sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E agora josé? Ou Melhor e agora Jorginho?

FOTO: Danilo Nichimura

O deputado estadual Herminhas Brandão(PSB) esteve em Wenceslau Braz na tarde desta quinta-feira, dia três, e fez uma visita de cortesia ao prefeito Athayde Ferreira dos Santos Júnior, o Taidinho. Os dois se encontraram com a chefe do Núcleo Regional de Educação Sheila Álvarez de Ferreira (a loira na foto, com o deputado, o prefeito e a colega Suzana de Souza). Na oportunidade, o parlamentar colocou seu gabinete à disposição de Wenceslau Braz e agradeceu os votos conquistados no município.

(Matéria: Valcir Machado)

O blog pergunta e agora como fica as pessoas que vestiram a camisa e realmente trabalharam para a campanha do Herminhas? Já que o Prefeito trabalhou para outro Deputado?

131 comentários:

  1. Que vergonha em Taide, você só envergonha o nosso município, isto sim pode se chamar de Prefeito Parasita.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Jorginho sabater para dar as devidas explicações como ele deixa uma coisa desta acontecer?

    ResponderExcluir
  3. Será que a Chefe do núcleo bonita do jeito que é, não tem mêdo de ficar do lado do Taide?

    ResponderExcluir
  4. Que pouca vergonha o Taide se aproveitando da ocasião só falta ele falar que é Prefeito de Arapoti.

    ResponderExcluir
  5. O Herminhas não sabe com quem está lidando ou sabe e faz parte da mesma laia dos comunistas.

    ResponderExcluir
  6. Alguém poderia fazer a gentileza de enviar o link desta postagem para o Sr Nereu Moura, gostaríamos de saber o que ele acha desta tremenda palhaçada

    ResponderExcluir
  7. A Ariozil denovo naaaaaaaaaaaaaaaaaaaao esse bicho ai tira esse viado daiiiiiiii...........

    ResponderExcluir
  8. Bem feito para os tontos que vão em troca de conversa fiada dos Comunistas, por isto que ninguém consegue nada para Wenceslau Braz, agora só falta o Beozinho falar na Segunda Feira no Café com Bobagem que o Herminhas vai mandar asfalto para Wenceslau, merece gravar este nojo de programa, pra mandarmos para o chefe dos defuntos.

    ResponderExcluir
  9. O homem da metade e agora e homem de duas cara vergonha em caidinho ??????????

    ResponderExcluir
  10. Nesta foto ai acima só se salva a Sheila, por enquanto eu disse por enquanto...

    ResponderExcluir
  11. ARIOZIL O DEPUTADO É DO PSB OK ABRAÇO CORRIGE LÁ

    ResponderExcluir
  12. É mesmo o homem faz tudo pela metade, até os deputados dele é pela metade Ka ka ka ka

    ResponderExcluir
  13. PRFEITO OLHA SÓ QUE BÉLA SUGESTÃO:

    CHAMA O HERMINHAS PARA INAUGURAR DE NOVO O PARQUINHO, OS DOIS POSTOS FANTASMA E TAMBÉM A PASSARELA, JÁ INAUGUROU, UMA, DUAS, TRÊS VEZES NÃO DÁ NADA, OS FOGUETES É NÓS O POVO QUE PAGAMOS MESMO.

    ResponderExcluir
  14. agora essa tal de shila virou da turma da susanada e da trupe desse viado ......

    ResponderExcluir
  15. cade o Nereu Moura $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$???????????

    esse taide é igual ##### quem paga mais ele vai

    esse prefeito fez nós professores trabalha feito BURRO pro tal de Nereu e agora abar~çado com esse Erminho?????????????
    Voce da nojo pra cidade taide credo............

    ResponderExcluir
  16. NO SITE DO DEPUTADO QUANDO ELE ESTEVE AQUI EM WB NA CAMPANHA TEM VARIAS FOTOS DELE JUNTO COM O SABATER, COM O TAIDINHO EU NAO VI NEM UMA

    ResponderExcluir
  17. Vai lá cambada de tontos depois o povo fala que eles ganharam dinheiro de todos os lados os inocentes falam que é mentira.

    ResponderExcluir
  18. PERGUNTAR NÃO OFENDE:

    POR QUANTOS MIL REAIS O JORGINHO MAIS A TURMINHA QUE APOIARAM O HERMINHAS VENDERAM ELE PARA O TAIDE? ALGUÉ SABE O VALOR DESTA TRANSAÇÃO? OU O TAIDE SÓ FOI TOMANDO POSSE COMO QUEM NÃO QUER NADA, ASSIM COMO ELE FEZ COM O GOVERNADOR, DISSE QUE TOMOU O ROBERTO DO CRISTOVAM.

    ResponderExcluir
  19. Acho que não vai ser só por enquanto não,pois a sheila é uma pessoa simples,humilde e muito competente não é dessas que pega cargo e só fica atrás de uma mesa tipo Dagmar & CIA Ltda.

    ResponderExcluir
  20. Cuidado Cristovam se não você fica sem o Romanelli, o Taide é chegado em homem, cata todo mundo!

    ResponderExcluir
  21. O Taide não tomou o Governador de ninguém, na verdade o Roberto Requião já está com o saco cheio de tanto o Taide e sua turma ir até lá pentelhar o homem, assim não dá, e olha que ele assumiu não faz dois mêses, o Roberto vai ter que aguentar este bucho por dois anos, ou espaventa ele de lá de vez...

    ResponderExcluir
  22. Quando me contaram, que o Herminhas estava na cidade ou tinha passado por aqui eu não quis acreditar agora estou vendo que é verdade mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Deve ser por isso que ele odeia tanto o cris,pois ele sabe que não tem nenhuma chance o Cris é muito macho.

    ResponderExcluir
  24. Prefeito o Sr ainda está dando? Geladeira quero ganhar uma.

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho uma camisa igualzinha aquela do Taide, ou melhor eu tinha, por que amanhã mesmo vou dar a camisa para o primeiro vizinho que eu ver na minha frente

    ResponderExcluir
  26. Jorginho Sabater, o Sr está devendo explicações para os seus eleitores, entre em contato com o Ariozil por que nós gostariamos de saber o que realmente aconteceu, ou o meu voto você não terá mais...

