinho disse que vai transferir ele é.
    Hummmmm é bem capaz que transfira mesmo. Lembro quando o Taidinho era vereador e sua tia era prefeita e transferiram o meloso porque o meloso disse que ia sair candidato

    ResponderExcluir
  9. Ele vai sair candidato aque afinal?

    ResponderExcluir
  10. Garanto que ele é muito mais honesto do que o Taidinho

    ResponderExcluir
  11. Tem que cortar a internet na prefeitura, o pessoal do Taide fica no blog do Ariozil o dia todo postando contra o Cristovan, vão trabalhar, bando de vaganundos, Puxa Sacos

    ResponderExcluir
  12. para o pinóquinho,(digo) taidinho parar de roubar eu vou com Paulo Leonar!!!!!!!!!!!!!! e é só assim para wenceslau mudar e quem quiser mais nele temos que votar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Paulo Leonar vc ja Foi Vereador alguma vez,e então como quer ser prefeito...

    ResponderExcluir
  14. esse paulo leonar,me lembrou o Joao golveia,até os votos vão ser igual,mas não me lembro quantos votos ele teve, sei q foram poucos,alguem lembra?

    ResponderExcluir
  15. O Paulo Leonardo: vamos combinar? esse teu discurso é muito surrado! pelas qualidades que vc menciona, na verdade - vc tá procurando por Jesus Cristo! quer ver? morra!

    ResponderExcluir
  16. PAULO JA QUE VOCE QUER REVOLUCIONAR WENCESLAU COMECE PELO SEU PARTIDO O PPS. O PRESIDENTE DO SEU PARTIDO É O MARCELO FAIADE, CAPACHO DO TAIDINHO. VOCE ESTAVA NO PMDB E FOI PARA O PSDB E DE NOVO SAIU PARA IR PARA O PPS . VOCE QUE NUNCA SE ELEGEU A NADA JA PULOU DE GALHO, SEMPRE VIZANDO O SEU INTERESSE PESSOAL E QUE MORAL VAI TER PRA CRITICAR A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ? E ESSA DE VOCE PROTEGER O SEU RUBENS ESPERIDIAÃO QUE ESTÁ COM FORTE SUSPEITAS DE HAVER COMETIDO "IRREGULARIDADES" ? (E VOCE SABE DO QUE ESTOU FALANDO)

    ResponderExcluir
  17. Tão se cagando de medo do Cristovam kakakakaka

    ResponderExcluir
  18. Ahahahahahh faz me rir...ouvi falar que o roque vai sair tambem junto com o póta. Ta virando palhaçada a politica em WB

    ResponderExcluir
  19. Uma amiga estava internada com aneurisma. Saúde de Wenceslau não conseguiu remossão. Falaram com o Cristovam e em 20 minutos e a familia foi informada que deveria ser encaminhada para Londrina. Esse é o exemplo que deve ser seguido por todos aqueles que tem a possibilidade de ajudar seus semelhante e que com certeza, todos nós podemos fazer mais e melhor por nossos irmãos . Se não podem ajudar não atrapalhem. Só a oração e as boas ações nos aproxima de Deus.

    ResponderExcluir
  20. PAULO QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE. VOCE TAMBEM CHAMA PAULO TAMBEM TRABALHA NO BANCO DO BRASIL E TAMBEM VAI QUERER GANHAR SEM TRABALHAR ? É A MESMA CONVERSA DO PAULÃO QUE TA GANHANDO SEM TRABALHAR EM CURITIBA. AGORA É PAULÃO E PAULINHO. DE CONVERSA E MENTIRAS ESTAMOS CHEIOS. MSOTRE O QUE VOCE FAZ NESSAS ENTIDADES QUE VOCE DIZ QUE FAZ PARTE. ROTARI, MASSONARIA É SÓ CONVERSA FIADA . NÃO AJUDA NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  21. È isso ai Paulo vamos fazer uma grande revolução em Wenceslau Braz e tirar toda esta corja de ratos da prefeitura...

    ResponderExcluir
  22. Paulo é verdade o que fiquei sabendo? Que o Taide caga todo dia em cima da sua cabeça???
    É porque o banheiro dele fica bem em cima da mesa no andar de cima do banco do brasil...kkkkk

