quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"CARTEIRAS FRIAS"

PREFEITO INDICIADO POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA
ALÉM DE PERDER O MANDATO ELE PODERÁ SER PRESO
O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.Breve mais detalhes completo sobre este escândalo em Wenceslau Braz

11 comentários:

  1. Será que nao tem alguma coisa errada com esta noticia não? Ele não é do bem???????

    ResponderExcluir
  2. Será que num tem alguma coisa errada com esta notícia não? Já achei esquisito pq num conheço nenhum vereador chamado Leandro José Furini... Mas é bem a cara de quem nem competência tem pra dar uma notícia ´verdadeira.... Aliás, não é a primeira vez e com certeza nem a última que o cidadão fala bobagem.... Ah! Isso me lembra algums das noticias que escreveu naquele jornalzinho da campanha passada. rs Tá lembrado cidadao? Eu to.... Achei o máximo.....kkkk Teve tanto trabalho pra enfeitar o carro com os seus jornalzinhos, na carreata da vitória fals. Comemoraram por alguns minutos,...rs Eu e mais Wenceslau inteira achamos o máximo. Cuida mais destas reportagens que faz..... As pessoas realmente tem direito de saber o que acontece.... mas com seriedade e não com insinuações e mentiras....Pra Wenceslau desejo tudo de bom...independente de situação partidaria e de vantagens financeiras que muitos aqui almejam....Abraços aos brazenses de caráter, dignos e trabalhadores.

    ResponderExcluir
  3. Pedro Alferez Brunharo14 de outubro de 2009 às 22:06

    entao ta explicado o porque de ter tantos barbeiros pelas ruas de wenceslau braz. Sera que o ministerio publico nao vai fechar esta auto escola? Sera que o ministerio publico tem o rabo preso? Porque sera que tao demorando pra afastar este prefeito. Ou o ministerio publico esta mentindo e ele é do "bem" mesmo. Como vai ficar agora isto? Naquela roda de carteado fiquei sabendo que é tudo invençao da promotoria, mas sera?

    ResponderExcluir
  4. Já achei esquisito pq num conheço nenhum vereador chamado Leandro José Furini...
    MAS SE VOCE MORA EM WB SABE QUE O IRMÃO DO VEREDAOR TRABALHOU NO CIRETRAN NÉ?

    ResponderExcluir
  5. o taidinho, se lê estes comentários né? lê é claro que lê, não fica com vergoinha não? fica né, ou sera que a coisa ta tão boa que voce já não se importa com a realidade dos fatos ou será que o ministério publico esta mentindo, ou sera que o teu poder é tanto que voce não tem medo ou receio de ser punido, a verdade é que voce e sua catrefa comprarão votos com estas carteiras frias e isso é crime, há, e carteira fria tambem! árara...

    ResponderExcluir
  6. QUE COISA FEIA TAIDINHO!!!!!PROIBIR PESSOAS COM MENOS DE 40 ANOS DE IDADE DE FAZER EXERCÍCIOS NA "ACADEMIA DA PRAÇA MATRIZ".SÓ PODIA SER ORDEM SUA, SENDO QUE NAS OUTRAS CIDADES É LIVRE O ACESSO AOS APARELHOS DE GINÁSTICA.QUE PENA, WENCESLAU BRAZ TÁ CADA VEZ PIOR E A MAIOR PARTE DA CONTRIBUIÇÃO É SUA. VOCÊ TÁ ACABANDO COM O POUCO QUE A CIDADE TEM.

    ResponderExcluir
  7. a cidade de wenceslau braz propriamente saude está uma vergonha. a mais nova do prefeito e do secretario tarso eles fizeram uma parceria com a souza cruz, colocaram no carro que leva os pacientes para curitiba uma enfermeira que não é enfermeira mas que exerce a profissão . ela é a verdadeira representante da souza cruz a atendente do carro sai fumando de w.braz a ctba eela fuma na porta do carro. no interior do mesmo já houve casos de um senhor que foi pra curitba com avc e voltou com problemas pulmonar.eta povão.e ai tarso qual vai ser a nova? sandra souza cruz já tem?e a proxima?qual é?ah e segundo os comentarios a moça é boa pra fazer um cafuné de madrugada ooooooo prefeito tõ separado e precisando de um cafuné descola ai vai eta povão tá bão né.carro da saude fedendo tabaco . é só falta a branquinha de cem gramas no pacotimho.

    ResponderExcluir
  8. o pronto atendimento de w.braz agora tem uma nova parceria . o secretário tarso e o prefeito fizeram uma parceria com a souza cruz . contrataram uma enfermeira que não enfermeira mas exerce a profissão um certo dr que o diga lá pras banda da alemoafoi um tal de veste a roupa que não tõ a fim .mas voltando a parceria com a souza cruz . a sandra souza cruz fuma dentro e fora do carro de w,braz á ctba e já houve casos de um senhor que mora na vila velha que foi tratar de avc e voltou com problemas pulmonar e ai tarso?vai misturar tudo cigarro .saude pornografia .e muitas besteiras de madrugada naquele carro . minha esposa precisa fazer tratamento no ambulatório da santa casa e é honesta eu exijo respeito com ela .eta povão agora tá baõ né.

    ResponderExcluir
  9. Taidinho, o que vc esta fazendo com a suposta tecnica ( Ana Lucia), que não é tecnica e muito menos auxiliar de enfermagem, atuando sem coren realizando medicamentos em pacientes, assim colocando a população de Wenceslau Braz em risco, alem de estar prejudicando suas colegas de trabalho..

    ResponderExcluir
  10. O episodio da Tereza (Loca), deu inicio desde a ultrassom que a mesma deveria ter feito, e não pode por falta de recursos, sendo que o secretario da saude, não prestou atendimento a mesma, assim os moradores da Vila Santa Maria reniram-se doando o dinheiro para então ser realizada a ultrassonografia, pois, a paciente deveria ter sido encaminhada para Santo Antonio da Platina com a ultrassom em mãos, para uma provavel sesariana, como não teve este atendimento adequado, a paciente, Tereza (Loca) se submetu a todo este constrangimento. Cadê os vereadores do municipio que não tomaram atitude neste caso!!!!!

    ResponderExcluir
  11. nao tem algo melhor pra fala em vez de fica falando mal dos outros ou sera que a oposiçao esta com medo éééé nois 55 na cabeça

    ResponderExcluir