    ResponderExcluir
  27. o q manda é que votei no rOSSONI, a pedido do betão, e o cara ta botanto a camara dos deputado em ordem. Rossoni é fera. Bão, ja que puxei o saco, pedi pro home me arruma um servicinho betão.

    ResponderExcluir
  28. O Taidinho está decepcionando os seus companheiros a cada dia que passa, vai acabar ficando sozinho Sr Ataide.

    ResponderExcluir
  29. Este ditado vai especialmente para os comunistas:

    “Quem tudo quer, nada tem"

    ResponderExcluir
  30. Vai sair porcaria no café com bobagem na segunda feira querem apostar?

    ResponderExcluir
  31. Ei gente vamos parar com essa história de chamar a trupe da susana de susanada,pois susanada se refere a um povo pobrezinho,humilde,sofrido que mora na vila los angeles e estes não merecem isso.Que tal mudar o termo para PAPA MARIDO ALHEIO?

    ResponderExcluir
  32. Lembra daquelas aranhinhas papa moscas, dá não este termo de papa marido, eu conheço um prefeito que merecia o apelido de PAPA DEPUTADO ALHEIO

    ResponderExcluir
  33. Dagmar anunciou que a partir de julho não haverá mais semana pedagógica para contenção de despesas,nossa essa prefeitura deve estar quebrada mesmo.Sem falar que a semana pedagógica foi uma bosta, também de graça pelo SENAC esperar o que?

    ResponderExcluir
  34. NÓS TEMOS O VEREADOR PAPA DEFUNTO QUE É O NI. NÃO PODE VER UM ENTERRO QUE LA ESTÁ ELE DE ÓCULOS ESCUROS FINGINDO QUE TA SOFRENDO. AGORA TEMOS UM PREFEITO PAPA DEPUTADO. VERGONHOSO.

    ResponderExcluir
  35. [i]Taidinho Num é de Deus nem do Diabo,se Decide Rapaz.....

    ResponderExcluir
  36. Lamentável a atitude desse deputado Hermas Brandão Filho. Inconsequente, irresponsável, petulante, arrogante e sobretudo mau agradecido. Foi o Caçula, Cabo Bento , Gatão e Jorginho Sabater entre tantos outros que fizeram a sua votação em Wenceslau BRaz. E esse Cezar Santucci apareceu aqui algumas vezes e visitou alguns compadres. Mais preocupado com sua namorada em Jacarézinho ( ou Ourinhos )pouco ou nada fez para esse deputado fazer a votação que fez em Wenceslau. Na Agua GRande fizeram churrascada e festa para aquela comunidde e NÃO TIVERAM NENHUM VOTO. Parabéns ao povo da Agua GRande que souberam avaliar antecipadamente a sacanagem que esse deputado ia expor o povo de Wenceslau. ( a Agua GRande votou para O nereu Moura que era o canbdidato do Décio que ganha salario de 3000,00 igual aos veradores ). A PREFEITURA DE WENCESLAU BRAZ PAGA AO DÉCIO 3.000,00 POIS ELE SE MANTEVE CANDIDATO A VERADOR NA CHAPA DO TAIDINHO .
    I N G R A D I TÃ O OU S A F A D E Z A
    Como definir a atitude de arremedo de Deputado ? Como presenciar atitudes tão grosseiras e malandras de um Deputado que carrega no nome e na história EXEMPLOS DE VIDA DE SEU PAI HERMAS BRANDÃO, posições tão descabidas em tão pouco tempo de vida pública ? Como acreditar em Vossa Excelencia na eleição de 2.014. ? E o Sr. Prefeito irá pedir votos para o Herminha ou Nereu MOura ? E nós de wenceslau Braz como assistir a tudo isso sem nos indignar. O QUE O SENHOR ESTÁ PENSANDO DE WENCESLAU SR. HERMAS FILHO ? QUE AQUI É O QUINTAL DA SUA MANSÃO ? E QUE O SR. NEREU MOURA ESTÁ PENSANDO DE NÓS , BRAZENSES ? QUE AQUI AS PESSOAS NÃO HONRAM SEUS COMPROMISSOS E SEUS ACORDOS ? O SR. NEREU MOURA FEZ PAPEL DE PALHAÇO INAUGURANDO TERRENOS VAZIOS E OBRAS INACABADAS E TODAS ELAS TRAZIDAS PELO EX PREFEITO CRISTOVAM ATRAVÉS DO DEPUTADO ROMANELI ? E AGORA NOSSO PREFEITO SIMPLESMENTE DESCARTA O DEPUTADO NEREU E O TROCA PELO HERMINHAS ? QUEM É O MAIS SEM VERGONHA ? SERÁ QUE O NOSSO PREFEITO QUE JOGA FORA O NEREU OU O HERMINHAS QUE ACEITA ESSA SITUAÇÃO QUE TODOS PERCEBEM NÃO TER A MINIMA PREOCUPAÇÃO EM OBEDECER PADRÕES MINIMOS DE RESPEITO, LEALDADE, COMPANHEIRISMO E CONSIDERAÇÃO AOS PRINCIPIOS BÁSICOS DE MILITANCIA POLITICA PARTIDARIA ? COMO FICARÁ A SITUAÇÃO DO VICE PREFEITO BRAULIO QUE É EFETIVAMENTE O PADRINHO POLITICO DO APOIO AO CANDIDATO NEREU MOURA ? E COMO SE SENTIRÃO AQUELES ELEITORES QUE QUANDO VISITADOS SE DIZIA QUE O NEREU ERA A MELHOR OPÇÃO E QUE TRARIA BENEFICIOS PRA WENCESLAU E REGIÃO ?