    ResponderExcluir
  23. PAULO PREFEITO; MORTADELA VICE; ROQUE BERONHA VEREADOR..................AHHHH FAZFAVORRRRR

    ResponderExcluir
  24. EXTRA EXTRA ETRA HOJE DOIS MEDICOS BRIGARO NO PRONTO SOCORRO E DEIXARO OS PASIENTES SEM MEDICO O PRONTO SOCORRO FICO MAIS DE TRES HORAS SEM MEDICO DEPOIS QUE CHARO O DOTOR JULINHO PRA ATENDE MAIS DE 50 PESSOAS
    PRESISAMOS DE PREFEITO AQUI EM WB SE ESTIVER SOBRANO EM ALGUM LUGAR DA REGIAO NOS BRASENSES AGRADECE PORQUE ESTE QUE TA AQUI NAO SABE NADA DE SER PREFEITO E NOS AQUI GRITA SOCORRRRRRO NAO TEMOS SAUDE,NAO TEMOS EDUCASAO,FALTA AGUA TODOS OS DIAS E NAO TEMOS ESTRADAS VAO NO BAIRO PAIXAO VCS VAO VER COMO ESTA ESTE PREFEITINHO DE BOSTA

    ResponderExcluir
  25. GENTE DO CÉU MAIS ISSO É MUITO GRAVE,MEDICOS BRIGANDO,QUEM VAI DAR BONS EXEMPLOS NESSA CIDADE?SE FOR MESMO VERDADE ESSA HISTOTIA AÍ ,TEM Q ORGANIZAR UM PROTESTO EM FRENTE A PREFEITURA,GENTE VAMOS SAIR DO ANONIMATO E DAR A NOSSA CARA A TAPA,NÃO TEMOS Q TEMER NINGUEM E´AO CONTRÁRIO ELES É QUEM DEVE TEMER O POVO,VCS NUNCA ASSISTEM TELEVISÃO,QUANTOS PROTESTO,EU JA VI,TEM FUNCIONARIO LÁ NO PRONTO SOCORRO Q JA DEVERIAM TER SIDO MANDADO EMBORA,JÁ ATÉ NO OUVIDO DO TAIDINHO,ELE JOGOU A BOLA PRO RODNEI,QUE NADA RESOLVEU E TUDO ACABOU EM PIZZA,MAS ESSA DOS MÉDICOS É O FIM DA PICADA.SE LAGUEM SE DISPONIBILIZAR A FAZER PROTESTO EU TO NO MEIO,E OLHA Q EU SOU, OU MELHOR EU "EEA"TAIDINHO,

    ResponderExcluir
  26. MAIS QUE HORAS FOI ESSA BRIGA ANONIMO DAS 18;17?PORQUE EU ESTAVA HOJE NO PRONTO SOCORRO,E NÃO VI ISSO...E DR JULIO NÃO ATENDE MAIS PELO SUS..

    ResponderExcluir
  27. E foi uma briga feia uma vizinha do pronto socorro que estava lá próximo viu tudo, e não é a primeira vez que os médicos trocam bofetadas já fizeram isto antes.

    ResponderExcluir
  28. Paulo Leonar está 10 mil anos luz na frente do Taidinho.

    ResponderExcluir
  29. Taide! E a PROTORK, vem ou não vem?

    ResponderExcluir
  30. Paulo Leonar é despreparado para política mas para enfrentar o Taide está bom, o Nego Val ou o mortadela ganha facilmente deles.

    ResponderExcluir
  31. Teve briga sim, eu estava lá, fui levar meu marido para tirar os pontos quando vi a briga, teve altos palavrões, fiquei indignada, sou evangélica não estou acostumada com este tipo de linguajar.

    ResponderExcluir
  32. Taidinho foi Vereador e Prefeito.......
    Cristovam foi Vereador e Prefeito .....
    Paulo Leonar o que foi ????? Nada rsrsrsrsr
    me responda o que vc foi ?????
    hahahaha foi quase vereador teve 100 votos,
    ate o Tiao ganha de vc rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  33. Eu queria agradecer ao pref taide por novamente ter passado a máquina aqui nos 400 alq, já é a quarta vez que a estrada foi arrumada, na época do Cris, todos lembram que ele nunca passou sequer uma máquina nas estradas rurais, agora vou conseguir escoar a minha produção, não esqueçam produtores rurais do que o Cris fez para nós na época em que ele era prefeito, meu voto é do taide e de todos os meus companheiros.

    ResponderExcluir
  34. É isso ai Paulo Leonar, tem que sair candidato a prefeito, junto com o Cris, ai vai ficar ainda mais fácil pra nos ganharmos.

    ResponderExcluir
  35. O Paulo vai sair candidato a que??? Inspetor do quarteirão ou vereador?? Ah, tome vergonha na cara, continue quietinho no Banco , ai vc tem futuro, quem vai ajudar vc na eleição?? No grito e no berro vc não ganha nem pra vereador.

    ResponderExcluir
  36. who the fuck is paulo leonar to wenceslau braz????