    Pra encerrar só devemos fazer uma analise dessa foto. VOCE PROFESSORA SUZANA VAI LIGAR E DIZER PARA O NEREU QUE VOCE AGORA É HERMINHAS ? E QUE VAI TRABALHAR PARA O HERMINHAS EM 2.014. OU VAI LIGAR PARA O NEREU DIZENDO QUE A SENHORA E O NOSSO PREFEITO SÓ ESTÃO FAZENDO UM JOGO POLITICO, POIS AGORA VOCES PRECISAM DO BETO RICHA, E QUE VÃO TRAIR O HREMINHAS EM 2.014.
    E Voces comunistas nos chamam de cabeções ? OU O HERMINHAS ESTA SENDO TRAIDO E NÃO ESTÁ SABENDO OU FINGINDO QUE ESTÁ SENDO APOIADO ? DE QUALQUER MANEIRA VEJO COM TRISTEZA E PREOCUPAÇÃO A ATUAÇÃO DESSE DEPUTADO. 2.014 O SENHOR ESTARÁ DE NOVO PEDINDO VOTOS EM WENCESLAU . DEIXO A PERGUNTA SR. DEPUTADO : EM 2.014 QUEM ESTARÁ DO SEU LADO SERÁ O CAÇULA, BENTO, GATÃO E O JORGINHO OU O NI, JOSEMAR, SUZANA E TAIDINHO ? ESTARÁ COM O SENHOR QUEM O SENHOR ESTÁ TRAINDO AGORA OU COM QUEM IRÁ TRAIR O SENHOR DEPOIS ?

    ResponderExcluir
  37. PAULO LEONAR... Vai em frente que tu tá com tudo minino!!!!

    ResponderExcluir
  38. Pô oceis ainda taum lembrando de eleição? Quem era de quem? Pô... isso já passô, o povo já voto, agora o que interessa é os conchavos políticos.... os empregos públicos.... o tá por cima e já pensando na próxima eleição.... prá continua deputado, prefeito, etc. vale tdo. "Povo"... precisa... de que? Asfalto....educaçaõ.... saúde.... deixa pra promete na próxima eleição.... É infelizmente é isso aí o povo é que se ferra....

    ResponderExcluir
  39. essa suzana não é fraca mesmo! foi osmar, nereu e ainda tá no nre. ninguém pode com ela! Morram de inveja bando de cabeção

    ResponderExcluir
  40. SUZANADA ANTIGAMENTE ERA RUIM. HOJE É BOM. SIGNIFICA TÁ PODENDO. TIO CRIS E O BANDO DELE QUE RESPEITE!

    ResponderExcluir
  41. Finalmente chegou a vez da maura, alessandra mendes, sandra alves, andréa do tutano, silvana mendes, ana maria , monica... morram de inveja!

    ResponderExcluir
  42. bem que faz o taidinho em ficar do lado do herminha. ele viu que o nereu tá morto. o romaneli, pelo que diz o pessoal do nucleo também morreu. quem pode mais chora menos... chora geovana...marilei...marli...milo.........................................................

    ResponderExcluir
  43. E ESSA TURMA AINDA ACREDITA NO CRIS. SE ELE PUDESE FAZE ALGUMA COISA PELOS CABEÇÃO DO NUCLEO TINHA FEITO ANTES. TONTAIADA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Ele é delicado mas é meu amigo...
    ele é mentiroso mas é meu amigo...
    ele persegue mas é meu amigo...

    ResponderExcluir
  45. A SUZANA SAIU DO RESTOTANTE! RÁ COM O MESMO LENÇO DE FAZE COMIDA

    ResponderExcluir
  46. a suzana só falta tratar da nova chefe, quanto mais do deputago que tá mandando

    ResponderExcluir
  47. BANDO DE CABEÇÃO INVEJOZO. A SUZANA É BOA. AJUDA TODO MUNDO. TAVA NA HORA DELA MANDA MESMO.

    ResponderExcluir
  48. VEJO COM TRISTEZA E PREOCUPAÇÃO A ATUAÇÃO DESSE DEPUTADO. 2.014 O SENHOR ESTARÁ DE NOVO PEDINDO VOTOS EM WENCESLAU . DEIXO A PERGUNTA SR. DEPUTADO : EM 2.014 QUEM ESTARÁ DO SEU LADO SERÁ O CAÇULA, BENTO, GATÃO E O JORGINHO OU O NI, JOSEMAR, SUZANA E TAIDINHO ? ESTARÁ COM O SENHOR QUEM O SENHOR ESTÁ TRAINDO AGORA OU COM QUEM IRÁ TRAIR O SENHOR DEPOIS ?

    5 de fevereiro de 2011 00:53

    ANÔNIMO DO CÉU! ESTA POSTAGEM SUA TEM QUE DAR UMA PEQUENA CORRIGIDINHA NELA E IMPRIMIR MILHARES E DISTRIBUIR PRA TODO MUNDO QUE NÃO TEM INTERNET E ENVIAR TAMBÉM PARA O PALÁCIO DO GOVERNADOR E TAMBÉM PARA OS DEPUTADOS, TEM QUE SER FEITO URGENTE, CADÊ UM EMPRESÁRIO PARA PATROCINAR?

    ResponderExcluir
  49. ESQUECERAM DE POR NA TURMA DA SUZANADA A LOIRINHA AGUADA DA SANDRA BENEDETI. LAMBIAM O TAIDINHO E AGORA A COITADA TÁ NO NASSIF. PENSEI QUE ELES AJUDAVAM OS AMIGO.

    ResponderExcluir
  50. ANÔNIMO DO CÉU...! ESSA É BOA! EU ME DIVIRTO COM ESSE BLOG!

    ResponderExcluir
  51. O CRIS É EMPRESÁRIO, MAS VE SE ELE POEM A MÃO NO BOLSSSSSSSSO!

    ResponderExcluir
  52. mas são lavadeira! deixa a pobre da benedeti pra lá! Já eles chamam. igual chamaram a alessandra, a benice, etc, etc, etc. mas a giserda tá firme lá. essa gente é mais falsa que nota de 3 reais.

    ResponderExcluir
  53. resposta para 2:28

    Não é questao da suzana ser boa ou não.
    a questão é que eu e voce saimos na rua feito palhaças pedindo votos pro NEREU a mando do Taidi e agora o Taide ta fazendo a mesma coisa que a Carolina fazia. tapeava vários deputados e aquele que tava em alta ela ia pro lado dele (depois de eleito).
    Isso tem um nome: safadeza, interesseiro, $$$$$$$$, demagogia, traição, falta de personalidade, falta de respeito, e muitas outras coisitas.
    O prefeito Taidinho deveria ter a ombridade de respeitar o povo que ele obrigoiu a pedir voto pro NEREU e nao ficar abraçando uns e outros pra mostrar para o cristoavo que ele tem cacife cos homi la em cima.
    Assuma prefeita de merda que voce foi NEREU/OSMAR e nao fique fazendo demagogia com a cara do povo
    Essa foto comprova o descrétido que voce tem perante a socieddade brazence

    e voce anonimo pare de ser troucha e pau mandado do taide ele num ta nem aí pra voce nem pra nóis ele nao vale o que nós dedicamos a ele
    hoje tenho ]repulsa desse politico arcaico e .........