    ResponderExcluir
  37. to fora com esse zé mané ae! o que ele representa para a cidade? só pq passou num concursinho de merda do banco do brasil acha que pode ser lider no município? ah, vai plantar batata paulo leonar... vc é um coitado...
    ;;;

    ResponderExcluir
  38. Só quem conhece o Paulo pessoalmente
    pode falar como ele é, tenho absoluta
    certeza, O PAULO PODE TIRAR WENCESLAU
    DO BURACO!!!! Ele é comprometido com
    nossa comunidade, nunca se viu antes
    um bancário andando pelas Vilas, dando apoio a quem precisa! E Ele tem Projetos.
    Paulo tem Formação e é Politico nato! Li um comentario dizendo que o ROTARY,(Presidido por Paulo) é só conversa fiada, ta muito claro q quem escreveu isso ou
    é ignorante, ou nao tem a mínima noção do que Escreveu.
    O Rotary é uma Instituiçâo com varios projetos Sociais q ajudam a população carente. Um exemplo é a Campanha do Agasalho, q sempre deu certo e funciona. Acho q quem comentou nunca passou frio, ou teve alguma privação na Vida. Wenceslau caminha a Passos de Formiga. Precisamos mudar isso. Tenho Uma filha com 10 meses de Idade, quero que ela tenha um Futuro, um Trabalho quando for adulta, e pra isso acontecer Wenceslau precisa de Mudanças Já. Tenho Orgulho de ser Brazence, mas me desaponto quando saio pelas ruas e vejo a Nossa Cidade sendo destruida, Abandonada a cada dia. tem até limoeiro nascendo em buraco nas ruas! ai eu pergunto: SE NÃO MUDARMOS HOJE, SERÁ Q NOSSOS FILHOS TERÃO UM AMANHÃ?
    acho q todos q desejam fazer as mudanças nesseçarias devem ser bem recebidos! Estou com Você Paulo. BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  39. Eu queria agradecer ao pref taide por novamente ter passado a máquina aqui nos 400 alq, já é a quarta vez que a estrada foi arrumada, na época do Cris, todos lembram que ele nunca passou sequer uma máquina nas estradas rurais, agora vou conseguir escoar a minha produção, não esqueçam produtores rurais do que o Cris fez para nós na época em que ele era prefeito, meu voto é do taide e de todos os meus companheiros.

    ResponderExcluir
  40. Tenho visto o Cris fazendo campanha diariamente, esses dias ele me parou na rua para conversar, como o bicho é sem vergonha, tá mudando de atitude, tem que mudar mesmo seu pilantra, lembre na eleição passada que eu fiz um pedido pra vc e vc me mandou pra aquele lugar, pois é tomou no c.., em casa foram 4 votos, e não adianta ficar me parando na rua para me convencer a votar em vc, conheço a tua vida, seu pilantra, vc não vai ganhar nunca mais, seu indice de rejeição é muito grande...

    ResponderExcluir
  41. Cris vem pedir votos em casa, quero socar um pé na sua bunda, vc me prometeu uma casa, fiz a inscrição e até hoje nada..

    ResponderExcluir
  42. Fiquei sabendo que foi postado nesse blog, uma pessoa responsável pelo projeto da mamona, tou sem receber até hoje, com quem eu falo??? Por favor me ajudem, pois esse dinheiro vai me ajudar.

    ResponderExcluir
  43. Paulo, vc tem que sair candidato pra tirar votos do Cris, assim como o Tião do Bar fez na eleição passada.

    ResponderExcluir
  44. Taidinho vagabundo me prometeu um emprego em troca de votos na eleição e até agora nada e acabou ainda mandando minha prima embora do psf, ele que venha me pedir votos de novo que vou chutar o seu trazeiro.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo disse...
    Fiquei sabendo que foi postado nesse blog, uma pessoa responsável pelo projeto da mamona, tou sem receber até hoje, com quem eu falo??? Por favor me ajudem, pois esse dinheiro vai me ajudar.

    8 DE FEVEREIRO DE 2011 21:52

    PROJETO DE MAMONA? NUNCA TEVE EM WENCESLAU BRAZ?
    NUNCA OUVI FALAR NISTO, VC DEVE ESTAR EQUIVIOCADO!

    ResponderExcluir
  46. pô Taidinho! o Paulo Leonar tá falando mal de vc nas vilas hein... conversa com seus deputados federais e faça uma intervençãozinha junto ao banco do brasil e manda esse cara que fica te xingando pelas costas lá pro maranhão... vamos ver se ele vai sair candidato lá...

    ResponderExcluir
  47. Quem ve o Cristovão fazer campanha agora parece um coitadinho, da até dó, mais quem o conhece sabe, que o homem é mais falso do que nota de 200. Chegou a dar golpe até no pai, vc quer mais???

    ResponderExcluir
  48. Roubanelli, votei em vc para ser deputado, e não secretário seu pilantra e safado, enganou o pessoal que votou em vc, tá aprendendo com o chefe da quadrilha.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo disse...
    Eu queria agradecer ao pref taide por novamente ter passado a máquina aqui nos 400 alq, já é a quarta vez que a estrada foi arrumada, na época do Cris, todos lembram que ele nunca passou sequer uma máquina nas estradas rurais, agora vou conseguir escoar a minha produção, não esqueçam produtores rurais do que o Cris fez para nós na época em que ele era prefeito, meu voto é do taide e de todos os meus companheiros.

    8 DE FEVEREIRO DE 2011 21:49

    QUE MENTIRA, SÓ PODE SER DE PESSOAS DE DENTRO DA PREFEITURA ISTO AQUI, TENHO SITIO NA FAZENDINHA E SEMPRE SAIO PELA ESTRADA DO 400 ESTAVA BOA NO ANO PASSADO, AGORA COM ESTA CHUVARADA ESTÁ UMA BOSTA.

    ResponderExcluir
  50. Nossa como este Taidinho é um cara de pau, ir na rádio só pra falar merda e mentir para o povo, este não ganha mais nem pra guarda noturno.

    ResponderExcluir
  51. Sabem por que o chefe da quadrilha tá brabo com o Herminha?? O chefe da quadrilha iria assumir a secretaria do trabalho na região, com indicação do Roubanelli, mais o Herminha com a sua influencia com o Beto Richa, barrou a indicação, ai o home ficou com cara de pau, pois já tinha espalhado pra cidade que seria secretário do trabalho, toma seu pilantra. Vai lá em Curitiba reclamar pro Beto, ele nem quer ver a sua cara..

    ResponderExcluir
  52. Melhor que o Taide só o Paulo Leonar...

    ResponderExcluir
  53. Anônimo disse...
    Sabem por que o chefe da quadrilha tá brabo com o Herminha?? O chefe da quadrilha iria assumir a...

    O TAIDINHO BRAVO COM O HERMINHA? IMPOSSIVEL TEM ATÉ FOTO DELES ABRAÇADOS AQUI NO BLOG!

    ResponderExcluir
  54. gente eu estava la eu vi tudo os dois medicos saiu descutino com tarso sai cada palavao o que equilo parece que nossa cidade nao tem mais educaçao no tempo do cristavam nao era estas baixaria nao e nem tinha tantas gente assim e uma bagusa na hora da confusao tinha mais de 100 pessoas pra atende se a eleiçao fose hoje jamais eu votariano taidinho

    ResponderExcluir
  55. Já tou guardando um dinheirinho da minha aposentadoria,pra mim apostar contra o cristovão, o menegão disse que já ganhou mais de 300 mil apostando contra o cristovão, tabem quero ganhar um dinheirinho, não vejo a hora de chegar a campanha de 2012.

    ResponderExcluir
  56. PERGUNTAS QUE NUNCA TERÃO RESPOSTA:

    1 - Cadê a Protork?
    2 - Cadê a Terezinha?
    3 - Cadê a cabeça do cachorro?
    4 - Cadê a os 300 mil do Ginásio?
    5 - Cadê a os 100 mil da festa junina?
    6 - Cadê os briquedos do parquinho?
    7 - Cadê o dinheiro que vem para os postinhos fantasma?
    8 - Cadê o Braulio?
    9 - Cadê o Paulão?
    10 - Cadê o Marcelo fayad? Que ganha sem fazer nada?
    11 - Cadê o asfalto?
    12 - Cadê o caminhão de bombeiros?
    13 - Cadê a Claudinha que não vi mais?
    12

    ResponderExcluir
  57. Nossa como este Taidinho é um cara de pau, ir na rádio só pra falar merda

    Mais merda é vc, que alem de ser contra o pref, ainda tem a coragem de escutar o programa dele, vai cuidar da sua esposa seu corno.

    ResponderExcluir
  58. Esse sem vergonha dos quadrilheiro, reclamam mais escutam toda a segunda o programa do prefeito, vão trabalhar seus vagabundos.

    ResponderExcluir
  59. ganhou mais de 300 mil apostando contra o cristovão, tabem quero ganhar um dinheirinho, não vejo a hora de chegar a campanha de 2012.

    8 de fevereiro de 2011 22:13

    EU FAÇO UMA APOSTA COM VOCÊ AMIGO, SÓ QUE VAMOS REGISTRAR EM CARTÓRIO, POIS PALAVRA DE COMUNISTA NÃO VALE NADA.

    ResponderExcluir
  60. gente eu estava la eu vi tudo os dois medicos saiu descutino com tarso sai cada palavao o que equilo parece que nossa cidade nao tem mais educaçao no tempo do cristavam nao era estas

    Amigo, só uma pergunta?? Como vc conseguiu votar, pelo jeito vc anulou o voto, nem escrever vc sabe, qto mais votar.