    ResponderExcluir
  54. SABE SUZANA EU ATÉ GOSTAVA DE TRABALHAR COM VOCE
    MAS ONDE ESTA A SUA PRESONALIDADE? VOCE É AMIGA PESSOAL DO NEREU MOURA. ONDE FICA A SUA PERFOMANCE PERANTE A EDUCAÇÃO HOJE? VOCE É COMO CERTAS PESSOAS QUE ESTAO NO NUCLEO SO POR CAUSA DE CARGO STATUS E NAO POR UMA CAUSA.
    AFINAL QUAL É A SUA CAUSA?????
    ESSA FOTO NAO MSOTRA PRA QUE VOCE ESTA NA EDUCAÇAO
    O DEPUTADO NEREIU MOURA DEVE TA MUITO CONTENTE AO VER ESSA FOTO
    QUE FEIO VOCE E ESSE PREFEITO
    NÃO SE ENVERGONHAM DESSAS ATITUDES?????????????

    ResponderExcluir
  55. Realmente "anônimo dos céus mesmo"..... quantos foram os votos que esse deputado fez? O Santucci passou algumas vezes trouxe um dinheirinho foi pra Santo Antonio, voltou almoçou foi pra Santo Antonio voltou deu mais um dinheirinho.... e o povo após a eleição como fica.... o emprego dele tá garantido!!! Os que o ajudaram que se ......

    ResponderExcluir
  56. O blog pergunta e agora como fica as pessoas que vestiram a camisa e realmente trabalharam para a campanha do Herminhas? Já que o Prefeito trabalhou para outro Deputado?

    O POVO RESPONDE:
    COM A MESMA CARA DE TAXO QUE TEM FICADO PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE APOIAMOS ESSE TAIDINHO
    NUNCA MAIS IMPONHA AMEAÇE NÓS
    FANEDO NOS SAI NAS CASA MENTIR QUE O NEREU IA TRAZER OS ESTADOS UNIDOS PRA WENCESLAU
    NUNCA MAIS BRINQUE COM NOS PREFEITO

    ResponderExcluir
  57. bem que faz o taidinho em ficar do lado do herminha. ele viu que o nereu tá morto. o romaneli, pelo que diz o pessoal do nucleo também morreu. quem pode mais chora menos... chora geovana...marilei...marli...milo

    RESPOSTA PARA 2:05
    dISCORDO DO ANONIMO OU VOCE NAO TEM PALAVRA,? A SUA PALAVRA NAO TENM PESO NENHUM? ENTAO VOCE DEVE SER UM PAU MANDADO MESMOOOO
    SE VOCE PRESTASSE VOCE EXIGIA DO SEU PREFEITO QUE FICASSE DO LADO DO NEREU MOURA MORTO OU NÃO... PORQUE AFINAL NAO FOI O NERERU QUE TROUXE MÉDICOS, REMEDIOS, OBRAAAAAAAASSSS, ASFALTO, CASA, HOSPITAL E MAIS OBRAS PRA WENCESLAU??? OU AGORA ELE NAO MANDA MAIS NADA $$$$$$$$$$$$$$$$$???
    QUANTO AO ROMANELI ELE É SECRETÁRIO DO GOVERNADOR BETO RICHA... ISSO É POUCO PRA VOCE???? PELO JEITO VOCE É UMA FUNCIONARIAZINHA QUE FICA FUMANDO FEITO LOUCA E EMPRESTANDO DINHEIRO DA CIDADE TODA PRA CONCORDAR COM ATOS NOJENTOS.

    quem pode mais chora menos... chora geovana...marilei...marli...milo

    CHORAR PORQUE? VOCE ROUBOU O DIPLOMA DELES???? ELES SÃO MAIS QUE VOCE SÃO PROFESSORES
    GANHAM PARA SER PROFESSORES E NAO TEM PRA QUE CHORAR
    CHORA VOCE QUE SE SAIR DO SEU SERVICINHO TEM QUE IR FAZER CAFEZINHO PROS PROFESSORES

    SE LIGA AÍ E METE NA TUA CABEÇINHA QUE QUEM PODE PODE MESMO
    E VOCE PODE?????????????????????????????????

    QUANDO VOCE FALA

    ResponderExcluir
  58. Anônimo disse...
    PAULO LEONAR... Vai em frente que tu tá com tudo minino!!!!


    QUEM É ESSE CARA DE CAVALO ?? NUNCA OUVI FALAR...MAS SÓ SEI DE UMA COISA SE ELE SAI PRA PREFEITO VAI SER ASSIM O SLOGAN DELE:

    PAULO LEONAR NO C.. VAI TOMAR!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  59. Ô Taide tô com vc...
    Vc é Prefeito e tem que receber, e bem a todos....
    O município precisa de verbas.... passou a eleição é isso aí trabalhe pedindo auxílio em todas as instâncias.
    Vc é homem mesmo pior se tivesse com o Santucci do lado...que grudou até em adversário político pra garantir emprego

    ResponderExcluir
  60. A educação em nossa cidade está uma verdadeira baderna semelhante a saúde! Tudo culpa do prefeito que está igualzinho a um cachorro perdino na mudança, não sabe pra que lado vai.
    Decida-se Taide e Vaza de uma vez...

    ResponderExcluir
  61. ESQUECERAM DE POR NA TURMA DA SUZANADA A LOIRINHA AGUADA DA SANDRA BENEDETI. LAMBIAM O TAIDINHO E AGORA A COITADA TÁ NO NASSIF. PENSEI QUE ELES AJUDAVAM OS AMIGO.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Ariozil você deveria fazer uma reportagem com
    os casos de dengue que tem ocorrido em Jacarezinho inclusive com mortes, o que eu quero dizer que aqui eles dizem que está tudo bem não tem dengue, como eles sabem? Não existe agentes mais nesta cidade os quintais nas vilas estão cheios de entulhos e aquelas pessoas que vizitavam verificando se realmente estava tudo bem nunca mais apareceram.
    Vai tudo bem até morrer alguém de dengue nesta cidade depois eles viram uma correria, este prefeito nosso infelizmente com ele é tudo pela metade, devemos lembrar que no ano passado tivemos dois casos de pessoas doentes que foi encoberto pelos comunistas.