    ResponderExcluir
  61. taidinho sou do bairro dos paixao e vc teve bastante voto e porque vc esta nos perceguino ja faz 2 anos que vc nao manda a maquina la toda semana nos vamos la e o gentil dizia pra nos rosar a estrada que ia a maquina mas ate agora nada taidinho nos aqui de casa votamos no sinhor e trabalhemo pro senhor e agora como fica vai fica so promesa ou vai fazer lembra de quando vc o maurilio esteve em minha casa pedino voto e ate tomo um copo de suco prometeu um posto de saude no bairro paixao quem promete tem que compri ta

    ResponderExcluir
  62. Mais merda é vc, que alem de ser contra o pref, ainda tem a coragem de escutar o programa dele, vai cuidar da sua esposa seu corno.

    8 de fevereiro de 2011 22:15

    POR FALAR NISTO POR QUE SERÁ QUE TODO COMUNISTA É CORNO?

    ResponderExcluir
  63. Anônimo disse...
    Nossa como este Taidinho é um cara de pau, ir na rádio só pra falar merda

    Mais merda é vc, que alem de ser contra o pref, ainda tem a coragem de escutar o programa dele, vai cuidar da sua esposa seu corno.

    8 de fevereiro de 2011 22:15

    Corno é a tua mãe seu fdp!

    ResponderExcluir
  64. Eu faço uma aposta com quem quiser que o Paulo Leonar faz mais votos que o Taide!

    ResponderExcluir
  65. Vai em frente Paulo Leonar! Os alunos da Facibra adoraram sua palestra sobre desenvolvimento sustentável. É esse tipo de prefeito que nós, estudantes, queremos. Preparado e que aposte na educação. Porque hoje em dia a palavra desenvolvimento não existe no vocabulário dos vagabundos dos comunistas!!!!! Wenceslau precisa de você... vamos moralizar Wenceslau passando a vassoura nos pilantras. Não desista nunca desse objetivo, pois eu tenho certeza que vc vai fazer historia nessa cidade que hoje não passa de uma vergonha para todos nós.

    ResponderExcluir
  66. Minha opção p/ 2012 é Paulo Leomar!

    ARS

    ResponderExcluir
  67. o taide é igualzinho a tia dele. quando ela entrou transferiu o paulão pra pqp e o taide tá tentando fazer o mesmo. a diferença era que ela realmente conseguia o que queria...

    ResponderExcluir
  68. CREDO , PREFEITO! TENHA VERGONHA NESSA CARA E INAUGURE ALGO QUE ESTEJA REALMENTE TERMINADO, SÓ PRA VARIAR UM POUCO. INAUGUROU DIA DESSES O CALÇAMENTO DA PASSARELA, MAS NEM PRONTO TÁ. IGUAL CLINICA DA MULHER, PARQUINHO, ESCOLA. PASSOU ÓLEO DE PEROBA, SEU SEM VERGONHA

    ResponderExcluir
  69. Para quem não conhece o ex, pergunte para alguem da sua familia ou o seu irmão, até o irmão dele foi do lado do Taide, precisa falar mais alguma coisa.

    ResponderExcluir
  70. Eh isso aí, Paulo! Alguém tem que tentar tirar esses políticos de m... do cenário. Pelo menos vc eh homem pra encara Conte comigo e minha familia.

    ResponderExcluir
  71. Uma pessoa que bate no pai e é inimigo dos seus irmãos pode ser candidato???

    ResponderExcluir
  72. Algúem me conta por favor se a benice, a alessandra mendes, a sandra benedeti já tão no nucleo. Falaram tanto das figura que não me aguento de curiosidade.

    ResponderExcluir
  73. Eu faço uma aposta com quem quiser que o Paulo Leonar faz mais votos que o Taide

    Procure o menegão, tenho certeza que se vc tiver dinheiro, que acredito que não tenha, ele aposta com vc, aliás ele já ganhou mais de 300 mil apostando contra o Cristovão.

    ResponderExcluir
  74. taidinho sou do bairro dos paixao e vc teve bastante voto e porque vc esta nos perceguino ja faz 2 anos que vc nao manda a maquina la toda semana nos vamos la e o gentil dizia pra nos rosar

    Ué, quantas vezes o Cristovão fez a sua estrada??? Compara Cristovam X Taide, nas estradas rurais, é so pegar um carro e andar, pergunte para os caminhoneiros que transportam soja, milho, feijão, eu acho que vc não mora no bairro paixão, pra começar ai não tem internet..rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  75. EU FAÇO UMA APOSTA COM VOCÊ AMIGO, SÓ QUE VAMOS REGISTRAR EM

    Vamos apostar sim, em 2012 nos conversamos, agora se vc quizer adiantar a sua aposta procure o menegão, ele tá loquinho pra ganhar mais dinheiro dos cabeção..

    ResponderExcluir
  76. OLOKO TAIDE.... O PAULO LEONAR DISSE AQUI NA VILA QUE VOCE NAUM TEM PEITO PRA TRANSFERI ELE DAQUI DE WENCESLAU. CHUPA PREFEITINHO DE M........

    ResponderExcluir
  77. Cristovam pra mim??? Olha, o Roubanelli tá me arrumando um serviço muito importante na região, vou ser secretário do trabalho. Só que ele esqueceu de pedir pro HERMINHA.

    ResponderExcluir
  78. CABEÇÃO COMENTANDO NO BLOG. " VAMOS MANDAR NO NÚCLEO, A CHEFE FOI INDICAÇÃO DO ROUBANELLI COM O PREF DE ARAPOTI"" O QUE ACONTECEU CABEÇÃO, TIRARAM ATÉ A LEILA QUE ERA PUXA SACO DO CRISTOVAM, NÃO SOBROU NINGUEM PRA CONTAR A HISTÓRIA..

    ResponderExcluir
  79. Taidinho vagabundo me prometeu um emprego em troca de votos na eleição e até agora nada e acabou ainda mandando minha prima

    Vc deveria ter vergonha na cara de votar a troco de um emprego, se tivesse estudado, talvez não precisaria vender o seu voto, e pede pra sua prima burra estudar para passar no concurso, aqui acabou a moleza, se quizer trabalhar é só com concurso, isso aqui não é mais o cabide de emprego do Cristovam..

    ResponderExcluir
  80. euquero saber da minha apozentadoria nao sodoente pressizo deçe dinhero faça justiça nao vai fazerpaiaçada nodia da reuniao si voçe nao aserta direito com os fossionario noi vamos derubar o comcursso que voçe fiser

    ResponderExcluir
  81. QUE MENTIRA, SÓ PODE SER DE PESSOAS DE DENTRO DA PREFEITURA ISTO AQUI, TENHO SITIO NA FAZENDINHA E SEMPRE SAIO

    SEU MENTIROSO, ACABEI DE PASSAR HOJE PELA ESTRADA ESTÁ UMA MARAVILHA, QUEM QUIZER CONFERIR, É SO PASSAR POR LÁ AMANHÃ, E VAMOS VER QUEM É QUE ESTÁ MENTINDO, VC TBÉM FAZ PARTE DA QUADRILHA??

    ResponderExcluir
  82. SE O CRISTOVAM TIVESSE VERGONHA NA CARA NEM SAIRIA CANDIDATO, POR SER INCOMPETENTE NEM CONSEGUIU SE REELEGER, ATÉ O BONA CONSEGUIU SE REELEGER.

    ResponderExcluir
  83. PARA REFLETIR::

    SE O PREFEITO FOI TÃO BOM PARA A POPULAÇÃO POR QUE NÃO SE REELEGEU??? TEVE MAIS DE 5.000 VOTOS DA POPULAÇÃO INDIGNADO COM A MÁ ADMINISTRAÇÃO DO EX..

    ResponderExcluir
  84. GANHAR DO CRISTOVAM É MAIS FACIL DO QUE EMPURRAR BELDO NA LADEIRA, É MAIS FACIL DO QUE TOMAR DOCE DE CRIANÇA.

    ResponderExcluir
  85. LÁ AMANHÃ, E VAMOS VER QUEM É QUE ESTÁ MENTINDO, VC TBÉM FAZ PARTE DA QUADRILHA??

    8 DE FEVEREIRO DE 2011 23:31

    DA QUADRILHA DO TAIDE? NÃO! FAÇO PARTE DA QUADRILA DO PAULO LEONAR!

    ResponderExcluir
  86. Será que em 2012 a Nina vai colocar as bandeiras nas casas???

    ResponderExcluir
  87. Uma pessoa que deixa o pai ir na zona bebado pode ser candidato?

    ResponderExcluir
  88. o Taidinho é mesmo um sem vergonha do c... fiquei sabendo hj numa escola que ele mandou a cara de pau da Suzana atras da Marilei. Ele diz que não tem nada a ver com a educação estadual, então me explica isso. e se ele quisesse chamar a Benice ou qualquer outra já teria feito. ele vai enrolar as tonta e sair de bonzinho!a cara dele!

    ResponderExcluir
  89. Taide vaza de fininho nem o Beto Richa te aguenta mais.

    ResponderExcluir
  90. Somente a nossa grande lider a Carolina para dar um jeito em tudo isto, em 2012 é Carolina de novo!!!

    ResponderExcluir
  91. euquero saber da minha apozentadoria nao sodoente pressizo deçe dinhero faça justiça nao vai fazerpaiaçada nodia da reuniao si voçe nao aserta direito com os fossionario noi vamos derubar

    Meu Deus do Céu, olha os eleitores da quadrilha, esse não consegue sequer votar.

    ResponderExcluir
  92. O Braulio precisa subir em um palanque e contar a verdade sobre estes comunistas ai eu dou crédito a ele, pois hoje em dia nem vice ele é o Taide já jogou ele para escanteio já faz tempo.
    Seria uma béla dupla Cristovam prefeito, vice Braulio.