    ResponderExcluir
  63. thaydinho o beto so pede pra vc sai do seu partido porque ele sabe que vc nao pode sai se nao vc terde o mandato e fica sabeno que no psdb ja tem um candidato se schama cristovam andraus junior e o beto em 20123 vai ter no nosso palanque gosto ou quer mais entao larga mao de fica com esta ladainha e vai trabalha levanta esta bunda gorda do sofa e vai trabalha e nao fica contano mentiras chega de ladainha e mostre serviço que ate agora nao vi nada ta bom e as promesas que nao culpriu rarararararararararara

    ResponderExcluir
  64. taidinho moro nos paixao e venho aqui pra te pedir pra fazer a miga estrada ja faz mais de dois ano que nao vem nem uma maquina aqui estamos sem estra sem ponte vo toda semana pedir pra fazer mas so fica pra semana que vem e nada entao vai ou nao vai

    ResponderExcluir
  65. Mais esse Cezar Santuci é muito sermvergonha. ta indicando o Jacaré pra chefe da ciretram . voce esquece facil das coisas cezar ?

    ResponderExcluir
  66. Anônimo disse...
    Ô Taide tô com vc...
    Vc é Prefeito e tem que receber, e bem a todos....
    O município precisa de verbas.... passou a eleição é isso aí trabalhe pedindo auxílio em todas as instâncias.
    Vc é homem mesmo pior se tivesse com o Santucci do lado...que grudou até em adversário político pra garantir emprego


    TA CERTO ELE TONTO É VC QUE TA AÍ TOMANDO NO C... NESSA CIDADE DE MERDA POR CAUSA DE POLÍTICA....

    ResponderExcluir
  67. EXTRA EXTRA EXTRA SE VOCES TÃO ACHANDO QUE WENCESLAU TA RUIM É BOM FICAR SABENDO QUE FALTA MAIS DOIS ANOS DESSA TURMA DE COMUNISTAS CONTINUAR CAGANDO NA CABEÇA DE VOCES .RERERERERERERER AQUELES ADEZIVOS DOS TRES BONEQUINHOS SÓ TO VENDO NO CARRO DO TAICO . QUE FALTA QUE FAZ TRES VOTINHOS. KÉKÉKÉKÉKÉKÉKÉ

    ResponderExcluir
  68. Aquele senhor simpatico e amavel do cesar benedeti vai pedir pro NEREU ou pro HERMINHA levar a senhora dele para o nucleo ? Pro taidinho não peça pois ele ja confidenciou para o darci baci que esse cesar é muito chato.

    ResponderExcluir
  69. MAURA NÃO QUER NADA DA VIDA . SÓ CURTIR SEU AMOR. ELA NÃO VAI PRO NUCLEO DE GEITO NENHUM POIS AGORA ELA É CRISTOVAM. ELA MESMO DIZ QUE DEMOROU MAS ACORDOU

    ResponderExcluir
  70. olá pessoal;queria saber se a internet de vcs esta lenta como a minha meu orkut não entra mais a tarde é só de manhã~.obg.

    ResponderExcluir
  71. Anônimo disse...
    olá pessoal;queria saber se a internet de vcs esta lenta como a minha meu orkut não entra mais a tarde é só de manhã~.obg.

    5 DE FEVEREIRO DE 2011 15:26

    A MINHA INTERNET SÓ FICA UMA CARROÇA QUANDO EU ENTRO AQUI NO BLOG E TEM FOTO DO TAIDINHO, NOSSA AI NÃO VAI NEM A PAU-JUVENAL...

    ResponderExcluir
  72. Luciane do Chafik, você não merece dois micos deste em pouco tempo, o Taide está extrapolando, um mico com o Núcleo e outro mico no CESP?
    Chafik se eu fosse você procurava o Taide e mandava ele ir plantar cebola, por que batata é pouco pra ele. Coitada da Luciane, daqui ums dias ela vai ficar com vergonha sair na rua.

    ResponderExcluir
  73. Ariozil pesso por favor quando voce for fazer uma materia que tenha a foto desse que se dizem que e prefeio por favor coloque so a metade ????? que ele e uma metaaaaaaade RERERERE

    ResponderExcluir
  74. PUTA MERDA...EU QUE TRABALHEI PRO BETO RICHA ME FERREI. A DONA SUZANA QUE FOI OSMAR E NEREU MOURA ESTÁ NO BEM BÃO. Q COISA EIN GOVERNADOR...

    ResponderExcluir
  75. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    Ô Taide tô com vc...
    Vc é Prefeito e tem que receber, e bem a todos....
    O município precisa de verbas.... passou a eleição é isso aí trabalhe pedindo auxílio em todas as instâncias.
    Vc é homem mesmo pior se tivesse com o Santucci do lado...que grudou até em adversário político pra garantir emprego


    TA CERTO ELE TONTO É VC QUE TA AÍ TOMANDO NO C... NESSA CIDADE DE MERDA POR CAUSA DE POLÍTICA....


    Que!!! ele tá certto vem de dois em dois anos pedi voto e depois vai cuidar de naõ perder o carguinho de merda na assembleia, no tc, na assembleia...pô esse cara devia retribui pra cidade... até agora só vi fala em uma cadeira de roda..... é ridiculo....

    ResponderExcluir
  76. Alguns professores fizeram merda na hora de preencher a inscrição do PSS, não pegaram aula, e ainda entram com liminar pra refazerem a distribuição, agora que o povo já pegou suas aulas e participaram até ontem da semana pedagógica. Ah, me polpem vai,tava escrito no edital, que se fosse preenchido errado era de responsabilidade do professor, então vai cancelar pra que? Ano que vem eles aprendem e prestam mais atenção, não acho justo com os demais professores que ficaram até 2h da manha no cesp, arriscar ficar sem aula agora.

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  78. Esse Taidinho é mesmo um homem de sorte, não vai ter nenhum candidato que possa ganhar dele na próxima eleição, vai ser mais fácil do que tomar doce d crianças. Tbem aqui em wenceslau só tem pessoas inúteis e burras, eita povinho burro, até um analfabeto como o Jorginho e uma bêbada como a Nina ganham a eleição, povinho vai comer capim por muito tempo.

    ResponderExcluir
  79. Quem vai ganhar do Taidinho em 2012??
    Cristovan, Braulio, Rose, Roberto, Jane, Paulo Leonar??
    Vcs tão de brincadeira, esse povinho não ganha nem para inspetor d quarteirão, tem q mudar a política de Wenceslau, precisava de um nome mais forte para ter chances, caso contrário o povinho vai comer capim por mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  80. Não consigo pensar em um nome pra ser pref de Wenceslau, e acertar essa merda q tá hoje, quem sabe o Ivan,Abílio, Chiquinho, Darci Bassi, sáo pessoas bem sucedidas, q administram seus negócios como empresários e não tem o rabo preso com ninguém.

    ResponderExcluir
  81. A todos do blog, vão todos arrumar um emprego cambada de desocupados, vagabundos, viados, e saboreem um bom capim, quem manda vcs dependerem d políticos, se tivessem estudados não precisariam estar mendingando.

    ResponderExcluir
  82. A todas as mulheres dos cabeções, se precisarem d um machão é só deixar o recado nesse blog.

    ResponderExcluir
  83. Aos cabeção, tenho bastante bambu pra vcs fazerem mastro de bandeiras, façam suas reservas.

    ResponderExcluir
  84. Anônimo disse...
    Quem vai ganhar do Taidinho em 2012??
    Cristovan, Braulio, Rose, Roberto, Jane, Paulo Leonar??
    Vcs tão de brincadeira, esse povinho não ganha nem para inspetor d quarteirão, tem q mudar a política de Wenceslau, precisava de um nome mais forte para ter chances, caso contrário o povinho vai comer capim por mais 4 anos.

    5 de fevereiro de 2011 20:00

    DESTE JEITO NÃO VAI DAR? VAMOS SOMAR AI O IVAM SKOL, TAIDINHO, NI, ALTAIR, SE OS OUTRO SAÕ RUINS ESTES AI PIOR AINDA EM DOIS ANOS JÁ MOSTRARAM QUEM SÃO, ESTÁ SOBRANDO O MORTADELA...

    ResponderExcluir
  85. Anônimo disse...
    A todas as mulheres dos cabeções, se precisarem d um machão é só deixar o recado nesse blog.

    5 DE FEVEREIRO DE 2011 20:18

    ESTA IRRITADO IDIOTA? A VERDADE DOI?

    ResponderExcluir
  86. Anônimo disse...
    Aos cabeção, tenho bastante bambu pra vcs fazerem mastro de bandeiras, façam suas reservas.

    5 DE FEVEREIRO DE 2011 20:25

    QUEM BOM VAMOS FAZER BASTANTE BANDEIRAS E DEPOIS VAMOS ENFIAR BEM DENTRO DO C... DE CADA COMUNISTA DESTA CIDADE, SE BEM QUE ELES VÃO ATÉ GOSTAR POIS TODO COMUNISTA É VIADO MESMO!

    ResponderExcluir
  87. Prefeito oportunista está ai em Wenceslau Braz o taidinho está seguindo a mesma linha da sua tia Carolina ela fazia a mesma coisa agora o Taide está indo pelo mesmo caminho, em 2012 Taide prefeito, vice Carolina, boa dupla...

    ResponderExcluir
  88. Luciane sou Cristovam mas de coração estou com pena de Você o Taide está te colocando em cada enrascada que dá dó, pura burrice do Chafik, está vendo só por que ele tinha uma pequena richa com o tio Cris e agora chafik, coloque em uma bandeja quem é o pior em tua opinião?
    Tenho certeza que o Cristovam iria te receber de te braços abertos, venha para o nosso lado, Chafik, Juvenal, Luciane, aqui vocês não pagarão mico.

    ResponderExcluir
  89. Mais to cuma raiva desse Taidinho fazer isso com a Luciane
    Ela nao merece isso que voce ta fazendo viu seu Taidinho? ela é uma pessoa simples e humilde
    eu se fosse ela dava um chute no rabo desse merda e nunca mais olhava na cara dele
    ainda fazer ela de boba no CESP...
    isso é coisa de quem nao considera ninguem

    ResponderExcluir
  90. Quem essa dona Sheila pensa que é???
    Wenceslau Braz ja passou por muitas mudanças políticas e mudança de chefia no nucleo de ensino e nunca se viu tirar as pessoas de lá...
    alguns, quando mudava a chefia saía do nucleo e ia pras escolas. saía aqueles que nao curtem cargo igual umas e outras que muda politica e estão no poder.
    Porque essa senhora de Arapoti tirou as pessoas do nucleo?
    e ainda pessoas que fora,m BETO RICHA HERMINHA ROMANELI ETC...
    E DEIXOU OS QUE FORAM OSMAR E NEREUZINHO??????????

    QUE MATEMÁTICA É ESSA????????????????????

    ResponderExcluir
  91. Oq aconteceu com a Giovana Precoma puxa saco dos Tucanos cabeções?

    ResponderExcluir
  92. Ao machão q postou acima, o loco meu, vc é urubu???
    Querendo comer carniça.

    ResponderExcluir
  93. As todas as cabeçonas, vem quente q eu estou fervendo.

    ResponderExcluir
  94. EXTRA EXTRA hoje a marcia cipo estava decendo alenha no caidinho nesse bosta ela disse que segunda vai na prefeitura vai quebra tudo ela que o emprego de volta si mesmo nao usou pra ganhar votos agora da um pe no trazeiro RERERERE

    ResponderExcluir
  95. EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA ARI VEJA NO NPDIARIO QUE FOI RETIRADA A MATÉRIA QUE MOSTRAVA A FOTO E QUE OS VEREADORES DE WENCESLAU QUE TRABALHARAM PARA O HERMINHAS ESTVAM SENDO TRAIDOS. NEM NOS COMENTÁRIOS FICOU. ISSO PROVA A FORÇA DO SEU BLOG BEM COMO A CAGADA QUE O HERMINHAS FEZ VINDO ABRAÇAR O SOBRINHO DA CAROLINA QUE AO LONGO DOS ANOS SÓ SOUBE FAZER ISSO : SE ENCOSTAR EM QUEM GANHA . O HERMINHAS FOI TRAIRA COM OS COMPANHEIROS DE WENCESLAU MAS O TROCO VAI SER DADO PELO COMUNISTAS QUE VÃO TRAR ELE LA NA FRENTE COMO ESTÃO TRAINDO O NEREU MOURA AGORA. NEREU EM WENCESLAU JA ERA .