    ResponderExcluir
  93. Anônimo disse...
    QUE MENTIRA, SÓ PODE SER DE PESSOAS DE DENTRO DA PREFEITURA ISTO AQUI, TENHO SITIO NA FAZENDINHA E SEMPRE SAIO

    SEU MENTIROSO, ACABEI DE PASSAR HOJE PELA ESTRADA ESTÁ UMA MARAVILHA, QUEM QUIZER CONFERIR, É SO PASSAR POR LÁ AMANHÃ, E VAMOS VER QUEM É QUE ESTÁ MENTINDO, VC TBÉM FAZ PARTE DA QUADRILHA??

    8 DE FEVEREIRO DE 2011 23:31

    QUANTA MENTIRA DESTES COMUNISTAS, AMANHÃ VOU TIRAR UMAS FOTOS E VOU ENVIAR NO EMAIL DO ARIOZIL.

    ResponderExcluir
  94. Algúem me conta por favor se a benice, a alessandra mendes, a sandra benedeti


    Ainda não cabeção, só tem eleitores do ex seu tonto, até a Leila já foi pra fita, aqui quem manda é nos seus cabeças inchadas.

    ResponderExcluir
  95. Bom pelo menos a foto do Paulo Leonar é Melhor do que a do taide!

    ResponderExcluir
  96. Tenho que dar risadas, o Cristovão só pode ser demente mesmo, tem que internar, ele acha que ainda é prefeito, manda alguma coisa, ele não tá mandando mais nem no feijão que ele come.

    ResponderExcluir
  97. Taidinho deixa o Cristovam ficar uma semana no seu lugar, pra ele achar que ainda é prefeito, o homem tá ficando louco, demente, senão ele vai para num hospicio, ele tá querendo ser prefeito de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  98. QUANTA MENTIRA DESTES COMUNISTAS, AMANHÃ VOU TIRAR UMAS FOTOS E VOU ENVIAR

    Isso mesmo, vou aguardar as fotos, só não vai mentir como o Cristovam seu quadrilheiro.

    ResponderExcluir
  99. Gente, o ex tá fazendo mais pra Wenceslau agora que ele não é mais nada, do que qdo era prefeito.

    ResponderExcluir
  100. Deixar o Cristovam ficar no lugar do taidinho a onde? O taide acabou com tudo, até o centro social ele fechou? Pobre do próximo prefeito acredito que vai levar ums 10 anos para arrumar as cagadas cos comunistas.

    ResponderExcluir
  101. Taide vaza de fininho nem o Beto Richa aguenta mais.

    Eu acho q vc tá enganado, pergunte ao Cris que tirou a secretaria do trabalho da mão dele.

    ResponderExcluir
  102. Os Comunistas cagam de medo do Cristovam e agora também estão com medo do paulo leonar? Imaginem a surpresa que aguarda eles nos proximos dias, vai abalar com as estruturas dos comunistas nesta cidade, e eu quero mais é que eles se fod....

    ResponderExcluir
  103. Nina você ainda tem os banbus das bandeiras?
    Os comunistas são chegados em um bambu chegam até pagar cinquentinha por cada um, deve ser pra sentar em cima só pode.

    ResponderExcluir
  104. Taidinho vagabundo me prometeu um emprego em troca de votos na eleição e até agora nada e acabou ainda mandando minha prima

    Infelizmente a vida é assim, a sua prima foi incompetente e não conseguiu passar no concurso, o mesmo aconteceu com o ex, foi incompetente e não conseguiu se reeleger.

    ResponderExcluir
  105. Interna o ex enquanto é tempo, o homem está desesperado atrás de voto, esses dias ele parou o carro e queria me dar uma carona, fiquei com medo, ele nunca deu carona pra ninguem. Ah, outra coisa, troque esse paletó, tá parecendo um defunto.

    ResponderExcluir
  106. Os Comunistas cagam de medo do Cristovam e agora também estão com medo do paulo leonar? Imaginem a surpresa que aguarda eles nos proximos dias, vai abalar com as estruturas dos comunistas

    Nós estamos com medo??? Até parece que as bolas se inverteram, vcs estão no poder e nós estamos correndo atrás, nem durmo de medo,quem tem que ficar preocupado é vcs, nós temos mais 2 anos de poder, nós vamos começar a pensar em politica quando faltar uns 3 meses pra eleição, então até lá amigo, estaremos morrendo de medo, o Cristovam não mete medo em ninguém, é so ver o histórico politico dele aqui em Wenceslau, o homem já está quase no fim da carreira e ganhou apenas 1 vez, foi a primeira e a última.

    ResponderExcluir
  107. O Cristovam deveria arrumar uma cadeira e ficar sentado na frente da prefeitura, o homem não sai de lá, sai de mim coisa ruim..