    ResponderExcluir
  96. essa luciane tem que pastar mesmo é muito falsa vivia dizendo que o concurso que ela fez do estado tava muito fácil que até a esposa do diretor jorge tinha passado como se fosse possivel medir a capacidade das pessoas ou melhor chamando a outra de burra,agora ta la no cesp lutando para pegar um cargo,pois sala de aula ela não dá conta.

    ResponderExcluir
  97. Alguém tá sabendo do acidente no trevo de Tomazina? o hospital tá cheio de gente

    ResponderExcluir
  98. imagine....a benice, a sandra benedeti e outros tão esperando ser chamado pelo taide,quer dizer, suzana pra ir pro núcleo. só gente boa...

    ResponderExcluir
  99. enquanto isso o maneco continua dirigindo embriagado. engraçado, só eu vejo eçe bebemdo as 9 da manhã...

    ResponderExcluir
  100. a maura que ta certa.deve curti o novo anmor,mas saia fora de politica. ninguem vale nada

    ResponderExcluir
  101. nossa... Não acredito que não chamaram ainda a Benice, a Sandra Benedeti e a Alessandra Mendes pro nucleo. que tipo de companheiro que ,[=

    ResponderExcluir
  102. NÂO ACREDITO QUE O HERMINHO NÒ TRAIU , NOS VOTAMOS NELE APEDIDO DOJORGINHO SABATER NÂO APEDIDO DESTE VINGATIVO. NA BIBLIA DIZ MALDITO O HOMEM QUE ACREDITA NO HOMEM, ISTO QUE ESTOU VENO JA CONFIRMA.

    ResponderExcluir
  103. A COMO EU TENHO VONTADE DE ENCONTRA COM O ANONIMO DAS 20.16 EU QUERIA MOSTRAR PRA ELE QUEM È MACHÂO , SEU HIPTA MAL CARATER VOCE È UM TREMENDO MAL AMADO[a] SABE O QUE VOCE FAZ COM O BOMBU ENFIA NA B DA SUA MULHER QUE ELA VAI GOSTAR.

    ResponderExcluir
  104. nao sei porque a indignação

    VOCES ESQUECEM O QUE É POLITICA????

    ResponderExcluir
  105. ESTE PREF NÂO SABE PARA QUEM ELE DA.... POR ISTO ELE DA PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  106. SEUS CABEÇAOS O NEREU È DO BRAULNHO<KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  107. NÃO ME ENVOLVO COM POLÍTICA NÃO QUERO NEM SABER ,MAS TEM COISAS QUE NÃO É VERDADE,A LUCIANA É UMA ÓTIMA PROFESSORA ,SEMPRE DEU CONTA DAS SALAS QUE PEGOU ,EI PESSOAS,NÃO CONFUNDAM AS COISAS,DAQUI ALGUM TEMPO OS POLÍTICOS VÃO ESTAR TODOS ABRAÇADOS NO PALANQUE, NÃO SE ESTRESSEM;POLÍTICA É SUJEIRA MESMO O PODER SOBE NA CABEÇA,AS PESSOAS SÃO ESQUECIDAS,SÓ ARRUMAM EMPREGO PARA COMPADRES E PARENTES,PIOR DE TUDO TODOS APOSENTADOS,E OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS QUE VÃO TRABALHAR NAS LOJAS E MERCADOS DA CIDADE,EMPREGO QUE É BOM NINGUÉM FALA NADA,ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  108. uma pequena richa com o tio Cris e agora chafik, coloque em uma bandeja quem é o pior em tua opinião?
    Tenho certeza que o Cristovam iria te receber de te braços abertos, venha para o nosso lado, Chafik, Juvenal, Luciane, aqui vocês não pagarão mico.

    5 DE FEVEREIRO DE 2011 21:11

    ACREDITO QUE O ANÔNIMO QUIS DIZER "COLOCA EM UMA BALANÇA" NÃO É MESMO?

    ResponderExcluir
  109. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  110. A senhora Janeti Corcini, chegou hoje de curitiba e disse ao pai um senhor de 85 anos...6 de fevereiro de 2011 às 13:24

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  111. ALGUEM PODE ME AJUDAR?? COMO QE A LEILA AINDA CONSEGUE FICA NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO SE ELA TEM DOIS PADRAO NO ESTADO,E FICA TIRANDO O LUGAR DE QEM PRECISA TRABALHAR,O PREFEITO MANDO TANTA GENTE EMBORA,E ELA AINDA FICA,NÃO ENTENDO.LEILA VOCE SEMPRE FOI CRIS...ROCHA.
    ISSO E ACUMOLO DE CARGO??? OU EU TO ERRADO??

    ResponderExcluir
  112. O BETO RICHA DISSE QE IRIA REVOLUCIONAR A EDUCAÇÃO.E AGORA GOVERNADOR AS AULAS VAO COMESAR TERÇA.CADE OS PROFESSORES PSS?

    ResponderExcluir
  113. SEUS CABEÇAOS O NEREU È DO BRAULNHO

    Engano seu anonimo mal informado ...
    quem andava pra cima e pra baxo com o tal de NEREU era o Taidinho
    O Taidinho falava que o Nereu trouxe hopsital da mulher, biblioteca, isso e mais aquil

    Só falta agora ele fala que foi o HERMINHA que trouxe wenceslau pra wenceslau
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  114. Oq aconteceu com a Giovana Precoma puxa saco dos Tucanos cabeções?