    ResponderExcluir
  108. O ex não sai da frente da prefeitura, será que ele ainda acha que é prefeito de Wenceslau???

    ResponderExcluir
  109. é isso aí gente vamos juntos com paulo leonar pra prefeito... esse piá é foda mesmo!!! pra peitar essa quadrilha tem que ter cacife. Queremos ver vc lá no alto meu amigo, porque vc é simpatico, atende bem o povo e conversa com todo mundo sem preconceito. esperamos que vc não seja só mais uma promessa, porque já estamos cheios desses vadios que falam falam e nada fazem!!!! Pode ficar tranquilo, wenceslau está contigo.

    ResponderExcluir
  110. GANHAR DO CRISTOVAM É FACIL É SO COMPRA CESTA BASICA E CARTEIRAS FRIAS E CINQUENTA REAIS PRA TODO O MUNDO E TANQUE DE GASOLINA CHEIO E PUXA O SACO DO ALTAIR E PUXA O SACO DO IVAN E SO DESCE NAS VILAS HUMILDES EM ÉPOCA DE CAMPANHA...

    Patético.....

    ResponderExcluir
  111. Gente gente tão asfaltaldo a cidade ....

    PEGADINHA DO MALANDRO

    ResponderExcluir
  112. Paulo Leonar e Altair da silva por ke não? Será ke o Altair aceita ser vice do Paulo hum kero ver esse circo pegar fogo pois se sair esses dois ninguem segura, pois os homi tem pé kente em! vai ke cola né!! Um catolico roxo o outro Crente só falta dar certo pelo menos vamos ter um poco de paz e de carater em nossa cidade. meu voto é deles por ke eu acredito ke tudo pode melhorar esperança é a ultima ke morre e vila lozangeles,st madalena e vila velha ta nesse barco com os dois.

    ResponderExcluir
  113. Ao 23:43 hs
    Ooooo cabeção! Tua resposta ja deram no titulo anterior em 08/02 as 14:08 hs e eu concordo tbm.
    Se liga manézao... Bater em pai ou mae num tem justificativa NENHUMA...NENHUMA... Entendeu ou querq desenhe?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah!Ja entendi... vc pelo jeito acha q o taidi TAMBEM deveria espancar o pai pra num ir....
    Muityo bem taidi... em pai e mae num se encosta um dedo, mesmo nas piores circunstancias..... Vc mesmo num fazendo media nas missas de domingo, honra pai e mae..... Fuiiiiiiiiiiiiii
    OOooooo anonimo... ja q é tao puxa saco e deve tbm bater em pai ou mae, monta uma comunidade, tipo assim: BATER EM PAI PóOOODEEEEEEEEEEEE! ou PARA PODER ADMINISTRAR UMA CIDADE, TENHA EXPERIENCIA E COMECE NO LAR BATENDO EM PAI...

    ResponderExcluir
  114. Taidinho está acabado este nunca mais, um prefeito que governa através de mentiras, através de picuinhas, Taidinho e sua turma já eram voto no Paulo Leonar, voto até num cachorro de rua mas Taide e sua turma? Já passou o tempo deles.

    ResponderExcluir
  115. ROBERTO DA DENORP,FUTURO PREFEITO DE W.BRÁZ,O POVO JÁ ACOSTUMOU COM BOSTA MESNO.

    ResponderExcluir
  116. Paulo Leonar, o futuro prefeito de WB!
    Chega desse monte de bosta, e elejam alguem com idéias diferentes.

    ResponderExcluir
  117. ROBERTO DA DENORP,VOÇE CAIU DE PARAQUÉDAS NA CIDADE, E JÁ QUER MANDAR NO POVO,PUTA QUE O PARIU,É SÓ O QUE FALTA MESMO.

    ResponderExcluir
  118. Paulo Leonar,

    com esse seu discursozinho barato, usando trocadilhos à lá barack obama, sem conteúdo de verdade, apenas com palavras bonitas como moral e ética, eu aposto o que vc quiser (meu carro até) que vc ñ se elege nem para vereador. Eu duvido que vc se eleja vereador. Se wenceslau estiver precisando de líder, com certeza esse não é vc, pois vc ñ tem perfil de líder... sinto muito, mas é a verdade, é a minha opinião...

    ResponderExcluir
  119. TA CERTO O ANONIMO 14:24.

    ResponderExcluir
  120. e viva a carolina 2012kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  121. Ariozil, faz uma entrevista com os rotarianos e veja como esta a administração dele a frente da entidade.

    ResponderExcluir
  122. EU NÂO ACREDITO NESTE PAULO LEONARDO ELE ESTA MENTINO PARA O POVO. FALA MAL DO PREFEITO POR ONDE ANDA, MAIS JA VI ELE QUAZE BEIJANO NA BOCA DO PREFEITO ....

    ResponderExcluir