    Resposta p o anonimo

    A Geovana puxa saco dos tucanos vai dar aulas
    afinal ela é DIPLOMADA GRADUADA E POS GRADUADA PARA SER PROFESSORA

    E O anonimo é concursado pra que??????
    responde pra nós

    ResponderExcluir
  115. NÃO ENTENDO.LEILA VOCE SEMPRE FOI CRIS...ROCHA.

    respostinha da hora

    A elila igual o irmao z\é décio é de quem da mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    eles pulam de galho em galho e sempre ficam nos cargos
    o nome disso é sanguessuga
    Uma praga que infestou wenceslau braz

    ResponderExcluir
  116. FAÇAM SUAS APOSTAS

    NO PROGRMA CAFÉ COM BOBAGEM DE AMANHÃ O TAIDE VAI FALAR QUE O HERMINHA DEU $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ PRA ELE FAZER O ASFALTO...

    APOSTEM

    ResponderExcluir
  117. Leila sai logo da educação,vc nao sabe nada ,não sei como a Dagmar e Luciane aguenta vc e agora ainda esta acumulando cargo não é, sera que os fieis do Cris nao vão denunciar vc.........

    ResponderExcluir
  118. Assunto do café com bobagem:

    Vou fazer o asfalto
    O Herminha deu $$$$$$$$$$$ pro asfalto
    Vou fazer as casas
    O Herminha deu $$$$$$$$$$$ pras casa
    Vou fazer o lago Azul
    O Herminha deu $$$$$$$$$$$ pro lago
    Fui convidado pra entrar no PSDB
    O Herminha convidou eu pra entrar no PSDB
    Vou trazer a Protork
    O Herminha deu $$$$$$$$$$$ pra trazer a protork
    Vou METE O PÉ NA BUNDA NO NEREU
    AGORA EU SOU HERMINHA
    O HERMINHA TEM $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    SOU HERMINHA

    ResponderExcluir
  119. nossa... Não acredito que não chamaram ainda a Benice, a Sandra Benedeti e a Alessandra Mendes pro nucleo. que tipo de companheiro que ,[=


    não chamaram e nunca vao chamar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  120. Olha Luciana do Shafik
    Não esquente a cabeça não.
    Voce é uma pessoa que merece muito mais que uma secretaria da educação ou uma coordenação de curso.
    O povo pensa que essas merda de cargo podem impedir as pessoas de morrerem um dia.
    Mas voce, pelo que eu conheço de voce, está além dessa nojeira chamada de cargo.
    Lembre-se sempre voce é professora.
    E nao deixe que as pessoas passem por cima disso.

    ResponderExcluir
  121. O cezar benedeti nao vai reclamar os seus direitos politicos com o Taidinho?????????

    ResponderExcluir
  122. é isso mesmo o anonimo das 14:06 tem razão
    o Taidinho carregava o NEREU embaixo do suvaco...
    coloca aí ari umas fotos do taidi com o nereuzinho

    ResponderExcluir
  123. ALGUEM PODE ME AJUDAR?? COMO QE A LEILA AINDA CONSEGUE FICA NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO SE ELA TEM DOIS PADRAO NO ESTADO,E FICA TIRANDO O LUGAR DE QEM PRECISA TRABALHAR,O PREFEITO MANDO TANTA GENTE EMBORA,E ELA AINDA FICA,NÃO ENTENDO.LEILA VOCE SEMPRE FOI CRIS...ROCHA.
    ISSO E ACUMOLO DE CARGO??? OU EU TO ERRADO??


    concordo como que pode hummmm acho qu ela é muito compeenteeee rsrsrss

    ResponderExcluir
  124. nem sei como essa leila ainda ta na secretaria o mulher grossa pensa que é dona do mundo ninguem aguenta tanta arrogancia .
    acumulo de cargo isso é normal quem precisa nao consegue e quem nao precisa tem tres, quatro quanto quiser a politica é uma sujeira

    ResponderExcluir
  125. concordo a politica e uma sujeira mesmo,Mas o prefeito diz tanto qe e honesto,transparente,ele podia explica para seus eleitores como qe ele vai pagar uma professora qe tem acumolo de cargo(LEILA).
    alem disso ela tira vaga de qem precisa trabalhar.OLHA ISSO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  126. A COMO EU TENHO VONTADE DE
    ENCONTRA COM O ANONIMO DAS
    20.16 EU QUERIA MOSTRAR PRA ELE
    QUEM È MACHÂO , SEU HIPTA MAL
    CARATER VOCE È UM TREMENDO

    Amigo, deixe o seu email, de preferencia da sua esposa, com ela eu me acerto, com vc não da, pois não sou chegado em viado. Ass. Machão come quieto.

    ResponderExcluir
  127. PREFEITO E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO,DIZEM QUE NÃO TEM CONTRATO PARA QUEM TERMINA O ESTAGIO REMUNERADO,MAS SABEMOS QUE PARA QUEM É CHEGADO AO PREFEITO,MESMO SENDO PÉSSIMA PROFESSORA,PARECE QUE TEM!É ISSO QUE DÁ NOJO, SE É LEI TEM QUE VALER PARA TODOS ,SE UMA NÃO PODE, AS OUTRAS TAMBÉM NÃO. O JEITO É ARRUMAR AS MALAS E IR EMBORA DESTE LUGAR .QUE SEGUNDO A AGÊNCIA DO TRABALHADOR EMPREGOU MUITAS PESSOAS,MAS PORQUE TEM MUITAS OUTRAS SEM TRABALHO;INFELIZ DE QUEM NÃO TEM (QUEM INDIQUE).E QUANDO SAI ESSE FAMOSO CONCURSO PARA PROFESSORES,EM 2012,NÃO PODE.

    ResponderExcluir
  128. PARA O ANONIMO DAS18.09 VOCE È COSTUMADO COMER QUIETO , MAIS SABE DAR TAMBEM EM SILENCIOkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  129. TAIDINHO QUERO MINHA GELADEIRA NÂO È PORQUE VOTEI NO CRIS QUE NÂO MEREÇO . OU VOCE DEU A MINHA PARA SUA AMANTE.

    ResponderExcluir
  130. ESTIVE NO LITORAL ESTE FINAL DE SEMANA,E COMPREI UM PEIXE BAIACÚ,MAS É A CARA DO TAIDINHO,TIREI FOTOS E VOU POSTAR AQUI NO BLOG.

    ResponderExcluir
  131. O PAI DA SENHORA JANETE NÂO TEM 85 ANOS E SIM 88,FAMILIA; NAO SE PREOCUPE,A CONVERSA FOI GRAVADA E GUARDADA PARA FUTURO PROCESSO JUDICIAL

    ResponderExcluir